[Guerra] I~ vs. Família LUSA

  • Iniciador do tópico Itrádicófliscétimástrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31283

Guest
A informação falsa faz parte deste e de qualquer jogo, faz parte da estratégia de cada um... Não se se esta é falsa ou verdadeira, também não quero muito saber... Se calhar é meio meio, depende do ponto de vista que se esteja a ver.... Agora dizerem que o tribos não é para se jogar assim é que já não concordo. No antigamente tribos enganavam tribos com o objectivos de se ganhar mais poder, tribos traiam tribos com que objectivo? ganhar mais poder, isto é um jogo de tribos com o objectivo de se ganhar poder e posição, por isso trair, mentir, enganar faz parte do jogo e da inteligência de jogo, não quer com isto dizer que sejamos mentirosos ou traidores, simplesmente estamos a jogar... e objectivo do jogo é ganhar.

Se a lusa consegui entrar no forum e tramar um jogador da I~ de forma suja, é pá faz parte do jogo, deram essa oportunidade e eles agarraram. Se concordo ou se faria? dependia da relação com a tribo inimiga e com situação de desespero que me encontra-se...

Concordo contigo, por isso chamei hipócrita a quem critica a Lusa de fazer jogo sujo e depois faz o mesmo.

Eu em particular nunca recebi nenhuma mensagem com essa indicação, também já falei com mais membros e tal como eu nunca receberam tal indicação.
Há membros que abandonaram a Lusa e ingressaram em tribos inimigas que dizem ter recebido essa ordem, talvez, e isso agora sou eu a supor, tenha sido por haver alguma desconfiança em relação a sua lealdade, que se veio depois a provar ser mais que justificada.
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo, por isso chamei hipócrita a quem critica a Lusa de fazer jogo sujo e depois faz o mesmo.

Eu em particular nunca recebi nenhuma mensagem com essa indicação, também já falei com mais membros e tal como eu nunca receberam tal indicação.
Há membros que abandonaram a Lusa e ingressaram em tribos inimigas que dizem ter recebido essa ordem, talvez, e isso agora sou eu a supor, tenha sido por haver alguma desconfiança em relação a sua lealdade, que se veio depois a provar ser mais que justificada.

se estas a falar de 3 membros que eram LUSA e passaram a ser G.O.I ou I~ esses foram espertos abriram os olhos e estao a jogar em equipa nao estao so a defender o lider que todos estimam

Crescam e aprendam um bocado
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo, por isso chamei hipócrita a quem critica a Lusa de fazer jogo sujo e depois faz o mesmo.

Eu em particular nunca recebi nenhuma mensagem com essa indicação, também já falei com mais membros e tal como eu nunca receberam tal indicação.
Há membros que abandonaram a Lusa e ingressaram em tribos inimigas que dizem ter recebido essa ordem, talvez, e isso agora sou eu a supor, tenha sido por haver alguma desconfiança em relação a sua lealdade, que se veio depois a provar ser mais que justificada.

não disse que ninguém fez ou deixou de fazer... só disse que isso não deve ser causa da se criticar a pessoa, pois é um jogo, há quem goste de fazer amigos, há quem goste de fazer inimigos... cada um escolhe o que gosta mais...
 

DeletedUser

Guest
Antes demais,boas a todos os jogadores e ex-jogadores
Agora antes de me pronunciar sobre a guerra,quero pedir ao itra e a todos os membros da I~ as minhas desculpas pelo que fiz aqui ha uns meses atras mas só vos posso dizer que se nao fosse daquela maneira nunca teria conseguido e só estaria a fazer mal a mim mesmo e a minha familia
Quanto a guerra em si...espero que a I~ ganhe e que continue forte como sempre foi
Cumprimentos a todos e mais uma vez as minhas desculpas
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: I~
Side 2:
Tribes: LUSA, LUSAc, LUSA$, QO!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,303
Lado 2: 6,206
Diferença: 1,903

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 730
Lado 2: 83
Diferença: 647

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 26,209,087
Lado 2: 26,885,110
Diferença: 676,023

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,442,893
Lado 2: 606,436
Diferença: 4,836,457

chart
 

DeletedUser30766

Guest
Só uma pergunta:

Onde está a LUSA?!?!


Parabéns Infinia!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33350

Guest
falam tanto e já desaparecerem!

nem nos deixaram chegar as 1000 de diferença! :c
 

DeletedUser21896

Guest
Parabens á infinia

Bem parece que alguem caiu do cavalo..
hehehe

:)
 

DeletedUser

Guest
A guerra terminou por isso o tópico será fechado ;)

Continuação de boas guerras :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo