Guerra: Já !? vs Familia: "Crea! + Allen! + URSSS + (tem mais Alguma)" ??

  • Iniciador do tópico DeletedUser42603
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42342

Guest
Boas,

Espero uma boa guerra em longo prazo, onde em curto-prazo as conquistas vão ser de jogadores isolados.

Mapa ;)

A vitória será atribuída a quem mais trabalhar.
 

DeletedUser42881

Guest
Obvio que a kids ta envolvida do lado da ja LOOL

mas bah mais tarde veremos isso :)
 

DeletedUser

Guest
Obvio que a kids ta envolvida do lado da ja LOOL

mas bah mais tarde veremos isso :)

Pelo teu tipo de coment's vê-se que não conheces nem a kids nem a ja?!/RUN.

Não sei também porque é que crias-te um nick só pa comentar esta guerra :confused:
 

DeletedUser42881

Guest
criar um nick ?
Eu joguei neste mundo
Como disse com o decorrer da guerra veremos :p
 

DeletedUser36133

Guest
boa sorte a ambas,, torço pela ja!?
será uma vitoria épica :D
(se ganharem é claro)
 

DeletedUser

Guest
Neste momento a tribo mudou o nome para RUN! Quem não sabe o significado eu explico quer dizer "Corre mais precisamente foge"! é isso que vamos fazer é fugir, declaramos a guerra apenas para que pensem que somos todos leets e que jogamos muito mas isso foi apenas atirar areia para os olhos do pessoal aqui, a partir de agora vamos fugir para o K54! é a única solução possivel!

Ps: Uma fusão vai decorrer brevemente, temos em vista tribos especificas isto é (qualquer tribo que queira fundir-se) provavelmente vamos ter a RUN A , B , C , D até à Z...Eu costumo dizer se não os consegues derrotar junta-te a eles!

Cumprimentos comunidade.
 

DeletedUser

Guest
A Guerra foi declarada pelo simples facto de a Crea! e a Allen! estarem a "tentar invadir" o K.64, nada mais... :p

A guerra foi declarada porque a Já tem, desde ontem, os seus nobres a caminho das aldeias da Crea, batendo todos esta noite. Atendendo a que se trata, provavelmente, do maior coordenado desde que abriu o mundo, temos de prever uma vantagem inicial de uns 30-0 para a Já.

Era uma manobra previsível, embora desnecessária, pois o favoritismo sempre foi da Já, que é mais do que uma boa estratégia de marketing. É também uma tribo de excelentes jogadores e aquela que melhor se colocou no mundo, com espaço para crescer e bons farms.
Escrevi há dias que a Já deverá ser top-1 até dezembro e mantenho-o. Isso só não acontecerá se a guerra lhes correr mal.


A Crea! irá dar luta utilizando as suas armas o melhor que sabe, mas sendo também humilde e admitindo que terá de saber sofrer diante um adversário poderoso. E não venham com a treta das 3 tribos, que isso só é argumentação quando convém. As guerras têm sempre dois lados e ponto final.

Boa sorte a todos!
 

DeletedUser

Guest
Não é isso que está em causa, é obvio que se iamos iniciar uma guerra tinhamos de estar preparados antes de o fazer.
E como o silvestre disse 'A Guerra foi declarada pelo simples facto de a Crea! e a Allen! estarem a "tentar invadir" o K.64, nada mais...'
 

DeletedUser30407

Guest
A guerra foi declarada porque a Já tem, desde ontem, os seus nobres a caminho das aldeias da Crea, batendo todos esta noite. Atendendo a que se trata, provavelmente, do maior coordenado desde que abriu o mundo, temos de prever uma vantagem inicial de uns 30-0 para a Já.

desculpa mas 30 aldeias numa noite?!?

só se a Crea tiver a dormir completamente
 

DeletedUser35139

Guest
Comprovadíssimo.
Estou a seguir talvez das guerras mais activas e atraentes do Mundo 28.
Continuarei a acompanhar...e boa sorte para ambos os lados.
 

DeletedUser

Guest
acho que é impossível conquistarem 30 aldeias numa noite visto que este mundo tem o "bonus nocturno" xD
 

DeletedUser42723

Guest
Bem jogado por parte da crea/allen.
Venho dar os parabéns pelos snipes e por conseguirem segurar maior parte das aldeias.
Será uma guerra bastante disputada não estava a espera de menos :D
Parabéns aos defensores
 

DeletedUser

Guest
Eu disse que os nobres "batiam esta noite". Não era a noite inteira, que na Já não existem noobs que ataquem em bónus noturno.


Obviamente já bateram todos e cometi um erro de previsão. Das 30 aldeias que eu tinha indicado a favor da Já (que eram as atacadas com nobres, mais coisa menos coisa), afinal cairam 4.
É mesmo assim um bom número e temos de aplaudir o esforço de um coordenado verdadeiramente bem feito e que tentou levar todas as aldeias da Crea! que estão mais afastadas do núcleo da tribo.
 

DeletedUser42487

Guest
Apesar das picardias de ambas as partes foi bem jogado pela a Allen! e a Crea! dou-vos os parabéns, bons players desse lado assim como deste tambem, guerras assim é que fazem valer apena o tempo perdido no tw é para isto que todos cá estamos... Guerras assim não há muitas... Ainda vai correr muita agua e ODT das duas tribos a subir em flecha... mais uma vez parabéns pelos snipes :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo