[Guerra] I~ vs. Família LUSA

  • Iniciador do tópico Itrádicófliscétimástrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
mas isso foi pq a LUSA os ingressou na familia para "melhorar" as estatisticas.. a que manter nos ocupados com eles para outros conseguirem respirar lol
 

DeletedUser

Guest
Por favor quando forem comentar desta outras familias não usem meu nick, eu não tenho nada haver com isso e não quero fazer confusão com esse aumento descontroladol...
 

DeletedUser

Guest
boas
bom de facto e um numero elevado de conquistas
mas tem que ter em atençao uma coisa: essas estatisticas nao sao do tempo de guerra, ou seja, sao as conquistas de sempre.
tem que ser postadas as estatisticas verdadeiras. aquelas que vao desde que começou a guerra ate hoje.
verao que o numero nao sera tao elevado



cumps
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
boas
bom de facto e um numero elevado de conquistas
mas tem que ter em atençao uma coisa: essas estatisticas nao sao do tempo de guerra, ou seja, sao as conquistas de sempre.
tem que ser postadas as estatisticas verdadeiras. aquelas que vao desde que começou a guerra ate hoje.
verao que o numero nao sera tao elevado



cumps

amigo , a guerra começou assim que entrámos no servidor , nao viemos aqui jogar ao simcity ... tudo o que nao e aliado e para bater e as estatisticas contam desde sempre , porque nos batemos em todos os vermelhos desde sempre
 

DeletedUser

Guest
Parabens a I~ pelo recrutamento em massa que estão fazendo no k36
 

DeletedUser33350

Guest
o que? recrutamos 3 ou 4 tipos!


mas ok.. peço desculpa!

se quiseres expulsamo-los ja, tudo pela sua majestade! xD
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Parabens a I~ pelo recrutamento em massa que estão fazendo no k36

não recrutámos ninguem , eles apenas vieram porque assim o entenderam ... e para de dizer parvoice porque ja começa a ser desagradável ter de ler o que escreves

sabes o que e recrutamento em massa ????

vejam se decide se querem ou nao o jocapaiva

lol ... chegaram a convidar um membro nosso que estava banido ... o cleves lembras-te ????

alias , ja convidaram metade da I~ so que como e obvio o pessoal nao quer ir aturar-te ... se aqui ja e dificil imaginem na Lusa lol ...
 

DeletedUser

Guest
Parabens a I~ pelo recrutamento em massa que estão fazendo no k36

é a ordem natural da queda do império companheiro a.d.c
uns desaparecem outros não a verdade é que, aí pelos vistos já poucos querem ficar!

Conheço muito pouco dos membros LUSA contudo olhando a sua composição só existem 4\5 jogadores (dos bons) que não recrutaria e não o faria porque esses pra mim tem pouco valor enquanto pessoas porque os pontos não fazem pessoas mas as pessoas fazem as tribos.

Falar em recruta massiva..... pra quando mais uma tribo da LUSA? a semana passada estava com uma cadência porreira de 1 por dia. :D
 

DeletedUser33119

Guest
Parabéns à I~...

Metam-se com alguém do vosso tamanho :-D
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
e ha mais umas coisas a.d.c


No vosso forum esta escrito mais ou menos estas alegações


" A I~ so entra no k36 a conta do recrutamento "

- Quem percebe minimamente deste jogo sabe que o recrutamento selectivo é essencial . Nos recrutamos membros da lusa que gostam de combater ... vces recrutam membros da I~ que gostam de conquistar barbaras


" A I~ so tem uma guerra , enquanto a Lusa tem 2 frentes "

- Esse teu lider é pouco inteligente e realmente nao conhece este mundo nem a I~ . Estamos presentemente em guerra contra a Lusa e sua familia , contra a SD e sua familia , contra a Quebra Ossos que era da vossa familia mas saiu ... va-se la saber porque , e a PECTRA e sua familia ... 1 guerra so nos ????? lol ... ingenuos ... alias para reforçar isso convem mostrar a vossa diplomacia para o servidor conhecer bem



Aliados

MW!?
SMF
MataME
LUSA$
[RNG]
SD-TLB
-=SD=-
LUSAc
0.o
S.M.B
o.0
LUSAvn
QO!
PAIN
PECTRA
#NUT#
P3CTRA
C.T.R.
MataMF

Pactos de não-agressão (PNA)
SF*VVV
SFaALO
SFbALO



Ou seja ... alem de terem mais aliados que a maior parte do pessoal tem de cuecas , ainda teem PNA para entrar no lote dos que nao vos atacam ... mais ... como inimigos so teem a GOI e a I~


Foi tb dito no vosso forum mais ou menos isto

" Vces criticam a I~ mas eles ja nos levam vantagem de 130 conquistas "


Aqui tb um reparo ... nao sao 130 ... sao


393


Continuem a esgrimir argumentos para nos tirarem valor ... mas uma coisa é certa ...


estão a levar uma tareia ... e so tem tendência para piorar mesmo que vces se aliem a mais 500 tribos
 

DeletedUser30766

Guest
Essa foi forte mas acho que nem precisam de perder tempo a rebater os argumentos deles. Toda a comunidade já viu qual das duas é a tribo e qual é o "amontoado".
Parabéns Infinia
 

DeletedUser31283

Guest
Pelo que li numa pm que me passaram, dentro em breve isto vai dar uma grande volta.
Pelo que me apercebi há tribos a servir de saco de pancada para depois outra entrar a matar.
Há aqui mta jogada de bastidores, não estejam atentos não I~.
 

DeletedUser34677

Guest
LoL acho que o a.d.c está a chorar, e além disso tudo, fenix afinal vcs recrutaram quantos membros LUSA? 4?5?
Sabes quantos membros é que a familia LUSA recrutou? Perto de 200, é verdade, vergonhoso mas é verdade, por isso adc, esconde-te num buraco (sff) pois, é para teu próprio bem

Pelo que li numa pm que me passaram, dentro em breve isto vai dar uma grande volta.
Pelo que me apercebi há tribos a servir de saco de pancada para depois outra entrar a matar.
Há aqui mta jogada de bastidores, não estejam atentos não I~.

Por acaso, aposto que és de uma dessas tribos que está a levar pancada?
É verdade Infinia.. Cuidado, eles andam á solta :)
Lamento mas acgo que o que vos ficava bem era dar os parabéns á I~, pois merecem,,,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
http://pt.twstats.com/pt20/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=2858

Mass-Recruit??? Fala lá com o teu lider e explica-lhe duma vez que quem mandou a LUSA baixo foi a I~ e os membros LUSA. Não foi o NeoMax, não foi o apfe! Foi sim os seus membros que apesar de manterem a tribo no 'top' pelos pontos que tinham (saía 1 entrava outro com os mesmos pontos), foi o mass-recruit que vos mandou abaixo! E pelos vistos ninguém percebeu isso! Vocês criticam que nenhum membro participa, pedem para os expulsarem. Para quê? Para convidarem mais? Para fazerem mass-recruit novamente?

O vosso 46º (?) líder, o xtra89 tem a sapiência de dizer:


Desculpem lá, mas será que a I~ depois de ter recrutado tudo, vai conquistar onde?

já pensaram nisso? eles não crescem a batalhar, crescem a recrutar lol... quando tudo for azul no mapa deles, crescem a conquistar inactivos, depois a conquistar jogadores que não lhe dêem lá jeito, enfim...


Nós é que recrutamos tudo?! Nós é que vamos ficar sem sitio por onde conquistar?


Ora vejamos:

pt20


A amarelo temos a LUSA, a azul, todos os seus aliados, a vermelho, os PNA...

Só para toda a comunidade saber, a LUSA ainda tinha ideias de pedir uma aliança às duas tribos com quem está em guerra (I~ e G.O.I). Viva o Tribal Hugs!

Não tenho mais nada a dizer.
 

DeletedUser

Guest
depois deste mapa ...
a lusa nao faz fusão pq nao tem espaço...
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOL
Mas cuidado que a LUSA pode fazer academias e juntar mais tribos á sua familia! :)
 

DeletedUser

Guest
itrá... depois coloca o mapa com os inimigos se for possivel ;]

para todo o pessoal analisar que apenas a G.O.I e a I~ estão a bater de 3 lados na LUSA ...

G.O.I Norte ;]
I~ Oeste
I~ Sul ...

Mais lembrem-se ... G.O.I E I~ Nunca foram aliados.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: I~
Side 2:
Tribes: LUSA, LUSAc, LUSA$, QO!

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 559
Lado 2: 75
Diferença: 484

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,047,505
Lado 2: 539,746
Diferença: 3,507,759

chart




Side 1:
Tribes: I~
Side 2:
Tribes: LUSA, LUSAc, LUSA$, QO!

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 0
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180,855
Lado 2: 0
Diferença: 180,855

chart



Ah, oh a.d.c, escusas de vir com coisas e dizer que a QO! não faz parte da família LUSA. TRETAS! Só são quando dá jeito? Nem venhas com cenas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo