[Guerra] NV vs Familia TO

  • Iniciador do tópico ruizao.09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas.

Muitos ainda não sabem desta guerra. Mas a NV e a Família TO já andam em guerra desde dias 23 de Agosto, ou seja, há 14 dias!
Apenas abri agora o post devido a tar banido do FE.

Relembro que a NV tem guerra aberta com a Família CAMOES e com a Família TO.


Deixo aqui as estatísticas da guerra desde o inicio da guerra.


Side 1:
Tribes: NV
Side 2:
Tribes: :TO:, -TO-, +TO+

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 163
Lado 2: 15
Diferença: 148

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,468,045
Lado 2: 146,764
Diferença: 1,321,281

chart
 

DeletedUser

Guest
Isto sim é guerra, apesar da balança estar claramente para um lado.
Na minha opiniao trata-se da melhor tribo contra a melhor familia.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NV
Side 2:
Tribes: TO, -TO-, +TO+

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 184
Lado 2: 112
Diferença: 72

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,636,622
Lado 2: 807,800
Diferença: 828,822

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94,105
Lado 2: 10,124
Diferença: 83,981

chart


Side 1:
Tribes: NV
Side 2:
Tribes: TO, -TO-, +TO+

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 89
Lado 2: 60
Diferença: 29

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 803,710
Lado 2: 437,436
Diferença: 366,274

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35,830
Lado 2: 0
Diferença: 35,830

chart
 

DeletedUser

Guest
DaisyBe se queres por estatísticas mete as tribos todas! Para os mais distraídos do Mundo 14 após a NV iniciar ataques a Família TO ela passado 2 ou 3 dias começou a desfazer-se!

Sinceramente não sei a razão para tal separação e nem sequer vou dar palpites!

Mas aqui fica as estatísticas com as novas tribos todas:

Side 1:
Tribes: NV
Side 2:
Tribes: +TO+, -WAR-, TO-E, TO, -TO-, |RB|, #TO#

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 65
Lado 2: 14
Diferença: 51

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 522,239
Lado 2: 135,726
Diferença: 386,513

chart
 

DeletedUser29815

Guest
eh issu mesmo ruizao acabem com eles no k55 e 66 que eu acabo no k67
 

DeletedUser9869

Guest
será?
eu acho que vamos continuar a ver mais do mesmo.

a Nv a fazer uns ataquezinhos e voces a desfazerem se.
mas pronto,se calhar algo mudou.

ah ja sei,perderam a TO-E nao foi?

devem ter ficado mais fortes ainda!(loool)

Mas agora a serio,fico feliz por fazer com que as 2 maiores familias do mundo parem de lutar e aliem se para combater a NV.

Como jogador da Nv sinto que ja ganhei o jogo xD

Quero tambem deixar uma palavra,aos jogadores da TO-E por serem diferentes e nao os quero incluir com o resto ,pois revelaram se os unicos com qualidade e personalidade como adversarios ate a data.Um bem haja a eles e que continuem estas batalhas pois é para isso que jogamos.

Nao para fazer politica, subindo na pontuaçao como jogador, atraves de familias enormes e seus inactivos constantes,evitando guerrear e tentando todas as manobras para ter paz,aproveitando se dos proprios inactivos pois nao teem qualidade como jogadores.

strikeforce,esta foi para ti :)

saudaçoes tribais
 

DeletedUser22985

Guest
Oh calcas, tenho de te corrigir um pouco, tens de incluir o resto da familia TO no teu elogio, e se há alguém para quem tens de dirigir as criticas é mesmo para quem de lá saiu, pois alianças com a Camoes só mesmo esses.

Quanto á NV, foi muito bem jogado, não sei quem é a pessoa aí dentro que tem uma massa cinzenta tão desenvolvida, mas seja quem for está de parabéns, porque as vossas jogadas estratégicas são simplesmente as melhores que tenho visto... e aqui desculpa lá mas tenho discordar contigo, pois vocês também fazem política, é política com coragem, mas é política! Vocês sabiam perfeitamente que a familia TO foi fundada como resposta e resistencia ao crescente e exagerado "clube camoes", sabiam que nós estavamos em guerra com eles, e que a nossa fronteira era quase toda com eles, a sul estavam vocês... ao declarem-nos guerra sabiam perfeitamente o caos que iriam provocar (ter todas as fronteiras em guerra com tantos jogadores e grande parte deles inactivos não é fácil seja para quem for)... portanto ao declararem-nos guerra sabiam que iriam surgir clivagens pois numa familia tão diversa as abordagens e soluções para uma situação são também diversas... enquanto isso, começaram a atacar, o que em conjunto com a confusão provocada foi o que se viu!

Mas uma coisa tenho de dizer, além dos parabéns que vos dei e mantenho, ficou-me entalada a forma grosseira como vocês quebraram o PNA que mantinhamos há muito tempo, e que mesmo em momentos anteriores em que tinham surgido problemas (falo de situações em que jogadores da NV quebraram unilateralmente o PNA) nós sempre resolvemos os problemas e os ultrapassamos, honrando o pacto que tínhamos. Pessoalmente, não gosto de quebrar pactos a menos que haja uma justificação forte para o fazer, mas cada um age da forma que quiser, vocês optaram por quebrar o pacto por acharem que estrategicamente vos favorecia.. tudo bem.. isto é só um jogo! Mas uma coisa é certa... gostava de saber há quanto tempo já andavam a prepar-se para isso, pois mandaram mensagem a avisar e passadas poucas horas estavam a atacar... não foi uma atitude muito correcta, mas continuo a dizer: Parabéns pela jogada!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9869

Guest
Grande guerreiro muaddib, a nossa politica é a guerra.
Sempre o foi.Desde a VA.

Entendo o que queres dizer com o termos quebrado o pna.
E nao te vou mentir.Foi algo premeditado e organizado(um bocado a pressa mas foi).

Mas tinha de ser assim,estavamos a declarar guerra a melhor familia do mundo(na minha opiniao).e ja estavamos em guerra com a praga da Camoes.
Junta mais umas tribos pelo meio a lista de inimigos e verás que nao te minto quando a politica da NV é a guerra e talvez consiga fazer com que mudes de opiniao em relaçao aos valores da Nv e veras que a nossa atitude nao foi uma atitude cobarde mas sim de coragem e grito.

Podiamos ter avisado com mais tempo..podiamos sim sra..mas perdiamos o elemento surpresa.coisa que nesta fase do campeonato decidimos usar.
Em relaçao a essa massa cinzenta acho que ha muito merito do nosso conselho.Varias cabeças pensam melhor do que uma.
Mas tambem sei que por muito boa que seja a liderança,sem bons jogadores nao ha milagres.Por isso,os grandes obreiros desta Nv é os seus jogadores pois sao eles que permitem á liderança ter esta politica.

E tens razao,expliquei me mal,as minhas criticas foram para a CAMOES e WAR.peço desculpa ;)

abc´s
 

DeletedUser

Guest
Oh calcas, tenho de te corrigir um pouco, tens de incluir o resto da familia TO no teu elogio, e se há alguém para quem tens de dirigir as criticas é mesmo para quem de lá saiu, pois alianças com a Camoes só mesmo esses.

Esqueces-te de dizer que muitos sairam da to por causa de ti,eu pelo menos falo por mim quando a nv declarou guerra tiveste medo, enquanto eu e outros pedia-mos para atacar tu dificultaste sempre isso e só sabias dizer que prioridade era a camoes e que era do maior interesse tentar reatar a diplomacia com a nv lol.

Como podem ver o motivo da saida de membros da to não teve nada a ver com a camoes simplesmente eu acho que quando uma tribo declara guerra só temos é de aceitar e jogar mas pelos vistos nem toda a gente na to pensava assim.

E em vez de elogiares a nv (que mais parece tares a engraxar) devias era agradecer de eles te propocionarem-te 1 guerra como deve ser.


cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22985

Guest
Caro Rui, a guerra contra a NV é uma coisa, fazer aliança com toda a familia Camoes é outra completamente diferente! O termo que o senhor usou pelos vistos é impróprio neste fórum, por isso não o posso escrever, mas quem fez isso que o senhor disse, foram vocês que quando a NV declarou guerra à TO correram para fórum que nem meninas esganiçadas e histéricas a dizer que o mundo ia desabar e que mais valia apagarmos as contas porque iriamos ser todos exterminados pois presumivelmente estava a ser feita uma união entre a camoes, a NV, a X e mais sabe-se lá quem para nos deitar abaixo.

Nesse pânico deplorável os senhores foram a correr direitinhos aos inimigos que nos cercam em mais de metade das fronteiras a pedir paz e ajuda contra a NV... e eu é que tive medo?!

Vamos lá a ver a lata desta gente... incompreensível! Quando a NV quebrou o PNA (da primeira vez) fui o primeiro a dizer que se quisessem declarar guerra que tínhamos esse direito e até que era o mais correcto a fazer, mas nessa altura não dava jeito... a camoes não se mostrava muito disponível não era? Ah e tal... ter 2 fronteiras de guerra é muita coisa! Diziam na altura...

Já agora, se o que leste foi um engraxar então só te posso aconselhar a ires informar-te acerca de ironia e cinismo! Lê bem o post e pensa!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol

então mostra lá o que eu escrevi no forum da to ,mostra lá o medo e a histeria

eu sei é que tiraste o calimero da liderança para evitar que a gente atacasse isso sei eu

já agora qual é a desculpa que tens para o calimero ter saido da liderança
 

DeletedUser22985

Guest
Essa é fácil... como já tinha dito na mp colectiva, o calimero foi a uma reunião no msn com os outros líderes TO, e foi muito mal educado, até aí paciência... cada um sabe de si, não tenho hábito de expor mensagens privadas e logs e coisas assim, mas se tiver de o fazer faço-o! Ele é que deixou a liderança, dizendo que quem quisesse que fosse para lá liderar a tribo, pois bem, eu disse que não me iportava de o fazer e assim foi. O teu querido ex-líder é que fez birra, não culpa de haver pessoas crescidas por aqui a fazer birras!
 

DeletedUser

Guest
isto começa a cansar-me e é a ultima coisa que escrevo .Eu sei que o calimero ficou indignado porque ficaram os jogadores que raramente vinham ao jogo e sairam os que queriam jogar e em relação de não quereres mostrar o meu medo e histeria no forum da to da minha parte não á problema aliás pelo que tu dizes eu e os outros que sairam já desistimos todos lol
 

DeletedUser22985

Guest
Não falei de ti em particular, mas do grupo de jogadores que quis aliar-se à camoes inteira. Quanto aos que saíram, eu fui bem claro... cada um é livre de fazer o que acha correcto e lutar pelos seus ideais, portanto não vos guardo qualquer rancor nem nada parecido! E tal como vós, eu também tenho esse direito, quem concordou comigo também tem esse direito, por isso, cada um para seu lado e contentes da vida... o que eu gostava de saber é se já perguntaste ao calimero porque é que não saiu também... :confused:

Será que foi para garantir o bem estar dos que ficaram?! :D
 

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade PT14

Antes de mais e como vi dizerem coisas sobre o facto de a NV ter começado a atacar quando terminou o PNA é simplesmente normal. Se calhar vocês preferiam que atacássemos ainda durante o PNA!

Em relação ao desmembramento da Família TO não acredito que se deva so ao facto da declaração de guerra por parte da NV, o que eu acho da Família TO é que existe muito bons lideres mas também existe aqueles so estragam! E acredito que isso tenha sido a maior causa pois quando não remam todos para o mesmo lado é impossível o barco andar, e nesse aspecto a NV é uma tribo como nao ha! Todos os Vikings, sejam os lideres ou sejam os jogadores remam para o mesmo lado e é isso que mantém a NV no Top1 ha vários meses!

Quanto á NV, foi muito bem jogado, não sei quem é a pessoa aí dentro que tem uma massa cinzenta tão desenvolvida, mas seja quem for está de parabéns, porque as vossas jogadas estratégicas são simplesmente as melhores que tenho visto...

Dentro do Conselho da NV nao existe ninguém acima de ninguém, simplesmente tenho ideais semelhantes o que facilita muito o trabalho do Conselho! Tudo é debatido e desenvolvido o máximo possível por isso é normal as decisões serem as mais acertadas! Mas isso nem sempre acontece e já aconteceu o Conselho ter de voltar atrás numa decisão super-importante! Foi uma mudança dramática mas que teve de ser tomada. E ainda bem que foi..

Em relação à nossa politica todos sabem qual é. Guerra e mais Guerra!
Claro que não somos nenhuns Rambos e temos as nossas estratégicas. Mas basicamente a nossa politica é Guerra!

E como o Calkas disse e bem a NV só esta como esta, não devido ao Conselho, mas sim aos seus grandes e bravos jogadores porque sem eles nenhum líder conseguia triunfar !

Em relação a guerra entre NV e Família TO e derivados da TO vai-se manter ainda por muito tempo! Espero ter uma guerra que fique para a historia e que ganhe a melhor tribo/família e acima de tudo que ambos joguem com dignidade!

Abraços a todos!
 

DeletedUser5031

Guest
Olá cara comunidade, todos nós temos os nossos valores e ideais, respeito-os na íntegra, agora tal como privei ao calkas, atacar ao fim de uma hora no término de um PNA, refere premeditação e organização durante o mesmo o que para mim tem o mesmo significado de desrespeito do PNA…da mesma forma terminar uma aliança e atacar ao fim de 1 hora com ataques planeados já com algum tempo de antecedência. Podem considerar uma boa jogada estratégica, eu não…considero com total ausência de seriedade…Mas está feito, os efialtes estão identificados.
A cissão da TO não foi devido aos ataques da NV, foi por não comungarem de estratégias idênticas, parte da TO esteve inflexível na aliança á Camões para atacar a NV, o que se sucedesse seria mais fácil de encostar a NV. São os primeiros com mérito, mas no tribos tudo muda num ápice, cuidado com o mais difícil de gerir neste jogo, o próprio ego. Como referi anteriormente, apesar de findo o PNA da forma como o fizeram, parte da família TO teve a hombridade de se manter fiel ao seu princípio de combate à família Camões, não optando pelo mais fácil, aliar-se a uma família com uma estratégia específica (que respeito, mas não concordo) de aglutinar o máximo de tribos e combater a NV.
Meus cumprimentos e votos de um bom jogo

Zebenfas

A MINHA FORÇA É A ALCATEIA...EU SOU A FORÇA DA ALCATEIA
 

DeletedUser9869

Guest
Boas amigo Zebenfas

Espero que te refiras a WAR quando falas em elfiates..
A NV cumpre com os seus compromissos.
Vejo mais uma vez criticarem ,o facto de termos avisado que o pna tinha chegado ao fim e de termos começado a atacar passado algumas horas ao fim do mesmo.
pergunto vos,se tivessem sido voces a quebrar o pna,quantas horas demorariam a atacar nos?

1hora?20?100?1000h?
E nao comparem alianças com pna por favor,nao tem nada a haver!
E a relaçao entre a NV e a TO nunca foi amistosa..suportamo-nos,mas nunca foi um PNA para virar Aliança.

Voces(TO) manteem se fieis aos vossos ideais,e acredito que sejam recompensados por isso.

Quanto a WAR,pelo nome pedia se mais coragem,mas afinal nao passa de um grupo de jogadores cheios de medo da Nv.
errei?
é que nao vejo outro motivo para se aliarem a inimigos.

Agora vais dizer que eu tenho o ego alto,é isso?lol se calhar tou babádo por pertencer a esta tribo ,mas mantenho os pes no chao e sei que a NV tem objectivos realistas e voces nao viram a Nv a ir a correr para os inimigos a pedir alianças..
Agora,nada esta ganho,mas a nossa politica é a guerra pois so sabemos jogar assim.

abc´s
 

DeletedUser1066

Guest
Saudações cara comunidade do Tribos.

há uma citaçao no perfil da 666 que diz:

A nossa maior virtude é honrar os nossos compromissos
com os nossos membros
e os nossos aliados


O nosso maior defeito é acreditar
que certos aliados pensam como nós
e também honram os seus compromissos
e não nos lembrar-mos que isto é um jogo
onde por vezes se joga sujo

MAS PREFERIMOS QUE NOS APONTEM UMA VIRTUDE
DO QUE NOS ACUSEM DE UM DEFEITO

eu continuo fiel ás ideologias da 666.
Mas no caso da NV tanto considerei um acto de traição como um acto sereno.
Primeiro porque a NV teve a honra de avisar previamente que o PNA estava quebrado declarando-nos guerra de imediáto, e considero um acto de traiçao por causa dos seus coordenados passadas poucas horas
Como diz o zebenfas e muito bem: quebrar um PNA com coordenados organizados com horas/dias e meses de antecedencia é trair esse mesmo PNA.
Diplomaticamente? foi bem jogado... pessoalmente? foi jogo sujo.
A TO orgulha-se de ter conseguido extrair o podre da sua tribo. todos os jogadores que sairam tanto para a -WAR- como para a |RB| eram os unicos a favor da "excelente" ideia de fazer uma aliança com a Camões e provavelmente muitos deles acharam uma oportunidade de conduzir a TO para a familia deles.
Desde que aqui entrei sempre me manti fiel á TO e ás suas ideologias por isso a TO-E foi criada para selecionar aqueles que sao fieis a essa mesma ideologia e querem combater a Camoes.
Calkas, neste momento es o inimigo que mais consideraçao tenho neste mundo, mas há que admitir que a NV jogou sujo. Tu no fundo até sabes isso e queres concordar connosco.

O que está feito está feito e o mundo ainda tem muitas voltas a dar

Como diz um companheiro meu: "O TW é uma maratona e nao os 60m"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo