GUERRA MAIS PROMETORA DO MUNDO 3...FAMILIA M?18 Vs FAMILIA SAMURAIS

  • Iniciador do tópico DeletedUser10605
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10605

Guest
boas caros amigos esta feita a guerra entre a M?18 e a Samurais postem os vossos comentarios estatisticas que vença o melhor




M?18 vamos a isto



viva nos
 

DeletedUser

Guest
guerra mais prometedora do mundo 3? x)

pra ja .. nem é a sammurais toda que ta em guerra .. mas sim metade ..(nem isso) ...K46 e K36 ! e podemus contar com K57 onde esta vossa academia ..

Agora nao admito a certos e determinados jogadores..que me enchem a caixa de mensagens pra gozar e nao sei quê -.-' !! Nao têm vida propria ?

Bem ..depois metam graficos e isso !!

ja que abriram guerra .. quem somos nos pra nega'la ? ;)

Abraço amigo Lord ;)
 

DeletedUser8043

Guest
LOL, guerra mais promete? OMG. Então deves andar aqui há bem pouco tempo xD
 

DeletedUser6161

Guest
Vamos aos numeros ;)

Side 1:
Tribes: M?18 M?18FW M?18L M?18R W?18N W?18FM PIS?18 UPC?18 NVS?18 VAT?18 Vat?38 Vat?37 Vat?13
Players:

Side 2:
Tribes: /S/ =S= «S» -S-
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 18
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 214,769
Lado 2: 161,871
Diferença: 52,898

image.php


Parabéns... Vamos ver com o passar do tempo...
 

DeletedUser

Guest
oxyokayba nao metas desde as 48h .. pois nosso ataque decorreu no FDS --'
 

DeletedUser

Guest
Bem axo que vão precisar de tempo paraler e analisar esta mensagem mas aqui vai

Bem podemos começar pelo inicio da guerra e das mentiras lol

Inicio da guerra: Sempre tive uma boa relação com os M?18 desde os +DA+ devido a minha relação com o The Diamond o vosso diplomata e meu vizinho de mapa! Quando fomos para os NOM36 mais uma vez perguntei se queriam manter diplomacia connosco o que foi para estudo no concelho deles. Entretanto conquistaram umas aldeias a nós e queriam o que? Não tive alternativa logo começou a guerra!

P.S. Chamaram-nos medrosos por tar a pedir PNA lool Enquanto só o tinha feito por o que mencionei antes! Eu que sempre sonhei com uma guerra assim mm perto do meu nucleo de aldeia

Sim eu declarei guerra mas foram vovês que a começaram!!!

Foi a melhor atitude que já tive com vocês que voces só merecem isto!

O começo dos esquemas e mentiras para maiores de 18: Bem eu e o hopzz com o consentimente e carta branca de toda a liderança dos NOM36 começamos a planear uma possivel tribo e a averiguar as possibilidades para depois tomarmos uma decisão se continuavamos como estavamos ou se entrariamos num projecto ambicioso e grande!

Neste capitulo mais uma vez lembrei-me dos M?18 devido ao The Diamond e mr.jp... E o que eles fazem com o meu voto de confiança neles? Vão contar logo td aos NOM fazendo que nos saissemos a mal da familia! Que jogo baixo... Nós nem tinhamos decido se o iamos fazer quando nos decidimos e fomos informar manda as mensagens de tudo o que negociamos... E ainda ag só começou -.-

Querem que eu fale da VAT?

Vá já que esta mensagem vai ser extença vamos lá a isto!

Bem a verdade é que parece que os M?18 nem com os +WAR+ aguentaram e começou as intrigas... Bem foram falar com os VAT com um lider que sempre respeitei e sempre nos demos bem e começaram a dizer que eu ia os trair e que eles iam passar comida, que estavamos a montar uma ofensiva a eles, que eu disse isso!!!

Detesto que metam palavras na minha boca que não digo e eu não sou pessoa de traições!!! E é por isto que está escrito o que esta no meu perfil!

Eles sentiam-se fracos e tiveram que envenenar os VAT e manipular eles com mentiras para os ajudarem (E digamos de passagem que os VAT são mt supriores aos M?18 e familia td, apesar de ter poucos pontos).

Então querem numeros reais? Vamos a isto:

Bem o inicio da guerra entre M?18 e +WAR+

Side 1:
Tribes: +WAR+


Side 2:
Tribes: M?18 M?18FW M?18L M?18R W?18N W?18FM PIS?18 UPC?18 NVS?18

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,261
Lado 2: 12,888
Diferença: 9,627

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 107
Lado 2: 94
Diferença: 13

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 29,044,743
Lado 2: 68,047,464
Diferença: 39,002,721

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,023,742
Lado 2: 907,648
Diferença: 116,094

image.php


Nos com guerra com os =*= com os WP e ganhamos a guerra com uma familia inteira mm divindindo esfroços em 3 grandes guerras -.-


Agora vamos ver uma coisa muito interesante:


Antes das estatisticas totais vamos mostrar o porque da diferença em termos de conquistas não estar a ser enorme :p

Bem vamos tirar por enquanto a VAT das contas e contar apenas com a minha tribo:

Side 1:
Tribes: /S/
Players:

Side 2:
Tribes: M?18 M?18FW M?18L M?18R W?18N W?18FM PIS?18 UPC?18 NVS?18
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,454
Lado 2: 12,888
Diferença: 11,434

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 8
Diferença: 35

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 14,225,135
Lado 2: 68,047,464
Diferença: 53,822,329

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 399,520
Lado 2: 82,376
Diferença: 317,144

image.php


Fogo conquistaram 8 aldeias -.-

Mais de 500 ataques ao Rei Viriato sem uma unica conquista loool

Este numero só foi melhorado da parte deles por causa da VAT! Nos tinhamos aliança com eles antes de vir para esta tribo e fomos traidos por eles que já estavam a montar uma mega ofensiva a nos (culpa dos M?18)!

Quando se tem uma aliança as tropas são redireccionadas para outras zonas e as aldeias ficam fragilizadas! Não haveriam eles de conquistar mts aldeias!

Side 1:
Tribes: /S/
Players:

Side 2:
Tribes: M?18 M?18FW M?18L M?18R W?18N W?18FM PIS?18 UPC?18 NVS?18 VAT?18 Vat?38 Vat?37 Vat?13
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,454
Lado 2: 17,767
Diferença: 16,313

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55
Lado 2: 49
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 14,225,135
Lado 2: 90,714,004
Diferença: 76,488,869

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 525,175
Lado 2: 486,970
Diferença: 38,205

image.php


Com traições e mentiras lá conseguiram... Mas isso so resulta uma vez -.-

Vamos a numeros finais de toda a familia então:

Side 1:
Tribes: /S/ =S= «S» -S-
Players:

Side 2:
Tribes: M?18 M?18FW M?18L M?18R W?18N W?18FM PIS?18 UPC?18 NVS?18 VAT?18 Vat?38 Vat?37 Vat?13
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 7,042
Lado 2: 17,767
Diferença: 10,725

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 186
Lado 2: 153
Diferença: 33

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 60,605,314
Lado 2: 90,714,004
Diferença: 30,108,690

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,721,397
Lado 2: 1,489,873
Diferença: 231,524

image.php


Em relação a nossa união com os ex-=*= posso contar tambem, já ag respondo logo a td! Como disse eu e o hopzz estavamos a montar uma tribo e estavamos e debater algumas ideias estudar possibilidades e o mc ferrari veio falar comigo! Estivemos a falar de mts coisas que nem se prendia com este assunto mas a nossa afnidade foi aumentando e acabou por se concretizar esse fusão! Tendo em conta que o King Charles tinha voltade e com a junção de todos os promenores originou esta grande familia!

E uma das condições era continuar a guerra com os M?18... Por isso não sei pq alguns pensam que fomos covardes lool

Agora guerra promissora?

Voces nem aopiaram o vosso diplomata The Diamond! Ainda ag não tem apoio nenhum...

Este é uma guerra pessoal minha sim! Não posso compactuar com mentiras mt menos que metam o meu nome! Voces viraram os VAT contra nos então preparem-se que vão precicar....

Bom Jogo

Há so mais uma coisa!

As guerras ganham-se no campo de batalha não na secretaria...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10605

Guest
Badja

meu caro amigo a culpa tambem foi tua de este PNA nao resultar como e que queres que encaremos um traidor.....atacamos tal como tu farias ou qualquer outro ainda nao precebi e como e que albergas um traidor na tua tribo que iniciou uma guerra que nunca devia ter existido......por coisas sem nesso e ainda vou falar contigo digo que falei com o hopzz para fazer um PNA e tu dizes me que ele nao manda nada que ele nao e o lider...........tipo isso sei eu nao presiso dizer sei jogar nao preciso que me encinem obrigado quanto ao hopzz jamais o atacarai porque ele e meu amigo e ajudou me quando mais precisei ja tu nao perdeste a oportunidade de atacar o teu amigo the diamond sera mm que ele teu amigo ou devo chamar te intreseiro e falso
 

DeletedUser

Guest
Eu não disse que o hopzz não manda nada! Eu disse que aqui temos um lider e é ele que decide!

E pelo que percebi ele disse que ia falar com o lider e voces puseram logo PNA!

Será medo?

Quanto ao the diamond eu tava a fazer com que o cercassemos e seguissemos em frente, vocês é que fizeram com que o tivesse de atacar... Com a entrada da VAT temos de ganhar o nosso espaço aqui para estarmos fortes para ambas as guerras! Pq se vces ainda nao conquisrtaram quase nada os VAT são bem mais fortes do que voces ;)

E em relação a querer trazer o the diamond eu sempre o quis desde os +DA+ tanto a ele como os mr.jp!

Traidor? o MR:JP... Axo que foi consciente preferiu estar numa familia mais unida e que ja mostrou ser forte a atacar e a defender...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10605

Guest
de quem de voces nepia so nao concordo em lutar quando temos aliados e amigos em comum quando tu so pensas em vingança e atacas toda a gente ate os aliados isso nao se faz e depois vais proteguer um aliado para mim es tao cobarde como o mr.jp

proteguer um aliado tem que e que começou esta guerra

para mim esquece ja to como o hopzzja fix tudo o que havia para fazer fazes me lembrar o only friens

na minha terra isso e cobardia eu jamais atacaria ninguem a que chamo amigoisso sao desculpas desfarapadas com medo de assumir a verdade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não tenho medo de assumir a verdade e não tenho nada a falar contigo se tenho é a falar com o the diamond!

Em relação a isso se não fosse eu já não havia the diamond para falar... Tu nem deves imaginar qts ataques planeados eu nao deixi que acontecessem a este jogador!

Mas mais uma vez não tenho nada a justificar a ti...
 

DeletedUser6161

Guest
Quer estatisticas?

Side 1:
Tribes: /S/ =S= -S- «S»
Players:

Side 2:
Tribes: M?18 M?18FW M?18L M?18R W?18N W?18FM PIS?18 UPC?18 NVS?18 VAT?18 Vat?38 Vat?37 Vat?13
Players:

Timeframe: 27/01/2009 00:00:00 para 30/01/2009 08:00:10

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 37
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 401,933
Lado 2: 353,861
Diferença: 48,072

image.php


Ops... Acho que a situação mudou um pouquinho x)
 

DeletedUser8043

Guest
E são para aí 15 contra 3 ou 4. E isto é se estiver toda a família Sammurais a dar porrada, o que não acredito
 

DeletedUser

Guest
Danny e que a M?18 tem varias academias espalhadas e a mais de 46 horas e metade delas ficam a 100 e tal horas e ai fica mais equilibrado
 

DeletedUser

Guest
bem aki estão gáficos da semana e amanha já deve haver mais noticias :]
sem wings nem academias tribo vs tribo vamos lá ver como anda isto :p


Side 1:
Tribes: /S/
Players:

Side 2:
Tribes: M?18
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 585
Lado 2: 276
Diferença: 309

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 6
Diferença: 35

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,852,524
Lado 2: 2,414,266
Diferença: 3,438,258

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 388,534
Lado 2: 57,669
Diferença: 330,865

image.php


Editado por Mc Peralta: Porque tinha algumas coisas escritas que estavam fora do assunto do tópico
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9483

Guest
Está mal

Isso está mal nem se ker é a tribo mae k está a fazer + atakes.... são as suas familias....está mal :mad: :mad: :mad:
 

DeletedUser

Guest
Isso está mal nem se ker é a tribo mae k está a fazer + atakes.... são as suas familias....está mal :mad: :mad: :mad:

nos graficos so ta indicada a nossa tribo .. logo nao amostra as perdas que M?18 teve pra tribos de nossa familia !! ;)
 

DeletedUser8197

Guest
chamam a isso guerra?!?!?!
meia duzia de aldeias!!!!
:confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo