Guerra I~ e H~ VS -OM- e =OM=

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
4 lideres???
temos uma nova aquisição e eu nao sei de nada?

Cromos.
Itradicofliscetimastrico (escrevi isto sozinho)
fenix ga* ga* ga* (susbituam um * por uma letra que não consta no alfabeto portugues)
Master Macho (segundo o aziok)
joseramalho

Tá, lindo ?
 

DeletedUser

Guest
nem toda a gente tem de ser menos inteligente, para ter uma boa conta não é preciso ter um bom OD atacar com inteligência de maneira a ter o mínimo de gastos possíveis tropas especializadas mais aldeias especializadas, mais alguma perícia no momento de atacar basta ;)
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
nem toda a gente tem de ser menos inteligente, para ter uma boa conta não é preciso ter um bom OD atacar com inteligência de maneira a ter o mínimo de gastos possíveis tropas especializadas mais aldeias especializadas, mais alguma perícia no momento de atacar basta ;)

Bagalhetas lol ... Bagalhetas !!!
 

DeletedUser

Guest
nem toda a gente tem de ser menos inteligente, para ter uma boa conta não é preciso ter um bom OD atacar com inteligência de maneira a ter o mínimo de gastos possíveis tropas especializadas mais aldeias especializadas, mais alguma perícia no momento de atacar basta ;)


A.D.C sai desse corpo:D
 

DeletedUser

Guest
É com grande alegria que vejo a pujança nas palavras das guerreiras da tribo I. :p
 

DeletedUser

Guest
É com grande alegria que vejo a pujança nas palavras das guerreiras da tribo I. :p

Ya, temos miudas na tribo.
E bem mais fortes que tu.
Mas porque, tens algum problema com isso? Pensava que estavamos no sec XXI e isto é um jogo misto e. Corrijam-me se estiver errado
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra está ganha.

A I~ resume-se a:

- uma cambada de malucos que se divertem quando ganham e quando perdem.
- é gerida por 3 grandessimos excelentes lideres
- grande parte dos membros são grandes jogad..... crom... grandes em altura!
- um dos lideres é macho! os outros sao o fenix e o itra....

as estatisticas contam desde o inicio. ou numa partida de futebol os golos contam só na 2ª parte?!

Carrega Infinia

mas o que conta???? os golos ou estatisticas???? o que faz com que as equipas ganhem os pontos os golos ou estatisticas????
 

DeletedUser3207

Guest
É com grande alegria que vejo a pujança nas palavras das guerreiras da tribo I. :p

Eu ainda não falei nada mas em breve irei fazê-lo com todo o gosto. Digo isto porque falaram em guerreiras e sendo que sou uma das mulheres da I~ acho que nenhuma delas se importará que fale por elas também.

Desde já desejo boa sorte a ambas as tribos.
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda não falei nada mas em breve irei fazê-lo com todo o gosto. Digo isto porque falaram em guerreiras e sendo que sou uma das mulheres da I~ acho que nenhuma delas se importará que fale por elas também.

Desde já desejo boa sorte a ambas as tribos.

Ahah.
Força Nisso !
 

DeletedUser

Guest
vejo isso calado, acho que os -OM's-, viram que as coisas não são como eles dizem, só falam quando estão em vantagem hehe... vou mostrar as estatisticas das ultimas 48 horas e depois desde que começamos a guerra o que já são 4 dias quase 5.


Side 1:
Tribes: I~, H~
Side 2:
Tribes: -OM-, =OM=

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 100,314
Lado 2: 0
Diferença: 100,314

chart



Desde que começamos a guerra...

Side 1:
Tribes: I~, H~
Side 2:
Tribes: -OM-, =OM=
Timeframe: 22/08/2011 13:23:46para27/08/2011 06:50:40

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 12
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 118,169
Lado 2: 125,508
Diferença: 7,339

chart


Com isso deixo quero dizer aqui, que não convem falar só quando está em vantagem, porque isso dá voltas.
Quero lembrar-lhes de que a poucos dias estavam-se a gabar das estatisticas, nem por isso nos calamos, acho que deveriam fazer o mesmo.
 

DeletedUser26050

Guest
Bem isto hoje vai ser sempre a contar loool a não ser que eles comecem a kickar toda a gente loooool

Side 1:
Tribes: I~, H~
Side 2:
Tribes: -OM-, =OM=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 0
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 198,753
Lado 2: 0
Diferença: 198,753

chart


carrega om!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lol fail...
 

DeletedUser

Guest
boas
eu espero que não, porque sinceramente ja nada me surpreende.

Estamos a tentar controlar a testosterona do nosso lado mas a moral da I~ esta um nivel que dificilemente atingirão mas vamos tentar acalmar as fileiras, comprar umas pipocas e tal a ver se esta guerra dura algum tempo para enterter nos

Boa guerra
 

DeletedUser

Guest
Visto os jogadores da -OM- não terem futuro no Mundo 20 , acho melhor dedicarem-se aos programas do Bruno Nogueira, visto que têm um grande sentido de humor.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo