[Guerra] GTA! vs. SHOW

  • Iniciador do tópico badplaya
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Uma pessoa desaparece e quando volta vê disto. Desejo boa sorte obviamente à minha ex-tribo e que ela ganhe todas as guerras com que se depare :)
 

DeletedUser18522

Guest
Side 1:
Tribes: GTA!
Side 2:
Tribes: SHOW, SHOWac
Players: roi9

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 8
Diferença: 18


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5
 

DeletedUser

Guest
O roi9 já tinha saído da tribo antes de vocês declararem guerra...a conquistar inactivos xDD e metes aqui ressoltados? Lool
 

DeletedUser

Guest
Amigo, existem inativos em todos os lados não há como mudar isto, já que não se pode evitar e estão sofrendo isto o que podem fazer é ou fazerem o mesmo ou então expulsar todos os inativos.
 

DeletedUser18522

Guest
O roi9 já tinha saído da tribo antes de vocês declararem guerra...a conquistar inactivos xDD e metes aqui ressoltados? Lool

Boa Tarde Soner

Sim isso é verdade, mas ao sair ele quer dizer que não é inactivo certo? :)
ele ja andava a receber ataques e depois saiu por isso foi adicionado.

Cumprimentos
 

DeletedUser34934

Guest
Sempre a mesma lenga lenga dos inativos ;)


Lutem mais e falem menos :)


Cumps Ana
 

DeletedUser

Guest
Este é diferente, é um inactivo que sai da tribo pelo próprio pé :), e logo depois cria uma tribo insultuosa à GTA! e declara guerra, quero ver mais inactivos destes. Ou então o sitter é um grande aziado lol
 

DeletedUser

Guest
eu queria saber uma coisa

agora que já a SHOW está como está....

eles pelos vistos juntaram-se á OM certo?


agora como vai ser..

a GTA vai declarar guerra com a OM

n vai

=s

eu queria saber uma coisa

agora que já a SHOW está como está....

eles pelos vistos juntaram-se á OM certo?


agora como vai ser..

a GTA vai declarar guerra com a OM ?!?!

n vai ...?!?
=S
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34745

Guest
Vai ser concerteza uma grande guerra, que a OM decerteza vai ganhar apesar de achar que a GTA tem grandes jogadores e vao dar luta certamente.
cumprimentos -pedro
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida será uma grande guerra,

porém ainda torço pela GTA! ;)
 

DeletedUser

Guest
Pq será que este pessoal quer todo guerra:confused:
Isso matem-se uns aos outros e deixem as tribos pequenas crescer...na minha opiniao deveria ser feito um acordo de cavalheiros,tribo x tribo y tribo z e tribo w acordarem nao atacar-se enquanto houverem tribos pequenas/medias neste mundo,impossivel?
Resposta: nao. apesar de ser um mundo mais pequeno foi o que aconteceu no mundo 11

se houver uma guerra dessas dimensoes praticamente no inicio deste mundo podem acontecer 2 coisas
-uma vence e dificilmente havera quem lhe faça frente
-ou rebentam-se todos e alguem apanhará os restos...

Na verdade qualquer uma das hipoteses trará danos monstruosos a qualquer uma das tribos,nao creio que nenhuma das 5 tribos no top sejam fail.

Acho que deviam procurar limpar o mundo depois sim uma guerra de titãs
 

DeletedUser

Guest
Pq será que este pessoal quer todo guerra:confused:
Isso matem-se uns aos outros e deixem as tribos pequenas crescer...na minha opiniao deveria ser feito um acordo de cavalheiros,tribo x tribo y tribo z e tribo w acordarem nao atacar-se enquanto houverem tribos pequenas/medias neste mundo,impossivel?
Resposta: nao. apesar de ser um mundo mais pequeno foi o que aconteceu no mundo 11

se houver uma guerra dessas dimensoes praticamente no inicio deste mundo podem acontecer 2 coisas
-uma vence e dificilmente havera quem lhe faça frente
-ou rebentam-se todos e alguem apanhará os restos...

Na verdade qualquer uma das hipoteses trará danos monstruosos a qualquer uma das tribos,nao creio que nenhuma das 5 tribos no top sejam fail.

Acho que deviam procurar limpar o mundo depois sim uma guerra de titãs

Penso que a tua ultima frase responde a todo o teu argumento. Aqui demonstra se quem tem fibra ou nao. Se acham que é um mundo muito agressivo so tem é de mudar de mundo ou de jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo