[Guerra] o_O vs MiB

  • Iniciador do tópico DeletedUser31121
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
fui acompanhando a guerra e muitos parabens a ambas. trouxeram a este servidor uma guerra cheia de conquistas pra ambas as partes como ja nao se via a muito tempo

kyioshi fujino ao ler o que se passa aqui so acho que te fica muito mal usares os feitos dos teus lideres e dos teus colegas como se fossem teus para tentares ter uma vingança pessoal depois de te terem noblado

tens razao no q dizes. ha q saber perder quando se é noblado e ha tambem q saber ganhar e o kyushi nem uma coisa nem outra. uma vergonha para a mib q podia sair daqui gloriosa mas sai ofuscada pelo ego deste jogador que parece so saber jogar no ftw
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não esperava ver a o_O a extinguir-se desta forma.

Parabéns à Mib :)
 

DeletedUser52235

Guest
fui acompanhando a guerra e muitos parabens a ambas. trouxeram a este servidor uma guerra cheia de conquistas pra ambas as partes como ja nao se via a muito tempo



tens razao no q dizes. ha q saber perder quando se é noblado e ha tambem q saber ganhar e o kyushi nem uma coisa nem outra. uma vergonha para a mib q podia sair daqui gloriosa mas sai ofuscada pelo ego deste jogador que parece so saber jogar no ftw

acho vos uma piada imensa...quando criticaram a estratégia da MiB estavam a faze lo pois sabiam quem fazia o que e eu mesmo por baixo na guerra assumi e agora que vencemos não posso dizer que a nossa estratégia afinal não era tão má como a Dom dizia? LOOL
A realidade toda a gente sabe qual foi/é o resto a tua opinião a mim não me diz nada, respeito mas não me diz nada, agora se um jogador da minha tribo disser isso, ai sim já me preocupo, agora vindo de desconhecidos....ou será que te conheço? :p

Continuam todos a salientar a enorme guerra que durou apenas 1 mês...pois...isso sim não percebo e isso sim é alimentar os egos.
Eu não preciso de egos, preciso sim de jogar tribos com os meus amigos e se possivel ajudar a leva los à vitória, o resto não passa disso mesmo...resto

Em relação ao que jogo ou que não jogo vou deixar te na ignorância, não vou mostrar stats, não vou dizer 1x1 que isso para mim é peanuts, um dia se quiseres descobrir eu estou em jogo

PS: Quando dizem mentiras isso sim é giro e se calhar estavam à espera que não viesse dizer os factos e essa tua conversa de aziado, sim aziado...queres mostrar a tua verdadeira cara ??? :D

Eu quando for noblado eu assumo, não desisto nem apago a conta,e continuo a ter rede para vir ao FE. Continuo a dizer vocês é que dão muita importância pois se conquistar uma aldeia é noblar então sou noblado muitas vezes no mundo,hehhehehe

Realmente isto é vergonhoso....LOOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31121

Guest
Faço as minhas palavras as do Seven.

Eu vim para este mundo, novamente, como um simples jogador, mas, parece que foi algo inevitável estar ao lado do Hugo neste projecto que deu imenso prazer estar à frente dele. Todos os dias havia sempre algum problema para resolver e estávamos sempre lá prontos para o tratar.

Mas, como tudo, assim que se perde a piada do jogo, nem vale a pena continuar a jogá-lo. Num mundo em que o dinheiro é uma prioridade, não vou obrigar os meus amigos que venho a jogar há alguns anos, que me arrastaram para o mundo e que os obriguei a ficar mais tempo, estarem a perder tempo em algo em que a diversão já não acontece.

Uma coisa que me deixou mesmo preocupado com este mundo e vou expor para alguém que queira jogar no futuro:

EFICÁCIA.

Desde quando é que isto deixou de ser a prioridade máxima? Sento mesmo pena e vergonha por isto. Parece que deixou de ser algo focado para a eficácia, mas sim para tentar conquistar ao máximo, nem que só se conquiste 25%, mandou-se uns 200 NT's, impecável... nunca na minha vida vi algo que me desapontou tanto como isto.

Foi uma guerra interessante, não posso dizer que não e tenho que dar um muito obrigado, a sério, a todos os membros da Dominance por estarem comigo, por me terem aturado, por saber que estão comigo e sobretudo, amigos além do jogo! Obrigado!
 

DeletedUser41802

Guest
Lados diferentes de guerra mas a amizade mantém-se meu mano!

Este mundo perde duas grandes referencias e dois dos melhores jogadores presentes.

Grande abraço aos 2! Feliz natal pra vocês e o resto é treta
 

DeletedUser

Guest
fui acompanhando a guerra e muitos parabens a ambas. trouxeram a este servidor uma guerra cheia de conquistas pra ambas as partes como ja nao se via a muito tempo



tens razao no q dizes. ha q saber perder quando se é noblado e ha tambem q saber ganhar e o kyushi nem uma coisa nem outra. uma vergonha para a mib q podia sair daqui gloriosa mas sai ofuscada pelo ego deste jogador que parece so saber jogar no ftw

Nao conheçes o carreiras socio !!!
se ha coisa que ele ate e contra e estes bate papos de fe!!
mas claro sendo o nome dele chamado a conversa,tem de dar a cara ,e acho muito bem !!!
ja tive do lado contrario ao dele ,mundo 33 onde foi vista a melhor reviravolta deste pt ,onde tudo tinham contra eles e com empenho e dedicaçao varreram as tops leets ,com grande pinta ,e onde ja ganharam o mundo agora pensem!!!
mas nao e so ele que ta de parabens ,toda a liderança e plantel fizeram um trabalho magnifico!!
depois temos a deja vu outro sucesso mais um mundo para ele!!
dando os parabens tbm a todos os menbros ,e lideres que fizeram um exelente trabalho tbm!!
agora ha o 43 tbm bem encaminhado ,(com muito trabalho ainda pela frente claro)mas uma das potencias ja foi arrumada !!
ha que dar o merito digam me quantos jogadores ganharam 3 mundos a lideres ??(e se correr bem podera ganhar o 4))
ele ja nao tem de vos provar nada!!!

ja agora dar tbm os parabens ao vodka,e classic que juntamente com o carreiras tao a fazer um exelente trabalho,onde me tem surprendido muito apesar de pouco la ir mas reconheço!!!
a todos um bom natal e carrega mib!!!
 

DeletedUser42487

Guest
Faço as minhas palavras as do Seven.

Eu vim para este mundo, novamente, como um simples jogador, mas, parece que foi algo inevitável estar ao lado do Hugo neste projecto que deu imenso prazer estar à frente dele. Todos os dias havia sempre algum problema para resolver e estávamos sempre lá prontos para o tratar.

Mas, como tudo, assim que se perde a piada do jogo, nem vale a pena continuar a jogá-lo. Num mundo em que o dinheiro é uma prioridade, não vou obrigar os meus amigos que venho a jogar há alguns anos, que me arrastaram para o mundo e que os obriguei a ficar mais tempo, estarem a perder tempo em algo em que a diversão já não acontece.

Uma coisa que me deixou mesmo preocupado com este mundo e vou expor para alguém que queira jogar no futuro:

EFICÁCIA.

Desde quando é que isto deixou de ser a prioridade máxima? Sento mesmo pena e vergonha por isto. Parece que deixou de ser algo focado para a eficácia, mas sim para tentar conquistar ao máximo, nem que só se conquiste 25%, mandou-se uns 200 NT's, impecável... nunca na minha vida vi algo que me desapontou tanto como isto.

Foi uma guerra interessante, não posso dizer que não e tenho que dar um muito obrigado, a sério, a todos os membros da Dominance por estarem comigo, por me terem aturado, por saber que estão comigo e sobretudo, amigos além do jogo! Obrigado!

disseste uma verdade, é incrivel a quantidade de nobres que chovem daquele lado..
eu achar que até estava bem composto de nobres mas isto foi gozar com a cara de muita gente literalmente , eu não tiro o mérito porque souberam atacar e dá sempre trabalho atacar como atacaram, sempre a massacrar mas a quantidade de nobres foi absurda mesmo, contudo ganharam a guerra souberam o que fazer e utilizar as armas certas.

grande abraço seta apesar de tudo o espirito foi bom e gostei de voltar aos velhos tempos meu menino, mas isto já não é igual compreendo-te perfeitamente..

vê se apitas, abraço
 

DeletedUser52235

Guest
"Vamos ver, passando a citar: "com esperança de que seja agora o momento em que os deuses tombem." sim, espero que sim, que o deuses dos pp's finalmente sejam ensinados que o dinheiro não é tudo."

Não fui eu que postei relatórios de tropas mortas


"Isto sim, já teve mais ares de um coordenado por parte da Dominance. Foi engraçado verificar que as aldeias do Kiyoshi estavam mais bunkadas que as do -BigJump"

-Quando só tinha catas e pala de um elemento da tribo e tinha 10 aldeias defendidas tudo o restante no azul para ajudar o bigjump, não tenho a culpa que não me espiassem ou atacassem

"Tens razão Hard-Style, as falhas na estratégia admitidas aqui pela MiB já foram identificadas e admitidas"

"Parabéns à malta que participou e mostrou mais uma vez que não há nada nem ninguém que nos pare"

"Pois, parece que a vossa estratégia de fronteira não correu muito bem, seja ela de quem for"

"neste momento vejo a Dominance em clara vantagem no mapa."

Analisem o tópico todo...não fui eu que critiquei estratégia nenhuma e sempre assumi agora acho piada que se corre se mal já todos me vinham atacar, correu bem atacam me à mesma mas eu já estou vacinado com esse tipo de comentários.
A tribo foi gerida com inteligência e não nos focámos apenas na Dom e isso era o mais importante, limpámos o k36 e jogámos no k46, o nosso calcanhar de aquiles tem sido o K35 e está a ser muito bem aproveitado pela PsP, veremos se conseguimos dar a volta daqui a 1 mês e qualquer coisa.
Nunca se esqueçam que ao contrário de vós não tinhamos PNA no nosso meio nem aliança nas costas e vocês não eram os únicos que estavam em guerra connosco.

Em relação ao jogo jogado a conta do seta e hugo tiveram bons momentos mas estratégicamente jogaram mal...

1º Bunkarem aldeias isoladas conquistadas no nosso meio
Resultado: Ia haver falta de tropa na front
Decisão: Não avançar, servir de tampão até outros terem front, pois podiamos ter conquistado n aldeias na front mas não tinhamos tropa para segurar ( se jogasse bunkado como diziam tinha a minha tropa para me apoiar ;) )

2º Atacarem sempre o mesmo alvo ( BiGJump ) sem nunca espiarem me.
Resultado: tinha as tropas todas no azul que snipavam os nts todos a mais de 4h e o BigJump já tinha apoios da tribo na front

3º Podiam ter arriscado mais no K46 onde havia jogadores menos experientes e onde conquistaram 2 jogadores por não terem deixado sitter

Ou seja, nós cometemos erros e sempre iremos cometer, mas no âmbito da estratégia fomos claramente superiores.

Em relação aos ataques pessoais que me têm feito, para mim são apenas mais uns, nada de especial, o objectivo está longe de ser alcançado, a Dom foi apenas mais uma tribo que perdeu a guerra, nada demais.

Em relação a nobres eu compreendo a vossa situação, mas vocês se empenharem se nos novos mundos também fazem bons pps ;)
Já o vosso sprint foi tudo menos legal.

Continuação de um bom jogo a quem está presente no mundo
 

DeletedUser

Guest
eu tinha apostado ,ja nao me lembro com quem que a domm nao duraria 6 meses no mundo!!!
:confused:
 

DeletedUser50079

Guest
Estrela continua aqui :) dom não morreu continuamos vivos e a lutar pelos objetivos da tribo
 

DeletedUser52436

Guest
Antes de mais boa noite.

Sei que sou um desconhecido por estas bandas mas também eu fiz parte do projeto inicial da Dom (sim aquele projeto em que era o over + s3v3n como líderes) e, apesar de ter desistido logo nos primeiros tempos de mundo, sempre estive no chat a falar com o pessoal e acompanhando o mundo e posso-vos garantir que, apesar de terem "perdido" a guerra, que ainda não está perdida, a Dom deixa-me acima de tudo orgulho! Porquê? Antes de mais porque mesmo depois de tantas desistências, muitos continuam a lutar contra os reis dos pps (que são também eles bons jogadores), mas, acima de tudo, por ser um projeto constituído por excelentes pessoas! Magas, Seta, S3v3n, Hard, etc... Tudo gente espetacular!

A sério S3V3N, um obrigadão por me teres deixado participar neste magnífico projeto e acima de tudo por seres uma excelente pessoa! (Já agora peço desculpa ao setinha por não ter snipado aqueles nts quando ele pediu e ao pantera por não ter chegado a defender ninguém)

Cumprimentos,

Epic
 

DeletedUser46022

Guest
Jogar contra quem tem a possibilidade de bancar o jogo, é bastante mais dificil do que jogar contra pessoal humilde, por assim dizer... A MiB pode optar pela habitual estrategia de noblar todas as bbs, evolui-las e fazer tropas, e usar essas no inimigo, enquanto nós precisamos das bbs para farmar, para ter nobres para a guerra...

Não digo que o €€ faça o jogo, até sou totalmente contra quem diz isso, mas que ajuda, ajuda...

Quero deixar os parabéns a MiB pelos ataques e defesas que fizeram, mas quero deixar explicito que fiquei bastante orgulhoso com a forma de jogar de varias pessoas da Domn, como o Spartacus plus Crixus, que quando preciso, enviou sempre fulls, mesmo nunca tendo enviado um unico nobre(pois estava longe do local onde estavamos a atacar); o Nomeinvalido e ao Miiguel devido ao seu modo de jogo, sempre a jogarem em equipa, a entreajuda, adorei!.

Bom Natal e boas entradas,

Abraço,
- j franco
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo