Guerra: Já !? vs Familia: "Crea! + Allen! + URSSS + (tem mais Alguma)" ??

  • Iniciador do tópico DeletedUser42603
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42896

Guest
Concordo

Para se conquistarem seis aldeias ali mesmo ao lado não era preciso declararem uma guerra...

Quero é ver nobres a fazerem grandes trajectos em TGV, com snipers em posições estratégicas a disparar sobre eles...
Coisas assim desse género é o que se espera quando se vê um filme dos Aposentados...
 

DeletedUser42902

Guest
Pelo menos foi o que pareceu no primeiro dia...

Mas o que é que aconteceu depois?

Acabaram-se os nobres?
Puseram-se a conquistar bárbaras?

"porrada" aqui no forum não tem faltado... resta saber como é que estamos de "porrada" no terreno

Não há para aí um reporter de guerra a sério? é que nao gosto nada de telenovelas...

é isso andamos a conquistar barbaras é fixe :)
 

DeletedUser

Guest
Silvestre Com Muita vontade de comer e não come nada

Depois quando ficares sem aldeia, pode ser que me ajudes ;) ai a premium que tens a mais já não te fará falta com certeza.
Agora quanto a aldeia barbara conquistada no nosso meio, se a falta de tropas é uma desvantagem vossa então começaram a guerra cedo demais, porque tropas é o que não nos vai faltar quando for a nossa vez de começar a retaliar. ;)

Mas estaremos cá para ouvir e ver. E no fim veremos quem ri melhor ;)
 

DeletedUser42704

Guest
Silvestre Com Muita vontade de comer e não come nada

Depois quando ficares sem aldeia, pode ser que me ajudes ;) ai a premium que tens a mais já não te fará falta com certeza.
Agora quanto a aldeia barbara conquistada no nosso meio, se a falta de tropas é uma desvantagem vossa então começaram a guerra cedo demais, porque tropas é o que não nos vai faltar quando for a nossa vez de começar a retaliar. ;)

Mas estaremos cá para ouvir e ver. E no fim veremos quem ri melhor ;)

uhh... Nós teremos as bandeiras de Sorte do nosso lado ;)
 

DeletedUser42487

Guest
Silvestre Com Muita vontade de comer e não come nada

Depois quando ficares sem aldeia, pode ser que me ajudes ;) ai a premium que tens a mais já não te fará falta com certeza.
Agora quanto a aldeia barbara conquistada no nosso meio, se a falta de tropas é uma desvantagem vossa então começaram a guerra cedo demais, porque tropas é o que não nos vai faltar quando for a nossa vez de começar a retaliar. ;)

Mas estaremos cá para ouvir e ver. E no fim veremos quem ri melhor ;)

Ui quando vens aqui é pa rebentar, medoo :(
 

DeletedUser42603

Guest
Amigo Dinamic**, quando vou para a guerra vou sozinho e sou o 1º a ir e a cair se necessário, agora 4 tribos?
- Allen!
- Crea!
- URSSS
- (e agora) Elite/Kids/0rphan
Se recrutas mais a PAX a 1. e a HARDC0RE acaba o mundo depressa...
enfim... o verdadeiro valor do jogo está a perder-se cada vez mais (isto par nao falar da vossa diplomacia...)

Não te esqueças que foram vocês que causaram esta Guerra, nos apenas a Declaramos.

Ps. Quanto mais depressa me conquistarem melhor, mais tempo tenho para a minha vida...
vim cá para me rir um pouco e so contigo já e ri mais que suficiente...

Um abraço, boa guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17919

Guest
Amigo, quando vou para a guerra vou sozinho e sou o 1º a ir e a cair se necessário, agora 4 tribos?
- Allen!
- Crea!
- URSSS
- (e agora) Elite/Kids/0rphan
Se recrutas mais a PAX a 1. e a HARDC0RE acaba o mundo depressa...
enfim... o valor do jogo está a perder-se cada vez mais (isto par nao falar da vossa diplomacia...)

Não te esqueças que foram vocês que causaram esta Guerra, nos apenas a Declaramos.

Ps. Quanto mais depressa me conquistarem melhor, mais tempo tenho para a minha vida...
vim cá para me rir um pouco e so contigo já e ri mais que suficiente...

Um abraço, boa guerra

Oii?, só não cai para trás porque estou deitado :p

Devias, que pelo vistos não conheces, conhecer a história da tua tribo pelos mundos por onde passou (o mundo 22), onde a única maneira de se aguentar foi fundindo-se e condenando mais um mundo .pt á monotonia e á perda de mais diversão e entretenimento. Até te fica mal esse comentário :/ é para provarem do próprio veneno eheh

Boa continuação e boa sorte ao lado das 1000 alianças ;)
 

DeletedUser

Guest
Amigo, quando vou para a guerra vou sozinho e sou o 1º a ir e a cair se necessário, agora 4 tribos?
- Allen!
- Crea!
- URSSS
- (e agora) Elite/Kids/0rphan
Se recrutas mais a PAX a 1. e a HARDC0RE acaba o mundo depressa...
enfim... o valor do jogo está a perder-se cada vez mais (isto par nao falar da vossa diplomacia...)

Não te esqueças que foram vocês que causaram esta Guerra, nos apenas a Declaramos.

Ps. Quanto mais depressa me conquistarem melhor, mais tempo tenho para a minha vida...
vim cá para me rir um pouco e so contigo já e ri mais que suficiente...

Um abraço, boa guerra


Eu até te achava piada se não fosses tão mentiroso.


A vossa tribo é uma manobra de marketing bem feita e merece elogios por isso.
Agora chega de criar boatos sobre as outras. Faz o teu jogo, prova que és tão bom como dizes, diverte-nos com uns perfis engraçados, canta uns fados, mas cala de vez essa boca sobre o que não sabes.

As tretas sobre a nossa diplomacia já metem nojo, até porque infelizmente há quem acredite nelas.



PS: a versão choramingas fica-te mal. Assumam a guerra que sempre quiseram ou assumam que se meteram onde não deviam. Quanto a conquistar-te, lá chegará o dia. E já todos sabemos que és daqueles que ficam subitamente muito ocupados quando as coisas começam a dar para o torto. Uma chatice.

PS2: entretanto façam-nos um favor - não tirem jogadores da RUN aos 10 minutos de cada vez e na hora de cairem as aldeias para o nosso lado, aldrabando as estatisticas. Isso também é feio.
 

DeletedUser38638

Guest
São preciso de tantas tribos contra apenas uma. :)
Parabéns aos líderes da RUN! que esta a dar baile por enquanto nas outras.
Conheço grande parte dos jogadores da RUN! e sei do potencial que cada um tem. Não digo nada sobre o outro lado pois nada conheço. Desejo boa sorte e que vença os melhores. Desde já deixo minha torcida pela RUN!.

Abraços,
 

DeletedUser33242

Guest
São preciso de tantas tribos contra apenas uma. :)
Parabéns aos líderes da RUN! que esta a dar baile por enquanto nas outras.
Conheço grande parte dos jogadores da RUN! e sei do potencial que cada um tem. Não digo nada sobre o outro lado pois nada conheço. Desejo boa sorte e que vença os melhores. Desde já deixo minha torcida pela RUN!.

Abraços,

Quem declarou guerra ás tribos todas... É preciso saber para falar...
e já agora estava previsto depois de um grande coordenado programado eles abrirem guerra para subirem logo as estatisticas...
E fora o promenor de a maioria das aldeias que levaram nobres (sem contando com os fakes) os nobres acabaram por ser snipados...
Quando chegar á altura de atacar vamos achar muito bonito e quero ver quem fala aqui como falava :)

Depois não venham com a desculpa de ser-mos 3 tribos em guerra porque vocês é que assumiram a guerra, agora aguentem-se com ela.

Comprimentos a todos.

PS: Já não postava no forum á bastante tempo :cool:
 

DeletedUser42487

Guest
Quem declarou guerra ás tribos todas... É preciso saber para falar...
e já agora estava previsto depois de um grande coordenado programado eles abrirem guerra para subirem logo as estatisticas...
E fora o promenor de a maioria das aldeias que levaram nobres (sem contando com os fakes) os nobres acabaram por ser snipados...
Quando chegar á altura de atacar vamos achar muito bonito e quero ver quem fala aqui como falava :)

Depois não venham com a desculpa de ser-mos 3 tribos em guerra porque vocês é que assumiram a guerra, agora aguentem-se com ela.

Comprimentos a todos.

PS: Já não postava no forum á bastante tempo :cool:

Que medo ... Venham eles, não falem ... façam :rolleyes:
 

DeletedUser38318

Guest
falar no externo é facil, mandar bocas é facil, dizer o que vai acontecer é fácil mas e fazê-lo?

o que vejo por aqui é a RUN! a dar baile por isso meus amigos trabalhem os nobres que RUN! esta la para fazer covinhas para os enterrar ihihihihi
 

DeletedUser

Guest
Quem declarou guerra ás tribos todas... É preciso saber para falar...
e já agora estava previsto depois de um grande coordenado programado eles abrirem guerra para subirem logo as estatisticas...
E fora o promenor de a maioria das aldeias que levaram nobres (sem contando com os fakes) os nobres acabaram por ser snipados...
Quando chegar á altura de atacar vamos achar muito bonito e quero ver quem fala aqui como falava :)

Depois não venham com a desculpa de ser-mos 3 tribos em guerra porque vocês é que assumiram a guerra, agora aguentem-se com ela.

Comprimentos a todos.

PS: Já não postava no forum á bastante tempo :cool:

Para postares conteúdos inúteis desse género mais vale ficares na sombra, tanta conversa de mais um membro que esta rodeado de azul? E não nem sequer sei qual é a tua conta mas pela conversa eu já vi tudo, vens aqui todo vitorioso e ainda nem sequer atacaram? Quando for o momento de vos glorificar caso conquistem algumas aldeias venham, a partir desse momento podes vir aqui e dizer o que bem entenderes até la é melhor ficares em silêncio o que não faltam ai é jogadores de fórum.

Cumprimentos.
 

DeletedUser39969

Guest
Boas a todos.

Sempre confiante zweiter, cuidado para a confiança não ser a mais ;)

Força Crea!
 

DeletedUser

Guest
Muitos falam, mas para quem sabe quem sou sei como trabalha a RUN!, meninos volto a frisar.... jogam ao inicio com a mania toda, depois passam para os inactivos, e depois desistem todos.

É assim, no 22, nada faziam, Se não tivessem o melhor jogador em ODA, alias os 2 melhores, Imune e Sandro1333, acham que são pequenos amadores que assustam ????

Que vão chamar quem agora para limpar as aldeias por vocês??? a 1.???? visto que o imune tá lá :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo