[Guerra] N3 vs RUN!

  • Iniciador do tópico DeletedUser41558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Muita mass da parte da N3!

Mais cedo ou mais tarde caiem, isso é garantido.

Msm assim boa sorte ambas as tribos.
:D
 

DeletedUser

Guest
Muita mass da parte da N3!

Mais cedo ou mais tarde caiem, isso é garantido.

Msm assim boa sorte ambas as tribos.
:D

Irão cair quando vocês lhes cairem em cima ;)

On topic: Boa sorte ás milicias e que vença a que tiver mais jogadores :D
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma duvida a N3! O e a N3! D tambem sao da familia né, podiam acrescentalas a guerra, sempre eram mais e podia aparecer relatorios finalmente :eek:
 

DeletedUser31059

Guest
a N3! até lá tem bons jogadores, podem ser mass , mas duvido que se amedontrem.
 

DeletedUser35647

Guest
contra a RUN! duvido, a nao ser que se juntem mais a guerra, ouvi dizer que se iam juntar mais tribos por isso vamos ver o que dá :cool:

Esta não é a RUN! do pt22, é mais uma mass, por isso é difícil prever resultados para isto.. De qualquer forma, espero estar enganado e que postem aqui coisas engraçadas.

Boa sorte :)
 

DeletedUser

Guest
Esta não é a RUN! do pt22, é mais uma mass, por isso é difícil prever resultados para isto.. De qualquer forma, espero estar enganado e que postem aqui coisas engraçadas.

Boa sorte :)

Já somos 2, queremos é ver porrada, comprem as pipocas que a guerra ja começou mas ainda vai nas apresentaçoes :D
 

DeletedUser12165

Guest
Sim a N3! tem família e parecem ser um pouco mass mas têm tempo para melhorar e concerteza com o decorrer das guerras irão aprender... Nunca subestimem ninguém! Até pode ser que aprendam bem e fiquem a saber mais do que os jogadores ditos pros possam saber até hoje!

As coisas evoluem e os jogadores melhoram. Vamos aguardar para ver resultados desta Guerra que vai decidir quem vai tomar conta do K54!
 

DeletedUser

Guest
Sim a N3! tem família e parecem ser um pouco mass mas têm tempo para melhorar e concerteza com o decorrer das guerras irão aprender... Nunca subestimem ninguém! Até pode ser que aprendam bem e fiquem a saber mais do que os jogadores ditos pros possam saber até hoje!

As coisas evoluem e os jogadores melhoram. Vamos aguardar para ver resultados desta Guerra que vai decidir quem vai tomar conta do K54!

Não é por nada mas creio que nao seja nenhuma delas a dominar o k54.
 

DeletedUser41558

Guest
Nota-se uma instabilidade na liderança...Nota-se que o SPARTA ainda é muito novato para lider...

Ainda não sabe liderar...​

Concordo contigo Dafuc

É a minha primeira experiencia como lider numa tribo lider de K e 2º no mundo (Por enquanto e pouco tempo) mas não é por minha vontade que continuo na liderança, eu não gosto da liderança e só estou cá porque os da minha tribo o pediram ao inicio, (secalhar por andar no top não sei)

Mas aceito as criticas, eu sei que a nossa tribo é mass recruit e que assim não vamos lá!

Mas não é primeira vez que jogo isto, e sei que poucos me conhecem, mas alguns conhecem me bem!
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo Dafuc

É a minha primeira experiencia como lider numa tribo lider de K e 2º no mundo (Por enquanto e pouco tempo) mas não é por minha vontade que continuo na liderança, eu não gosto da liderança e só estou cá porque os da minha tribo o pediram ao inicio, (secalhar por andar no top não sei)

Mas aceito as criticas, eu sei que a nossa tribo é mass recruit e que assim não vamos lá!

Mas não é primeira vez que jogo isto, e sei que poucos me conhecem, mas alguns conhecem me bem!

Aprendemos com os erros amigo ;)
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo Dafuc

É a minha primeira experiencia como lider numa tribo lider de K e 2º no mundo (Por enquanto e pouco tempo) mas não é por minha vontade que continuo na liderança, eu não gosto da liderança e só estou cá porque os da minha tribo o pediram ao inicio, (secalhar por andar no top não sei)

Mas aceito as criticas, eu sei que a nossa tribo é mass recruit e que assim não vamos lá!

Mas não é primeira vez que jogo isto, e sei que poucos me conhecem, mas alguns conhecem me bem!

É só veres quem sabe jogar ou quer aprender e começas a juntar tudo numa tribo porque na tua tribo aparenta ter bons jogadores;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo