[Guerra] GTA! vs. Space

  • Iniciador do tópico badplaya
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
#24 »Kunami« (247|480) K42 9,847 fruitful [GTA!] frofro [S;-)K] 2011-06-23 19:00:16
#12 »Ahuga!« (247|508) K52 9,517 fruitful [GTA!] Funky Farmers [S;-)K] 2011-06-23 13:46:09
[029] I (237|495) K42 9,741 fruitful [GTA!] jetaaa03 [S;-)K] 2011-06-23 04:57:59
k42 054 (241|493) K42 8,925 fruitful [GTA!] frofro [S;-)K] 2011-06-23 01:15:05
K42 053 (247|486) K42 8,926 fruitful [GTA!] frofro [S;-)K] 2011-06-22 16:47:38
027 (244|486) K42 9,583 fruitful [GTA!] djmoonlight [S;-)K] 2011-06-22 13:34:16
k42 052 (241|486) K42 9,362 fruitful [GTA!] frofro [S;-)K] 2011-06-21 19:05:41
k52 006 (242|507) K52 9,940 fruitful [GTA!] frofro [S;-)K] 2011-06-21 17:55:51

image.php


Não querendo usar isto como desculpa, o jogador não sairá da tribo, está inactivo e a ser noblado internamente e a SK soube aproveitar. Mais nada.

Quando pontuarem com aldeias nobladas a activos ou com coordenados, ai sim podem dizer alguma coisa.

Escusado será dizer que as aldeias que eles agora roubam ao fruit, logo serão nossas.
 

DeletedUser30247

Guest
inactivos todas as tribos os têm

usa los como desculpas costuma ser feito pelas tribos que geralmente perdem.

perderam umas aldeias e vêem se desculpar, faz parte do jogo, é recuperar.

nunca vos vi a darem mérito a uma tribo sem ser a ..?

são fracos e inexperientes mas tentam, e isso vale mais do que saber jogar e gozarem com os fracos e chamarem nos de noob :mad:
 

DeletedUser

Guest
inactivos todas as tribos os têm

usa los como desculpas costuma ser feito pelas tribos que geralmente perdem.

perderam umas aldeias e vêem se desculpar, faz parte do jogo, é recuperar.

nunca vos vi a darem mérito a uma tribo sem ser a ..?

são fracos e inexperientes mas tentam, e isso vale mais do que saber jogar e gozarem com os fracos e chamarem nos de noob :mad:

Se há tribo humilde neste mundo é a GTA!
Logo, não me parece que tenhas moral para falar sobre ela! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
inactivos todas as tribos os têm

usa los como desculpas costuma ser feito pelas tribos que geralmente perdem.

perderam umas aldeias e vêem se desculpar, faz parte do jogo, é recuperar.

nunca vos vi a darem mérito a uma tribo sem ser a ..?

são fracos e inexperientes mas tentam, e isso vale mais do que saber jogar e gozarem com os fracos e chamarem nos de noob :mad:

Nós sabemos quando ser humildes e quando ser arrogantes se assim quiseres chamar.
Tendo em conta o jogo deles e o que se passa in-game, não temos motivos para ser humildes ou algo parecido. Já com vocês, houve troca de mp's e raro foi o caso em que a conversa descambou de algum dos lados, já com estes meninos que andam a saltar de tribo em tribo, sempre a mudar de nome e a criar tribos novas, não acontece o mesmo.


EDIT Eu não usei aquilo como desculpa, simplesmente não gostei da forma como o huguinho veio falar como se tivessem a fazer algo de especial.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30247

Guest
eles são inexperientes, não tinham uma boa liderança o que leva a uma instabilidade dentro da tribo, perfeitamente normal nas tribos com falta de liderança, se saem e mudam de tribo é perfeitamente natural, eles não saem da tribo para fugir de voces que eu saiba eles continuam a colocar vos como inimigos por isso acho um bocado mau a maneira como falam deles. mas é só a minha opinião ;)

se forem arrogante com eles querem que eles vos respondam bem? claro que não.

da mesma maneira que se fossem arrogantes comigo iria ser arrogante com voces.

manter o nivel fica sempre bem ;)

bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
O nível é mantido na fasquia que eles merecem, mas nunca descendo para má-educação oh simples trollanço . São factos que aqui apresentamos - Eles são malhados constantemente e depois por terem uma vantagem um pouco relativa ( como se pode ver pelos gráficos ) vêm-se vangloriar .

Mas é tudo numa boa tomé :p

Out. ;)
 

DeletedUser18522

Guest
inactivos todas as tribos os têm

usa los como desculpas costuma ser feito pelas tribos que geralmente perdem.

perderam umas aldeias e vêem se desculpar, faz parte do jogo, é recuperar.

nunca vos vi a darem mérito a uma tribo sem ser a ..?

são fracos e inexperientes mas tentam, e isso vale mais do que saber jogar e gozarem com os fracos e chamarem nos de noob :mad:

Boa Noite jogador

Bem dar mérito a jogadores que conquistam jogadores inactivos é como dar mérito a jogadores que conquistam aldeias barbaras. neste momento não dou valor a eles ate provar o contrario.

Como diz o meu colega não se veio desculpar apenas esta afirmar um facto verdadeiro que é totalmente diferente e para mais o jogador esta bola vermelha mas esta na tribo caso nos queríamos meter o jogador como desculpa neste momento esta sem tribo.

Se nunca viu a dar méritos a outras tribos sem ser a ..? então comece a ler os tópicos todos que vais encontrar a resposta. Volto repetir so dou mérito a tribos que mostram serviço e mostram o seu valor para ter o seu respeito.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: GTA!
Side 2:
Tribes: S;-)K

Timeframe: Para sempre



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 10
Diferença: 4



era isso que eu ia publicar agora :) como vem, a tribo Serial killers é algo completamente diferente da space

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59,729
Lado 2: 92,066
Diferença: 32,337

chart


Inicio da reviravolta :p

http://pt20.tribalwars.com.pt/public_report/15e35435e01fdb39ddcebab774f33e48
http://pt20.tribalwars.com.pt/public_report/00db056515746daebdf7a1d8764b1249
 

DeletedUser

Guest
O que quiseste dizer ficou no meio da tua citação . Pode ser diferente , mas para mim R.F.H , Space e agora SK , é tudo farinha do mesmo saco , apenas muda o nome . Se quiserem que mudemos opinião de vocês que já vem de meses atrás, mexam-se para tal .

Ps: Vai dizendo ao frofro que pode vir dar a cara pelo seu projecto, nao quero que sejas o único aqui no fórum a representar esse lado :rolleyes:
 

DeletedUser25098

Guest
era isso que eu ia publicar agora como vem, a tribo Serial killers é algo completamente diferente da space

Tens razão, a SPACE nem se atrevia a atacar os nossos inactivos vocês fizeram-nos, os meus parabéns :rolleyes:

Agora vamos ver como será quando tiverem de conquistar aldeias a pessoas que mexam nas contas, que coloquem apoios e que enviem ataques.
Quando começarem a atacar pessoas assim é que nós vamos ver a diferença entre vocês e a SPACE

P.S porque é que me tiraram o convite? :D
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: GTA!
Side 2:
Tribes: Space, Space², S;-)K

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5,247
Lado 2: 1,234
Diferença: 4,013

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 213
Lado 2: 15
Diferença: 198

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 35,235,859
Lado 2: 5,174,279
Diferença: 30,061,580

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,487,747
Lado 2: 127,938
Diferença: 1,359,809

chart
 

DeletedUser

Guest
É preciso desejar força à GTA ?!



Side 1:
Tribes: S;-)K
Side 2:
Tribes: GTA!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 173
Lado 2: 5,368
Diferença: 5,195

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 7
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,073,538
Lado 2: 36,086,865
Diferença: 35,013,327

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 92,066
Lado 2: 68,145
Diferença: 23,921

chart






ACHO QUE SIM ;D
 

DeletedUser

Guest
Este huguinho, se bem me lembro da ultima vez que te vieste gabar, as vossas conquistas estavam iguais, já as nossas parecem aumentar lol. Mas pronto, vocês tiraram 10 aldeias a um inactivo, nós tiramos mais a vários activos :)
 

DeletedUser

Guest
eu deixo as conquistas pra depois... agora estou a ganhar ODD e ODA nesta guerra :p contra dois dos vossos...
 

DeletedUser

Guest
Estou a ver que a Space e a sua subordinada, foram deixadas de parte pelos SK para serem carne para canhão . Já nem ligam a quem deixam para trás, enfim . Quanto aos SK's , lá chegaremos ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo