GUERRA: +K43+ vs +DW-

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: +K43+
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: desde o inicio.

Total de conquistas:

Lado 1: 138
Lado 2: 87
Diferença: 51

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 307,118
Lado 2: 238,505
Diferença: 68,613

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,470
Lado 2: 0
Diferença: 2,470

image.php
 

DeletedUser

Guest
Pois é!
mas uma familia contra nós, pelo menos iremos fazer OD...
a MAK ja não esta muito longe, vamos ver o que dá imune...
pode ser que vás "imunar" para outro lado porque aqui so há espaço para a +DW-:p

jaimal, tb estamos todos sedentos de guerra!:D
 

DeletedUser18703

Guest
Não precisamos de sorte, só precisamos de atacar que acabamos já com esta guerra! ;)
 

DeletedUser

Guest
UnExplosive é composta por jogadores agressivos, tenham cuidado ;)
 

DeletedUser18703

Guest
Estamos prestes a explodir!

DW vão ser destruidos, com fairplay! :p
 

DeletedUser

Guest
Aqui esta uma guerra que pode ser bastante interessante mesmo. Ambos os lados tem jogadores experientes e reconhecidos. Vamos ver. Que vença o melhor.
 

DeletedUser

Guest
Não precisamos de sorte, só precisamos de atacar que acabamos já com esta guerra!
:)
vamos ver quem leva a melhor! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Epah a +K43+ deve estar muito contente. Conquistou-nos a aldeia antes de declararem guerra e já pensam que vão ganhar pois têm as estatísticas a favor deles.
Conquista é conquista mas Guerra é guerra.
Vamos lá ver. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18703

Guest
Epah a +K43+ deve estar muito contente. Conquistou-nos a aldeia antes de declararem guerra e já pensam que vão ganhar pois têm as estatísticas a favor deles.
Conquista é conquista mas Guerra é guerra.
Vamos lá ver. ;)

Contentes não, estamos a explodir de alegria.. :rolleyes:

Nós só declaramos guerra, termos conquistado a aldeia era só para começar uma guerra que acho que a +K43+ ganha!

Enfim, com o tempo vemos! ;)
 

DeletedUser17919

Guest
Com o tempo e de acordo como esta a correr a guerra com a =MAK=, que ultimamente afirmou o seu valor ou pelo menos tentou ao acabar com as academias e a atacar como uma tribo de 1º lugar, estaremos mais perto do K43, depois nao valem atirar postas de pescada nem bocas para nos imune...É CARNE COM CARNE!:D
 

DeletedUser18703

Guest
Não tenho estar a par com essa guerra, mas ganhe quem ganhar, vai ser uma grande guerra, que está breve, quando voçês estiverem a entrar no k43 e a +K43+ entrar no k44! ;)
 

DeletedUser796

Guest
Nós só declaramos guerra, termos conquistado a aldeia era só para começar uma guerra que acho que a +K43+ ganha!

Uhhh???
epah vamos à minha opinião:
1º seria muito mais interessante se o imune se deixa-se de ser infantil, esta guerra é porque? ah ja sei, porque EU disse que ele não era o melhor jogador do m10, hahahaha
2º Esta guerra seria de facto interessante, embora tenham um líder que primeiro executa, e depois o escudeiro vem propor-lhe que pense sobre tal, tem bons jogadores. Ha no entanto um problema, voces vao atacar o que???? epah ok, temos 3 jogadores no k43, sim, realmente é justo, uma familia inteira contra 3... lalala
Depois, e relativamente ao meu quote de cima, ok deixem-me ver bem, voces fizeram uma conquista para haver motivos para uma guerra? :O
essa conquista foi no dia 19 de junho, ou seja, muito antes de o imune se sentir ofendido, para além de que posso dizer que foi a um jogador que estava banido, sim é uma conquista na mesma, mas tira um pouco de mérito...

De resto? epah isto até seria uma guerra interessante, mas como vais fazer imune? talvez quando tenhamos umas muitas aldeias a mais isto se torne interessante, mas por agora, nem perto de nós estás...
tal como eu disse, primeiro fazes, depois observas, e depois o escudeiro propoe-te a pensar sobre isso.

@kenish1: Epah aquela da conquista ser para nos picar é mesmo impossivel sabes isso não sabes?


Agora, só espero ninguem do k66 ou whatever irritar o imune, se nao como fazem a guerra? :D

mas ok, veremos o que nos traz, com estas perspectivas não estou lá muito entusiasmado =P
 

DeletedUser5483

Guest
Os meus votos vão para a DW :D conheço os pilares da Dw e digo uma coisa a k43 nao sabeis onde vos meteteis :p e imune meteres uma tribo inteira + a a mini familia numa guerra porque ficaste triste com o que te disseram vales 0 como lider :rolleyes:

Go selic go selic go zemanel go alca :cool:
 

DeletedUser

Guest
Sem querer desrespeitar a tribo K43, faço votos pela DW...parece-me uma excelente tribo e o facto de ter apenas 40 e tal membros e ser com esses que luta em duas frentes merece desde já a minha admiração pessoal. Parabéns pelo trabalho que têm vindo a realizar. Espero que neste mundo ainda possamos andar "à pancada" um dia (DW vs birlik). :D

Boa Guerra.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser17919

Guest
GAtekeeper essa seria a guerra do Mundo...as 2 melhores. Obrigado pelos elogios...;)
 

DeletedUser

Guest
Quem sabe um dia...vocês estão com presença forte no K44 e nós no K66...vamos andando e logo vêmos. De qualquer forma seria uma honra poder combater-vos (dito assim parece estupido mas não é no sentido de ofender, pelo contrário, penso que perceberam :)).

O mundo dá muitas voltas...quem sabe um dia, assim espero pelo menos.

Parabens pelo trabalho mais uma vez e boa guerra. Vão colocando estatisticas que toda a gente gosta sempre de saber que tal vão as coisas pelo vasto mundo 10 do tribos.:D

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Os meus votos vão para a DW :D conheço os pilares da Dw e digo uma coisa a k43 nao sabeis onde vos meteteis e imune meteres uma tribo inteira + a a mini familia numa guerra porque ficaste triste com o que te disseram vales 0 como lider :rolleyes:

Go selic go selic go zemanel go alca

Tal como referido no post citado, conheço bem a DW e isto vai dar pancada à moda antiga eheh

Apesar de achar a +K43+ uma boa tribo, a minha escolha vai para a DW, pena eu estar longe :D

Sem querer desrespeitar a tribo K43, faço votos pela DW...parece-me uma excelente tribo e o facto de ter apenas 40 e tal membros e ser com esses que luta em duas frentes merece desde já a minha admiração pessoal. Parabéns pelo trabalho que têm vindo a realizar. Espero que neste mundo ainda possamos andar "à pancada" um dia (DW vs birlik). :D

Boa Guerra.

Cumps,
gatekeeper

Espero um dia ver esta guerra entre as minhas tribos preferidas neste mundo (excepto a minha claro) =)
 

DeletedUser

Guest
UnExplosive é composta por jogadores agressivos, tenham cuidado-Ferrari Black

este argumento parece ser o mais inteligente de todos, ferrari repara que a agressividade não é tudo, é preciso intelegência...
o que adianta agressividade?
lanceiros não são tropas que se apresentem para atacar!:)
pelos vistos a vossa " agressividade" não leva a lado nenhum:D
 

DeletedUser17964

Guest
UnExplosive é composta por jogadores agressivos, tenham cuidado ;)->ferrariblack

tao agressivos que so conseguiram uma aldeia de um jogador porque estava banido...

merecem muito respeito... :rolleyes:

e pelo que o duartengo disse...

ainda mais respeito tenho de ter por vcs... :rolleyes:

Boa Sorte...

Pk vao precisar dela...;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo