Guerra: Já !? vs Familia: "Crea! + Allen! + URSSS + (tem mais Alguma)" ??

  • Iniciador do tópico DeletedUser42603
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42896

Guest
Mas afinal a guerra é só aqui?

Aqui toda a gente faz e acontece, é o melhor da sua rua e arredores!!!!

Depois do 4-0 inicial e de um anunciado 6-0 que nunca vi confirmado, enterraram os machados, mandaram os nobres de férias e vieram aqui pró solheiro dar à lingua ?

Temos portanto uma guerra de bocas e picardias!

mas para guerra de bocas e picardias já vi melhor...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mais uma estrategia Run conquistam uma barbara mesmo colada a mim :)
 

DeletedUser33242

Guest
Para postares conteúdos inúteis desse género mais vale ficares na sombra, tanta conversa de mais um membro que esta rodeado de azul? E não nem sequer sei qual é a tua conta mas pela conversa eu já vi tudo, vens aqui todo vitorioso e ainda nem sequer atacaram? Quando for o momento de vos glorificar caso conquistem algumas aldeias venham, a partir desse momento podes vir aqui e dizer o que bem entenderes até la é melhor ficares em silêncio o que não faltam ai é jogadores de fórum.

Cumprimentos.

Se reparares sou co-player. E levei alguns ataques e os nobres foram todos snipados.

A guerra está 6-1 nas estatisticas, fora o raven master que antes de perder a aldeia sai e entra na tribo para não ficar nas estatisticas...

Daqui a uns tempos não chorem.

PS: Isto aconteceu-me no 20. Jogamos contra a F.E.L. e estavamos á frente (SICA). Quando o numero dos ataques começarem a subir e as estatisticas a aumentar para o nosso lado. Não chorem nem venham para cá falar que eram 3 tribos. Porque agora gabam-se e depois mais tarde vai servir de desculpa.

Beijinhos e abraços e muitos palhaços ^_^
 

DeletedUser33151

Guest
poderiam ter feito um ataque melhorzito... uma aldeia de 2000 pontos...

melhor que uma bonus de 300 pts :(

Evolui ela para nós :)
 

DeletedUser8004

Guest
Muitos falam, mas para quem sabe quem sou sei como trabalha a RUN!, meninos volto a frisar.... jogam ao inicio com a mania toda, depois passam para os inactivos, e depois desistem todos.

É assim, no 22, nada faziam, Se não tivessem o melhor jogador em ODA, alias os 2 melhores, Imune e Sandro1333, acham que são pequenos amadores que assustam ????

Que vão chamar quem agora para limpar as aldeias por vocês??? a 1.???? visto que o imune tá lá :)


O Sandro também está no mundo e não está na RUN! fyi...

Boa sorte e postem rels e estatisticas
 

DeletedUser38638

Guest
Quem declarou guerra ás tribos todas... É preciso saber para falar...
e já agora estava previsto depois de um grande coordenado programado eles abrirem guerra para subirem logo as estatisticas...
E fora o promenor de a maioria das aldeias que levaram nobres (sem contando com os fakes) os nobres acabaram por ser snipados...
E eu disse que não foi a RUN! que declarou a guerra ? Apenas disse que a RUN! saiu na frente por méritos , agora vamos ver se o outro lado nos mostram o que queremos ver.


Quando chegar á altura de atacar vamos achar muito bonito e quero ver quem fala aqui como falava :)

Depois não venham com a desculpa de ser-mos 3 tribos em guerra porque vocês é que assumiram a guerra, agora aguentem-se com ela.
Eu não faço parte da RUN! mais , me encontro apenas no 22. Só vim aqui desejar boa sorte á RUN! e claro que espero que eles ganhem a guerra. :D
 

DeletedUser

Guest
Já postavam aí umas coisas bonitas para toda a gente ver, como relatórios e afins, e deixavam as picardias e as azias de lado ;)
 

DeletedUser

Guest
Não sou muito de opinar , maas ...

Epa , pessoal da Crea! e companhia , a guerra foi declarada o nosso coordenado correu bem , voces , como bons jogadores que são , defenderam as aldeias e uns sniparam uns nobres etc. e tal , e têm todo o mérito por isso , mas até prova em contrário somos nós , a RUN! , na frente da guerra . Estão ai a dizer , daqui a algum tempo as coisas podem estar diferentes .. pois , daqui a algum tempo .. Até lá muita água correrá no rio :) Vejo que muitos mandam farpas mas e depois actos ? Pois é , zero :) Antes de falarem pensem se têm moral para falar(não me refiro a ninguém em especial)
Epa , isto é um jogo , divirtam-se ;)

Já agora , que vença a melhor :)
 

DeletedUser

Guest
Podem adicionar outras duas tribos às estatísticas, isto é a antiga EliteA,B,C,D,E,F,G (Orphan, Kids) que se juntaram à ALLEN! e à maior família de todos os tempos do servidor português, (CREA, URSSS e mais alguns) que conta com não sei quantas fusões, peço para terem cuidado pois propostas de fusões vão ser diárias parece que a maneira de ganhar o mundo é mesmo fusões, eles pretendem fundir-se com todas as tribos do TOP20 e assim conseguir conquistar o mundo em tempo RECORD nunca antes visto!

Agora eu digo onde esta a piada do tribalwars, da guerra em si? Venham agora falar cambada de noobs sim NOOBS pois é a única explicação plausível para esta palhaçada, não chega ainda a vossa família? Não tarda também nos propõem uma fusão LOOOL! Eu digo que saudades dos velhos tempos em que ninguém tinha medo de perder tropa e onde fusões praticamente nem existiam, a única palavra que encontro para descrever o que estão a fazer é "TRISTE" isto não é guerra é uma espécie de rede social (Facebook) todos são amigos e metem like's e mais não sei o quê, não têm vergonha do que estão a fazer? Eu tinha pois era incapaz de estar numa tribo que não tem princípios, honra e respeito pelo jogo em si, pois se o objetivo é criar famílias existe outros jogos para isso.
Gostaria de acrescentar que estou orgulhoso por pertencer à RUN! pois é uma tribo SEM MEDO e que não precisa de fusões nem alianças para limpar insetos no mapa.

Avante, APOSENTADOS! Mais fortes que nunca.

Cumprimentos comunidade tribal.
 

DeletedUser

Guest
Podem adicionar outras duas tribos às estatísticas, isto é a antiga EliteA,B,C,D,E,F,G (Orphan, Kids) que se juntaram à ALLEN! e à maior família de todos os tempos do servidor português, (CREA, URSSS e mais alguns) que conta com não sei quantas fusões, peço para terem cuidado pois propostas de fusões vão ser diárias parece que a maneira de ganhar o mundo é mesmo fusões, eles pretendem fundir-se com todas as tribos do TOP20 e assim conseguir conquistar o mundo em tempo RECORD nunca antes visto!

Agora eu digo onde esta a piada do tribalwars, da guerra em si? Venham agora falar cambada de noobs sim NOOBS pois é a única explicação plausível para esta palhaçada, não chega ainda a vossa família? Não tarda também nos propõem uma fusão LOOOL! Eu digo que saudades dos velhos tempos em que ninguém tinha medo de perder tropa e onde fusões praticamente nem existiam, a única palavra que encontro para descrever o que estão a fazer é "TRISTE" isto não é guerra é uma espécie de rede social (Facebook) todos são amigos e metem like's e mais não sei o quê, não têm vergonha do que estão a fazer? Eu tinha pois era incapaz de estar numa tribo que não tem princípios, honra e respeito pelo jogo em si, pois se o objetivo é criar famílias existe outros jogos para isso.
Gostaria de acrescentar que estou orgulhoso por pertencer à RUN! pois é uma tribo SEM MEDO e que não precisa de fusões nem alianças para limpar insetos no mapa.

Avante, APOSENTADOS! Mais fortes que nunca.

Cumprimentos comunidade tribal.


O pokemon com este teu comentário mostra mesmo a dor de corno com que tu andas... Começa a usar a cabeça antes de escrever porque nem toda a gente está disposta a ler a m.... que tu escreves, é que s o menos disse ses verdades, ainda vai que n vai agora vires para aqui inventar desculpas relativamente a guerra que se passa... vai la vai....

1- a Crea! numca teve uma familia, o que temos são 2 tribos que joga como s fosse um, e apenas foram criadas as 2 tribos pq vieram mais d 60 membros do mundo 21 e alguns d outros mundos....

2- A allen apenas é nossa aliada desde o inicio do mundo e continuará a ser quer tu gostes quer n gostes...

3- A crea! n fez nem vai fazer qualquer tipo de fusao, o que faz, é o que todas as tribos fazem, recruta 3 ou 4 jogadores d alguma zona que nós achemos que valem a pena, nada que a RUN já n tenha feito e todas as tribos do TOP...

4- Acho engraçado falarem tanto da diplomacia da Crea, agora já s fala nas recrutas e fusoes...Mas n falas tu das tentativas de alianças com tribos do TOP, nah, n convém, parece mal, n falas tu da recruta d jogadores da tua tribo, nah é estratégia...cresce puto...

5- A guerra ainda n começou nem vai começar tao cedo, nem tu nem as tuas amigas o vao mudar isso, pk n e com 5 ou 10 ou 20 conquistas que ides ganhar a guerra, para isso acontecer vais perder muitas horinhas e noitinhas amarrado ao pc, e mesmo assim vou ter duvidas..

________________________

Pokemon se queres ser respeitado, tens de respeitar os outros e o teu post foi um insulto á Crea...

Com ferro matas com ferro morres...
 

DeletedUser

Guest
Sou alheio e neutro a esta guerra, no entanto e apesar de toda a rivalidade entre a RUN! e a minha tribo "torço" por eles, visto as atitudes de tentar mascarar certas decisões por parte da Crea!.

Cada tribo tem a sua política, apesar de não simpatizar com a politica da Crea! ( alianças, absorções ... ) penso que terá sido mesmo o melhor para eles, dado o seu fraco desenvolvimento inicial e localização, resta agora saber se sabem aproveitar esse "dirty game", desde que não caminhem por excessos como já se tem verificado um pouco.



2- A allen apenas é nossa aliada desde o inicio do mundo e continuará a ser quer tu gostes quer n gostes...

Andas mt mal informado a Crae! n tem diplomacia nem contacta ninguem para o que quer que seja...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42737

Guest
então o que diz a tua estátistica das "vitimas" que sofrem os teus ataques?
 

DeletedUser

Guest
3- A crea! n fez nem vai fazer qualquer tipo de fusao, o que faz, é o que todas as tribos fazem, recruta 3 ou 4 jogadores d alguma zona que nós achemos que valem a pena, nada que a RUN já n tenha feito e todas as tribos do TOP...

????

Recrutaram maioria do k55 e isso é recrutamento de 3 ou 4 jogadores? ahahh ISSO TEM NOME E É MASS RECRUIT!!!
 

DeletedUser42603

Guest
Devido à Falta de Fair-play que por aqui anda e uma vez que fui eu o criador deste tópico, peço a um Moderador para Fechar o mesmo.

A Guerra será feita no campo de Batalha com tropa e não no forum externo com palavras.


Grato Pela Atenção
 

DeletedUser

Guest
Que tenho eu a ver com isso? Até podia ser o presidente, não me interessa para nada, como referi históricos não são para aqui chamados e mundos são mundos, não retiro uma palavra do que disse, quem não estiver bem que se mude não é problema meu, se bem que tu pareces ter um problema vieste como advogado de defesa desse senhor e engraxas-te bem os sapatos dele enfim.
Vou deixar de alimentar comentários e a partir de agora vou concentrar-me em coisas mais importantes pois vocês não entram nesse lote.

Cumprimentos comunidade e boa sorte às tribos que realmente merecem o respeito de todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo