Guerra HMetal vs "WW"

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
HMetal, irá Vencer esta Guerra ..
Na Minha Opinião ..

Está mais nessa Posição, para ganhar ..

Mas so o futuro sabe ..

Vamos esperar

Não irá ganhar... VAI GANHAR MESMO, a WW já quase nem se mexe. As estatisticas não são piores para a ww porque nobres não há estamos esgotados.:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
A guerra continua..... LOL 24 horas a bom ritmo....


Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WWTG* *WWRK* *WWRA* *WWM* *WWC* *WWGS* *WW*
Players: tiago21

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 70
Lado 2: 5
Diferença: 65

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 694,813
Lado 2: 50,561
Diferença: 644,252

image.php



PS a Inclusão do tiago deve-se ao facto de ele ser refugiado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9679

Guest
Bem visto,

hehehhehehehheheh

Bom tirando isso so mesmo isso,

So uma coisa que tenho pouco ou nada acompanhado isto e nao percebo muito do jogo os vermelhos sao inimigos?

O segredo é a alma do negocio enquanto voçes vao ganhando muitas estatisticas nos ganhamos terreno,mas ainda cairam mais e tu tambem iras cair,

Ha e quanto aos supostos rectrrutamentos de membros nossos para a metal, a minha caixa ja enxeu ao contrario,portanto algo deve estar a ser malo falado por estas bandas,

Que fique claro nao queremos membros queremos é aldeias fiquem com os membros so ca entraram dai os que estao marcados para o efeito,nada mais;


Beijinhos a todos com muito amor do coraçao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20850

Guest
Spam

Caros utilizadores deste fórum, este é o meu último aviso, se continuam com o spam, eu encerro este tópico. Se pretendem trocar impressões façam no por Mensagem Privada.

Obrigado
 

DeletedUser10457

Guest
Boas apenas quero dizer q foi o tiago o unico q nos deu luta no K83 foi o unico q me conquistou aldeias por isso tenho pena q a WW pense isso desse jogador ...
 

DeletedUser

Guest
pareçe que a metal ta a dar forte na www mas pareçe que agora , o kroll da www vai sofrer da paxte ehehhhe pareçe que se vao aproveitar e meter na guerra:(


sou neutro mas e interessante ver uns a aproveitarem-se doutro:confused:
 

DeletedUser

Guest
Obrigado zerovamp eu ja me expliquei aqui uma vez a administracção fez o favor de apagar eu nao volto a faze-lo quem viu consentiu quem nao viu i queira saber que fale cmg por mp no jogo que vou la aparecendo de vez em quando ver como vao as conquistas da metal i o mapa a ficar mais azul claro...

Eu sempre fui lobo ate um ponto em que fui ferido pela propria alcateia...:(
 

DeletedUser

Guest
Obrigado zerovamp eu ja me expliquei aqui uma vez a administracção fez o favor de apagar eu nao volto a faze-lo quem viu consentiu quem nao viu i queira saber que fale cmg por mp no jogo que vou la aparecendo de vez em quando ver como vao as conquistas da metal i o mapa a ficar mais azul claro...

Eu sempre fui lobo ate um ponto em que fui ferido pela propria alcateia...:(

o teu e o meu:( tive um trabalhão a escrevê-lo. mas nem digo mais que não quero levar bam
 

DeletedUser

Guest
pareçe que a metal ta a dar forte na www mas pareçe que agora , o kroll da www vai sofrer da paxte ehehhhe pareçe que se vao aproveitar e meter na guerra:(


sou neutro mas e interessante ver uns a aproveitarem-se doutro:confused:

meu, não dizes nada que se aprovei-te, a PAX honra as suas diplomacias, é muita azia não?
 

DeletedUser9679

Guest
Obrigado zerovamp eu ja me expliquei aqui uma vez a administracção fez o favor de apagar eu nao volto a faze-lo quem viu consentiu quem nao viu i queira saber que fale cmg por mp no jogo que vou la aparecendo de vez em quando ver como vao as conquistas da metal i o mapa a ficar mais azul claro...

Eu sempre fui lobo ate um ponto em que fui ferido pela propria alcateia...:(

Ferido caro amigo????

O sr nem digno é que lhe fale,mas para lhe avivar a memoria

aldeias do paige que o sr ofereceu quando estrava a sister?
Quewr mais???

Que conta esta agora na metal???

Deveria ter alguma vergonha de aqui vir falar,

Tenho relatorios que o comprovam é inadmissivel isto que se passa,como é possivel um membro me atacar eu lançar reconquista a minha aldeia a cair 2 minutos apos a conquista desse senhor que é feita com pouco mais de 25 leves e 50 lanceiros,no entanto 2 minutos apos chega uma aldeia minha full e morre tudo,menos batedores que registam 7000 espadaxins 4000 arkeiros e 5000 pesados,relembro 2 minutos antes nao vinha nenhum apoio a caminho da aldeia,sao coisas que custa a ser explicadas,
Por mais proximo que uma aldeia ofereça apoios os pesados que sao os mais rapidos demoram em media 12 minutos


com um surriso na cara levaremos a nossa agua ao moinho,ainbda nao sei onde a metal esta a a carregar assim tao forte?!?!
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Como já tinha sido avisado por um outro moderador as 'provocações' não são atitudes para ter no fórum.

Comentar as acções da administração é proibido, se tiverem alguma dúvida de uma acção de um(a) moderador(a) é favor de contactar o responsável pela zona em questão e/ou supervisor(a).

Devido às várias infracções cometidas este tópico será encerrado.

Continuação de um bom jogo,
Pekenino.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo