[Guerra] NV vs Familia TO

  • Iniciador do tópico ruizao.09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5031

Guest
Caro Calkas, cada um tem as suas convicções e princípios, já as discutimos por pm, não me vou alongar.
Posso dizer-te como líder, procedia da seguinte maneira: Terminaria o PNA e só a partir desse momento começava a planear qualquer ofensiva/ataques(demorasse o tempo que demorasse), nunca durante o PNA.
Mas são formas de jogar , não adianta chover no molhado.
Como de disse também antecipadamente por mim, não haveria PNA ou Alianças , mas a partir do momento que estão consagradas , é assim que as revejo e baseado nos meus princípios é assim que actuo.
Eu disse que os Efialtes estão identificados, não disse quem eram.

Abraço Calkas

Continuação de boas batalhas,é para isso que cá estamos

zebenfas

A MINHA FORÇA É A ALCATEIA...EU SOU A FORÇA DA ALCATEIA
 

DeletedUser

Guest
TO ama NV

Ola a todos

Por o que vejo aqui o amor esta no ar entre a familia TO e a tribo NV.
Havia alguns jogadores que nao tem medo duma boa guerra ate haver uma tropas estamos em guerra, mas nunca fizemos nada pelas costas de ninguem e toda a gente sabia as nossas ideias, nunca tivemos medo e nao sera agora que iremos ter.
Mas quanto ao Muaddib22 o que ele fez foi deixar as coisas acontecerem para parar os ataques que tinham assim que pararam comecou a jogar sujo, nos eramos poucos mas bons, nao somos cobardes, agora vejo quem tem medo e e cobarde, este jogador esta todo cheio de medo de certeza com medo da NV, por isso agora quer uma aliança ou PNA para ir contra a Camoes, mas nao se esquecam que este tipo de jogador so as tropas dos outros e que morrem, porque as deles na frente de combate nao existem, e assim que recebem um ataque vao logo para os forum gritar por socorro, mas nao e so este jogador que faz isto ha mais, por isso sai.
Quanto a NV so tenho que dar os parabens, uma tribo grande com estrategia, coesa e com bons jogadores, e so com palavras metem medo aos mariquinhas que por ai ha.
Quanto a mim podem ter uma certeza sou frontal e nao tenho medo das guerras, mas sei que sou pequeno e nao consigo sozinho derrotar qualquer tribo. Mas nao viros as costa. Tenho pena nao haver mais jogadores assim com os mesmos principios.
Mas agora posso reclamar vitoria para mim, embora saiba dentro de mao que os meus dias neste mundo estao contados, assim que esta aliança se concretizar irei desaparecer, mas desapareco como sendo frontal.

Gostaria de saber para quando essa Aliança ou PNA entre voçes.

Muito obrigado fala o defunto AdrianoPaulo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1066

Guest
Caro AdrianoPaulo.
Mais uma vez falas á toa e sem anexo nenhum.
Voces já haviam planeado isto á muito tempo tanto que parece que já estao a fazer um coordenado contra TO.
Os meus parabens por se terem antecipado, tanto voces como a |RB| que tudo indica é da mesma raça que voces.
Acho engraçado dizeres que nós temos medo e que nos acovardá-mos mas voces é que deixaram a tribo para se aliarem á camoes. sabes o que chamo a isso? para alem de traiçao chamo-lhe tentativa de entrada na familia Camões.
sabes bem a que me refiro.
Dizes que há amor entre a NV e a TO.... bem se houver alguma rapariga jeitosa por lá eu até sou capaz de me apoixonar :rolleyes:
Mas o Calkas, Ruizao, etc.; etc... nao fazem o meu genero ;)

Quanto á diplomacia nao sei onde foste buscar essa ideia, mas posso-te garantir que após estes comentários a unica diplomacia que teremos convosco será a de Inimigos. Mas já que sabes tudo tambem deves saber a nossa diplomacia ;)
Como diria um amigo meu, isto é tudo jogo de bastidores.

Cordealmente, para um defunto e ex-TO,
Sir Senshay, ou se preferires Talcanal
 

DeletedUser5031

Guest
Caro Adriano, podemos ser inimigos de qualquer tribo mas manter-mos a polidez e a cordialidade na discussão em qualquer fórum, da minha parte nunca verás falta de educação, nem expressão de qualquer sentimento de raiva por algo que não me corra bem, não esqueço que isto é um jogo, poderemos ter visões distintas e mantermos opiniões vincadas…
Já fui inimigo no jogo de muitos amigos meus pessoais e o “amor nunca andou no ar”(tal como citaste)…Como referi há pouco, isto é um jogo e muitas vezes uma extensão da nossa personalidade com determinados comportamentos.
Somos inimigos da NV agora, vamos continuar a ser! …o futuro? Já jogo tribos há alguns anos para saber que as algumas, não tudo, mas algumas coisas mudam, o quê? Não te sei responder, pois nem tu imaginavas há cerca de um mês estares na maneira em que estás, com uma nova tribo.
Espero que não te tornes nenhum defunto, és um bom jogador e o mundo precisa de bons jogadores e se caires que seja lutando com dignidade, não a percas com exposição de material que são interinas ao forum TO, reduz a tua margem de credibilidade.

abraço Adriano

Desculpem o off topic, o que se trata aqui é da guerra entre NV e a TO e não problemas que levaram á cissão da família e o seguir de novos rumos por parte dos jogadores
Cumprimentos

zebenfas

A MINHA FORÇA É A ALCATEIA...EU SOU A FORÇA DA ALCATEIA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpas

A todos os jogadores peço desde ja desculpas por este meu feitio, um pouco possesivo.

Mas uma das piores coisas que me podem fazer e serem desleais e hipocritas, isso tira-me do serio. Zebenfas a ti uma desculpa especial mas sei que irei abandonar o jogo brevmente, mas terao que conquistar muitas aldeias, e nao as deixarei conquistar facilmente.

Desculpas em especial a NV que nada tem a ver com este assunto. Sei reconhecer o vosso valor e era um sonho ter sido vosso inimigo, mas num jogo justo sem intrigas e mentiras.

Voces disseram a TO que passavam a inimigos e eu tentei dentro da familia fazer uma estrategia para essa guerra, nao foi aceite por medo.

Desculpem todos os JOGADORES
 

DeletedUser

Guest
Acho incrível, um tópico se chamar "guerra NV vs Familia TO" e conteúdo apropriado ao nome do tópico não vejo nada. Em vez disso, vejo discussões entre membros e antigos membros da familia TO.

Caros, a comunidade do mundo 14 agradece que os vossos problemas de carácter burocrático sejam resolvidos in-game. Aqui, agradece-se que seja falado da guerra, dos coordenados, etc. É disto que é feito o Tribos.

Continuação de "boa" guerra. Que seja saudável, e que faça jus a este grande jogo.

Gomaa.
 

DeletedUser9869

Guest
caro gomaaa nunca ha como ser cordial se eh chamado de maricas ou covardes..decidimos a guerra. mesmo antes eramos ignorados e chamados de traidores..pois queriamos fazer frente a nv mais o k46 e k36..que nao faz fronteira, nao achava interessante..entao nos do k57 k56 k66 que se virassem pedi apoios p atacar junto com o k46 ..calkas garxuf e qume mais fosse nv..recebi ninguem..gracas as RB que fiz coordenados contra X que tive apoio .. pois somos maricas e covardes
eu sinceramente me decepciono com essas conversas de bastidores porque quem fala muito faz pouco TO os ex TO fazem jogar um jogo de querras nao um jogo de cartas

-----

Ola a todos

Por o que vejo aqui o amor esta no ar entre a familia TO e a tribo NV.
Havia alguns jogadores que nao tem medo duma boa guerra ate haver uma tropas estamos em guerra, mas nunca fizemos nada pelas costas de ninguem e toda a gente sabia as nossas ideias, nunca tivemos medo e nao sera agora que iremos ter.
Mas quanto ao Muaddib22 o que ele fez foi deixar as coisas acontecerem para parar os ataques que tinham assim que pararam comecou a jogar sujo, nos eramos poucos mas bons, nao somos cobardes, agora vejo quem tem medo e e cobarde, este jogador esta todo borrado de certeza com medo da NV, por isso agora quer uma aliança ou PNA para ir contra a Camoes, mas nao se esquecam que este tipo de jogador so as tropas dos outros e que morrem, porque as deles na frente de combate nao existem, e assim que recebem um ataque vao logo para os forum gritar por socorro, mas nao e so este jogador que faz isto ha mais, por isso sai.
Quanto a NV so tenho que dar os parabens, uma tribo grande com estrategia, coesa e com bons jogadores, e so com palavras metem medo aos mariquinhas que por ai ha.
Quanto a mim podem ter uma certeza sou frontal e nao tenho medo das guerras, mas sei que sou pequeno e nao consigo sozinho derrotar qualquer tribo. Mas nao viros as costa. Tenho pena nao haver mais jogadores assim com os mesmos principios.
Mas agora posso reclamar vitoria para mim, embora saiba dentro de mao que os meus dias neste mundo estao contados, assim que esta aliança se concretizar irei desaparecer, mas desapareco como sendo frontal.

Gostaria de saber para quando essa Aliança ou PNA entre voçes.

Muito obrigado fala o defunto AdrianoPaulo


Voces os 2 realmente fazem uma grande dupla.
Pensei que ja tinha assistido a muitas manobras da vossa parte mas esta deve ser das mais tristes.
Insinuam coisas surreais e fazem se de vitimas..

È que nao sei porque se queixam e porque chamam a TO de cobardes, quando foram voces que abandonaram o projecto e aliaram se a inimiga eterna da TO, a Camoes.
Voces é que mostraram medo.Voces é que trairam os vossos companheiros de tribo.Preferiram abandona los para juntarem se a inimigos.
E veem para aqui queixar se..

So posso deduzir que estao a brincar com as pessoas.
O que nao me espanta nada pois voces sempre pensaram so no vosso umbigo.
Quem tiver duvidas que veja..por exemplo..as vezes que o adrianopaulo mudou de tribo.

Sempre achei um individuo com caracter duvidoso e chega a esta hora,alem de trair a tribo,ainda expoe informaçoes secretas.

Acho que deste um tiro na cabeça com essa jogada.

saudaçoes tribais
 

DeletedUser

Guest
[Guerra] NV vs Família TO

Boas.
Esta guerra ja acontece ha muito.

NV vs TO.E, TO.C e TO.M

Estatísticas:


Side 1:
Tribes: NV
Side 2:
Tribes: TO.E, TO.M, TO.C

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 385
Lado 2: 57
Diferença: 328

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,478,900
Lado 2: 523,634
Diferença: 2,955,266

chart
 

DeletedUser

Guest
Então que esta guerra seja uma das melhores que este Mundo já viu.

Com a assimilação ou dissolução da TO.C as estatísticas sofreram umas alterações. Mas aqui ficam:

Side 1:
Tribes: NV
Side 2:
Tribes: TO.E, TO.M

Timeframe: Até dia 2-12-2010

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 287
Lado 2: 54
Diferença: 233

chart



Lado 1: 2,685,721
Lado 2: 497,959
Diferença: 2,187,762

chart



Continuação de boa guerra!
 

DeletedUser26235

Guest
Admiro imenso a NV, grande tribo, grandes lider, grandes jugadores! tudo dito... bom trabalho de equipa e acima de tudo grande união, tudo junto dá o que se ve!

é espantoso o trabalho desenvolvido, pena o Calkas ter-se entretido no outro mundo :s

sou da WAR, mas verdade seja dita esta é uma grande tribo!

vai ser dificil a TO vencer esta guerra, apesar da NV estar no centro do mundo o que apesar de ser um pouco desfavoravel para a mesma esta mostra que se encontra capaz de tal responsabilidade.
 

DeletedUser

Guest
Admiro imenso a NV, grande tribo, grandes lider, grandes jugadores! tudo dito... bom trabalho de equipa e acima de tudo grande união, tudo junto dá o que se ve!

é espantoso o trabalho desenvolvido, pena o Calkas ter-se entretido no outro mundo :s

sou da WAR, mas verdade seja dita esta é uma grande tribo!

vai ser dificil a TO vencer esta guerra, apesar da NV estar no centro do mundo o que apesar de ser um pouco desfavoravel para a mesma esta mostra que se encontra capaz de tal responsabilidade.

"trabalhamos" para isso. Jogamos isto com vontade, adicionando o prazer de atacar, resultados à vista. Temos a nosso favor, o facto de estarmos juntos quase desde o inicio do mundo. O entrosamento já é grande e muitas vezes faz a diferença.
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida alguma uma excelente tribo. Resta desejar uma boa sorte para as futuras batalhas.

Organização sempre foi e sempre será a chave.

Cumprimentos

Bnotice
 

DeletedUser30316

Guest
Sem dúvida alguma uma excelente tribo. Resta desejar uma boa sorte para as futuras batalhas.

Organização sempre foi e sempre será a chave.

Cumprimentos

Bnotice

Provavelmente o pior inimigo k a NV podera ter podera ser o facto de substimar a FAMILIA TO...
Obviamente a por a TO ser uma familia perde alguma organizaçao, kts mais membros pior sera a organizaçao, e nisso a NV merece os louros pk como tem relativamente poucos membros, ta totalmente organizada, nao perdendo tempo com pormenores como inactivos e etc...

Axo totalmente errado falar se em vitoria e derrota, mas concordo se dixerem k a intençao é deitar a baixo peças fulcrais dos dois lados...
A TO tem os K´s melhor protegidos e/ou conquistados, ta muito bem posicionada, mas nao é pk "calhou", mas sim pk foi pensado dessa forma, e nesse ponto a organizaçao da NV foi inferior a TO...

Nas fronteiras ha perdas de aldeias obviamente, e aí sim, tamos a perder mais do k a NV, mas tto uma tribo como a outra teem outras guerras e nao tao apenas e so de olho uns nos outros, o k amolece a dita cuja
LOL

kd ambos os lados kiserem entrar a matar, ai sim, é sinal k tao a procura de vitoria...
 

DeletedUser

Guest
A NV já esteve presente em muita porrada. Não é habito nosso subestimar os adversários, grande parte dos nossos jogadores têm experiência em outros mundos e outras guerras e sabemos que, o facto de estarmos em vantagem não significa nada. Mas quando as coisas correm bem, por mérito próprio, sabe bem mostrar isso a todos. Não chamo a isto subestimar o adversário.

Depois todas as tribos têm inactivos, a NV não é excepção. E cada vez o mundo vai estar cheio deles, e cabe a cada um tirar partido disso.

Concordo contigo que não há vitória, nem derrota nesta fase. Apenas estatísticas que pendem para um lado.
 

DeletedUser

Guest
Boa Guerra
Aposto na NV apesar de saber que a TO e uma excelente tribo
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NV
Side 2:
Tribes: TO.E, TO.M

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 357
Lado 2: 75
Diferença: 282

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,357,674
Lado 2: 699,059
Diferença: 2,658,615

chart
 

DeletedUser30316

Guest
a familia to ta a levar uma coça xD:D:D:D

LOL

calminha la k dpois de juntar os melhores jogadores duma "familia" na melhor tribo nao fica facil...

mas realmente tamos a perder nas conquistas...

mas isto da noite po dia as aldeias "faceis" acabam e dpois vemos estatisticas...:p
 

DeletedUser

Guest
Pergunto-me até que ponto vão existir aldeias fáceis. E já não digo nada, porque vêem-se coisas extraordinárias quando sittamos outras contas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo