GUERRA: +K43+ vs +DW-

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
já a demonstrar medo???

afinal parece que vais ter de compra uns caesitos, para protecção dos teus comparças ;)

tshii... 1 tribo inteira contra 3 membros?? que má onda...

deve ser mesmo complicado... os meus pesames pela vossa humilde ignorância!

Falar?? Muito facil!!!

Agora é que quero ver o vosso valor :D
 

DeletedUser

Guest
lol pessoal vamos fazer assim daqui a uma semana vamos ver quantas aldeias vocês nos conquistaram ou quantas nós vos conquistamos pode ser?
só para mostrar que aqui não é só paleio ok?
 

DeletedUser

Guest
eu sei que não compreendes mas uma guerra entre uma tribo com familia contra 10 aldeias no k43, não me parece lá muito inteligente se bem que é de referir que afinal ja roubaram uma aldeia...:p
ah afinal pensando melhor o jogador estava banido:)
assim não é dificil fazer OD Atacante:D
 

DeletedUser18666

Guest
eu nem tenho ido ao pt10 :X
Tenho estado sempre no speed a ver se chego ao TOP =D

mas aposto q a +K43+ vence na boua ;)
 

DeletedUser15753

Guest
...

Realmente a conversa está interessante...:eek:

+DW- estão na nossa zona, são para noblar. E espero que tudo o que venha a seguir seja igual, tudo corrido...Começo é a ficar preocupado...A TAG da tribo so pode ter 6 caracteres, e com o nosso dominio nao vao caber os continentes todos :D

Temos um OD defensivo baixo? Se calhar é pq tribos como a vossa, que nao tem OD ofensivo, nao nos atacam... Simplesmente!!!

Agora reparem se a tribo com mais OD defensivo é a que domina...Nem preciso dizer mais nada...:D
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a +43+, o imune e exelente jogador, viu-o no pt5 ;)
 

DeletedUser

Guest
Se a guerra estiver tão animada como este tópico então está de boa saúde...mas como disseram que não há nada para actualizar é porque não deve estar na mesma medida. :p

Uma boa guerra tem sempre destas picardias. Tirando as ofensas pessoais elas são até saudáveis e motivam para o jogo. Uma coisa é certa, vocês não gostam mesmo nada uns dos outros (DW e 43). :D Pelo menos isso fica claro para todos os que dedicaram o seu tempo a ler este tópico.

Boa Guerra.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
O meu medo é quando aí chegarmos já não existir os Dark Warriors :D
 

DeletedUser

Guest
ja agora eu pedi toda a mha tropa na aldeia dele mas por acaso pedi ajuda para me defender dos ataques que ele mandou?
e que pelos vistos ele sim!
já agora esqueceste te da parte que ele tb perdeu a tropa dele e sim isto aqui já esta um bocado fantochada por isso eu digo que o tempo dirá claramente quem é a melhor tribo!
e com certeza estarei cá para assistir!
 

DeletedUser

Guest
nem merece mais resposta, pessoal da DW esqueçam este topico, voltamos sempre ao mesmo cada vez que tentamos abir os olhos ao imune...:rolleyes:
esta mais do que obvio que isto não passa de um topico sem jeito e que o objectivo do imune apenas era criar confusão, uma vez que esta na fronteira do k43 com o k42 e sabe que ele não corre perigo, mas os restantes membros da tribo dele!:p
em relação à guerra apenas posso dizer que é quase inexistente e que apenas é so paleio...
o tempo assim dirá como vai a guerra...
so para acabar a informação de OD da tribo +DW- e da familia K43:

OD Atacante
1 CENSURADO 1,98 Mio.
2 UnExplosive K43 1,55 Mio.
3 VENTIL 1,31 Mio.
4 Dark Warriors 1,28 Mio.

OD Defensivo
1 Dark Warriors 899.188
...
19 UnExplosive K43 437.450

OD Geral:

1 CENSURADO 2,58 Mio.
2 Dark Warriors 2,18 Mio.
3 UnExplosive K43 1,99 Mio.


bom jogo, quando existirem motivos relevantes irei voltar a postar, até lá continuem com essas palhaçadas porque eu estou fora! ja vi que não adianta!
:)
 

DeletedUser18703

Guest
O OD de defesa é muito relativo, até o maior noob pode tar no top de defesa, a receber apoios, mas od atacante, mostra como um jogador é experiente porque ele não pode receber apoios e atacar com eles... ;)

Tambem, se ninguem nos ataca é por alguma razão... :cool:
 

DeletedUser

Guest
O OD de defesa é muito relativo, até o maior noob pode tar no top de defesa, a receber apoios, mas od atacante, mostra como um jogador é experiente porque ele não pode receber apoios e atacar com eles... ;)

Tambem, se ninguem nos ataca é por alguma razão... :cool:

No início do mundo éramos uns 30 agora somos 44.
Eles são 58. Mau era se não tivessem à frente. ;)
 

DeletedUser

Guest
Nós deviamos ser uns 20 no inicio do mundo :D

Lol?

http://pt.twstats.com/pt10/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=3893

Tal como se pode ver aí nessa página do TW Stats, até à primeira saída de um jogador (saída do mrcl23), entraram 57 jogadores na tribo (em 2 dias... provas de um recrutamento muito selecto, sem dúvida:rolleyes:) e, daí em diante, o pico mais baixo foi de 50-51 jogadores, a partir de um ponto era sempre igual, entrando um e saindo outro...

Eram uns 20, sem dúvida... ;)
 

DeletedUser17919

Guest
guyincognito disse:
Lol?

http://pt.twstats.com/pt10/index.php...hanges&id=3893

Tal como se pode ver aí nessa página do TW Stats, até à primeira saída de um jogador (saída do mrcl23), entraram 57 jogadores na tribo (em 2 dias... provas de um recrutamento muito selecto, sem dúvida) e, daí em diante, o pico mais baixo foi de 50-51 jogadores, a partir de um ponto era sempre igual, entrando um e saindo outro...

Eram uns 20, sem dúvida...

imune, o que apresentas em relaçao a isto? penso que nao e off-topic, nao a desculpa para nao responderes...mais uma aldrabada?:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Dos últimos 7 dias
Posição na classificação Tribo Aldeias perdidas
1 -?- 18
2 L4D 17
3 *=AS=* 16
4 +DW- 16
5 =TG= 16
6 =MAK= 15
7 [LE] 14
8 E-300 13
9 ~*B*~ 13
10 TUGA 13
11 TUGAW 13
12 =MAK=a 13
13 |VFS| 12
14 URE 12
15 *ND* 12
16 =BONS= 12
17 KOF.a 12
18 UI|43 11
19 *iLMN* 11
20 TNE! 11

Onde estamos nós?? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Penso que é natural que tenhamos perdido aldeias nos últimos dias, tendo em conta a nossa classificação de ODD, assim como é natural que vocês não tenham perdido aldeias, também tendo em conta a vossa posição de ODD:

Posição Nome da tribo Derrotou
1 Dark Warriors 1,12 Mio.
18 UnExplosive K43 503.786

Olhando para os números, é bastante mau termos perdido tanta aldeia nos últimos dias. Mas, por outro lado, não é assim tão mau, visto que, estando em 1º no ODD (ou seja, somos quem mais ataques sofre) estamos em 4º nas aldeias perdidas (e não em 1º).

Mas gostava que respondesses ao Jaimal ;)

Cumprimentos,
GuyIncognito
 

DeletedUser

Guest
Então aqui vai a minha resposta sem Spam!


Side 1:
Tribes: +K43+
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: 1 mês
Total de conquistas:

Lado 1: 178
Lado 2: 112
Diferença: 66

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 465,938
Lado 2: 338,280
Diferença: 127,658

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,339
Lado 2: 0
Diferença: 7,339

image.php
 

DeletedUser17919

Guest
Bem acho que ja estamos bem dentro do topico...mas isso nao foi bem a resposta que esperava:confused:...vou tentar explicar:

imune disse:
Nós deviamos ser uns 20 no inicio do mundo:D

Os +DW-, como tribo empenhada que e neste jogo, decidiu confrontar esse comentario com a realidade e chegamos a isto:

imune disse:
Tal como se pode ver aí nessa página do TW Stats, até à primeira saída de um jogador (saída do mrcl23), entraram 57 jogadores na tribo (em 2 dias... provas de um recrutamento muito selecto, sem dúvida) e, daí em diante, o pico mais baixo foi de 50-51 jogadores, a partir de um ponto era sempre igual, entrando um e saindo outro...

Eram uns 20, sem dúvida...


Visto que possa ter sido um engano:rolleyes: teu, gostariamos que esclarecesses o caso...Quanto a guerra, nao comento uma coisa que nao existe.:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo