[Guerra] Guerra -FX- VS unLeashed Angels

  • Iniciador do tópico pedrocas22
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aqui iremos monitorizar esta guerra
Side 1:
Tribes: - FX - E-D6XE E-Gard F-ROUD -GIN-
Players:

Side 2:
Tribes: «[uA]» ~[uA]~ -[uA]- [uA]
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 16,322
Lado 2: 14,022
Diferença: 2,300

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 313
Lado 2: 173
Diferença: 140

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 121,434,314
Lado 2: 116,022,236
Diferença: 5,412,078

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,870,587
Lado 2: 1,603,648
Diferença: 1,266,939

image.php


ps:Sem Spam
 

DeletedUser

Guest
- FX - E-D6XE E-Gard F-ROUD -GIN-

Esta Familia/Tribo, está a Ganhar a Guerra ;)

Penso que se resolverá tudo num futuro próximo ..

Esperar para ver ;)
 

DeletedUser

Guest
ja ha uma aldeia da «[ua]» no k85 esse e onde ha mais da -FX-

Nao te Preocupes Essa aldeia que Ves Vai ter O Seu Fim.. !
Cuidado CeL85 -FX- Tavos Apanhar :D


1 CEL85 9,48 Mio. 901
2 - FX - 9,40 Mio. 872
3 E-D6XE 4,10 Mio. 414


E tudo Aliado Nao intressa ! Mais Um continente que domina a minha Familia :D!
B revemente dominaremos o 85... Com Uns truques Na Manga :D
 

DeletedUser11202

Guest
a -fx- ve-se a distancia k vai ganhar

mas a cel85 so ta com essa pontuaçao pk eu tou em missao na tribo cel85a

se nao tiesse teriamo mais pontos
 

DeletedUser

Guest
??? A FX ganha de certeza, depois a CEL85 nao ha rivalidade com a FX, pois o CNET e nhaco sao o mesmo jogador, logo é como a CEL85 e a E-D6XE fossem a mesma tribo.


Por isso coitados dos unLeashed Angels, nao vao aguentar muito tempo. Tal como a BDE que sera a proxima a ir ao ar, mas uma coisa de cada vez, trata se primeiro de um inimigo depois trata se de outro. Tudo a seu tempo.
 

DeletedUser14252

Guest
Não conhesso a ua.
Mas a fx conhesso perfeitamente e sei as capacidades dela.(Era do mesmo K deles e da mesma familia.)
E acho que tem muitas ipoteces de ganhar.
 

DeletedUser

Guest
LoL a -FX- é boa tribo mas a «[uA]» é muito melhor, conheço um jogador pessoalmente e muito bom tem muita tropa e estrátégia.
A -FX- nao tem nenhuma oportunidade
 

DeletedUser17538

Guest
Caros Utilizadores,

Caso tenham conhecimento de infracção de regras devem fazer a sua denuncia no local adequado :

Solicitação de Suporte

Por favor respondam de acordo com tema, evitem off-topics e mensagens improdutivas para que não recebam warnings ou punições mais severas.

Boa guerra.
 

DeletedUser9013

Guest
Boa Noite

Grafico bonito esse só conseguem fazer isso???? realmente fiquei desampontado ainda bem que nos vos deixamos para ultimo, a guerra ate agora so existiu para voces como disse deixamos voces para ultimo temos a - FX - como inimiga desde sempre mas tivemos prioridades bem mais importantes que voces, e mesmo assim so conseguiram fazer isso... Lololololol 140 aldeias nem é metade daquilo que eu tenho e sou apenas 1 jogador.

Mas o pessoal da - FX - sabe o que é guerra??? Isso que voces chamam guerra para nos é trocos porque guerra de 1 para 1 é algo que nos nunca tivemos a sorte de ter porque desde sempre tivemos 3 inimigos ou seja 3 frentes de combate nas nossas fronteiras, cercados de guerra k56 -> Grande Wild k45 -> Grande CEL45 k65 -> Grande - FX -, estamos a falar de top tribos mesmo ao nosso lado, e querem ver o nosso desempenho numa guerra de 3 frentes cercadinhos por 3 lados, Guerra a serio com plena desvantagem numerica tanto de aldeias como de jogadores e de tropa.

Side 1:
Tribes: «[uA]»
Players:

Side 2:
Tribes: N-WILD - FX - CEL45
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 757
Lado 2: 535
Diferença: 222

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,924,443
Lado 2: 5,468,700
Diferença: 2,455,743

image.php


Isso é um grafico que no minimo traduz aquilo ve vos espera... Não gostava de tar na vossa pele...

Conselho de inimigo - Se foce a voces nao provocava muito a BDE se com 1 que ate agora n vos fez quase nada voces tiveram um rendimento desses grande maioria das aldeias que voces teem foi a conquistar inactivos da minha tribo lol, entao com 2 nao fazem mais nada no jogo, fora isso a BDE chega e sobra para vos arrumar sozinha, basta quererem... tal como nos basta querer... desta vez pode ser que tenham sorte.

No final fazemos contas ;)

Cumprimento a todos

MiguelCroft
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13705

Guest
bem como ex «[uA]»
venho felicitar os meus companheiros de armas por ainda estarem a lutar da mesma forma a quando eu era membro dela
com coragem força e inteligencia

continuem assim
e acabem com estes jogadores do fim do mundo
:)

abraço para o park miguelcroft joanazita e todos os membros da minha querida ex tribo

quanto aos inimigos
boa sorte que bem precisam
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia,

não vim aqui fazer nem responder a provocações, mas sim dar a minha opinião cm membro da UA.

estou no mundo 1 desde o inicio, e desde que entrei na E.M.R que sofreu algumas fusoes e alteracoes de nome que estou com uma grande parte destes colegas de tribo, até cá estamos, uns veêm e vão , mas nós nomeadamente da meio da tabela de membros para cima somos os mm, isto para mim significa união e se calhar bom ambiente na UA o q pode ser um bom factor para a vitoria.


devo dizer que n conheço historico da FX claro, mas tenho a sensação que nasceu bem dps deste nucleo que referi o q pode ser melhor ou pior.
.


uma coisa é certa pelo menos vai haver acção da grande e vai despertar o jogo.

abraços a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

O Miguel já falou pela uA, e muito bem, só digo que nunca ligamos muito a - FX -, mas na verdade roubaram uma centena e meia de aldeias...

Ja vi muitos como vocês, cantam vitoria muito antes do tempo, vamos deixar isso para o fim.

Que ganhe o melhor...

Boas Ocramil, é bom te ver por aqui...=)

Cya
P.
 

DeletedUser21836

Guest
Guerra -FX- VS unLeashed Angels

Pergunta ao akapot (que sabe quem eu sou)quantas tropas gastou para noblar um membro meu com uma aldeia e não noblou :D mas foi muito simpático deu-me os parabéns pela excelente defesa.
Por isso salpas estou como tu :rolleyes:que pena estares longe senão mudavas o nick para saltas, isto é saltavas para outro k a recomeçar de novo:p
 

DeletedUser

Guest



E o Outro Diz que o nhaco e CNET.. Tens Provas?? Vives Com ele?? 2 Gajos Faz Difrença?? Contra Uma trbo desculpas.!
Quem dera a Muitas Tribos Ter Lideres Como Ghost Dog,padeira,Lord.Maia,Nhaco,Koener22



A FX começou e acaba com a UA, isso é simples, porque como se disse ate agora, ainda nem sequer conseguiram atacar a FX.

Em relaçao ao comentario, temos que sempre responder, nao é preciso provas, porque isso nao se arranja, basta notar que nunca foram banidos. Mas como sempre digo, deixemos de teatros. Tal como todos sabem o padeira tem umas contas na FX. O jogo e assim mesmo. Mas tambem qual e o mal, se nao fazem nada de irregularidade, podem usar elas mesmo. E vai ser uma das vantagens para acabar com a UA de vez ahahahhahaha.
 

DeletedUser

Guest
Canguru, realmente tens razão, o Padeira toma conta de várias contas, ele próprio me disse isso quando fazia parte da familia U. Porém, fá-lo de forma legal o que não permite a moderação fazer algo.

Tu mostras saber muita coisa sobre a Wild, FX, E-de6xe (nada que a U não saiba). Sabemos que a "E" têm influência na CEL e está a tentar virá-los contra nós. Não achava é que alguns lideres da CEL fossem tão fáceis de manipular, até pela história que tem no jogo.

Em relação ao tema, estou curioso para assistir a esta guerra! Conheço muito bem a Stella, até porque cresci na tribo dela e já assisti e participei em guerras, em que, claramente, estiveram em desvantagem e resistiram sempre, a FX tem bons jogadores(apesar de nem todos jogarem limpo e terem um grande número de refugiados/fugitivos), a UA tem excelentes jogadores e são veteranos de guerra...

Por isso.. Promete. Daria 50-50 de hipóteses para ambas as tribos...
 

DeletedUser

Guest
Por isso.. Promete. Daria 50-50 de hipóteses para ambas as tribos...

aahahahahahah, nao sabes nada, a FX tem umas boas contas so de ataque que sao de inactivos que vao ser usadas para limpar todos da UA, preparem se. E ja agora a SKA tambem, porque estao na lista, ahahahhahahaha.

Esta guerra esta ganha, com a ajuda da CEL a proteger as fronteiras e com as multicontas de ataque, quero ver quem nos para.

O padeira é um grande jogador por usar varias contas, acho que isso nem devia ser ilegal, pois o trabalho é todo dele. Tal como o nhaco que tem o CNET é a mesma coisa. Perdem mais tempo em cada conta. É como tivesse outro jogador a jogar lá. Por isso nao se desculpem com isto. O jogo é assim mesmo, preparem se para receberem ataques. DOis meses é o máximo que a UA e a SKA no k75 74 76 65 vao durar.
 

DeletedUser

Guest
O jogo é assim mesmo, preparem se para receberem ataques. DOis meses é o máximo que a UA e a SKA no k75 74 76 65 vao durar.


Agora desiludiste-me, completamente! É óbvio! Esses continentes são dominados por eles, oh canguru, chegas-te a essa conclusão sozinho?!

O que se torna mais dificil é em continentes que existem equilibrios. Atenção que eu não falei em U-SKA. Que eu saiba não estámos em guerra aberta (refiro-me à fx).

Tu realmente sabes muito! Tens uma boca grande e aberta! Porém, és pouco perspicaz nas tuas análises!

Mas enfim, cá estaremos para ver!

P.S. A U-SKA tem pouco presença nos contintentes em que referis-te, e para se acabar com uma tribo não basta acabar com meia dúzia de jogadores...
 

DeletedUser

Guest
O k65 não dominamos. E obviamente que a SKA nao sera por esses continentes a completa eliminaçao mas sim pela E-D6XE e E-GARD. A UA é que é a tribo a mais facil de limpar.

E a U-CT que se prepare, pois vai começar dentro de pouco tempo.

A FX esta uma grande tribo pronta para limpar tudo e todos, com a familia e CEL a apoiar ninguem nos faz nada.

A familia U e a familia UA pouco tempo vao durar. Ainda por cima a U-NK ja esta com pactos para atacar a UA ahahahahahahahah, grande familia U e coitados da UA. Esta visto o filme todo.

Eu posso falar abertamente, pois tudo é feito legalmente, é completamente IMPOSSÍVEL, sermos banidos. E tambem se virmos bem, o trabalho é nosso usar as multicontas na FX e não de mais ninguém.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo