Guerra paulomoedas Vs Ghosts e Dary!

  • Iniciador do tópico DeletedUser45124
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Impressionante. Excelente trabalho. A TBB a subir ODD desta maneira, não sei quantas semanas dura.

Parabens a todos os DARY! , estamos a ser grandes ...

Desta é que o paulinho ficou lixado.. ( ate saiu da tribo, noob -.- ) :rolleyes:

O propósito desse odd todo deles, foi o grande coordenado organizado pelo sonols e pelo bang durante a madrugada de hoje . :cool::cool:
Dou 2 semanas .

Avante !
 
Pontuação de reação
29
Parabens a todos os DARY! , estamos a ser grandes ...

Desta é que o paulinho ficou lixado.. ( ate saiu da tribo, noob -.- ) :rolleyes:

O propósito desse odd todo deles, foi o grande coordenado organizado pelo sonols e pelo bang durante a madrugada de hoje . :cool::cool:
Dou 2 semanas .

Avante !

nem 2semanas duram.. Foi um execelente coordenado sem duvida, um Tsunami mesmo. Era de esperar a desistência da -TBB- , à desorganização que aquilo leva à semanas..
 

DeletedUser

Guest
será que agora podemos por dary! vs parte do k55, ou ainda queres o protagonismo todo paulinho???

btw, parece que metade das tribos que apoiaram da outra vez, nao tiveram maos a medir, será que é razão para eu poder falar abertamente de tudo o que se está a passar, ou ainda estamos na fase do "o paulomoedas é que é o boss e a dary a desilusão"..

eu só sei de uma coisa, por muito que custe a muita gente, a dary ta de pedra e cal...

cumprimentos do sempre vosso,
nomeoculto
 
Pontuação de reação
29
será que agora podemos por dary! vs parte do k55, ou ainda queres o protagonismo todo paulinho???

btw, parece que metade das tribos que apoiaram da outra vez, nao tiveram maos a medir, será que é razão para eu poder falar abertamente de tudo o que se está a passar, ou ainda estamos na fase do "o paulomoedas é que é o boss e a dary a desilusão"..

eu só sei de uma coisa, por muito que custe a muita gente, a dary ta de pedra e cal...

cumprimentos do sempre vosso,
nomeoculto

Já se viu bem quem é a desilusão, e não é a Dary! com certeza
Custa a muita gente admitir, mas sim a Dary! esta bem forte.

o Paulo já nao voltará a falar neste tópico de certeza
 

DeletedUser

Guest
dylanalves, nao sei que moral tens tu para falar... eu sei que tens um spy aqui dentro, e tambem suspeito muito bem de quem seja ele, mas antes de acusar, tenho de ser julgado...

não és só tu que tens informações da DARY!, lembra-te que a dary nao usa esse tipo de jogos mas estamos sempre de olhos e ouvidos abertos...

só te quero relembrar, que quem ajuda o nosso inimigo, nosso inimigo é!

cumps,
nomeoculto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foram conquistadas ao total 47 aldeias ontem, entre reconquistas penso que conquistámos umas 40.

TW STATS

Operação Tsunami, foi concluída com sucesso.

Estejam atentos a próximas Operações. Ganhámos uma batalha, não a Guerra.

Cumprimentos.
 
Pontuação de reação
29
dylanalves, nao sei que moral tens tu para falar... eu sei que tens um spy aqui dentro, e tambem suspeito muito bem de quem seja ele, mas antes de acusar, tenho de ser julgado...

não és só tu que tens informações da DARY!, lembra-te que a dary nao usa esse tipo de jogos mas estamos sempre de olhos e ouvidos abertos...

só te quero relembrar, que quem ajuda o nosso inimigo, nosso inimigo é!

cumps,
nomeoculto

Se eu conseguisse um spy ai dentro de certeza que não tinham conquistado parte do meu pessoal, no primeiro coordenado que nos fizestes...e tal como voces nós não jogamos desse tipo de jogo, não gostamos de jogo sujo...
por isso antes de falares informa te mais ;)
 

DeletedUser44800

Guest
Se eu conseguisse um spy ai dentro de certeza que não tinham conquistado parte do meu pessoal, no primeiro coordenado que nos fizestes...e tal como voces nós não jogamos desse tipo de jogo, não gostamos de jogo sujo...
por isso antes de falares informa te mais ;)

Tens a certeza? É que eu fui 1 dos que conquistei aldeias aos teus membros e mandei 1 NT a 38h para o vosso núcleo. Tiveram bastante tempo para defender e não o fizeram. A tua tribo é apenas mais uma que a Dary vai mandar abaixo.
Arma-te quando o deves fazer, não tens nada a teu favor para o fazeres, tu principalmente, que és líder da tribo e até agora contra nós fizeste 0.

Podemos ter ganho muitas aldeias mas não vamos ficar por aqui, só iremos estar completamente satisfeitos quando todos os membros/ex-membros da TBB, RB e TIDA(juntou-se à guerra à pouco tempo) estiverem extintos. Podem refugiar-se nas tribos que quiserem, o nick continua o mesmo ;)

Quero também dizer que é escusado virem agora dar palmadinhas nas costas devido ao coordenado ter corrido bem. Dispenso gente que dá os parabéns quando corre bem e goza quando corre mal.

Força Dary! ;)
 

DeletedUser29827

Guest
Boa Tarde Comunidade,

Tal como o fiz internamente faço-o no FE também, peço a todos os membros da Dary! respeito e humildade nas vitórias. É normal uma ou duas picardias mas ninguém se exalte, não façam como o Lider da TBB Jokadragon que me insultou In-Game.

A operação foi um verdadeiro Tsunami, o resto do mundo não é parvo e percebe o que se passou basta olhar o mapa e ver as tabelas de classificação.

O coordenado trouxe mais aldeias à Dary!, permitiu-nos avançar no mapa, e isso é o mais importante.

A TBB está a dissolver-se já foram criadas mais 2 Tribos com ex-membros.

Aqui fica uma actuzalização das últimas 24 horas:

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: iron, //* AD, =RB=, -TBB-, TIDA, TB.A

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 2
Diferença: 27

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 149,128
Lado 2: 8,447
Diferença: 140,681

chart




Ainda faltam aí umas 4 ou 5 aldeias de uma tribo que foi criada por 10h ou 15h e entretanto já mudou de nome.

Pouco interessa.

Agradeço a todos os membros da Dary!, pela forma como se concentraram no no seu alvo e deram tudo pela Tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45249

Guest
Com isto vi hoje que a dary! é mais forte do que pensavamos e que a TBB me desiludiu bastante nao so a mim mas a muita gente neste mundo! sobre isso so tenho a dizer que o paulomoedas apesar de ter estado sobre constante proteçao a par da tribo e aliados so demostra ser um cobarde ao fugir e deixar os deles para traz! como membro da RB dou os parabens a dary mesmo apesar de ter um espiao na tribo conseguiu desviar se dele e mostrar que esta forte no campo de batalha! ao paulomoedas, acho ridiculo o que ele fez, sabendo que a dary é inimiga exibir mensagens de conversas com os aliados! para mim um membro que tenta fugir de batalhas juntando se ao inimigo de forma cobarde nao merece jogar! como obvio todos os apoios ao paulomoedas serao retirados da parte da RB! a escolha dele foi feita!

apesar de terem vencido esta batalha ainda ha uma guerra pela frente, podemos ser mais fracos e estar muito abaixo da DARY mas estaremos aqui para dar luta enquanto der! desistir do jogo nunca! estamos ca para lutar!

abraço e bom jogo a todos os jogadores!
 

DeletedUser

Guest
Com isto vi hoje que a dary! é mais forte do que pensavamos e que a TBB me desiludiu bastante nao so a mim mas a muita gente neste mundo! sobre isso so tenho a dizer que o paulomoedas apesar de ter estado sobre constante proteçao a par da tribo e aliados so demostra ser um cobarde ao fugir e deixar os deles para traz! como membro da RB dou os parabens a dary mesmo apesar de ter um espiao na tribo conseguiu desviar se dele e mostrar que esta forte no campo de batalha! ao paulomoedas, acho ridiculo o que ele fez, sabendo que a dary é inimiga exibir mensagens de conversas com os aliados! para mim um membro que tenta fugir de batalhas juntando se ao inimigo de forma cobarde nao merece jogar! como obvio todos os apoios ao paulomoedas serao retirados da parte da RB! a escolha dele foi feita!

apesar de terem vencido esta batalha ainda ha uma guerra pela frente, podemos ser mais fracos e estar muito abaixo da DARY mas estaremos aqui para dar luta enquanto der! desistir do jogo nunca! estamos ca para lutar!

abraço e bom jogo a todos os jogadores!

Se todos fosse assim...
Que continue a ser uma óptima guerra :)
 

DeletedUser

Guest
apesar de terem vencido esta batalha ainda ha uma guerra pela frente, podemos ser mais fracos e estar muito abaixo da DARY mas estaremos aqui para dar luta enquanto der! desistir do jogo nunca! estamos ca para lutar!

abraço e bom jogo a todos os jogadores!

Mereces o meu respeito....
 

DeletedUser44887

Guest
Parabens a Dary !, uma tribo que esta a caminhar para o top , acho que a dary tem alguns jogadores(os que conheço, nao falo sem saber) que é so mania, nem sabem o que é um snipe, e tem muito que aprender, mas a maior parte sabe jogar e sao grandes players...
Parabens pela grande guerra que estao a fazer dary
 

DeletedUser45391

Guest
Muitos parabéns pela vossa vitória e pelo excelente coordenado Dary,
mas como vários já disseram apenas é o ínicio da guerra,
Acho que não vale a pena desistir.. e que apenas deviamos continuar a lutar.

Boa sorte para ambos os lados. (Já se sabe basicamente quem vai ganhar... mas só o tempo o dirá mesmo
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à Dary!, têm-se mostrado digna com uma liderança versátil e eficaz. Mas Paulo ainda está de pé.

Quando à Tribo do Paulo, é uma questão de dias, basta Sonols e Bang pensarem numa jogada de verdadeiro TW :$ Nem será preciso tanto, sem tropas é complicado xD
 

DeletedUser43419

Guest
O coordenado foi mais bonito visto de dentro, quem souber do que estou a falar sabe que tenho razão ahah:rolleyes:
MindGames.
 

DeletedUser43419

Guest
Tribos dissolvidas e novas criadas, aldeias conquistadas, entrada da DARY! nos Ks deles, e assim continua.
Custou caro a defesa deste ego.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo