Guerra |IM| Vs TJ!

  • Iniciador do tópico DeletedUser49763
  • Data de início

DeletedUser51591

Guest
Multis? ninguém tem multis amigo :D

mas pronto...outro que saiu não é? |:

De qql das maneiras vocês já se estão a ver á rasca xd

Boa sorte!
 

DeletedUser51591

Guest
De valor.

Muitas contas foram banidas por multis, porque será que a dele não foi? E provas?

Antes eram os maiores....Agora já dizem que usamos multis e que somos batoteiros lol Ahh, e que nós usamos espiões! Essa é engraçada...Pensei que a vossa tribo fosse pre-made, e q como nós eramos "mass recruit" então era facil haver espiões aqui.
 

DeletedUser

Guest
Bem, um Big up ao top7 "melhor de todos" do br61 ou nao sei que, Duckmaniac...
quando nao se aguenta, diz-se coisas como tu disses-te. a mania estraga uma pessoa.
e para a TJ! um recado. se somos multis, entao provem-nos, pois estou aqui desde o inicio e nao vejo nada..

P.S- O voco TOP7 Duckmaniac e que disse que desta vez nao fez multis, e que sabe fazer isso muito bem, e nao sei ques.
Entao o experiente em multis e da |IM| ou da TJ!?? eis a questao.
 

DeletedUser47396

Guest
Boa Sorte a ambas, desculpem estar a desejar boa sorte só agora mas desconhecia desta guerra. :rolleyes:
 

DeletedUser49763

Guest
Lado 1:
Tribos: TJ!
Lado 2:
Tribos: |IM|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 31
Lado 2: 37
Diferença: 6

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 4
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 67,908
Lado 2: 66,415
Diferença: 1,493

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,005
Lado 2: 6,140
Diferença: 13,865

chart




Desiludir porque?

estamos a crescer em todos os niveis (TOP, OD's, guerra) e temos jogadores a começar.
Lembrem se que não começamos no centro do mundo mas na periferia.


Em relação aos |IM|, verdade seja dita, contra factos, não ha argumentos.
Quer vocês sejam multis, ou nos usemos espiões a verdade é que a guerra esta do nosso lado.
Por isso continuem a comprar nobres, que as nossas muralhas agradecem....
 

DeletedUser51591

Guest
Tá certo lord...mete ai também os 2 jogadores que sairam da vossa tribo e foram conquistados ahahah
 

DeletedUser50079

Guest
Guerra interessante, veremos qual consegue aguentar a mini pressão, e a que consegue também dar mais frutos nas suas fronteiras, mas força TJ! Tem tudo para ganhar, mas acredito que a IM possa supreender muito ainda mas a TJ leva com algumas supresas da IM
 

DeletedUser45273

Guest
Lado 1:
Tribos: TJ!
Lado 2:
Tribos: |IM|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 31
Lado 2: 37
Diferença: 6

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 4
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 67,908
Lado 2: 66,415
Diferença: 1,493

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,005
Lado 2: 6,140
Diferença: 13,865

chart




Desiludir porque?

estamos a crescer em todos os niveis (TOP, OD's, guerra) e temos jogadores a começar.
Lembrem se que não começamos no centro do mundo mas na periferia.


Em relação aos |IM|, verdade seja dita, contra factos, não ha argumentos.
Quer vocês sejam multis, ou nos usemos espiões a verdade é que a guerra esta do nosso lado.
Por isso continuem a comprar nobres, que as nossas muralhas agradecem....

sim estao a desiludir, era de esperar que nao perdessem tantas aldeias...

Eu a pensar que ia ser guerra facil

Boa sorte na mesma, ganhar ganham, mas eu não ficava contente por ganhar com esse racio contra uma tribo como a IM
 

DeletedUser

Guest
Calma Dforte98, ai nao costam as 2 conquistas por parte da |IM|, das quais pouco antes dos membros em questao serem conquistados, sairam da tribo, para nao constar das "grandes estatisticas da TJ!"
Podemos perder a guerra, mas ainda vao ouvir falar muito de nos, e vamos levar muitos dessas "lendas do Br" e "God of TW" comnosco.
 

DeletedUser

Guest
E se a nossa estrategia é de mass recruit "sai um sem aldeia, entra outro com aldeia" a voca e de noobs "vais ser conquistado? entao sai da tribo, para nao contar para as estatisticas". :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51029

Guest
E se a nossa estrategia é de mass recruit "sai um sem aldeia, entra outro com aldeia" a voca e de noobs "vais ser conquistado? entao sai da tribo, para nao contar para as estatisticas". :p



É isso mesmo, bem dito !

Ao menos quandos os nossos membros foram conquistados por vcs nós não os expulsamos para não contar nas estatisticas , vcs como são meninos chorões que não querem perder a guerra, então jogam sujo e expulsão jogadores antes de serem conquistados . Bem !!
 

DeletedUser51591

Guest
Se formos a ver agora...contando com essas 2 aldeias, estariamos a "ganhar" a guerra.

Mas isto ainda vai dar muita volta...Há uns 4 membros que ainda nem na guerra entraram e quando entrarem, vai ser a matar
 

DeletedUser49763

Guest
Se formos a ver agora...contando com essas 2 aldeias, estariamos a "ganhar" a guerra.

Mas isto ainda vai dar muita volta...Há uns 4 membros que ainda nem na guerra entraram e quando entrarem, vai ser a matar

Se assim fosse voces não teriam conquistado a tearte que estava inactiva ja, pois ninguem a expulsou.
Conquistar inactivos é facil....
Perguntem la ao remos, quantos nobres ja ficaram nas muralhas....
Esse ao menos ataca activos.
Claro que voces tambem não tem saidas da tribo ne?!
lol

Essas histórias de encantar que voces contam só pega a quem não conhece as tribos, o mundo ou não esta atento.
 

DeletedUser42453

Guest
E se a nossa estrategia é de mass recruit "sai um sem aldeia, entra outro com aldeia" a voca e de noobs "vais ser conquistado? entao sai da tribo, para nao contar para as estatisticas". :p

A Tj! não expulsou ninguém e nem precisa, porque estatisticas felizmente não ganham uma guerra, Deixem de falar e mostrem o vosso valor no in game :) Eu ainda estou fraquinho para participar na guerra, mas esperem alterações no estatuto da guerra, Voçês até podem vir a ser falados, mas outrora serão esquecidos :)

A TJ! veio para ficar e voçês só têm que se Habituar!
 

DeletedUser51591

Guest
A Tj! não expulsou ninguém e nem precisa, porque estatisticas felizmente não ganham uma guerra, Deixem de falar e mostrem o vosso valor no in game :) Eu ainda estou fraquinho para participar na guerra, mas esperem alterações no estatuto da guerra, Voçês até podem vir a ser falados, mas outrora serão esquecidos :)

A TJ! veio para ficar e voçês só têm que se Habituar!

Isso é tudo muito bonito...Até chorei de tanta emoção!

Lord, quanto aos inativos...Vocês primeiramente atacaram os inativos, tais como: cantreachplat(nem vinha ao jogo esse lol), epah entre outros que nao vou estar cá a enumerar. O tuelo foi uma boa conquista por parte do idontcare, era um jogador ativo e bonzito até. De resto foi basicamente inativos...Ah salvo tambem o .GS. .
Quanto ao inativo que conquistamos, nos nem sabiamos que era inativo, simplesmente atacamos quem está à nossa frente!
 

DeletedUser51029

Guest
Resumindo : Ambas as tribos conquistaram inativos, nós não expulsamos ninguém antes de ser conquistado , a TJ! fez isso.. Nós podemos não ser os melhores players, aliás temos vários players que estão a começar o jogo. Enquanto que a TJ! 90% ou mesmo 100% são todos jogadores experientes e que já conheço do M37..


A guerra está no inicio, e vendo como um observador acho que nada está ganho nem perdido.. Nem vale a pena dizer que nós vamos perder e blá, blá, blá ...

Ainda falta muito jogo e muitas batalhas e desejo o melhor á minha tribo.
Mas também Boa Sorte á TJ!
 

DeletedUser32345

Guest
Realmente estou totalmente arrependido neste momento de ter dado a minha aldeia...
Mesmo assim voltei ao mundo por vossa causa e por isso agradeço.
Seja como for esta a ser uma boa guerra para um inicio do mundo.
A TJ! é capaz de ter a vantagem pois na outra tribo apenas uns 10 membros sabem jogar
 
Topo