Guerra : Hakuna & Matata vs Honra!, DNPC, CEN!!! e O4F

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51905

Guest
Peço que quando referires o nome do 3minutesD o escrevesses correctamente primeiro de tudo, e segundo que não o acusasses de nada, é uma pessoa honesta com princípios e valores

Não andes ai a difamar nicks á toa sff.

Ficam aqui umas estatísticas:


Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: Honra!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 38
Diferença: 37

chart

Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: FiN!, !FIN!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 26
Diferença: 24

chart



Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: CEN!!!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart

Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: O4F

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 14
Diferença: 12

chart
mt honesta estava na dmp e foi para a hakuna com o cupra e uns outros e eram aliados da 04F. nenhum dos que saium da dmp e honesto!!!
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
La por ter saido de uma tribo e ter ido para outra, nao o faz de desonesto.

Desonestidade e pessoas sem valores, sao aquelas que trocam a tribo pelos inimigos e começam a atacar os antigos companheiros pelas costas.
 

DeletedUser54622

Guest
La por ter saido de uma tribo e ter ido para outra, nao o faz de desonesto.

Desonestidade e pessoas sem valores, sao aquelas que trocam a tribo pelos inimigos e começam a atacar os antigos companheiros pelas costas.

Estás a falar de jogadores que de manhã estão com um atitude perfeitamente normal, e à noite estão a atacar "ex-companheiros de tribo" pelas costas? Ah sim esses estão na Hakuna.

Ou estás a falar de jogadores que jogavam por vocês, mas que estavam sem tribo para poderem atacar a InLost enquanto eram alíados? Sim esses também pairam por aí.

Manda-me pm in game que mostro-te ;)

São tantas as situações que nem sei como é que não querem ser odiados.
 
Última edição por um moderador:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Estás a falar de jogadores que de manhã estão com um atitude perfeitamente normal, e à noite estão a atacar "ex-companheiros de tribo" pelas costas? Ah sim esses estão na Hakuna.

Ou estás a falar de jogadores que jogavam por vocês, mas que estavam sem tribo para poderem atacar a InLost enquanto eram alíados? Sim esses também pairam por aí.

Manda-me pm in game que mostro-te ;)

São tantas as situações que nem sei como é que não querem ser odiados.

Diz-me que jogadores sem tribo, atacaram a Inlost enquanto nos eramos aliados!
E que faziam parte da Hakuna indirectamente. Fico à espera...
 

DeletedUser54533

Guest
Também podemos falar de jogadores da Hakuna dizerem que iam para a inlost caso 1 jogador de lá saisse... :eek:
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Aqui nao é o tópico sobre Hakuna vs Inlost

Verdade! Mas esses jogadores da lista, nao sabiam dessa troca de jogadores e vcs sabem disso ;)

O que interessa no fim do dia sao as conquistas e as perdas!

Neste momento os nossos inimigos levam vantagem!
 

DeletedUser54403

Guest
Acho interessante falarem que foi facil de ser conquistado, onde tiveram de mandar mais que uma vez nt as minhas aldeias, porque a maioria foram snipadas.

Gosto que falem que fui de fácil conquista quando defendia a minha conta sozinho, pois sou orgulhoso o suficiente para não pedir ajuda, recebi mas prefiro proteger os meus do que a mim mesmo.

Acho interessante dizerem que sou de fácil conquista, mas mais de 250 jogadores e cercam de 2300 aldeias, para 180 que tinha, não foram capaz de me tirar de uma vez do k44/45, não melhor, recebo ataques a quase uma semana e ainda não conquistaram tudo.

Não estou aqui para rebaixar ninguém, dou os parabéns a honra e principalmente ao Young, soube ler o meu jogo e mandar os ataque devidos para me estragar as estratégia de defesa, deve ter sido o único que percebeu o que queria fazer.

Mas continuem a diminuir a minha pessoa como jogador, gosto de ver isso :D O mundo ainda agora começou, a maioria das pessoas é que não quer querer.

Não verão criticas minhas a ninguém aqui, apenas serão factos que apresentei. 4 tribos contra um jogador e não conquistarem tudo, não sei onde isso é perfeito.

Bom jogo a todos e até ao fim da guerra.
 

DeletedUser33617

Guest
O choro continua... os anos passam e os chorões são sempre os mesmos, isso é a parte mais engraçada de vir ao FE :D

Meus amigos, o mundo ainda agora está a começar, preparem-se para as poucas horas de sono que vão ter pela frente :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

goncalopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Cupra, não é fácil conquistar tanta aldeia não? ("SNIPEI MAIOR PARTE DOS NTS " )
pff Aonde? SNIPASTE UNS 10 EM 50

Neste caso não é fujam.para as culinas. .. a ti é mais fujam para de trás da hakuna, porque se este coordenado não tá ser perfeito quero ver se faziam melhor, porque vcs falam que têm valores e tal , nisso eu concordo mas virem falar que é por sermos muitos, o objectivo desta aliança foi derrotar vos , e sabes a melhor? Estamos a conseguir :p

Por dia conquistas 50 bb de 500 pontos,

Mas sim, isso é realmente saber jogar, daki a uns tempos não vais ter aldeias com academia e aí quero ver quem vai realmente chorar



Cumprimentos,

O nabo do goncalopo
 

DeletedUser33617

Guest
Cupra, não é fácil conquistar tanta aldeia não? ("SNIPEI MAIOR PARTE DOS NTS " )
pff Aonde? SNIPASTE UNS 10 EM 50

Neste caso não é fujam.para as culinas. .. a ti é mais fujam para de trás da hakuna, porque se este coordenado não tá ser perfeito quero ver se faziam melhor, porque vcs falam que têm valores e tal , nisso eu concordo mas virem falar que é por sermos muitos, o objectivo desta aliança foi derrotar vos , e sabes a melhor? Estamos a conseguir :p

Por dia conquistas 50 bb de 500 pontos,

Mas sim, isso é realmente saber jogar, daki a uns tempos não vais ter aldeias com academia e aí quero ver quem vai realmente chorar



Cumprimentos,

O nabo do goncalopo

Quantas lhe conquistaste?
 

goncalopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Quantas lhe conquistaste?
Quantas lhe conquistaste?


1° O coordenado ainda não acabou , ajudei a minha tribo a mandar fakes e conquistei uma aldeia do cupra de 10k a sitter um colega meu :)

2° Aki não somos individualistas trabalhamos como uma tribo por isso ao conquistarmos 1 aldeia dele , ganhou a tribo toda ;)

3° Nem sei quem és ingame mas sff manda me relatórios de uma aldeia que tenhas conquistado a esta aliança
 

DeletedUser45706

Guest
Não percebo todas as acusações que fazem à HAKUNA de jogo sujo. Qualquer coisa que aconteça o alvo das acusações somos nós, e na maioria das coisas desconhecia completamente o acontecimento disso.

Isto vindo de um membro do conselho da mesma.

Mas é pena que pensem isso de nós, eu e o conselho sempre fomos contra esse tipo de jogadas que retira a piada ao jogo.
 

DeletedUser36821

Guest
Gosto que falem que fui de fácil conquista quando defendia a minha conta sozinho, pois sou orgulhoso o suficiente para não pedir ajuda, recebi mas prefiro proteger os meus do que a mim mesmo.

Só pra botar lenha na fogueira... Teve que recorrer até aos spys que tem na minha tribo pra conseguir defesa kkkkkkkk
 

DeletedUser54435

Guest
Só pra botar lenha na fogueira... Teve que recorrer até aos spys que tem na minha tribo pra conseguir defesa kkkkkkkk

Spy na tua tribo? É sinal que a vossa recruta foi totalmente bem feita lol
 

DeletedUser52798

Guest
4/9/17
Lado 1:

Tribos: Honra!, O4F, FiN!, !FIN!, CEN!!!
Lado 2:
Tribos: HAKUNA, MATATA

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 158
Lado 2: 37
Diferença: 121

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 549,631
Lado 2: 138,126
Diferença: 411,505

chart
 

DeletedUser54463

Guest
AGORA É QUE VAI BOTAR FOGO , PREPAREM ESSE CHORO ! ! ! :eek:o_O:eek:o_O
 

DeletedUser54435

Guest
Se tiverem tempo, metam aí as conquistas das últimas 2 semanas e última semana, para o pessoal ver como está isso recentemente!
 

DeletedUser54609

Guest
Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: Honra!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 36
Diferença: 35

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,648
Lado 2: 122,683
Diferença: 115,035

chart


Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: FiN!, !FIN!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 20
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45,135
Lado 2: 72,287
Diferença: 27,152

chart


Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: CEN!!!, O4F

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 13
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 36,245
Diferença: 36,245

chart


Maioria das conquistas são quase exclusivamente ao Soul Brothers, havendo algumas soltas a outros jogadores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo