[Guerra] N3 vs RUN!

  • Iniciador do tópico DeletedUser41558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41558

Guest
Nome da guerra: Somos os Rei's do nosso K!

Declaração:
Bora conquistar, pilhar e matar uns quantos!

Boas Guerra entre ambos
 

DeletedUser

Guest
Desejo uma boa guerra a ambas as tribos e desde já pergunto se existem relatórios ou estatísticas...
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Desejo uma boa guerra a ambas as tribos e desde já pergunto se existem relatórios ou estatísticas...
 

DeletedUser41558

Guest
Ainda não ah relatorios nem estatisticas!

A Guerra foi declarada hoje pela N3
 

DeletedUser12165

Guest
Pessoalmente desejo diversão a todos! Parece-me ser uma guerra para os jogadores se testarem um pouco pois esse K está adormecido...:)

Boa sorte a ambas!:)
 

DeletedUser35139

Guest
Desejo uma boa guerra a ambas as tribos e desde já pergunto se existem relatórios ou estatísticas...

Mexam com esse lado.
 

DeletedUser20258

Guest
A guerra foi declarada por motivos óbvios. Quem está no top 100 do k54 deve ter reparado :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho esta N3! uma anedota...Sinceramente olhem só as tribos que são e recrutam tudo que mexe acho engraçado vai cair nao tarda...:eek:

N3!
N3! O
N3! D
Vamos lá continuar a saga ;)
 

DeletedUser

Guest
Não conheço muito bem as tribos mas a N3! EXAGERA no MASS e EM FAMILIAS!

Vai ser grande fail
 

DeletedUser

Guest
já recebi tantos convites da n3! :/

ME too...E insistem em convidar depois de recusar --' e depois vem as familias tambem convidar omfg...

K54 o pior K do mundo LoL basta 1 boa tribo começar a entrar por lá (Resultado do final da Guerra UNUM VS POWA) ou a HkT! que eles desaparecem do mapa...tenho dito!​
 

DeletedUser20258

Guest
ME too...E insistem em convidar depois de recusar --' e depois vem as familias tambem convidar omfg...

K54 o pior K do mundo LoL basta 1 boa tribo começar a entrar por lá (Resultado do final da Guerra UNUM VS POWA) ou a HkT! que eles desaparecem do mapa...tenho dito!​

bastava uma dessas declarar lhes guerra e eles dissolviam aquilo tudo...
 

DeletedUser35516

Guest
que guerra aborrecida, nem relatórios nem estatísticas há :mad:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo