[Guerra] GTA! vs. SHOW

  • Iniciador do tópico badplaya
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pq será que este pessoal quer todo guerra:confused:
Isso matem-se uns aos outros e deixem as tribos pequenas crescer...na minha opiniao deveria ser feito um acordo de cavalheiros,tribo x tribo y tribo z e tribo w acordarem nao atacar-se enquanto houverem tribos pequenas/medias neste mundo,impossivel?
Resposta: nao. apesar de ser um mundo mais pequeno foi o que aconteceu no mundo 11

se houver uma guerra dessas dimensoes praticamente no inicio deste mundo podem acontecer 2 coisas
-uma vence e dificilmente havera quem lhe faça frente
-ou rebentam-se todos e alguem apanhará os restos...

Na verdade qualquer uma das hipoteses trará danos monstruosos a qualquer uma das tribos,nao creio que nenhuma das 5 tribos no top sejam fail.

Acho que deviam procurar limpar o mundo depois sim uma guerra de titãs

para mim o que dizes nao tem logica nem sentido nenhum...
Isto e um jogo de estrategia e de guerra...e estrategias que passem por fazer meio mundo de aliado,nao sao certamente estrategias que dêm pica a um jogo de GUERRA.
a piada do jogo e mesmo andar em guerra,e nao andar a fazer 10 milhoes de pontos, e so depois entrar em guerras serias,e nao guerras ganhas a partida.
 

DeletedUser

Guest
para mim o que dizes nao tem logica nem sentido nenhum...
Isto e um jogo de estrategia e de guerra...e estrategias que passem por fazer meio mundo de aliado,nao sao certamente estrategias que dêm pica a um jogo de GUERRA.
a piada do jogo e mesmo andar em guerra,e nao andar a fazer 10 milhoes de pontos, e so depois entrar em guerras serias,e nao guerras ganhas a partida.

Concordo plenamente com isso, quem tem estrategia vence e vale lembrar que está guerra durará por muito tempo, ao menos que as outras queiram se tornar aliadas ou academia umas das outras.

Os jogadores fortes alguns são recrutados para um lado outros para outros... porém se não estivem no mesmo grupo, sempre arrumaram tribo para tentar fazer frente a outra e lembrem-se, que é dificil porém não impossivel uma tribo mais fraca vencer uma mais forte.
Isso depende da capacidade dos lideres em movimentar teus membros, fazendo eles serem unidos e algo assim.
Sei que tem de ter pessoal forte de ambos os lados é claro.
 

DeletedUser

Guest
a vossa estrategia é enquanto se trava uma guerra de titãs que deixara 2 tribos nas lonas,deixar as medias crescerem,depois é so vos comer...rica estrategia :)
 

DeletedUser

Guest
Penso que a tua ultima frase responde a todo o teu argumento. Aqui demonstra se quem tem fibra ou nao. Se acham que é um mundo muito agressivo so tem é de mudar de mundo ou de jogo

Qto ao ser agressivo...ate agora nao vi nada ;)
 

DeletedUser

Guest
uiiiiiiiiiiiii que medo...

terei que me rir :)

Sauvage.

1.530.177
Classificação: 43
Oponentes derrotados: 5.798.905 (63.)


pexinelo

pexinelo
Pontos: 812.271
Classificação: 241
Oponentes derrotados: 4.091.289 (154.)

so vejo pontos :) quase o dobro dos meus na verdade,mas em OD ui ui
depois temos que olhar a data de entrada a dele foi 10/12 a minha 2/02 nao vejo qualquer tipo de agressividade na verdade


atençao isto nao é uma critica ao jogador em questao,mas sim um esclarecimento ao senhor kunami
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que campeões .

btw, se formos ver o ODA , que é o que importa nesta "discussão" , já se vê uma diferença maior ;)

35 Sauvage. [I~] 5,22 Mio.
105 pexinelo [-OM-] 3,49 Mio.
 

DeletedUser

Guest
Só quero constatar a ironia de uma tribo que enquanto esteve por cima de outras guerras recrutou as tribos que estavam a "perder", o exemplo mais recente é a Contra e agora sem sequer dar hipótese de existir guerra mal há declaração passados uns dias são eles próprios a fundirem-se numa tribo maior.
 

DeletedUser

Guest
Seja SHOW , seja OM's , seja com que nomenclatura trouxerem ao "peito", até os varremos .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
haja confiança:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pago para ver:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17787

Guest
tratem mas e de fundir o que tem a fundir para eu traçar o meu caminho...

pexinelo, deixa os falar que eles a falar batem nos em muito nos posts...
 

DeletedUser

Guest
pexinelo, deixa os falar que eles a falar batem nos em muito nos posts...

*.*

Side 1:
Tribes: GTA!
Side 2:
Tribes: SHOW, -OM-, =OM=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 7,210
Lado 2: 14,059
Diferença: 6,849

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 11
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 50,600,433
Lado 2: 98,130,717
Diferença: 47,530,284

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 215,772
Lado 2: 103,286
Diferença: 112,486

chart


Ps: Se vieres com treta de campeão ah e tal , a SHOW não nos interessa nada bla bla . GTA! vs OM's , mesmo não havendo guerra, está 3-2 .

Oh , mas ya, nos gostamos mesmo é de vos bater em posts .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o meu amigo se fosse inteligente...

vinhas perguntar porque desta fusão e se já estava planeada ou não antes dessa declaração de guerra feitas as 4 DA MANHA e não vinha com este tipo de comentários de ***** para aqui

já que fazes parte deste inteligente suporte deves ficar calado e há parte de qualquer tipo de comentário...mas como eu sei que aqui os membros do suporte ajudam sempre os seus amigos do peito ...já nada me admira.

sei mais uma vez irei receber uma msg de aviso...azar amigo Ricardo mas o BUBU21 NÃO SE Cala...SÓ mesmo quando me bloqueia,

bem haja grupo de NABOS!!!!


Boas amigos tenho evitado vir aqui mas ca venho dar mais umas palavrinhas!
O que o bubu diz ali tem razao porque um jogador que é do suporte nao deveria vir aqui dar opinioes porque calha muito mal e deixa a impressao que o "suporte" esta a favor de alguem!
 

DeletedUser

Guest
:eek: . Qualquer membro do suporte pode dar a opinião enquanto jogador de TW , em zonas do forúm que não modere .
 

DeletedUser

Guest
:eek: . Qualquer membro do suporte pode dar a opinião enquanto jogador de TW , em zonas do forúm que não modere .

O problema é quando dao opiniao onde moderam e onde nao muderam!depois nao gostam da resposta dos jogadores no forum e banem esses jogadores!é mais facil banir que encarar a verdade!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo