Guerra |IM| Vs TJ!

  • Iniciador do tópico DeletedUser49763
  • Data de início

DeletedUser48822

Guest
nós a noblar os |IM| em 1 mes ja foram 2 por mim e 1 por o RigReturns faltam 59 + mass recruit.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46691

Guest
TJ! - Desde 1919 a tornar pontos vermelhos em azul!!!

Ah, agora já percebi tudo. Mass certo?

jiaVKWi.png


Não atires pedras ao telhado do vizinho quando o teu é de vidro

Sem mais,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
TJ! A Limpar a IM facilmente, deixando-os sem respirar. Tenho pena deles, quantos mais são, menos aldeias têm :cool:
 

DeletedUser51591

Guest
Boas noites a todos!

Bem, vejo muitos dizerem por aqui que a IM é um fraco inimigo comparado com a TJ!.

O que não está a acontecer é uma atualização por parte dos TJ da guerra...Visto que já não nos estão a dar uma "Cabasada" Como todos deram a entender que seria isso que ia acontecer.
O que tenho para dizer é que, é verdade, a IM tem jogadores fracos, outros novos que estão aprender com os mais experientes, e temos jogadores já com vários anos de jogo, e portanto bastante experientes.
Acrescento também, que há alguns jogadores da IM que ainda nem entraram na guerra e que são bastante promissores, mas com tempo vocês todos irão reparar :)

Ah é também importante salientar que a IM anda a jogar sem espiões, enquanto que a TJ, desde o ínicio que utiliza esses métodos para obter informações que comprometem operações da IM.


Desejo boa sorte a todos,
Membro da IM!
 

DeletedUser49763

Guest
Boas noites a todos!

Bem, vejo muitos dizerem por aqui que a IM é um fraco inimigo comparado com a TJ!.

O que não está a acontecer é uma atualização por parte dos TJ da guerra...Visto que já não nos estão a dar uma "Cabasada" Como todos deram a entender que seria isso que ia acontecer.
O que tenho para dizer é que, é verdade, a IM tem jogadores fracos, outros novos que estão aprender com os mais experientes, e temos jogadores já com vários anos de jogo, e portanto bastante experientes.
Acrescento também, que há alguns jogadores da IM que ainda nem entraram na guerra e que são bastante promissores, mas com tempo vocês todos irão reparar :)

Ah é também importante salientar que a IM anda a jogar sem espiões, enquanto que a TJ, desde o ínicio que utiliza esses métodos para obter informações que comprometem operações da IM.


Desejo boa sorte a todos,
Membro da IM!


Pois claro...

Regras para entrar na TJ! tem de ser feios, porcos e maus!!
e espiões da IM claro....
loool
 

DeletedUser49763

Guest
O que é um recurso poderoso é as aldeias conquistadas a |IM|.
:rolleyes:


Lado 1:
Tribos: TJ!
Lado 2:
Tribos: |IM|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 25
Lado 2: 33
Diferença: 8

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 3
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 55,268
Lado 2: 59,856
Diferença: 4,588

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,047
Lado 2: 4,359
Diferença: 11,688

chart
 

DeletedUser51591

Guest
Tens toda a razão.

Porque será que não está ai o pirata?

Ah pois...Vocês expulsaram antes de ele ser conquistado não é? Já me tinha esquecido...
 

DeletedUser49763

Guest
Tens toda a razão.

Porque será que não está ai o pirata?

Ah pois...Vocês expulsaram antes de ele ser conquistado não é? Já me tinha esquecido...

PRSVSCd.png


A TJ! não expulsa ninguem, nem depois de conquistados. Looool
voces são conquistados e logo depois o ultimo já tem 1000pts. lol
mass recruit com fartura!!
 

DeletedUser51591

Guest
Expulsamos porque infelizmente o pessoal acaba por desistir.

Se esse gajo saiu foi para não contar nas estatisticas...É triste, e depois vêm falar em estatisticas lol
 

DeletedUser49763

Guest
Expulsamos porque infelizmente o pessoal acaba por desistir.

Se esse gajo saiu foi para não contar nas estatisticas...É triste, e depois vêm falar em estatisticas lol

Sim claro que voces são muito honestos!!
nem usam multis, nem spies?!

loool

perguntem ai ao vosso amigo remos85 por exemplo se ele sabe o que são multis?! é que ele é pro nisso.
:)
e claro vocês não usem espiões, fazem antes multis...
nos não andamos aqui a dormir
 

DeletedUser44250

Guest
Outro? O DuckManiac depois de perder as tropas todas a atacar um membro da IM e de, posteriomente, estar a ser conquistado, também decidiu sair da tribo?
 

DeletedUser44250

Guest
Sim claro que voces são muito honestos!!
nem usam multis, nem spies?!

loool

perguntem ai ao vosso amigo remos85 por exemplo se ele sabe o que são multis?! é que ele é pro nisso.
:)
e claro vocês não usem espiões, fazem antes multis...
nos não andamos aqui a dormir

Aziaste com o remos, foi?
 

DeletedUser49763

Guest
Aziaste com o remos, foi?

Não rapaz, eu não azio com jogos, apenas estou a dizer verdades.
Vem atirar pedras aos telhados dos vizinhos quando na verdade as maiores batotas vêem de vocês.
Multis com fartura.....
 
Topo