Guerra Os Fixes vs Lobos e Barretes

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Boa tarde querido mundo 65.
Venho introduzir-vos aquela que vai ser a guerra mais interessante deste mundo :) (ou a maior desilusão se o meu despertador nao tocar amanha de manha)

Para dar algum contexto, Os Fixes é a tribo mais fixe do mundo 65, mas os Lobos nao nos acharam fixes. Portanto os Lobos decidiram meter Barretes na cabeça, e marchar sábado de manha contra os Fixes.

Mas nós somos fixes e vamos dar o nosso melhor para mostrar que conseguimos defender bem numa guerra de 120vs2 jogadores.

Que ganhem os mais fixes! :)

Historial pré-guerra:

Lado 1:
Tribos: FIXES
Lado 2:
Tribos: -WW-, BL)(BE, @WW@
Timeframe: Para sempre
Total de conquistas:
Lado 1:
24
Lado 2: 385
Diferença: 361
chart

Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1:
2
Lado 2: 0
Diferença: 2
chart

Valor de pontos do total das conquistas:
Lado 1:
18,812
Lado 2: 733,444
Diferença: 714,632
chart

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1:
4,338
Lado 2: 0
Diferença: 4,338
chart


Desejem-nos sorte! :D
 

DeletedUser56110

Guest
E essas estatisticas não mostram o ragequit do LMCS94, acho que deviam, ele deu-me um melhor do dia de defesa.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Vá, mas foi um melhor do dia de defesa fraquinho, tivemos sorte que foi um dia pacífico para as outras tribos, nao estás a ser muito fixe

Fixe foi o lmcs a falar contigo quando me tentou conquistar:

"boas eu se fosse a ti nao apoiava o teu companheiro pk eu posso perder as tropas qiase todas mas voces tb vao perder e sabes que depois os companheiros da monha teiho vao vos conquistar com facilidade.
arranjo te ligar na trivo tb.
obeigado"
 

DeletedUser55900

Guest
Muito boa sorte para todos que seja uma guerra justa e bem disputada
 

DeletedUser51770

Guest
Vá, mas foi um melhor do dia de defesa fraquinho, tivemos sorte que foi um dia pacífico para as outras tribos, nao estás a ser muito fixe

Fixe foi o lmcs a falar contigo quando me tentou conquistar:

"boas eu se fosse a ti nao apoiava o teu companheiro pk eu posso perder as tropas qiase todas mas voces tb vao perder e sabes que depois os companheiros da monha teiho vao vos conquistar com facilidade.
arranjo te ligar na trivo tb.
obeigado"


Isso é tudo azia ?!

1Rzbtb8.png
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Azia pelo quê? Por termos achado piada às mensagens desesperadas que o lmcs nos enviou quando falhou conquistar-me e quando perdeu uma aldeia para nós após o qual desistiu de jogar?

Ou estás a tentar gozar connosco porque perguntámos se podiamos entrar na vossa tribo que é a mais perto da nossa localização? Ainda nao estou a ver onde está o problema nessa mensagem que decidiste partilhar para toda a gente ver. Se alguém de outras tribos ler essa mensagem vai achar mal de nós? Vai achar-nos fracos ou estupidos? Nao vejo nada :) Perguntámos se podiamos entrar, tivemos resposta negativa, aceitámos e seguimos a nossa vida.

Por fim, nunca fomos agressivos, e nao fomos mais do que diplomáticos a falar com voces. Aqui somos todos amigos e nao percebo o porquê de te dirigires assim em relaçao a nós. Vocês decidem fazer-nos um coordenado e achámos engraçado fazer um tópico para esta guerrazita como fazem para as outras guerras. Isto é tudo um jogo, nao faças disto mais do que é

Respeito, amizade e educação é tudo o que se pede
 

DeletedUser33119

Guest
Um jogador, com 8 aldeias, noblar 13 aldeias bárbaras nas primeiras 18 horas de um dia? Será que chega às 20?
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Um jogador, com 8 aldeias, noblar 13 aldeias bárbaras nas primeiras 18 horas de um dia? Será que chega às 20?

Nao 20 nao, já só faltam 2 que sao as que estao no raio da minha igreja. Posso perguntar qual o objetivo dessa constatação?
 

DeletedUser56093

Guest
Realmente o vosso/teu discurso fomenta uma capa para costas largas, digna de campeão, pena que estão ambos revestidos por um manto de medo e sem mão a medir. Ambos têm mais garganta/favorzinhos que proprimamente skill neste jogo. Jogam à base de bárbaras para ser grande, isso só demonstra o tipo de jogador que são, escapando pelas gotinhas de chuva, silenciosas mas mortais (ups). Divirtam-se "refugiados" numa nova tribo, seus "FIXES".
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Realmente o vosso/teu discurso fomenta uma capa para costas largas, digna de campeão, pena que estão ambos revestidos por um manto de medo e sem mão a medir. Ambos têm mais garganta/favorzinhos que proprimamente skill neste jogo. Jogam à base de bárbaras para ser grande, isso só demonstra o tipo de jogador que são, escapando pelas gotinhas de chuva, silenciosas mas mortais (ups). Divirtam-se "refugiados" numa nova tribo, seus "FIXES".

Um manto de medo. Se for assim que o queres por, ok, nao discordo. Somos dois jogadores a levar um ataque coordenado conjunto de duas das maiores tribos do mundo. Querias que sentisse o quê? Descontração? Temos medo de jogar mal e nao aguentar? Temos. Temos medo de perder algumas aldeias depois de passar 1 mês a jogar neste mundo? Temos. Ah, e sem mãos a medir… outra vez, 2 jogadores contra duas tribos inteiras, se tivéssemos mãos a medir entao seriamos muito bons jogadores. Nao o somos, nunca o disse que somos. Consideramos que jogamos razoavelmente bem, se nao jogássemos nao tinhamos chegado ao ponto a que chegámos.

Temos muita garganta: mandámos umas boquinhas e criámos este tópico na brincadeira. Acho que todos podemos concordar que umas picardias aqui e ali nao fazem mal a ninguem desde que nao estejamos para aqui a insultar ninguem. Em relaçao a termos favorzinhos nem te vou responder porque sinceramente, tenho zero ideia do que estás a falar, tudo o que temos até agora foi de mérito próprio.

Dizes que não temos skill no jogo mas até agora nada provou o contrário. Passámos 1 mês e meio a jogar sozinhos sem qualquer ajuda e crescemos bem e controlámos a nossa zona. Se queres dizer que jogamos mal espera até amanha para ver se nós conseguimos defender ou nao. Na questão das barbaras, se nao percebes o porquê disto posso-te explicar sucintamente: dois jogadores ameaçados por duas grandes tribos precisam de se defender. defesa é feita muito mais lentamente do que ataque. Logo a conclusão logica é que precisamos de mais aldeias para aumentar o numero de defesa que temos. Nao é muito complicado de perceber. Nao estou a jogar assim por ser mais facil, nao estou a jogar assim porque tenho medo, estou a jogar assim porque achámos que era a melhor solução com base no contexto onde nos encontrávamos. E a nossa estratégia nao foi puramente conquista de bárbaras. Fomos conquistando jogadores dentro do nosso raio da igreja, conquistámos quase todos, incluindo duas aldeias da vossa tribo. Se nao concordas que era a maneira optimal de jogar tudo bem, sente-te a vontade de nos dizer o que farias na nossa situaçao para termos mais hipóteses de sobrevivência.

Por fim vamos falar dos refugiados. A vossa definição de refugiado é alguem que com medo de ser conquistado pede para entrar numa tribo para ver se recebe apoios. Nao fizemos nada disso. O líder da PUFF viu este post, e estando eles a receber ataques da WW veio falar comigo e voluntariou-se para nos ajudar a defender. Devia ter recusado? Deixo aqui a mensagem com que respondi ao vedeta quando ele "falou" comigo sobre o mesmo assunto:

sECCrpw.png
 

DeletedUser56110

Guest
Realmente o vosso/teu discurso fomenta uma capa para costas largas, digna de campeão, pena que estão ambos revestidos por um manto de medo e sem mão a medir. Ambos têm mais garganta/favorzinhos que proprimamente skill neste jogo. Jogam à base de bárbaras para ser grande, isso só demonstra o tipo de jogador que são, escapando pelas gotinhas de chuva, silenciosas mas mortais (ups). Divirtam-se "refugiados" numa nova tribo, seus "FIXES".

Meu meu meu, a ofender-me, ofende o fcerial o que quiseres, mas isso é só rude...
 

DeletedUser56110

Guest
Postam voces a desilusão de coordenado? Ou querem que poste eu? os 300 relatórios são dificeis de andar a pescar
 

DeletedUser51848

Guest
Posta tu refugiando ;) e não posso chamar desilusão ter perdido um nobre
 

DeletedUser56110

Guest
-.-' tu perdeste 1, o total de nobres perdidos foi mais tipo 30, só o jorge leite matou 4 dele proprio, nao percebo porque se auto atacou, mas ele lá sabe
 

DeletedUser56110

Guest
E márcio, se aí estiveres, o bonus de dobrar a bandeira é raro, melhor usar na das moedas, não numa 6% de ataque...
 

DeletedUser51848

Guest
Defenderam bem, já sabíamos que não era tarefa fácil bater no núcleo de 2 jogadores que jogam em equipa ;) e então depois de um vir fazer um tópico armado em macho “fixe” e ter passado para a Puff como refugiando xD
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Volto a dizer, eles ofereceram ajuda, nao achas que fizemos bem em aceitar? :/

Infelizmente nao da para matar os nobres todos tivemos que escolher quais eram as aldeias onde causavamos mais estragos, e snipar o resto

Sinceramente correu melhor do que estava a espera, ali muito a fininho em alguns sitios mas a verdade é que aguentamos as aldeias todas o que acho que ja é bastante bom!

Nao deve durar muito mais tempo, voces tem muito mais aldeias e tropas que nos portanto continuar a defender torna-se incomportavel eventualmente, a lealdade das aldeias nao deixa snipar outra vez, e as tropas vao diminuindo aos poucos

Ja para nao falar que isto de ter que madrugar nao mete piada nenhuma, nao sei se tenho paciencia para outro assim, tambem tenho que dormir xD

Bom jogo a todos :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo