Guerra KaBooM VZ Squad

  • Iniciador do tópico DeletedUser33170
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29350

Guest
Squad para mim é a melhor tribo deste mundo, existem muito bons jogadores por lá, mas também acredito na KB, será uma luta interessante que ao meu ver vem muito cedo.
 

DeletedUser33170

Guest
statsxd.png



Seguem os stats da guerra
 

DeletedUser

Guest
A Squad está a dominar.
2 conquistas contra 0 do lado oposto.
 

DeletedUser

Guest
A Squad é tão boa que suas aldeias tem menos tropas que a metade de seus pontos, ¬¬
 

DeletedUser

Guest
A Squad é tão boa que suas aldeias tem menos tropas que a metade de seus pontos, ¬¬

Eu pergunto-me como será o dia a dia de uma pessoa como tu. Penso que o Tribos é o jogo online onde se vê mais pessoas/jovens sem o mínimo de cultura (e já joguei vários). É impressionante a quantidades de jogadores/forumistas neste jogo que não têm qualquer capacidade do raciocinio e dizem asneiras atrás de asneiras.
Pensa um bocadinho antes de falares a.d.c. Estás a criticar que a Squad quase não tem tropas, quando vos estão a ganhar 2-0. Já pensas-te que isso ainda realça mais o quão fraca é a tua tribo?
 

DeletedUser33170

Guest
Mas o mais engraçado é que eu sou lider da Squad e aqui somos rigidos com os niveis da fazenda e o minimo é temos jogadores com fazenda a 23, o minimo! Porque 40% da tribo já tem full de fazenda
E no entanto, vens dizer que não temos tropas é ridiculo!
Como explicas o nosso ODA?
Como explicas o nosso ODD dos vossos ataques noobs?
Como explicas os 2-0?
Como explicas que o lider que declarou guerra o esquisitóide não sei que saiu da tribo 24 h depois de declarar guerra=????

Amigo quanto mais falas mais te enterras!

-.-

OMG
 

DeletedUser

Guest
Mas o mais engraçado é que eu sou lider da Squad e aqui somos rigidos com os niveis da fazenda e o minimo é temos jogadores com fazenda a 23, o minimo! Porque 40% da tribo já tem full de fazenda
E no entanto, vens dizer que não temos tropas é ridiculo!
Como explicas o nosso ODA?
Como explicas o nosso ODD dos vossos ataques noobs?
Como explicas os 2-0?
Como explicas que o lider que declarou guerra o esquisitóide não sei que saiu da tribo 24 h depois de declarar guerra=????

Amigo quanto mais falas mais te enterras!

-.-

OMG


Deixem-me esclarecer duas coisas

1º - Não era nem nunca fui lider de nenhuma Kaboom, era um simples membros com ideias diferentes, por isso a minha saida

2º - Quem declarou a guerra foi o King e não eu, facto que agravou a minha saida precoce da tribo por restar em desacordo como o assunto foi tratado.



Como já alguém falou, fala-se por aqui muito sem antes se preocuparem em saber os reais factos. Pesquisem um pouco e aprendam a saber de onde vem a verdade para depois jogarem os palpites aos ar.

Quanto à guerra, em minha opinião, se os squad estivessem mais próximos talvez já a tivessem ganho, assim como estão tudo é possivel, por isso que ganhem os que forem mais racionais.
 

DeletedUser

Guest
Não são os membros da Kaboom que invadiram o tópico, então não fale de nós, pois são vocês da Squad que so sabem falar e criticar.
As aldeias que foram nobradas da Kaboom eram elas fracas e inativas, a Squad não tem coragem de encarar um jogador de alto nivel.
E outra coisa, o Sr.Esquizoide saiu sim por sua própria vontande, mas ele nos fez um favor, pois é um membro que quer tudo ao seu modo, não importa como, quer mandar em algo sem ser o lider.
 

DeletedUser

Guest
Não são os membros da Kaboom que invadiram o tópico, então não fale de nós, pois são vocês da Squad que so sabem falar e criticar.
As aldeias que foram nobradas da Kaboom eram elas fracas e inativas, a Squad não tem coragem de encarar um jogador de alto nivel.
E outra coisa, o Sr.Esquizoide saiu sim por sua própria vontande, mas ele nos fez um favor, pois é um membro que quer tudo ao seu modo, não importa como, quer mandar em algo sem ser o lider.

Quem é que vos manda ter aldeias fracas e inactivas? Isso só mostra que vocês não têm qualquer organização enquanto tribo.
 

DeletedUser25467

Guest
...

oh a.d.c diz-nos lá quem são os jogadores fortes e activos da tua tribo então enumera aí os nomes..
 

DeletedUser33318

Guest
oh a.d.c diz-nos lá quem são os jogadores fortes e activos da tua tribo então enumera aí os nomes..

ainda nao percebeste??? todos que forem conquistados pela squad são noobs, os que conquistarem membros da squad são os verdadeiros kanoobs -.-
 

DeletedUser32734

Guest
...

Não são os membros da Kaboom que invadiram o tópico, então não fale de nós, pois são vocês da Squad que so sabem falar e criticar.
As aldeias que foram nobradas da Kaboom eram elas fracas e inativas, a Squad não tem coragem de encarar um jogador de alto nivel.
E outra coisa, o Sr.Esquizoide saiu sim por sua própria vontande, mas ele nos fez um favor, pois é um membro que quer tudo ao seu modo, não importa como, quer mandar em algo sem ser o lider.

Caro "amigo".
Apesar de não estar dentro desta guerra, tenho a dizer que já te conheço de vista do mundo 20, em que todos os tópicos em que se falava da +VA-, estavas lá tu a dar a tua "facadinha" e a falar mal de todos os membros.
Deves ter algum problema contra todas as tribos que são melhores que as tuas e que já deram provas, só pode... É que não há uma vez que defendas uma tribo que não a tua.
Cresce como jogador e aprende a apreciar conjuntos de qualidade!

Quanto à guerra própriamente dita, quero dar o meu voto para a Squad (lá esta a.d.c., uma tribo de qualidade, muito superior à tua.), pois penso que são muito mais organizados e com ideias fixas que a Kaboom, com mais qualidade em vez de quantidade. Não é que a Kaboom não tenha qualidade, mas o recrutamento de alguns jogadores deixam muito a desejar, muito mesmo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Podem colocar as estatísticas da guerra, vamos ver se a Squad já noblou mais alguém
 

DeletedUser33318

Guest
só uma pergunta o que se passa com a kaboom, para alem de não recebermos ataques deles, reparei também que agora estão a sair varios membros da tribo.

não me digam que apenas duas aldeias nobladas foram o suficiente para amedontrar essa grande tribo???
 

DeletedUser

Guest
Squadra tem muito top na tribo XP , a KaBooM percebeu isso e entao agr vai cada um para seu lado... mass recruit nao dá em nada =)
 

DeletedUser

Guest
só uma pergunta o que se passa com a kaboom, para alem de não recebermos ataques deles, reparei também que agora estão a sair varios membros da tribo.

não me digam que apenas duas aldeias nobladas foram o suficiente para amedontrar essa grande tribo???

A uS estava em guerra com a LYD!, assim que noblei 1 jogador deles dissolveram a tribo lol :p
 

DeletedUser

Guest
só uma pergunta o que se passa com a kaboom, para alem de não recebermos ataques deles, reparei também que agora estão a sair varios membros da tribo.

não me digam que apenas duas aldeias nobladas foram o suficiente para amedontrar essa grande tribo???

A kabom ficou cheia de medo, depois de ter sido declarada guerra á Squad
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo