[Guerra] Guerra -FX- VS unLeashed Angels

  • Iniciador do tópico pedrocas22
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9013

Guest
Canguru, realmente tens razão, o Padeira toma conta de várias contas, ele próprio me disse isso quando fazia parte da familia U. Porém, fá-lo de forma legal o que não permite a moderação fazer algo.

Tu mostras saber muita coisa sobre a Wild, FX, E-de6xe (nada que a U não saiba). Sabemos que a "E" têm influência na CEL e está a tentar virá-los contra nós. Não achava é que alguns lideres da CEL fossem tão fáceis de manipular, até pela história que tem no jogo.

Em relação ao tema, estou curioso para assistir a esta guerra! Conheço muito bem a Stella, até porque cresci na tribo dela e já assisti e participei em guerras, em que, claramente, estiveram em desvantagem e resistiram sempre, a FX tem bons jogadores(apesar de nem todos jogarem limpo e terem um grande número de refugiados/fugitivos), a UA tem excelentes jogadores e são veteranos de guerra...

Por isso.. Promete. Daria 50-50 de hipóteses para ambas as tribos...


Observação inteligente gostei ;)


O k65 não dominamos. E obviamente que a SKA nao sera por esses continentes a completa eliminaçao mas sim pela E-D6XE e E-GARD. A UA é que é a tribo a mais facil de limpar.

E a U-CT que se prepare, pois vai começar dentro de pouco tempo.

A FX esta uma grande tribo pronta para limpar tudo e todos, com a familia e CEL a apoiar ninguem nos faz nada.

A familia U e a familia UA pouco tempo vao durar. Ainda por cima a U-NK ja esta com pactos para atacar a UA ahahahahahahahah, grande familia U e coitados da UA. Esta visto o filme todo.

Eu posso falar abertamente, pois tudo é feito legalmente, é completamente IMPOSSÍVEL, sermos banidos. E tambem se virmos bem, o trabalho é nosso usar as multicontas na FX e não de mais ninguém.


Vou te dar umas aulas de tribos acho que andas um bocado fora do contexto do jogo, quanto as multicontas so te digo uma coisa de nada vos vao servir mas vai as regras do jogo e percebes bem o porque da minha afirmação.

Agora analizado o k65:

Classificação da tribo no continente 65
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 «[uA]» 15,27 Mio. 1.439
2 - FX - 11,42 Mio. 1.089
3 -LUZ- 3,07 Mio. 334
4 FNX345 1,11 Mio. 107
5 U-NK 776.448 80

Parece que estamos em primeiro :p e por acaso o top1 desse continente tb é da uA epah vao ter q conquistar 15milhoes de pontos ate chegarem ao k55 boa sorte bem vais precisar porque duvido que la cheguem.

Vamos ao k55

Classificação da tribo no continente 55
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 «[uA]» 34,95 Mio. 3.221
2 FNX345 2,01 Mio. 207
3 CEL45 111.890 11
4 *TNE* 50.467 5
5 N-WILD 41.385 4
6 =TNE= 20.964 2
7 U-KX 307 1
8 nao existe mais nenhuma tribo alguem encontra aqui a FX????

Canguro deves ser um tipo religioso vejo-te com uma fe lol ainda bem que n te identificas... Alguns da wild fugiram para a - FX - quero ver para onde os da - FX - vao fugir daqui a uns tempos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21836

Guest
Guerra -FX- VS unLeashed Angels

Engraçado que a wild tb dizia isso quando era K.D, depois NOM-K, depois wild porque tinhamos 328 aldeias e eles quase 1900 :p só iamos durar até ao natal e já estamos quase no segundo natal:rolleyes:será que foram á mesma bruxa fazer as previsões?:cool:
Ou aconselharam-se com o canguro que parece ser o senhor da guerra, lol?:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
AHAHAAH, atençao a CEL, so vos digo isso. E a FENIX que ja temos aliança com eles e temos ajudado tanto a FENIX como a WILD contra a BDE e U, para depois avançarmos em força. A UA, preparem se, as contas de ataque estao quase mas mesmo quase prontas. Antes tinhamos o problema que muitos nao atacavam agora como deram as contas esse problema nao existe é uma grande diferença.:D

Antes do k55 temos k ver do 65.

É verdade que somos uma tribo que ja refugiou muitos jogadores, mas estamos fortes, basta ver a classificaçao geral. E com a E-GARD CEL85 e E-D6XE tudo controlado pelo padeira e nhaco e ghost, a brincadeira vai ser outra.

So um aviso, nao vale apena virem denunciar, nada podem fazer, é tudo legal conforme o jogo permite ahahaha.


Claro, mas agora ninguém nos para, venham todos. Saimos da U porque eles ja nada nos fariam, ja estamos fortes e por isso atacamos a U ou UA como fosse pequenas tribos e so nao vai a BDE agora, porque estrategicamente nao dá, mas mais cedo ou mais tarde, eles tambem pouco vao durar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9013

Guest
Claro Claro, ja agora qual é o jogo que estas a falar???

É que no tribos tens um problema... Lê la um bocadinho

§3) Modo de Substituição

As restrições discutidas no §5 em caso de substituição são válidas para todas as contas que actuem como substituta e substituída. Todas as infracções detectadas serão sancionadas na conta que as cometer.
O modo de substituição é temporário sendo fixado como tempo máximo 60 dias em 120 dias. As contas que ultrapassem os 60 dias (em 120 dias) de substituição são passíveis à limitação de acções e ao atingirem 120 dias (em 120 dias) podem ser bloqueadas.

» mais
§4) Baby-Sitting

A criação e/ou evolução de uma conta para cedência da mesma, seja feito a curto, médio ou longo prazo é estritamente proibida. As contas utilizadas para o benefício de terceiras partes, seja no seu desenvolvimento ou para o benefício de outras contas levarão ao sancionamento de todas as contas envolvidas.

Ainda bem que n estas a falar do tribalwars senao terias ja a estrategia arruinada, porque certamente os admins ja leram aquilo que escreveste e ja devem estar a esfregar as maos.

Pois sao so duas regras mas pelos vistos voces sao tao grandes e teem tudo tao controlado que devem ja ter feito as vossas proprias regras lololololollolol. Boa sorte entao encontramo-nos nas aldeias de barbaros hahahaha
 

DeletedUser

Guest
A vitoria esta garantida, o que falas ai em cima é impossivel, ja bem tentaram ver tudo na FX e nada conseguiram.

Os factores para uma vitoria tranquila sobre a unLeashed Angels, estao a ser conduzidos muito bem. Talvez atrasemos só nesta guerra, porque vamos limpar a U tambem.

E devido a esta guerra, possivelmente a U-NK pode vir para a familia FX. Estao se a decidir.

O Totche vai ser um dos primeiros a ser limpo nesta guerra. Se a FENIX nos ajudar tanto como nós a eles contra a U, dois meses no maximo e a tarefa esta completa.

No final do mundo 1, uma tribo ira sobreviver e seremos nós. Os aliados sao temporarios. O jogo é assim mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Amigo Canguro ..! Esperar Para Ver Ok?? Eu Nao acho Bem meteres aqui informaçoes se a U-NK vem para a -fx- Nao esta Correcto
miguelcroft Ate Podem Vir aldeias Barbaras Mas quero Ver se Vens Ca Buscalas..
Como Digo sempre Que Ganhe O melhor Pois Estamos A ganhar Mas Eles Podem Virar Mas Quem dera a A mUITAS tribos Ser Organidas Como a Nossa Familia
 

DeletedUser

Guest
muito boas tardes!!!!!

por acaso ja vou acompanham do este topico á algum tempo.... e cada vez que venho cá é sinal que ando em baixo psicologicamente, isto por uma razao muito simples....levanta me o astral.....

sinceramente gostava de conhecer o canguru....ah e se tiveres coragem sff mandar me pm in game...

mas vamos ao que interessa...

Canguru, realmente tens razão, o Padeira toma conta de várias contas, ele próprio me disse isso quando fazia parte da familia U. Porém, fá-lo de forma legal o que não permite a moderação fazer algo.

Tu mostras saber muita coisa sobre a Wild, FX, E-de6xe (nada que a U não saiba). Sabemos que a "E" têm influência na CEL e está a tentar virá-los contra nós.

vem por partes...

1ª parte..

é verdade sim sr. que teve muitas contas sittings no meu poder...estou a infringir alguma regra??? nao me parece...mas tambem digo a razao de as ter....em todas as tribos existem regras coisas fundamentais para uma boa gerencia da tribo....e na minha tribo uma dessas regras é clara ....só a liderança pode ter sittings....
mas mais curioso ainda.... dois dos teus membros já desapareceram do mapa e mais engraçado nem resistencia fizeram...tipico de duplas contas.....ahah
2ª parte...

curioso chepo...muito curioso...falas em manipulação e influencias...

então explica a comunidade tribal porque andaste a negociar antiga WAG2 ás escondidas da familia U ???

porque tanto defendes a familia CEL se vocês foram os primeiros a trair a diplomacia que toda familia U tinha com eles.....
e vens me querer dar liçoes de moral??? nao me faças rir senao tenho de arranjar um pote loooool.....

Agora desiludiste-me, completamente! É óbvio! Esses continentes são dominados por eles, oh canguru, chegas-te a essa conclusão sozinho?!

O que se torna mais dificil é em continentes que existem equilibrios. Atenção que eu não falei em U-SKA. Que eu saiba não estámos em guerra aberta (refiro-me à fx).

Tu realmente sabes muito! Tens uma boca grande e aberta! Porém, és pouco perspicaz nas tuas análises!

Mas enfim, cá estaremos para ver!

P.S. A U-SKA tem pouco presença nos contintentes em que referis-te, e para se acabar com uma tribo não basta acabar com meia dúzia de jogadores...
tens razao chepo mais uma vez....ate já limpaste membros meus fracos e que nao tinham apoio....e tu que fizeste???? eu explico mais uma vez..... tu fizeste simplesmente o seguinte....pegaste nos teus membros que estavam do grande nucleo E-D6XE e mudaste os para outras tribos da U ...epa so vejo uma coisa nisso...para nao estragar as estatísticas entre a tua e a minha tribo....mas fica descansado que eles estao marcados no mapa...podem mudar as vezes que for preciso mas no meu mapa a cor será sempre igual e ja sabes o fim que lhes esperam....

mas ainda vou falar de outra coisa.....

a FX saiu da familia U e a minha antiga tribo continuou de alma e coração a lutar pelos ideias da U mas mais curioso disto tudo apunhalaram pelas costas a mim ao nhaco e ao lord.maia ...isto por uma razao simples.....porque pensaram que iria trair a U....isto só dá para chegar a uma conclusao....queriam abater a FX coisa que o comando da minha tribo era impensavel..... admito que foi uma fase dificil para mim a ver me traído desta forma mas no fim saí mais forte e determinado a chegar ao fim deste servidor....

ainda chega muita coisa a mim mas isso ja tirei as minhas conclusoes......falam,falam, falam, mas isso porque estao a mais de 40 horas de mim porque eu aí queria ver essas pessoas a falar mas coladas a mim...era para rir....ja estariam a jogar noutro servidor de certeza......

para terminar que dar umas palavras ao miguelcroft...isto porque tenho o como um grande jogador....nao é como os jogadorzitos que a u-ska tem....

miguelcroft desde já deixo aqui claro que a minha irmandade jogará limpo contra a tua grandiosa tribo e nao me quero que intrepetem mal porque nao sei que as outras tribos fazem ...mas desde já a guerra da FX contra a UA só posso deixar aqui claro que é uma guerra digno desse nome porque sabemos mutuamente que nao jogamos as casinhas do sin city....ao contrarrio de alguns que muito falam aqui e gabam se que tem um OD atacante de respeito mas no fim de ver relatorios nem atacar sabem....


peço desculpa pelo meu testamento mas se fosse a escrever tudo que me vai em mente teria de escrever horas a fio....

saudaçoes paladinas

PADEIRA
 

DeletedUser15461

Guest
1. ponto
então explica a comunidade tribal porque andaste a negociar antiga WAG2 ás escondidas da familia U ???

2. ponto
porque tanto defendes a familia CEL se vocês foram os primeiros a trair a diplomacia que toda familia U tinha com eles.....
e vens me querer dar liçoes de moral??? nao me faças rir senao tenho de arranjar um pote loooool.....

3. ponto
tens razao chepo mais uma vez....ate já limpaste membros meus fracos e que nao tinham apoio....e tu que fizeste???? eu explico mais uma vez..... tu fizeste simplesmente o seguinte....pegaste nos teus membros que estavam do grande nucleo E-D6XE e mudaste os para outras tribos da U ...epa so vejo uma coisa nisso...para nao estragar as estatísticas entre a tua e a minha tribo....mas fica descansado que eles estao marcados no mapa...podem mudar as vezes que for preciso mas no meu mapa a cor será sempre igual e ja sabes o fim que lhes esperam....


4. ponto
a FX saiu da familia U e a minha antiga tribo continuou de alma e coração a lutar pelos ideias da U mas mais curioso disto tudo apunhalaram pelas costas a mim ao nhaco e ao lord.maia ...isto por uma razao simples.....porque pensaram que iria trair a U....isto só dá para chegar a uma conclusao....queriam abater a FX coisa que o comando da minha tribo era impensavel..... admito que foi uma fase dificil para mim a ver me traído desta forma mas no fim saí mais forte e determinado a chegar ao fim deste servidor....

Boas a todos, pediram me para vir aki ler o forum, nem era para responder, mas estas palavras pos me para dizer algumas coisas.

Em relaçao ao 1 ponto, tu n sabias padeira, mas eu e outros lideres sabiamos, nao ha mais nada a dizer sobre isso, nao criem confusões onde nao ha.

Em relaçao ao 2 ponto, n sei do que falas, acabou se uma aliança com uma tribo CEL, pois eles tinha refugiado inimigos que estavam a ser atacados. Simples. E o k falas de trair, esquece por completo. És lider penso eu, mas nao estas dentro dos assuntos. Mas tambem nao vou explicar, nao existiu traiçao, mas para muitos se a traiçao existiu era ao contrario. Mas tb é outro assunto que tinha k ser com um topico para tal. Nao criem manipulaçoes com isto ok? Joguem o jogo.

Em relaçao ao 3 ponto, nao fales do que nao sabes, é sempre chato ler coisas sem sentido e sem nexo. Existiu um objectivo, mas nem nada que pareça do que disseste. Outro erro amigo.

Em relaçao ao 4 ponto, acho que nao e preciso falar aqui as verdades, havia sim, uma jogada de por inactivos da odexe na FX para ela ganhar pontos e o que se passou e que uma lider que estava adormecida, acordou e viu coisas que nao gostou. E axo k nem e preciso falar mais deste tema, pk isso ja sabemos que quem errou, quem excedeu se e realmente qual era o objectivo do padeira. O proprio nhaco, disse e volto a repetir disse me, que nao gostou do que tinhas feito. Jogaste para a tribo do teu irmao em relaçao a inactivos inves de jogares para a tua tribo. Mas esqueçamos isto, que é passado. Interessa é o futuro.

O resto que aqui foi falado, ha coisas que ja todos sabiam e que nao deviam ter dito no forum. Mas isso ja tem haver com a mentalidade do jogador. Nao vou comentar mais neste topico.

Em relaçao ao tema, boa sorte a ambos a guerra ainda vai começar, logo ninguém esta em vantagem.

Boa sorte a todos os outros jogadores e saude da boa a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13798

Guest
boas marhu, não vou comentar muito os teus comentários pois a telenovel mexicana continua com mais episodios. Mas em relação ão que falas em jogadas de passar menbros para a fx, fui eu que dei a iniciativa ao nhaco e padeira para o fazerem , e sabes porque»?????antes tu sonhares em ussss etc etc já andava eu em guerra com At á cerca de 1 ano (se não souberes lol) era a .wa.g, e esses tais menbros que parecem serem de ouro qd falam deles , estavama junto de mim e a ser massacrados pela wag pois vinham só ão final do dia ou de vez eqnuando...OU seja a tal jogada que falas foi para os proteger na Fx para não serem atacados pois da U veio .....000000 para eles por isso vai cantar fado para outro lado ou padeira lol
 

DeletedUser9013

Guest
muito boas tardes!!!!!

por acaso ja vou acompanham do este topico á algum tempo.... e cada vez que venho cá é sinal que ando em baixo psicologicamente, isto por uma razao muito simples....levanta me o astral.....

sinceramente gostava de conhecer o canguru....ah e se tiveres coragem sff mandar me pm in game...

mas vamos ao que interessa...



vem por partes...

1ª parte..

é verdade sim sr. que teve muitas contas sittings no meu poder...estou a infringir alguma regra??? nao me parece...mas tambem digo a razao de as ter....em todas as tribos existem regras coisas fundamentais para uma boa gerencia da tribo....e na minha tribo uma dessas regras é clara ....só a liderança pode ter sittings....
mas mais curioso ainda.... dois dos teus membros já desapareceram do mapa e mais engraçado nem resistencia fizeram...tipico de duplas contas.....ahah
2ª parte...

curioso chepo...muito curioso...falas em manipulação e influencias...

então explica a comunidade tribal porque andaste a negociar antiga WAG2 ás escondidas da familia U ???

porque tanto defendes a familia CEL se vocês foram os primeiros a trair a diplomacia que toda familia U tinha com eles.....
e vens me querer dar liçoes de moral??? nao me faças rir senao tenho de arranjar um pote loooool.....


tens razao chepo mais uma vez....ate já limpaste membros meus fracos e que nao tinham apoio....e tu que fizeste???? eu explico mais uma vez..... tu fizeste simplesmente o seguinte....pegaste nos teus membros que estavam do grande nucleo E-D6XE e mudaste os para outras tribos da U ...epa so vejo uma coisa nisso...para nao estragar as estatísticas entre a tua e a minha tribo....mas fica descansado que eles estao marcados no mapa...podem mudar as vezes que for preciso mas no meu mapa a cor será sempre igual e ja sabes o fim que lhes esperam....

mas ainda vou falar de outra coisa.....

a FX saiu da familia U e a minha antiga tribo continuou de alma e coração a lutar pelos ideias da U mas mais curioso disto tudo apunhalaram pelas costas a mim ao nhaco e ao lord.maia ...isto por uma razao simples.....porque pensaram que iria trair a U....isto só dá para chegar a uma conclusao....queriam abater a FX coisa que o comando da minha tribo era impensavel..... admito que foi uma fase dificil para mim a ver me traído desta forma mas no fim saí mais forte e determinado a chegar ao fim deste servidor....

ainda chega muita coisa a mim mas isso ja tirei as minhas conclusoes......falam,falam, falam, mas isso porque estao a mais de 40 horas de mim porque eu aí queria ver essas pessoas a falar mas coladas a mim...era para rir....ja estariam a jogar noutro servidor de certeza......

para terminar que dar umas palavras ao miguelcroft...isto porque tenho o como um grande jogador....nao é como os jogadorzitos que a u-ska tem....

miguelcroft desde já deixo aqui claro que a minha irmandade jogará limpo contra a tua grandiosa tribo e nao me quero que intrepetem mal porque nao sei que as outras tribos fazem ...mas desde já a guerra da FX contra a UA só posso deixar aqui claro que é uma guerra digno desse nome porque sabemos mutuamente que nao jogamos as casinhas do sin city....ao contrarrio de alguns que muito falam aqui e gabam se que tem um OD atacante de respeito mas no fim de ver relatorios nem atacar sabem....


peço desculpa pelo meu testamento mas se fosse a escrever tudo que me vai em mente teria de escrever horas a fio....

saudaçoes paladinas

PADEIRA

Enah pa este testamento ainda é maior que o meu lol... Obrigado pelo elogio, gostei de ler isso de uma pessoa com quem nunca falei mas eu n peço que me tratem nem que me tomem por uma grande jogador simplesmente peço respeito pela minha tribo e respeito pelo jogo e tb um pouco de respeito por voces mesmo porque a minha tribo sempre teve guerras com grandes jogadores e grandes tribos nao façam desta guerra um carnaval nem queiram cair no ridiculo... Isto que o cangura anda a fazer sinceramente não lembra a ninguem.

Voces querem guerra a serio entao nos agora estamos dispostos a dar guerra a serio a FX e depois no final vemos quem levou a melhor mandamos umas bocas engraçadas e picamos um bocado mas tudo na desportiva ninguem anda aqui a ganhar taças.

Quanto aos assuntos da FX Wild e familia U isso ultrapassa-me totalmente voces la sabem o que andam a fazer mas isto de o canguro vir para aqui gabar-se que a FX vai atacar com multicontas etc e de costas quentes etc isso sinceramente n mete medo nenhum Lol mas revolta um bocado andarem a se gabar por n jogarem limpo e contra as regras... Nos ja enfrentamos 3 top tribos ao mesmo tempo coladas a nos n é por mais 30 contas que a guerra sera diferente, mas uma pessoa tem um trabalho dos diabos a cuidar duma tribo e das aldeias tentando mater o jogo animado e vem para aqui a malta discutir quem controla quem etc. pa o topico da "Traição dentro da wild" ta uma vergonha.

Para quem joga honesto e gosta do jogo sabe o que é ter este sentimento.

boa sorte nesta guerra entre mortos e feridos que subrevivam quem realmente sober jogar porque detesto eleminar jogadores que sabem jogar gosto mais de correr com os encostados e com os fala baratos e deixar os bons em jogo so com um aviso.

Miguelcroft
 

DeletedUser

Guest
É muito engraçado constatar a presença das 2 personagens que mais gargalhadas me fizeram dar ao longo de um período do jogo!

O Lord Maia é um "bravuxo", que lutava incansávelmente contra aqueles que agora apoia, e eras mais humilde também! Esqueces-te de referir que seguras-te muitas aldeias á custa da U-SKA(ou não é conveniente dizer isso?)

O Padeira, para além das contas que ele me confidenciou que possuía, ficou com aldeias de um primo meu. E não me esqueço que já teve para desistir do jogo enúmeras vezes, sempre que aparecia uma dificuldade. Para além de maior parte das aldeias que tem, terem sido dadas, bárbaras, ou inactivos!

O que é que estas personagens têm em comum?! Estão a cuspir no prato que comeram, o que revela o seu carácter que eu suponho ser o mesmo na vida real.

Jogam os dois sujo. O Lord tentou virar 2 jogadores contra mim e deu-se mal! Vem com mind-games para os meus jogadores, mas nesse aspecto soube gerir isso muito bem.

Acho engraçada a teoria do "Se tivesses aqui, esfolava-te" ou "Já não tinhas aldeias", comentário froxo e ignorante, este!

Em relação aos meus jogadores que foram conquistados, UH! Bravo! Tendo em conta que estavam rodeados e tinham um terço dos teus pontos! Bravo. Lord War!

O que se esqueceram de referir foi que o MartinhoMartins noblou um jogador da E-deceixe que nem tropas nas aldeias tinha. Obrigado, Senhor!

Em relação ao meu OD, não tenho nada para provar, os dados estão à vista, curioso, que um membro da tua tribo que já foi atacado por mim, admitiu que era dificil suster os meus ataques. E não acredito que haja alguém no 20 ODA, que não saiba atacar com arte e engenho. Portanto, para de falar barbaridades!

És capaz de me acompanhar no top?! Ou vais continuar a mandar "bacoradas"?!
 

DeletedUser

Guest
Tive a ler tudo, voces andam mesmo a sonhar muito alto.

O ponto 4 do jogador marhu1, esta errado, sempre se soube que o padeira jogava para a -FX-, o erro foi vosso pensar ao contrario e pior a vendanova pensar que estava a ajudar a tribo que criou ao inicio. Agora quem esta lixado é a U com a ajuda que o padeira e outros vão ajudar. A CEL esta se a unir em ataque contra a U-CT e U-SKA, quero ver o que vao fazer quando virem o numero de ataques e esta para proximo.

O miguelcroft muita confiança para depois ficar a perder tudo. É um bom jogador, mas ainda nao reparou que a FX nao é WILD ou nao é a mesma que pensa ser, é uma das tribos que acordou e vai revolucionar o Mundo 1 todo. E com a CEL a juntar aos ataques connosco, coitados da unLeashed Angels e a U.

E chepo, este ultimo topico teu, sem sentido, porque o padeira pode nao ter OD na sua conta, mas em todas que mexe, tem o dobro ou o triplo que o teu, se somarmos, tal como o lord. Nao brinques com fogo, cuidado que te queimas.:D


Enquanto aos mind-games, os teus jogadores é que sao fracos.

Agora nao interessa o passado para nada, o futuro é a -FX- quem esta contra ela ou mesmo que ainda nao esteja, prepare-se.;)

Esta guerra ha partida esta ganha. Ja podem mudar o nome do topico para
Guerra -FX- e CEL VS unLeashed Angels e U e BDE, no final so vai ficar o lado esquerdo.
 

DeletedUser13798

Guest
chepo obrigado pelos meus 15 minutos de fama! Obrigado por tudo o que tens feito pela U continuem assim,estão a fazer o meu trabalho lol o meu GRANDE OBRIGADO U-CT E U-SKA pela aquisição de inimigos. fx e o resto da irmandade e cm fousse uma tribo, mas so atacas tambem os isolados ai no teu k de resto eles ate dizem no teu forum e nas outras tribos " ah e tal eu não me mexo para ver se não me atacam"

chepo usa arietes sempre ajuda mais nos ataques

e quando falas em jogos mentais, fala em nk e urda andas ( e quanto digo andas, ÉS TU MESMO O QUE ANDA A ORGANIZAR ISSO) a tentar mudar jogadores de la para a tua tribo e dos teus amigos , só com o objectivo de estarem com medo que eles possam sair da U....


EDIT: tenham em atenção regras do fórum e cumpram-nas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e quando falas em jogos mentais, fala em nk e urda andas ( e quanto digo andas, ÉS TU MESMO O QUE ANDA A ORGANIZAR ISSO) a tentar mudar jogadores de la para a tua tribo e dos teus amigos , só com o objectivo de estarem com medo que eles possam sair da U....ahahah que cobarde ainda vens cá falar em jogos mentais

Uouu... Palmas para o Lord.War! Descobriu o meu esquema! Agora, falando a sério, não consegues ser mais inteligente que isso?!

Não me esqueço do Lord Maiazinha todo "borradinho" a pedir apoio à U-SKA porque se não ficava sem aldeiazinhas para continuar a jogar... Faz mais um chorozinho como aqueles. Consegues?!

Que moral!

P.S. É a ultima vez que respondo a uma provocação neste fórum! Apartir de agora, irei focar-me e participar no tema do tópico quando achar pertinente.
 

DeletedUser21836

Guest
Guerra -FX- VS unLeashed Angels

Como dizia um sábio chinês: "Dentro de mim há 2 cães, um cordial mas corajoso e outro feroz mas imbecil, predomina o que mais alimento".

Alimentem o primeiro porque isto é um TW logo não devia haver guerras pessoais, mas jogar-se o melhor que se sabe respeitando o inimigo que tb está fazendo o melhor que sabe.

Pode haver picardias e até é saudável mas lavagem de roupa suja?:mad:uma tristeza.



******************
DIFÍCIL NÃO É SUBIR, DIFÍCIL É SUBIR E PERMANECERMOS IGUAIS ;)
 

DeletedUser17538

Guest
Caros utilizadores,

O tema do tópico é uma guerra e como tal agradeço que todas as respostas sejam relacionadas à mesma.

Não serão tolerados mais ataques pessoais, fugas ao temas e outras infracções.

Leiam com toda a atenção as regras do fórum e optem por cumpri-las ou poderão vir a ter warnings e punições mais severas.

Voltem ao tema, coloquem estatísticas da guerra e façam comentários produtivos de forma a podermos manter tópico aberto.

Boa guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: - FX - E-D6XE E-Gard F-ROUD -GIN- H.L.P.
Players:

Side 2:
Tribes: «[uA]» ~[uA]~ [uA]
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 28,312
Lado 2: 14,447
Diferença: 13,865

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 386
Lado 2: 226
Diferença: 160

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 202,185,103
Lado 2: 119,970,691
Diferença: 82,214,412

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,477,326
Lado 2: 2,028,651
Diferença: 1,448,675

image.php
 

DeletedUser9013

Guest
Xarammmmmmmmmmmmmmmmmmmm aqui ta o grafico deles hehehehehe estao ai tribos que nem sei em que continentes estao... e calma la que temos surprezas apareceu uma H L P que nem sei quem sao e tambem conseguiram retirar uma academia nossa :) será que ja foram eleminados??????? hahahhaha

Deixem la ver se eu percebi esse grafico por acaso estarei a ver 5 tribos e 1 academia contra nos e as nossas outras 2 academias??? mas isto afinal é uma guerra de titans ou uma guerra de tonis contra academias?? Será que li mal o que dizia o titulo deste topico "Guerra - FX - vs unleashed Angels"


Tribo: - FX - E-D6XE E-Gard -GIN- H.L.P. F-ROUD - > Ve la se nao falta mais ninguem e ja agora mete legenda nas tribos para nos sabermos quem elas sao e em que continentes estao Lol

Ha ja agora voces estao em guerra com uma tribo de topo «[uA]» ou com as academias da tribo de topo????

Exclarecer os menos sabidos a unleashed angel não é uma familia
Tribo «[uA]»
Academias -> ~[uA]~ -[uA]- [uA]

Sugestao mostras o grafico dos ultimos 3 meses da - FX contra a uA... para o povo ver o nosso e vosso rendimento nestes ultimos meses... será que consegues fazer isso ou custa digerir o que vais ver lolololololol

boa guerra contra as nossas academias... acho que fazem muito bem atacar quem ta a aprender... Nos ja nao pensamos assim portanto vamos logo directos ao assunto.

/salutes

Miguelcroft
 

DeletedUser21836

Guest
Guerra -FX- VS unLeashed Angels

A minha modesta opinião :rolleyes:é que eles levaram onde menos esperavam e levaram feio e forte e para a moral não descer estão a noblar os jogadores com 1 e 2 aldeias para mostrar gráficos, deixa-os lá atirar areia para os olhos do pessoal que a procissão ainda vai o adro.
Essa euforia toda deve ser do -GIN-:D
 

DeletedUser9013

Guest
A minha modesta opinião :rolleyes:é que eles levaram onde menos esperavam e levaram feio e forte e para a moral não descer estão a noblar os jogadores com 1 e 2 aldeias para mostrar gráficos, deixa-os lá atirar areia para os olhos do pessoal que a procissão ainda vai o adro.
Essa euforia toda deve ser do -GIN-:D

Correcção: nao levaram... ainda estao a levar e vao continuar a levar ate nos fartarmos... :) é engraçado o canguro desapareceu será que ja emigrou para a australia??? Não te escondas não. Se agente descobre quem es tas feito, ve o que ta acontecer aos teus amiginhos, vieste para aqui cantar de galo e quem ta a sofrer as consequencias das tuas palavras sao eles...

Obrigado por consentrarem as tropas todas so em algumas aldeias esta a ser uma mais valia pois so necessitamos de atacar algumas para limpar muitas. Teem que cavar mais baixo pois os vossos bunkers não sao la muito eficazes hehe

Vamos la voltar para a guerra que ainda temos que mandar abaixo mais uns quantos
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo