Guerra HMetal vs "WW"

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
No seu Território, os METALEIROS afiam as espadas esperando pelo momento certo....... eles estão de volta, não conseguem ficar parados as Hordes METALEIRAS começam a rufar a bateria e com o estriar da guitarra a ecoar pelos campos verdejantes outrora de Grandes Batalhas começam a erguer os seus estandartes, a formar os seus Batalhões e de novo prontos para COMBATE!!!!!!


Fim de Férias........ WAR BEGIN NOW!!!!!!

As Mudanças murmuram no ar deixando em pânico as aldeias avermelhadas ..................................:D

Nós Estamos de volta com grandes surpresas LOL
 

DeletedUser

Guest
Boas

Falas de quê!? Da quantidade exurbitante de aldeias que vais comer dos players que foram banidos permanentemente;)

Bom proveito.
 

DeletedUser

Guest
Falas de quê!? Da quantidade exurbitante de aldeias que vais comer dos players que foram banidos permanentemente;)

Bom proveito.

kkkk na Hmetal não existem inativos, e nem banidos permanentimente :)


Em breve sabera o que esta por vir.

È só ter um pouco de paciencia :)
 

DeletedUser

Guest
boas

Lê a msg e depois para reflecte e tenta perceber.
Se nao perceberes deixa estar que outros percebem e depois explicam-te.
 

DeletedUser

Guest
kkkk na Hmetal não existem inativos, e nem banidos permanentimente :)


Em breve sabera o que esta por vir.

È só ter um pouco de paciencia :)

QUEM É ESTE POKEMON ?!

Desculpem a brincadeira :D mas nao resisti .

Nao percebeste a mensagem do manganexs , le outra vez e tenta perceber
 

DeletedUser15829

Guest
Bakkkano, onde está a surpresa em a Metal continuar a ganhar a guerra? A surpresa seria não ganhar :p

Manganexs e Grosys, entendam uma coisa, se há jogadores banidos permanentemente por algum motivo foi. A Metal não tem culpa disso... a única coisa de que a Metal tem culpa é de obrigar os adversários a desistirem e de fazer com que os que restam tenham de estar em múltiplas contas. Depois estes quebram as regras e .... voilá, cavaram a própria campa. Por isso menos desculpas, comprem as pipocas e aguardem à frente do pc a surpresa que o Bakkkano diz que aí vem =).

P.S- Não levem a mal a mns, mas chega de dizer que a metal tem culpa dos vossos bans.
 

DeletedUser

Guest
Falas de quê!? Da quantidade exurbitante de aldeias que vais comer dos players que foram banidos permanentemente;)

Bom proveito.

Também andam a reclamar disto no M3.

Mas será difícil jogar com as ferramentas que o jogo nos dá? Será sempre preciso inventar algo ilegal para sermos melhores???

Estive cercado por inimigos, agora estou cercando meus inimigos e só tenho esta conta. E só uso as ferramentas que o jogo me dá. E não quero com isto dizer que sou melhor ou pior. Mas me orgulho de nunca ter perdido uma aldeia por ban.

As aldeias que perdi foram perdidas honestamente, assim como as que conquistei. Se foram banidos, algo fizeram, e disto não temos culpa e se estiverem ao nosso lado conquistamos mesmo.

Boa guerra a todos e não se esqueçam, se não querem ser banidos joguem como mandam as regras...
 

DeletedUser427

Guest
kkkk na Hmetal não existem inativos, e nem banidos permanentimente :)


Em breve sabera o que esta por vir.

È só ter um pouco de paciencia :)

Cuidado com esse tipo de comentários.
Podem ser mal entendidos.

No seu Território, os METALEIROS afiam as espadas esperando pelo momento certo....... eles estão de volta, não conseguem ficar parados as Hordes METALEIRAS começam a rufar a bateria e com o estriar da guitarra a ecoar pelos campos verdejantes outrora de Grandes Batalhas começam a erguer os seus estandartes, a formar os seus Batalhões e de novo prontos para COMBATE!!!!!!


Fim de Férias........ WAR BEGIN NOW!!!!!!

As Mudanças murmuram no ar deixando em pânico as aldeias avermelhadas ..................................:D

Nós Estamos de volta com grandes surpresas LOL

Cuidado com os ventos de mudança, que podem enferrujar.

Abraço.

(e não escrevas lol, lol, podes levar ban)

Também andam a reclamar disto no M3.

Mas será difícil jogar com as ferramentas que o jogo nos dá? Será sempre preciso inventar algo ilegal para sermos melhores???

Estive cercado por inimigos, agora estou cercando meus inimigos e só tenho esta conta. E só uso as ferramentas que o jogo me dá. E não quero com isto dizer que sou melhor ou pior. Mas me orgulho de nunca ter perdido uma aldeia por ban.

As aldeias que perdi foram perdidas honestamente, assim como as que conquistei. Se foram banidos, algo fizeram, e disto não temos culpa e se estiverem ao nosso lado conquistamos mesmo.

Boa guerra a todos e não se esqueçam, se não querem ser banidos joguem como mandam as regras...

Estás a cercar os teus inimigos?

Que piada. Não será ao contrário?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estás a cercar os teus inimigos?

Que piada. Não será ao contrário?

Side 1:
Tribes:
Players: sambaa

Side 2:
Tribes: *WW* *WWC* *WWGS* *WWM* *WWRA* *WWRK* *WWTG*
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123
Lado 2: 15
Diferença: 108

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,238,958
Lado 2: 147,743
Diferença: 1,091,215

image.php


Se calhar tens razão amigo. Mas avisa aos administradores que o TWstats está com erro, eheheheheh
 

DeletedUser

Guest
ALERTO PARA NÃO FAZEREM SPAM, ok o topico é destinado À surpresa do BakKkano para o pessoal, aguardem que ele deve ter coisas boas para o pessoal, noticiais frescas se saborosas :)
 

DeletedUser

Guest
Cuidado com esse tipo de comentários.
Podem ser mal entendidos.


Engraçado eu fui criticado por 2 jogadores da PTR.

Agora eu pergunto, porque eu me preocuparia com um possivel mau entendido com a PTR?

Em breve vocês vão sentir o gosto do aço....50 aldeias....de 2 inativos da familia e embreve estarei ai para tranformar a disposição de vocês em lamentação :)

QUEM É ESTE POKEMON ?!

Desculpem a brincadeira :D mas nao resisti .

Nao percebeste a mensagem do manganexs , le outra vez e tenta perceber

Vocês é que precisão de um belo curso de interpretação de texto.

Eu ja sabvia que vocês da PTR não eram muito inteligentes por ter comprado briga com a familia Metal.

Depois dessa eu tenho certeza :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9679

Guest
ALERTO PARA NÃO FAZEREM SPAM, ok o topico é destinado À surpresa do BakKkano para o pessoal, aguardem que ele deve ter coisas boas para o pessoal, noticiais frescas se saborosas :)



Surpresa hehehheheh


PTR conversaçoes para parar a guerra nao será por ai a surpresa???

Para veres que nem é tanto assim surpresa,

Só admito que é uma boa jogada de vossa parte,mas quanto ao virem metaleiros contra as WW será sempre benvida a surpresa assim saem do jogo das escondidinhas;

È bom sinal que nós estamos a dar trabalho e nem começamos realmente a dar trabalho so aguardamos o primeiro ataque da Hmetal para o festival na floresta wolves

Os dentinhos ja estao serrados e as garras de fora venha o ferro velho para a gente comer;

Ja andam a mais de ano em guerra com a Ae e a unica evoluçao que tiveram de realce é da dignicima MD agora B@T,porque hmetal so se preocupa relamente em comer membros inativos ou a recrutar membros do inimigo para depois os conquistar,relembro o pedido feito para o convite do membro ex 666 100kerer,quem ficou com as aldeias?Hmetal;ellac quem ficou com as aldeias?

Sem comentarios é como o nosso amigo bakkkano falou vamos ver se guerreamos tao bem como falamos,direi o mesmo....

Vamos ver essas reservas ai quando fecham os topicos,

Abraços

iron

Side 1:
Tribes: *WW* *WWC* *WWM* *WWGS* *WWRA* *WWRK* *WWTG*
Players:

Side 2:
Tribes: C.P.A5 HRock Nmetal BMetal
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94
Lado 2: 51
Diferença: 43

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 858,810
Lado 2: 520,035
Diferença: 338,775

image.php




mais uma semana de porradinha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tanto sofrimento ironwolf....Aqueles que são humildes não temem essas palavras... começa a ecoar o toque de formatura... os meus RANGERS começam a dar voz de presença.... ao sabor da espada estamos cá e prontos para a surpresa.... a Cavalaria está pronta.... arietes a luzir nas pontas.....Catapultas para destruir Aldeias....e Escudos a Brilhar como eu exigo.....

Somos da HMetal aqueles que comem inactivos para muitos mas aqueles que vivem o Tw como ninguem.... e demonstramos a nossa virtuosidade em campo no mundo2.....

O espirito da HMetal está vivo, forte e coeso e ironwolf escusas de convidar os METALEIROS para a tua formatura :D ( falo do teu convite ao alexandreaso1 )

="http://www.youtube.com/watch?v=n_9PJ_dv03o"


NO MEN WALK ALONE!
 

DeletedUser

Guest
O iron a dizer das suas :) Sabes és bom para contar anedotas ao sabado à noite.

Foste-me espiar uma aldeia e não tinha tropas e não quises-te atacar? lol estavas com medo :) Era uma aldeia isoladinha.... lool já te tive o prazer de te papar aldeias por várias vezes mas tu nem uma aldeia minha tens... lool

E podes avisar os teus jogadores que escusão de virem pedir convites para a nmetal que ninguem vem decerteza. lol


TEMOS FOME DE ALDEIAS

Mas agora sobre o topico estou curioso para ver a surpresa do bakkkano. Quero ver quando começa e onde :) Força pessoal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9679

Guest
Tanto sofrimento ironwolf....Aqueles que são humildes não temem essas palavras... começa a ecoar o toque de formatura... os meus RANGERS começam a dar voz de presença.... ao sabor da espada estamos cá e prontos para a surpresa.... a Cavalaria está pronta.... arietes a luzir nas pontas.....Catapultas para destruir Aldeias....e Escudos a Brilhar como eu exigo.....

Somos da HMetal aqueles que comem inactivos para muitos mas aqueles que vivem o Tw como ninguem.... e demonstramos a nossa virtuosidade em campo no mundo2.....

O espirito da HMetal está vivo, forte e coeso e ironwolf escusas de convidar os METALEIROS para a tua formatura :D ( falo do teu convite ao alexandreaso1 )

="http://www.youtube.com/watch?v=n_9PJ_dv03o"


NO MEN WALK ALONE!



so te tenho a agradecer nao fiz qualquer convite fiz sim uma pergunta ao sr em causa devido ao gozo que deste ao ex lider dele;

Bem isso nao era de admirar,alias foi o primeiro a me falar da tua atitude perante um lider de uma das academias ex metal;

Agora é suposto eu estart com medo? lol
 

DeletedUser9679

Guest
O iron a dizer das suas :) Sabes és bom para contar anedotas ao sabado à noite.

Foste-me espiar uma aldeia e não tinha tropas e não quises-te atacar? lol estavas com medo :) Era uma aldeia isoladinha.... lool já te tive o prazer de te papar aldeias por várias vezes mas tu nem uma aldeia minha tens... lool

E podes avisar os teus jogadores que escusão de virem pedir convites para a nmetal que ninguem vem decerteza. lol


TEMOS FOME DE ALDEIAS

Mas agora sobre o topico estou curioso para ver a surpresa do bakkkano. Quero ver quando começa e onde :) Força pessoal



Amigo todos os membros que te pedem para ir para a metal nem dignos sao de cá estar podes ficar com todos lol

Se te pedem para ir para ai valem tanto como o sr = a zero
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo