Guerra: Já !? vs Familia: "Crea! + Allen! + URSSS + (tem mais Alguma)" ??

  • Iniciador do tópico DeletedUser42603
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42603

Guest
Lado 1:
Tribos: RUN
Lado 2:
Tribos: AlleN!, Crea!, URSSS

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 2
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52,690
Lado 2: 4,552
Diferença: 48,138

chart
 

DeletedUser34617

Guest
adoro os teus posts ezxxe! muahahahah


esta guerrita ainda vai no inicio, mas vamos ver no q dá... Mas na minha opinião não vai haveeer uma vitória sofrida, seja para quem for.

P.S- não te exaltes, o teu psiquiatra tem razão!! 1 post por mês e já é demais
 

DeletedUser37113

Guest
Agora não se queixem que são 3 tribos contra uma, pensassem nisso quando declararam guerra oO'

A verdade é que o pessoal do 21 que ganhou o mundo está de peito inchado e? Não têm motivos? Ganharam um mundo daqui quem é que ganhou? quem é que pode dizer que ganhou? Então não falem, se fossem vocês era a mesma coisa -.-

Qualquer das maneiras estou a torcer pela derrota das 4 (5, 6, 7 ou 8 tribos envolvidas xd) ;)
 

DeletedUser42896

Guest
Finalmente alguem mostra que sabe o que são Estatísticas de Guerra!

Estava a ver que isto não passava de uma guerra de paleio :)
 

DeletedUser42896

Guest
Mas o que eu gostava mesmo era de ver as Estatísticas de Guerra desde o começo das hostilidades.

Estatisticas destas agora apresentadas dizem muito pouco sobre o desenrolar da guerra!

... a não ser que isto não passe mesmo de uma guerra de comadres de lingua afiada mas que se ficam só pela conversa fiada


Queremos acção... e !!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser39969

Guest
Boas a todos.

Nao queres falar das vossas muralhas das vossa tropa de defesa e ataque que perderam?
Tropas vão e vem amigo são para se usar e gastar e nao para decorar as aldeias :eek:


e se fosse só a Crea! mano a mano?... ah pois não te esqueças que são 3 tribos
Uma guerra tem sempre os seus PROS & CONTRAS, a diplomacia sempre foi uma opção de jogo utiliza quem a quiser e como entenderem, não percebo sao certos comentarios com azia mas enfim...

Cumps
 

DeletedUser42896

Guest
Estive a ver no mapa a implantação das tribos beligerantes e fiquei terrivelmente desiludido!!
Da totalidade das centenas de jogadores envolvidos, apenas meia dúzia estarão em zona de contacto directo.
Nem merecia uma uma declaração formal de guerra !!!

Vamos ter, pelo menos no próximo mês, uma guerra da treta ...com muito paleio e atuardas mas pouca acção.

E dizem ser tribos de TOP?
...só se for num quauer rank de novatos :)
 

DeletedUser

Guest
Deixo aqui as estatísticas desde o inicio da guerra!

Lado 1:
Tribos: RUN
Lado 2:
Tribos: AlleN!, Crea!, URSSS

Timeframe: 14/11/2012 08:00:00para15/11/2012 13:42:52

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27,384
Lado 2: 0
Diferença: 27,384

chart
 

DeletedUser

Guest
Pessoal isto já é conversa a mais para pouco assunto, toca a apresentar resultados...!
 

DeletedUser42487

Guest
Boas a todos.


Tropas vão e vem amigo são para se usar e gastar e nao para decorar as aldeias :eek:



Uma guerra tem sempre os seus PROS & CONTRAS, a diplomacia sempre foi uma opção de jogo utiliza quem a quiser e como entenderem, não percebo sao certos comentarios com azia mas enfim...

Cumps


Azia? mas tas-me a ver com azia? Apenas são factos que ninguem pode negar se a liderança entendeu que era de declarar guerra às 3 é porque tem motivos, ou seja sabem o que estão a fazer, mas a verdade é que se fosse apenas a Crea! não tinha hipotese e disso eu vos garanto, agora com a ajuda da URSSS e da Allen! assim sim, vai ser uma boa guerra, não tou com azia nenhuma tranquilo, até porque apesar do que aconteceu, vamos na frente da guerra!
 

DeletedUser36705

Guest
vá vá, matam-se a todos

Lado 1:
Tribos: RUN
Lado 2:
Tribos: AlleN!, Crea!, URSSS


Vai ser um boa guerra mas parece que vai ser muito facil para a AlleN!, Crea!, URSSS ganhar pois 3 a contra uma agora e que vamos ver se eles valem alguma coisa .
Assi:
Multi contas
 

DeletedUser

Guest
Quero dar os parabens a ambas as tribos a JA teve uma boa ofensiva , no qual atacou bastantes aldeias com nobres os ataques vindo com horarios coordenados.
Como tambem quero dar os parabens a tribo que defendeu , mostrou que para ambos os lados vai ser complicado e não é como se diz aqui no FE que a Crea tem muita vantagem , pois a JA tambem tem a vantagem de a Crea ter um nucleo de 3/4 jogadores muito afastado da tribo. + de 20 horas de apoio complica na defesa.

Por isso sejam todos humildes de parte a parte.
 

DeletedUser42710

Guest
vá vá, matam-se a todos

Lado 1:
Tribos: RUN
Lado 2:
Tribos: AlleN!, Crea!, URSSS


Vai ser um boa guerra mas parece que vai ser muito facil para a AlleN!, Crea!, URSSS ganhar pois 3 a contra uma agora e que vamos ver se eles valem alguma coisa .
Assi:
Multi contas


A quantidade não interessa mas sim a qualidade.
 

DeletedUser42896

Guest
Assim já está melhor :

Apesar de estar a lutar contra 3, a RUN já ganha por 4 a zero

Isto é que eu gosto de ver. Porrada!!!

parabéns RUN, foi um bom arranque :)
 

DeletedUser42902

Guest
Assim já está melhor :

Apesar de estar a lutar contra 3, a RUN já ganha por 4 a zero

Isto é que eu gosto de ver. Porrada!!!

parabéns RUN, foi um bom arranque :)

Isto não é só o arranque xD isto é o aquecimento :) E estao sempre a querer a porcaria das estatisticas vao ver... e que nao estao sempre a ser conquistadas aldeias todos os dias, e falo de ambas as partes... Se for so estatisticas como ja disseram aqui isto fica morto e desinteressante

gosto de comentarios de certos artistas, sao os maiores :D Quando for grande vou ser como eles :D

Passem bem

PS: a parte final nao e para ti vaga
 

DeletedUser39969

Guest
Boas a todos novamente.

Azia? mas tas-me a ver com azia? Apenas são factos que ninguem pode negar se a liderança entendeu que era de declarar guerra às 3 é porque tem motivos, ou seja sabem o que estão a fazer, mas a verdade é que se fosse apenas a Crea! não tinha hipotese e disso eu vos garanto, agora com a ajuda da URSSS e da Allen! assim sim, vai ser uma boa guerra, não tou com azia nenhuma tranquilo, até porque apesar do que aconteceu, vamos na frente da guerra!

"mas a verdade é que se fosse apenas a Crea! não tinha hipotese e disso eu vos garanto"
Companheiro nunca deves subestimar qualquer inimigo em qualquer ocasião muita das vezes podemos nos arrepender do que falamos, acredita já vi isso em vario mundos acontecer...

Boa sorte a todos.
Cumps
 

DeletedUser

Guest
Isto não é só o arranque xD isto é o aquecimento :) E estao sempre a querer a porcaria das estatisticas vao ver... e que nao estao sempre a ser conquistadas aldeias todos os dias, e falo de ambas as partes... Se for so estatisticas como ja disseram aqui isto fica morto e desinteressante

gosto de comentarios de certos artistas, sao os maiores :D Quando for grande vou ser como eles :D

Passem bem

PS: a parte final nao e para ti vaga

Isso mesmo, tem que vim bem quentinho e aquecido :p
Mostraram que sabem atacar, vamos ver se sabem defender...
Meus parabens aos que defenderam e mataram os nobres!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo