[Guerra] GTA! vs. SHOW

  • Iniciador do tópico badplaya
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22944

Guest
:eek: . Qualquer membro do suporte pode dar a opinião enquanto jogador de TW , em zonas do forúm que não modere .

O PROBLEMA NÃO É DAR OPINIÃO...o problema e dar opinião sem serem isentos!!!

porque deviam de ser proibidos de virem dar opiniões onde não devem...porque muitos dos moderadores do suporte tem outros nicks e jogam em quase todos os mundo...

por isso de essa de santinhos já não pega!!!
 

DeletedUser

Guest
O PROBLEMA NÃO É DAR OPINIÃO...o problema e dar opinião sem serem isentos!!!

porque deviam de ser proibidos de virem dar opiniões onde não devem...porque muitos dos moderadores do suporte tem outros nicks e jogam em quase todos os mundo...

por isso de essa de santinhos já não pega!!!

Deves saber que o jogador em questão já jogou no pt20 , daí dar uma opinião menos objectiva [ coisa totalmente dentro das normas ] .
 

DeletedUser22944

Guest
Deves saber que o jogador em questão já jogou no pt20 , daí dar uma opinião menos objectiva [ coisa totalmente dentro das normas ] .

depois desta teu comentário ...cada vez tenho mais razão já jogou ou ainda joga!!!

não digas mais nada porque ainda ficamos a saber o nick dele deste mundo...

mas como os elementos do suporte podem fazer todo o que lhe apetece ... já nada me admira...já são uns anos aturar as vossas artimanhas!!!
 

DeletedUser

Guest
Jogou - pretérito perfeito . (significa acção completamente realizada no passado) , espero que tenha sido esclarecedor .
Quanto ao nick , o nick dele é o mesmo in-game -.-
 

DeletedUser27007

Guest
depois desta teu comentário ...cada vez tenho mais razão já jogou ou ainda joga!!!

não digas mais nada porque ainda ficamos a saber o nick dele deste mundo...

mas como os elementos do suporte podem fazer todo o que lhe apetece ... já nada me admira...já são uns anos aturar as vossas artimanhas!!!

Olha acho que qualquer um tem o direito de dar a sua opinião, ele é membro do suporte mais não modera o forum do pt20 então não tem motivo de questionar ele, se forem justificar o fato dele não poder comentar por possiveis perseguisões em forums de outros mundos duvido que ele faça isso até por que o fato de não poder comentar não impede que ele persiga alguém por posts que ele não gostou.
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores mantenha-se dentro do tema do tópico.
Qualquer duvida sobre a equipa de suporte esclareçam no sitio certo que por sua vez será contactar o suporte e aguardar resposta.

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores mantenha-se dentro do tema do tópico.
Qualquer duvida sobre a equipa de suporte esclareçam no sitio certo que por sua vez será contactar o suporte e aguardar resposta.

Continuação de bom jogo.

Mas cuidado nao digam muitas verdades ai suporte, se não levam um ban...

ONTOPIC: carrega INFINIA
 

DeletedUser26050

Guest
O problema é quando dao opiniao onde moderam e onde nao muderam!depois nao gostam da resposta dos jogadores no forum e banem esses jogadores!é mais facil banir que encarar a verdade!

se eu fosse do suporte e me dissessem que faço parte de um grupo de nabos (sendo verdade ou não lol) também levavam ban
de qualquer maneira o 11thdimention não modera esta zona do forum
portanto pode comentar à vontade porque se bem me lembro
ele era jogador do mundo 20 muito antes de ser moderador

mas logo que um jogador venha cá insultar tudo e todos (bubu21) acaba logo por perder a razão de protestar
e mais estúpido ainda é virem os amigos concordar com ele LOL
 

DeletedUser33119

Guest
O 11thdimension, que eu saiba, jogou na Pain!!! e GTA, mas desistiu antes de ser Mod Fórum.
 

DeletedUser

Guest
o meu amigo se fosse inteligente...

vinhas perguntar porque desta fusão e se já estava planeada ou não antes dessa declaração de guerra feitas as 4 DA MANHA e não vinha com este tipo de comentários de ***** para aqui

já que fazes parte deste inteligente suporte deves ficar calado e há parte de qualquer tipo de comentário...mas como eu sei que aqui os membros do suporte ajudam sempre os seus amigos do peito ...já nada me admira.

sei mais uma vez irei receber uma msg de aviso...azar amigo Ricardo mas o BUBU21 NÃO SE Cala...SÓ mesmo quando me bloqueia,

bem haja grupo de NABOS!!!!

O meu amigo se fosse inteligente falava com conhecimento de causa em vez de atirar pedras ao charco a ver se acerta.

Como membro do suporte posso jogar e comentar qualquer mundo em que não faça parte da moderação logo aí, tendo em conta que não faço parte da moderação do mundo 20 estou no meu pleno direito em expressar aquilo que penso, como tal, abstenha-se de mandar bitaites só porque acha que sabe.

Entretanto se acha que os membros do suporte "ajudam sempre os seus amigos do peito" está mais uma vez completamente errado, mas isso já nem é de admirar, porque até agora não acertou uma, não há-de ser agora que vai começar a acertar. Os moderadores não têm qualquer influência no que se passa in-game.

Sobre a declaração de guerra, tanto podia ser às 4 da tarde como às 4 da manhã, que eu saiba nas regras do jogo não há nenhum ponto que constate "Proibido declarar guerras no Fórum Externo entre as horas que não são convenientes ao jogador bubu21".

Com a fusão planeada ou não a ironia está lá, a Show foi uma tribo que tinha fundido as tribos que perdiam nela e subitamente fundiu-se na OM quando a tribo #1 declarou guerra. Contudo, o amigo se fosse mais inteligente tinha logo percebido isso no meu primeiro comentário e não me tinha respondido da maneira que o fez sem qualquer conhecimento daquilo que falou.

Veja se na próxima resposta acerta e boa sorte no jogo, porque a falar assim com duas pedras na mão vai precisar.



O problema é quando dao opiniao onde moderam e onde nao muderam!depois nao gostam da resposta dos jogadores no forum e banem esses jogadores!é mais facil banir que encarar a verdade!

Se tem algum problema com o trabalho dos moderadores contacte um supervisor ou abra um ticket.

O PROBLEMA NÃO É DAR OPINIÃO...o problema e dar opinião sem serem isentos!!!

porque deviam de ser proibidos de virem dar opiniões onde não devem...porque muitos dos moderadores do suporte tem outros nicks e jogam em quase todos os mundo...

por isso de essa de santinhos já não pega!!!

Oh meu caro amigo, mas você vive em que mundo. Você quando comenta é para defender a sua tribo, não é esse o objectivo do Fórum Externo? Fazer propaganda à tribo de cada um e valorizar-se a si mesmo?! Vai-me dizer que se só se discutissem factos ainda vinha cá. Você responde porque há alguém com opinião diferente, se tivéssemos todos a mesma isto não existia. E qual é o problema de não ser isento? Cada um defende os seus e eu joguei neste mundo e a minha conta ainda está activa e tenho todo o direito a defender as tribos em que joguei. Mais uma vez não acerta.

Proibidos de dar opiniões? Tanto quanto saiba existia o direito à liberdade de expressão e nos mundos em que os moderadores não moderam têm tanto direito a expressar-se como qualquer outro jogador.

Ter outros nicks e jogar noutros mundos.. A administração sabe de tudo e de todos os nicks dos moderadores. Mais uma vez, informe-se antes de falar.


depois desta teu comentário ...cada vez tenho mais razão já jogou ou ainda joga!!!

não digas mais nada porque ainda ficamos a saber o nick dele deste mundo...

mas como os elementos do suporte podem fazer todo o que lhe apetece ... já nada me admira...já são uns anos aturar as vossas artimanhas!!!

Se realmente tivesse dois dedos de testa já tinha identificado a minha conta, já joguei, a minha conta ainda não foi apagada e se quiser ainda volto a jogar, estou no meu pleno direito.

Cada tiro cada melro. Tudo ao lado.

Agora sugiro é que como você parece perceber MUITO pouco sobre o que fala que abra um tópico na secção apropriada: Perguntas e Respostas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores,
O meu colega 11thDimensi0n respondeu e bem a todas as perguntas.
Agora voltem ao tema do tópico ou os moderadores deste mundo vêm-se obrigados a fechar o tópico.
Tenham conversas produtivas e não se ataquem verbalmente uns aos outros.

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
então a SHOW?

fundiram-se n foi?

agr vai ser GTA vs OM?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo