GUERRA MAIS PROMETORA DO MUNDO 3...FAMILIA M?18 Vs FAMILIA SAMURAIS

  • Iniciador do tópico DeletedUser10605
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
esta guerra de prometedora não tem sido nada ;)

acredito no valor de ambas as famílias envolvidas mas não me parece que haja guerra acesa!
 

DeletedUser

Guest
vejam

Side 1:
Tribes: Vat?13 VAT?18 Vat?37 Vat?38 M?18 M?18I M?18R W?18N W?18FM UPC?18 NVS?18 PIS?18
Players:

Side 2:
Tribes: =S= -S-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 21,280
Lado 2: 7,042
Diferença: 14,238

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 203
Lado 2: 302
Diferença: 99

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 112,288,902
Lado 2: 59,093,531
Diferença: 53,195,371

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,021,082
Lado 2: 2,932,858
Diferença: 911,776

image.php
 

DeletedUser5888

Guest
Nao,nao mudou,isso aí e de para SEMPRE e nao nas 48h atras!
 

DeletedUser

Guest
haaaaaa

mas voces param de contar mortos...de uma vez por todas...

nisto so ganha que fica em pe quando a poiera assenta...

os samurai , ja vão na terceira ofensiva,e nos vamos pro terceiro contra ataque...

uma vez que sou M?18, claro que digo que eles são piores que as lagartixas , pois passamos a vida a cortar-lhes a proverbial a cauda e o raio da coisa volta a crescer,...lol


mas e depois??? , eu digo que o valor de um guerreiro so depende do valor dos seus inimigos...


voces queriam lutar contra velhinhas ou ceguinhos????


acho que não...pois a mim não me da pica bater em mortos,mas sim naqueles que dão luta, e voces quer sejam dum lado ou doutro, começem a gastar o tempo que perdem a fazer contas, a atacar o inimigo, qualquer que seja...


hans
 

DeletedUser

Guest
M?18

Já devo vir atrasado mas eu voto na M?18 visto que sou membo dela... :p

P.s : Não me tentem procurar com este nome no pt3 pois o que lá está e bem diferente :D
 

DeletedUser

Guest
Por acaso achei uma piada a este Post...

A m?18 tem 2/3 bons jogadores é verdade.

Depois tem 500/600 que nunca vao sair da cepa torta, pois estao la no meio e mais tarde ou mais cedo vao ser comidos pela propria tribo.

Entao, como nao podem evoluir, deixam-se levar pela cantiga e mandam apoios para os mais fortes....lol

Mesmo assim, temos conquistado mais aldeias, apesar dessas estatisticas.

Qt a alguns membros da m?18 que aqui já postaram opiniao, tenho a dizer que ainda existem devido á moral que para mim é baixissima.

Como alguem já referiu neste forum, e off topic,a moral para o atacante deveria ir subindo com o tempo.

Se fosse moral a 100 meus amigos...a historia seria outra.....mas ter 500 elementos com 4/5 aldeias divididas por 50 familias e 50 wings...lol

Já agora Hans...qual contra ataque?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas eles estão em guerra?!

as estatisticas parece dizerem o contrario
 

DeletedUser

Guest
Bem isto é para falar de guerra vamos lá.

Parece que a m?18 vai lançar a Operação "Desflorar Virgem"

Apareceu agora do nada um tal de Nacro X que pensa que é o D. Sebastiao, e vai vindo do nevoeiro mudar o Mundo.

Pois bem, a toda a m?18:

1.Detesto faltas de respeito, muito menos tratarem-nos abaixo de "cao", dizendo que somos isto e aquilo, e que nos vao fazer e acontecer.

2.Como isto é um jogo, deviam deixar de lado as vossas frustraçoes do dia a dia, pois parece que querem deitar toda a vossa raiva em cima de nos, mas vao ter muito que suar!!

3.O pessoal da m?18 e academias sao autenticos "paus mandados" a soldo daqueles que sao mais fortes e que depois os vao comer.Mandam os mais fracos atacar...lol...nem eles conseguem fazer o trabalho sozinhos.Sejam homens ataquem VCS, nao mandem o pessoal de 30.000/ 40.000 pontos atacar a 60h!!!

4.Mesmo que nos conquistem muitas aldeias a vossa personalidade ja esta traçada, pelo menos na pessoa desse Sr Nacro X.E mais tarde ou mais cedo esse mau feitio vai-se virar contra vcs proprios e tornar essas 500 tribos e academias completamente ingovernaveis e vai imperar a anaraquia e confusao.

Se estao chateados por vos tar-mos a conquistar aldeias, ataquem, mas façam-no com dignidade e nao com a raiva que estao a demonstrar, pois sei que há aí jogadores que nao partilham desse sentimento.

Boa sorte a vcs
 

DeletedUser9483

Guest
Treta!!!

Ei men!!! Kem vos ouve falar até parece k nos estão a dar uma abada....


Mas komo sou bonzinho dou uma ajudinha ao pessoal confuso...

Side 1:
Tribes: M?18 W?18FM PIS?18 EDP?18 M?18I
Players:

Side 2:
Tribes: $$$$ /-S-/
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 10,828
Lado 2: 5,581
Diferença: 5,247

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 335
Lado 2: 324
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 66,568,065
Lado 2: 52,444,944
Diferença: 14,123,121

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,433,461
Lado 2: 3,297,495
Diferença: 135,966

image.php


Uma koisa é certa!!! Isto é apenas um jogo não é preciso ofenderem-se mutuamente ...
 

DeletedUser

Guest
mas tu tas nesta guerra?

É que ainda nao te vi...lol

Side 1:
Tribes:
Players: ZeDasOsgas Pinhas75

Side 2:
Tribes: W?18FM M?18 M?18FW M?18I
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 48
Lado 2: 594
Diferença: 546

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 1
Diferença: 18

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 527,354
Lado 2: 3,752,455
Diferença: 3,225,101

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 217,657
Lado 2: 11,886
Diferença: 205,771

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9483

Guest
....

Tou muito longe,só konsigo noblar kom uma ou 2 aldeias por isso... :D

Tb foste logo meter os poukos k konseguem konkistar :D LOL
 

DeletedUser

Guest
podia por o parolito, o opio, o belengas....

Vcs tb so conquitam o cabessa...lol
 

DeletedUser9483

Guest
....

Apesar de estar longe....konstumo estar sitter lá na frente e olha k vocês não são tão bons komo dizem :D
 

DeletedUser

Guest
Mas ninguem disse q somos bons.

Somos como os outros.

Ainda bem que tas sitter..é para te entreteres..que la no meio do vosso mar vermelho deve ser um tedio...
 

DeletedUser

Guest
Safa eu só venho aos globais para a mandar a administração do pt abaixo. E o meu nome anda na baila...

Agora chamar-me de Dom Sebastião, bem não sei quem ficará mais ofendido, se as bordoadas que dei no forum interno da M?18, que por sinal, até tem o nome maiores de 18 por alguma razão, ou de ofensas que posso sentir a ser comparado pelo Sr. Pinhas a alguém de sexualidade duvidosa, será que por acaso indirectamente me estás a ofender????

Humm não sei não, acho que o teu problema é não saberes exactamente o que é a Operação Desflorar a Virgem, e esse é o teu problema, os teus espiões não te conseguem passar informação de jeito certos alvos estão a começar a ver muitos ataques vindo de tão longe que parece impossível e agora vens para o fórum fazer de vitima, se queres jogar limpo, eu também sei fazer isso, mas, só com quem merece, resolveste caminhar pelo caminho obscuro, esse também sei percorre-lo, infelizmente já lidei com tribos com as tácticas que usas e infelizmente até eram um pouco mais refinadas, e essas ditas tácticas nojentas que só tiram o prazer de jogar, é por isso que nunca tolero jogo baixo, por isso acaba lá com a tua espionagem e joga limpo, e eu acabo com a minha linguagem vulgar, bem pelo - posso tentar.:p

Para quem nunca tinha ouvido falar em mim não liguem, não sou ninguém importante. Só estou de passagem e resolvi desbundar uma beca no mundo 3.

Alias até já me fui embora.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Nacro,

Cantas bem mas nao me alegras.

Estamos todos a tremer com os ataques que vcs vao mandar.

Qt a espioes nao temos nenhum, apenas as msg caiem na inbox..

Por isso limpa lá a casa e nao fales do que nao sabes.

Lutaste com muitas tribos?

É a primeira vez que ouço falar em ti..mas deixa, devo ter andado preocupado com outras coisas que nem liguei.

Mas agora vou tentar saber o que ja fizeste.
 

DeletedUser

Guest
Se ambas as tribos estão em confronto, então que tal começarem por postar estatisticas de guerra ao invés de tribo-novela? Ao menos temos algo interessante para ler.


Fica a sugestão a moderação: O forum interno podia e devia ser partilhado por tribos inimigas, assim diziam o que tinham a dizer entre eles, ou então em cada secção dos mundos cria-se uma area só para isso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo