Guerra HMetal vs "WW"

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
looollllll 4 milhões numa semana se continuarmos a este ritmo não vai sobrar nada lá para o natal.... se eles lá chegarem:)

Mas ouvi falar de uma ofensiva da WW ainda estou à espera. Estou farto de esperar para subir o meu od defensivo. Mas o que eu ouvi deve ser só batos porque estou à espera de uma ofensiva de ataques não de fakes como a ultima.

Por acaso também ouvi alguns boatos sobre uma operação APOCALIPSE. Mas o que se vê neste momento mais parece o juízo final (para os lobos).

FORÇA METAL!!!
 

DeletedUser

Guest
A Guerra continua ao Rubro mas o apocalipse está quase quase a acontecer, eu já chamei os meus 4 cavaleiros do apocalypse mas eles perderam o comboio :D

Mais um Grafiti isto até parece o BENFICA-SETUBAL ;)



Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WWC* *WWGS* *WWM* *WWRA* *WWRK* *WWTG* *WWZ*
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59
Lado 2: 6
Diferença: 53

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 606,682
Lado 2: 59,441
Diferença: 547,241

image.php
 

DeletedUser

Guest
hehehehehhehe


hi isto para nao parecer um monologo so ppl da metal a falar ate perece que o suporte tinha retirado as MP la venho eu desta vez,

Ate estava a procura do tal tópico ventos de mudança onde vocês assimilaram mais uma 666, mas é assim, segundo sabemos a tribo e familia wolves é que recrutam os membros que atacam a metal nunca o fez,

Que a grandiosa metal seja bemvinda as minhas aldeias hehehehe


os tais ventos de mudança não vi nada demais sempre do mesmo recrutar refugiados ou membros que atacaram....

nao precisamos de membros precisamos de aldeias isso sim,e conta com a nossa presença,

mas tudo e normal na zona das bipularidades do sr exlentissimo bakkkano

Este sim é o verdadeiro.

E sabemos que precisam de aldeias e podem ter certeza que precisarão de muitas mais do que imaginam...

Mas afinal estavamos a falar do APOCALIPSE.
 

DeletedUser

Guest
hehehehehhehe


hi isto para nao parecer um monologo so ppl da metal a falar ate perece que o suporte tinha retirado as MP la venho eu desta vez,

Ate estava a procura do tal tópico ventos de mudança onde vocês assimilaram mais uma 666, mas é assim, segundo sabemos a tribo e familia wolves é que recrutam os membros que atacam a metal nunca o fez,

Que a grandiosa metal seja bemvinda as minhas aldeias hehehehe


os tais ventos de mudança não vi nada demais sempre do mesmo recrutar refugiados ou membros que atacaram....

nao precisamos de membros precisamos de aldeias isso sim,e conta com a nossa presença,

mas tudo e normal na zona das bipularidades do sr exlentissimo bakkkano

olha olha não deves ter ataques para andares aki!? Pensei que os lobinhos não saíssem da toca para o forum externo:)
Ando no meu mapa a procura de umas matilhas de lobos mas não encontro muitos juntos!!! Se caçar é por isso que já expulsam membros para não aparecerem aqui gráficos escandalosos. lool
 

DeletedUser

Guest
Grafiti do dia.... os numeros falam por si! :D

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WWC* *WWGS* *WWM* *WWRA* *WWRK* *WWTG* *WWZ*
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 6
Diferença: 55

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 623,243
Lado 2: 65,234
Diferença: 558,009

image.php
 

DeletedUser3117

Guest
Isto já estava na agenda do Bakkkano há meses.

Iron,

Se na altura tinhas sido inteligente invés de seguires as vontades dos Metals,

A história do PT2 teria sido diferente.

Isto é..

Imaginando que não fosses banido com os teus melhores players :]

Boa sorte WW,
Embora saiba que as vossas chances de sobrevivência são nulas, tal como disse,

Isto estava na agenda há vários meses,
E a estratégia Metaleira foi levada a cabo de forma a encurralar-vos no meio deles. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15829

Guest
Isto já estava na agenda do Bakkkano há meses.

Iron,

Se na altura tinhas sido inteligente invés de seguires as vontades dos Metals,

A história do PT2 teria sido diferente.

Isto é..

Imaginando que não fosses banido com os teus melhores players :]

Boa sorte WW,
Embora saiba que as vossas chances de sobrevivência são nulas, tal como disse,

Isto estava na agenda há vários meses,
E a estratégia Metaleira foi levada a cabo de forma a encurralar-vos no meio deles. :D

lolol...


Se a WW não tem estado com os metaleiros a historia era de facto diferente. Já tinham desaparecido juntamente com a 666. O que a WW conseguiu foi manter-se viva mais tempo. Não tenham duvidas, tirando o blood pact, tremam porque mais cedo ou mais tarde vão cair às mãos da PAX ou Metal. Depois no final quando for 1v1, então aí é que o mundo vai começar a sério. Amigos contra amigos, com um objectivo comum... ganhar.

O resto, G's, AE's, LR's, 666, PTR's, =TW='s... tudo tem o msm destino...

Ah white, se foram banidos não foi por conquistarem aldeias pelas regras, foi porque as quebraram.

Desculpem o aparte, mas a conversa ed que perdem por motivos estranhos e não porque a máquina metaleira é uma trituradora já mete impressão... Aprendam a perder.

P.S- Isto não serve para aqueles adversários que não se escondem e defendem-se bravamente. Parabéns a esses. Quanto aos outros que foram banidos... só o facto de o terem sido diz tudo..
 

DeletedUser

Guest
Imaginando que não fosses banido com os teus melhores players :]

Ele não foi banido, nem os melhores jogadores da ww, eles sofrem é de um problema chamado inactividade prolongada . Recrutam jogadores de outros mundos para jogarem no mundo 2, mas muitas vezes jogar com outras contas é diferente do que jogar com uma conta que conhecemos bem. A WW tem contas grandes dirigidas por pessoas que não sabem defender nem se quer atacarem, são vários os casos que chegam a mandar mais de 10 nobres numa aldeia para ver se a conquistam. ou então andam 4 jogadores de trás da mesma aldeia. lool

Boa sorte WW,
Embora saiba que as vossas chances de sobrevivência são nulas,

a WW tem 100% de hipóteses de sobreviver, basta cancelarem as contas e começarem no norte do mundo Bem longe da Metal:D, sempre têm mais uns meses para jogar no mundo 2 até lá chegarmos.:)

E a estratégia Metaleira foi levada a cabo de forma a encurralar-vos no meio deles.

Nós não encurralamos a WW segundo o Iron a WW é que cercou a Metal.:D

Cumprimentos,


Nota: Será que não passe um dia sem dizer não há convites para a metal?!!! Só há espaço para aldeias novas:D
 

DeletedUser3117

Guest
Jany,

A minha afirmação é correcta em termos gramaticais, caso vejas a conjugação verbal verás que o que respondeste não foi, nem de longe, nem de perto, algo que eu tenha dito quanto à existência actual de Ban's na WW.

Tribal noobie,
Poderás defender isso, que teriam desaparecido,

Contudo não seria tão fácil como foi, se é que de facto a Hmetal ganhasse.
Isto porque certamente não consideras que é o mesmo bater em uma tribo que controla 3Kxx e com 7 fronteiras abertas, ou bater em umas 20 tribos, com quase 20Kxx protegidos a poderem fornecer defensivas e a formar um quadrado quanto aos Kxx de apoios da Hmetal.

Acho eu que não quererás minorar os teus adversários a noobs completos em todos os Kxx que nem meter 4 nobres sabem!! Llol.
 

DeletedUser15829

Guest
Jany,

A minha afirmação é correcta em termos gramaticais, caso vejas a conjugação verbal verás que o que respondeste não foi, nem de longe, nem de perto, algo que eu tenha dito quanto à existência actual de Ban's na WW.

Tribal noobie,
Poderás defender isso, que teriam desaparecido,

Contudo não seria tão fácil como foi, se é que de facto a Hmetal ganhasse.
Isto porque certamente não consideras que é o mesmo bater em uma tribo que controla 3Kxx e com 7 fronteiras abertas, ou bater em umas 20 tribos, com quase 20Kxx protegidos a poderem fornecer defensivas e a formar um quadrado quanto aos Kxx de apoios da Hmetal.

Acho eu que não quererás minorar os teus adversários a noobs completos em todos os Kxx que nem meter 4 nobres sabem!! Llol.

OFF TOPIC -

Não minorei ninguém a noob. Agora há uma série de coisas que são facilmente salientáveis:

1º- As guerras resultam da componente estratégica do jogo. Se se meteram em mais guerras do que as que podiam aguentar e não aguentam as frentes foi um erro VOSSO!
2º- Usarem tácticas que levaram a Bans não foi culpa da Metal, mas culpa VOSSA. Ou seja, foi pelas VOSSAS acções que a Metal viu a sua vida facilitada!
3º-Decorre dos pontos 1 e 2 que a culpa de estarem onde estão foi unica e exclusivamente VOSSA.
4º- Não acreditas de certeza que a Metal e PAX têm os tais 20Kxx de que falas em apoios à frente desta guerra pois não? Isso é uma falácia. Uma guerra é dinâmica e se os apoios estivessem a 5 K's de distância estes eram estáticos pois demoravam MUITO tempo em movimentações, ou seja, quaisquer conquistas não têm apoios atempados. Esses apoios servem para manter fronteiras e não para avançar. E há uma coisa que se chama saltar muralhas... vide guerra 666 e o que iniciou a derrocada.
5º- A MEtal fez o sei trabalho... bateu bateu bateu bateu bateu bateu bateu... obrigou-vos a terem de recorrer a tudo. A Metal só tem culpa de ser boa naquilo que faz!!! BATE BATER BATER... e mais importante... NUNCA DESISTIR E NUNCA PERDER A COESÃO! - Não é mais em lado nenhum que perdem. os outros perdem porque a Metal tem mais gente com mais dedicação e que trabalham como um!

...

ON TOPIC

Esta guerra WW está a ter e vai ter o mesmo futuro das outras todas até hoje. A Metal vai dar-lhes na cabeça... eles começam a perder e depois das trÊs uma... ou desistem... ou acusam de jogo ilegal (lol) ou são eliminados. Seja o que for que aconteça o futuro vai ser o mesmo. E agora podem marcar estas palavras e tentarem mandar-mas à cara se não acontecer!

Mais grafos pff porque isso é o que interessa! O resto é conversa :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
OFF TOPIC -

Não minorei ninguém a noob. Agora há uma série de coisas que são facilmente salientáveis:

1º- As guerras resultam da componente estratégica do jogo. Se se meteram em mais guerras do que as que podiam aguentar e não aguentam as frentes foi um erro VOSSO!
2º- Usarem tácticas que levaram a Bans não foi culpa da Metal, mas culpa VOSSA. Ou seja, foi pelas VOSSAS acções que a Metal viu a sua vida facilitada!
3º-Decorre dos pontos 1 e 2 que a culpa de estarem onde estão foi unica e exclusivamente VOSSA.
4º- Não acreditas de certeza que a Metal e PAX têm os tais 20Kxx de que falas em apoios à frente desta guerra pois não? Isso é uma falácia. Uma guerra é dinâmica e se os apoios estivessem a 5 K's de distância estes eram estáticos pois demoravam MUITO tempo em movimentações, ou seja, quaisquer conquistas não têm apoios atempados. Esses apoios servem para manter fronteiras e não para avançar. E há uma coisa que se chama saltar muralhas... vide guerra 666 e o que iniciou a derrocada.
5º- A MEtal fez o sei trabalho... bateu bateu bateu bateu bateu bateu bateu... obrigou-vos a terem de recorrer a tudo. A Metal só tem culpa de ser boa naquilo que faz!!! BATE BATER BATER... e mais importante... NUNCA DESISTIR E NUNCA PERDER A COESÃO! - Não é mais em lado nenhum que perdem. os outros perdem porque a Metal tem mais gente com mais dedicação e que trabalham como um!

...

ON TOPIC

Esta guerra WW está a ter e vai ter o mesmo futuro das outras todas até hoje. A Metal vai dar-lhes na cabeça... eles começam a perder e depois das trÊs uma... ou desistem... ou acusam de jogo ilegal (lol) ou são eliminados. Seja o que for que aconteça o futuro vai ser o mesmo. E agora podem marcar estas palavras e tentarem mandar-mas à cara se não acontecer!

Mais grafos pff porque isso é o que interessa! O resto é conversa :)

Muitas boas e grandes verdades para mim sobre a metal, a coesão é fundamental, o facto de "NUNCA DESISTIR E NUNCA PERDER A COESÃO" é tudo numa família cada vez maior, mas mais pequena em número de jogadores.

Quanto à guerra com a WW, a WW não tem quase aldeias que não estejam a 46horas de um nobre da metal, o que coloca tudo em estado de sítio(estado de guerra). E os resultados não são piores porque só se pode fazer 4 nobre por dia/por conta.


Jany,

A minha afirmação é correcta em termos gramaticais, caso vejas a conjugação verbal verás que o que respondeste não foi, nem de longe, nem de perto, algo que eu tenha dito quanto à existência actual de Ban's na WW.

Tribal noobie,
Poderás defender isso, que teriam desaparecido,

Contudo não seria tão fácil como foi, se é que de facto a Hmetal ganhasse.
Isto porque certamente não consideras que é o mesmo bater em uma tribo que controla 3Kxx e com 7 fronteiras abertas, ou bater em umas 20 tribos, com quase 20Kxx protegidos a poderem fornecer defensivas e a formar um quadrado quanto aos Kxx de apoios da Hmetal.

Acho eu que não quererás minorar os teus adversários a noobs completos em todos os Kxx que nem meter 4 nobres sabem!! Llol.
bem as estratégia de campo é diferente com a PTR, mas no dia que a METAL tiver posse do nucleo da WW a guerra com a PTR vai ser mais agressiva do que aquela que é.

PS: Conheço pouco da PTR e TW, mas já fiz algumas ofensivas a PTR e TW e inclusive aldeias que conquistei, através de sitters :) São uma boa familia para a METAL fazer guerra, mas a seu tempo espero ver uma supremacia da metal ainda maior do que a actualidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3117

Guest
As WW's são comida para canhão, nada mais.

Qualidade é mínima,

Não digo que a PTR/TW seja superior,

Eu neste momento estou neutro na guerra, não me interessa, estou mais interessado na guerra PAX/Hmetal, lol. (Aí alguns PAXs serão absorvidos, academias transformadas e o resto será comido, batam-me se não acontecer no futuro hahaha xD)

Quanto mais coeso o núcleo, melhores os resultados, é claro,
Não levem nada do que eu digo para mais caminhos, ou como críticas,

TNoobie, quanto aos Bans, não entremos nesses campos, porque em nada vai dar a não ser Bans no forúm, loll :D
E quem interessa, da Hmetal, saber o ponto de vista da parte de quem acha injusto, já o tem. :)
 

DeletedUser

Guest
1º ataque organizado no sector oeste

Com ataques ainda a decorrer - e daí este ainda ser um resultado provisório - e com vários jogadores a não terem podido atacar (por motivos pessoais que, obviamente se sobrepões ao jogo) algumas das aldeias que lhes foram atribuídas no âmbito deste ataque, aqui vos deixo um graff do 1º ataque organizado no âmbito desta guerra e que bateu nos K's 63, 72, 73 e 82.
Ficam as tribos visadas da ww e os jogadores ataacntes do nosso lado

Side 1:
Tribes: *WW* *WWGS* *WWM* *WWTG* *WWRK*
Players:

Side 2:
Tribes:
Players: mntorres RatoFanhoso bugsybunny JamesF MrJackal vacachinesa Hannibal Ch4rut4s mmp123 joaquim c Tavaritch leitao1 tfranco ludvic sampaio106 ppguerra SCPPedro76

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 108
Diferença: 105

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28,070
Lado 2: 1,115,929
Diferença: 1,087,859

image.php
 

DeletedUser

Guest
granda resultado.... lol isso mais o resto da hmetal deve dar um numero bem expressivo:)
 

DeletedUser

Guest
Últimas 48h - hmetal vs todas ww

As primeiras 48h de ataque massivo e coordenado deram os números que vos deixo... os próximos ataques já estão preparados ... em breve saberão as coordenadas

Side 1:
Tribes: *WW* *WWGS* *WWM* *WWRK* *WWTG* *WWRA* *WWZ* *WWC*
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 336
Lado 2: 478
Diferença: 142

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 272
Diferença: 252

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,877,830
Lado 2: 4,917,874
Diferença: 2,040,044

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 200,118
Lado 2: 2,813,346
Diferença: 2,613,228

image.php
 

DeletedUser20850

Guest
Spam

Caros membros deste fórum, em especial atenção para aqueles que continuam em querer encher o tópico criado, de spams e off-topics. As regras deste fórum são simples:

2b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.


Nunca é tarde para relembrar o facto de que já existe muito spam neste tópico, pelo qual já foram alertados.

A continuação de respostas que tendem a ter spam incluido, força, a que seja fechado o tópico.

Discutam esse mesmo por mensagem privada.

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Último mês

Como já à uns dias que não há actualizações, aqui vai:

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WWM* *WWTG* *WWRA* *WWGS* *WWC* *WWRK* *WWZ*
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,067
Lado 2: 4,563
Diferença: 496

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,060
Lado 2: 90
Diferença: 970

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 40,835,653
Lado 2: 41,848,045
Diferença: 1,012,392

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,799,161
Lado 2: 915,827
Diferença: 9,883,334

image.php
 

DeletedUser

Guest
Ultima semana

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WWM* *WWTG* *WWRA* *WWGS* *WWC* *WWRK* *WWZ*
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,367
Lado 2: 1,031
Diferença: 336

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 585
Lado 2: 38
Diferença: 547

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,993,234
Lado 2: 9,496,579
Diferença: 4,496,655

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,896,824
Lado 2: 387,955
Diferença: 5,508,869

image.php
 

DeletedUser

Guest
HMetal, irá Vencer esta Guerra ..
Na Minha Opinião ..

Está mais nessa Posição, para ganhar ..

Mas so o futuro sabe ..

Vamos esperar :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo