[Guerra] o_O vs MiB

  • Iniciador do tópico DeletedUser31121
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31121

Guest
Bom dia :)

Quero vos presentar com esta magnífica guerra, a top1 declarando à top3.

A top1 conta com a ajuda da s__W, estou mesmo curioso quando adicionam à guerra e também da bela tribo NI, que antes da guerra era só o simples jogador D3j4vU e de repente, recrutam tudo o que mexe no nosso meio. Também se irá juntar? :)

Como tudo, gosto de sempre de mostrar o melhor e o pior.

Vamos ver, passando a citar: "com esperança de que seja agora o momento em que os deuses tombem." sim, espero que sim, que o deuses dos pp's finalmente sejam ensinados que o dinheiro não é tudo.

Boa guerra e, sobretudo, bons ataques!!!

Aliança Dominance.
Inimigo Minions In Black
Título Guerra mais que prevísivel
Início hoje às 07:03:09 horas
Fim ---
Duração 2:39:24
Tópico do fórum
Explicação Cheiro o medo dos seres ao meu lado, ofegantes. Abre-se a escotilha e somos lançados no campo de batalha.
Medo, horror é o que vejo nos olhos dos Vikings mortos, Leves, Nobres.
"AVANTE", grita o meu capitão e avançamos de encontro ao fim da vida material, com esperança de que seja agora o momento em que os deuses tombem.

A verdadeira guerra chegou, MiB vai entrar em dominance!


Estão abertas as hostilidades.


Carrega MiB
 

DeletedUser39465

Guest
Pelo menos podias ser nós a declarar a guerra '-' Pelo menos era mais interessante do que essa :rolleyes:

Boa sorte à todos os envolvidos e para cima deles domn :3
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
Vamos ver, passando a citar: "com esperança de que seja agora o momento em que os deuses tombem." sim, espero que sim, que o deuses dos pp's finalmente sejam ensinados que o dinheiro não é tudo.

Essas desculpas dos pp's é tudo muito bonito, mas é sempre a mesma letra. Quem pode e acha que tem possibilidades para gastar dinheiro no jogo está no seu direito. Da mesma forma que existe pessoal na MiB com carradas de pp's também há na Dom e etc... Ninguém se esqueceu do sprint inicial da Dom e não me digam que foi só skill. :rolleyes:

Aposto na MiB para esta guerra.

Boa sorte para ambas as tribos, divirtam-se principalmente.
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
Neste momento com o mercado atual basta ir a uma mundo novo e fazemos carradas de pp's mas não somos como aqueles que num mês gastam 100 euros no jogo :rolleyes: Vai uma diferença abismal quem gasta 10 ou 20 euros num paysafe para 2/3 meses de um que gasta a mesma quantia ou quase igual que eu gasto para fazer as compras de casa num jogo :rolleyes:

Claro concordo, mas é como te digo quem pode pode e ás vezes também há aqueles casos de quem não pode também mete. Existe aqueles "putos" que roubam o dinheiro dos pais para meter no jogo e outros que em vez de pagaram um jantar á namorada preferem meter pps á jarda, etc...

Mas não dá para fugir a esse aspeto, cada um sabe o que faz ao seu dinheirinho. :D
 

DeletedUser52235

Guest
LOOL... já vão buscar e falar de tribos que nem conheço,ahahahah....

Adiciona também a RST e tudo o que está do vosso lado e que não esteja ou esteja em guerra connosco,lool

Guerra é MIB Vs Domm....

Estou ansioso por ver esse skill sim porque somos todos patos.
João o mesmo erro do pt33?? Aí jogavamos com pps?
Vamos jogar e deixar destas boquitas pois se não tivesses receio não tinhas vindo pedir PNA
Peço desculpa não ter sido um texto todo bonito etc....

PS: Espero que não comecem a kickar como kickaram à tempos o verry por perder aldeias para nós....
Lets go play e conquistem as bbs no nosso meio e metam lá MUITAAAAAAAAAAA defesa que é isso que se quer ;)

PS: Peço ao moderador para alterar o nome do Tópico para MiB Vs Domm ou Domm Vs Mib isso para mim é igual mas aqueles + ??? têm de ser retirados sff

Fala de todos os jogadores que recrutaste perto de nós senão nem fronteira tinhas,lool...Analisa primeiro os teus actos antes de falares dos demais ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
Claro concordo, mas é como te digo quem pode pode e ás vezes também há aqueles casos de quem não pode também mete. Existe aqueles "putos" que roubam o dinheiro dos pais para meter no jogo e outros que em vez de pagaram um jantar á namorada preferem meter pps á jarda, etc...

Mas não dá para fugir a esse aspeto, cada um sabe o que faz ao seu dinheirinho. :D

rapazinho tu falas muito mas não dizes nada de jeito!

é fácil falar quando és do lado dos pp's, sim porque se levasses com um classic ou um tomas com o triplo ou mais tropa que tu eu gostava de ver, basta alguem decente meter as mãos numa daquelas contas e nem cheiras.
já disse e volto a dizer quantas vezes forem precisas, os pps dão uma vantagem tremenda a quem os pode ter porque por exemplo eu se te quiser noblar no maximo mando-te uns 4/5 nt's pra já, enquanto se levares com um classic ou tomas prepara-te para levares com uns 10/15 nt's e uns 50 fulls no minimo, o pessoal diz que não porque se armam em herois e comem este e aquele e na verdade são noblados sem se quer darem luta, pps dão sim vantagem, Tomás e Classic são tribos dentro de uma tribo, mas isso é como tudo só utilizam o que lhes deixam utilizar.

Boa Guerra sim, gosto é especialmente de ver H4SH! aqui a comentar quando nem sequer são aqui chamados, todos de peito feito porque não são vocês contra nós e não são vocês coladinhos a nós, se não a historia era outra, porque vocês não são a MiB e se o quadrante Norte ainda se mantem é à pala da MiB e só da MiB, levadinhos ao colo é sempre fácil, mas isso é só até um dia ;)

Mesmo assim espero uma boa guerra, vai ser dificil mas vamos dar o nosso melhor!
Boa Sorte MiB e CARREGA DOMN!!
 

DeletedUser48270

Guest
Apesar de ter amigos na Dom, e conhecidos, desejo a mais boa das sortes à MIB :)


Força malta
 

DeletedUser40753

Guest
Desejo uma boa guerra a ambas mas e claro que sou Minion!! :D

GO MiB GO!!!
 

DeletedUser51124

Guest
Parece que a verdadeira guerra no 43 chegou!

Espero que seja uma guerra limpa e divertida !

Desejo toda a sorte a dominance, mas estou com a MiB


Espero que o meu alvo não seja kikado como aconteceu a dias com o Very


Bom jogo

Vodka
 

DeletedUser52231

Guest
Boa Guerra sim, gosto é especialmente de ver H4SH! aqui a comentar quando nem sequer são aqui chamados, todos de peito feito porque não são vocês contra nós e não são vocês coladinhos a nós, se não a historia era outra, porque vocês não são a MiB e se o quadrante Norte ainda se mantem é à pala da MiB e só da MiB, levadinhos ao colo é sempre fácil, mas isso é só até um dia ;)

Ia jurar que já te tinha visto a comentar no tópico -RST- vs HASH... será que és lá chamado? :confused:

se se se...
 

DeletedUser48270

Guest
Samuel, es um tipo fixe, ja jogamos do mesmo lado. Es dos melhores em termos de caracter daí de dentro.


Agora nao fales na H4SH!, nós temos aqui as nossas guerras deste lado, era obvio que a guerra MIB vs Dom ia rebentar primeiro, assim como pode acontecer com a H4SH vs Wcrow.


Mas como sabem e dizem, o mundo ja esta dividido entre Norte vs Sul. O sul poderá ter vantagem a partir do momento que são 3 tribos e no norte 2. Mas vamos ver.


Boa sorte para ambas e para ti mas a minha aposta caí na MIB. Força malta
 

DeletedUser

Guest
boa guerra!
Quanto aos pps ,cada um gasta o que pode !!
tbm tens ai muitos que os estouram nof!!
nao e por ai que um jogador deixa de ter merito e quanto ao classic e ao tomas junta se o util ao agradavel!
ambos exelentes jogadores e com um ritmo acima da media para o restante mundo!!!
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Para mim esta guerra não é o_O vs MiB, mas sim o_O vs MiB + s__W. Ambas estas tribos estão em guerra connosco, e para além de estarem a jogar em conjunto, estão-nos a atacar em conjunto.

Já vi aí dizerem que somos muito medricas por termos proposto PNA no inicio do mundo. Ri-me. Pelos vistos aí na MiB têm memória curta e já se esqueceram que propuseram aliança à o_O ainda antes do mundo abrir. O que pouco importa, digo isto apenas como resposta a comentários que vi aqui... cada tribo tem a sua estratégia, e nós no inicio tinhamos a nossa que é bem diferente da que temos agora.
E se há alguma jogada que demonstrou medo, sem dúvida que foi a vossa de abordarem e tentarem recrutar 4 ou 5 jogadores daqui para ver se nem havia guerra e ganhavam isto através de recrutamento.

Quanto ao comentário do Seta sobre os pp's gastos, não é de maneira nenhuma uma desculpa, mas sim a constatação de um facto que a MiB tem jogadores que abusam das funcionalidades premium que o suporte coloca à nossa disposição. Infelizmente aqui na Dominance a maior parte de nós não têm as possibilidades e os recursos financeiros para os acompanhar, mas estamos aqui para mostrar que o dinheiro não é tudo!

Gostei também muito de ver um pseudo-lider da HASH (aka Supresk) a vir mandar bocas sobre a o_O. Se tens tanta coisa para dizer sobre nós, abre-se já um tópico o_O vs HASH e discute-se lá tudo... e se eu tiver de bom humor pode ser que nem meta lá estatisticas do confronto o_O vs HASH :rolleyes:

Acho que é tudo o que tenho a dizer. Vem aí coordenado da MiB e da s__W entre hoje e amanhã. Deixo as estatiscas da guerra neste momento; não percam os proximos episodios, que acredito que está aqui a guerra mais interessante deste mundo.

Lado 1:
Tribos: , o_O
Lado 2:
Tribos: , MiB, s__W

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 23
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 201,680
Lado 2: 97,599
Diferença: 104,081

chart


Boa sorte a ambas!

CARREGA DOMINANCE!
 

DeletedUser50010

Guest
Pelo que vi in game, a guerra é MIB contra Dominance, e vendo que nao existe qualquer aliança na guerra, penso que o topico deveria ser apenas MIB vs o_O

Assim sendo:
Lado 1:
Tribos: , o_O
Jogadores: veryy
Lado 2:
Tribos: , MiB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,380
Lado 2: 1,519
Diferença: 139

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 15
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,149,985
Lado 2: 5,557,012
Diferença: 407,027

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,087
Lado 2: 64,894
Diferença: 35,807

chart



Obviamente que a minha aposta vai para a minha tribo, MIB, e espero que seja uma boa guerra, com respeito mutuo, e que seja uma verdadeira guerra, coisa que anda a faltar nos servidores pt"s.

Bom jogo para todos, e boas conquistas :)
 

DeletedUser52235

Guest
Falta frisar que ataques de 2 jogadores chamam coordenados,lol. Ri muito com essa.
Puseram ai uma tribo que não atacamos em conjunto e nada tem a ver com a guerra, mas eu percebo...assim ficam com estatistica positiva.
Sendo assim metemos a RST também nas estatisticas e a tribo do ruben90, enfim....sem lógica alguma.

Pantera obrigado por colocares as estatisticas e se chamam coordenado a isto então o coordenado com 4jogadores a atacar o badplay que vocês fizeram é um mega coordenado? LOOL

https://gyazo.com/37bd6ff6b72407a666e8caa631fed530

Está aqui o ODA de 2jogadores apenas portanto se chamam isto coordenado, upa upa

desde que a guerra começou apenas sem contar com o veryy e os ataques ao badplay

Esta é a realidade não tentem camuflar e juntar stats sem lógica alguma sff
 

DeletedUser51124

Guest
SEVEN-UP

agora quem me fez rir foste tu

propuseram aliança à o_O ainda antes do mundo abrir.


quem te fez proposta de aliança?

a tribo que o bandit fez? que n tem nada haver com a mib alem do bandit ter vindo para esta onde nem sequer é lider!

nunca houve algum intuito de fazer diplo com vocês, e ja que falas em recrutar, não foste tu que me quiseste recrutar para a tua tribo depois de teres proposto pna a mib?

so balelas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo