guerra pax vs hmetal

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
era engraçado a HMETAL destruir a familia ww porque ai se iria virar contra a pax quer dizer so nao se virava se tivesses medo de ter uma frente de ataque da pax e ptr.

e engraçado.

ww inimiga da nmetal, ww aliada da pax, pax a auxiliar a ww nos ataques da metal e engraçado.

CPA contra a ww, pax aliada da CPA e a apoiar a ww lol e engraçado

kazard interessa-se mais pela guerra PTR VS METAL do que WW vs NMETAL.

lol isto mete graça.


:D:
 

DeletedUser

Guest
lol... alg pode por 1a pausa neste topico? ta a ser adiantado 1s bons meses... esta fase logo vira, e sera com grande prazer k enfrentarei no mapa grandes amigos k fiz na PAX ekt reinamos na paz e na brinca via msn... e essa a essencia deste jogo...
 

DeletedUser

Guest
era engraçado a HMETAL destruir a familia ww porque ai se iria virar contra a pax quer dizer so nao se virava se tivesses medo de ter uma frente de ataque da pax e ptr.

e engraçado.

ww inimiga da nmetal, ww aliada da pax, pax a auxiliar a ww nos ataques da metal e engraçado.

CPA contra a ww, pax aliada da CPA e a apoiar a ww lol e engraçado

kazard interessa-se mais pela guerra PTR VS METAL do que WW vs NMETAL.

lol isto mete graça.


:D:



Saudaçoes Nobres Companheiros de Jogo.

Naruto , isto já vale tudo , looooooool
está dificil por certo não ??? o que parecia fácil começou a ser dificil ...

será isto que começa a fazer confusão ???

Side 1:
Tribes: PAX *PAX* RIPAX
Players:

Side 2:
Tribes: LR
Players:

Timeframe: 13/07/2009 00:08:00para18/07/2009 02:44:40


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 436
Lado 2: 35
Diferença: 401

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,364,896
Lado 2: 326,863
Diferença: 4,038,033

image.php



Os inimigos estão assinalados quer pela Metal quer pela PAX
Até lá todos têm os seus compromissos diplomáticos

Temos de terminar primeiro com os nossos inimigos...

Cumprimentos a toda a comunidade
 

DeletedUser

Guest
Para mim esta clara a estratégia da *WW*.

A *WW* sabe que não pode vencer a guerra contra nós, então eles estam buscando ajuda por todos os meios.

A *WW* gostaria que a PAX comprase a briga deles, e se eles puderem fazer algo para que isto aconteça o faram com certeza.

Mas não se preocupem, não precizamos da ajuda de nenhuma outra tribo da familia metal para vencer esta guerra, aqui as coisas ja estão preparadas.

Iremos atacar o nosso inimigo no SETOR DECISIVO, esta guerra sera decidida em breve.

Mesmo assim não posso deixar de reconhecer o valor dos nossos inimigos, que estão sendo corajosos. mas infelismente eles estão localizados em uma area que temos que ocupar :)


Cumprimentos a todos.
 

DeletedUser

Guest
era engraçado a HMETAL destruir a familia ww porque ai se iria virar contra a pax quer dizer so nao se virava se tivesses medo de ter uma frente de ataque da pax e ptr.

e engraçado.

ww inimiga da nmetal, ww aliada da pax, pax a auxiliar a ww nos ataques da metal e engraçado.

CPA contra a ww, pax aliada da CPA e a apoiar a ww lol e engraçado

kazard interessa-se mais pela guerra PTR VS METAL do que WW vs NMETAL.

lol isto mete graça.


:D:


PAX anda apoiar a WW nas guerras delas contra a metal ou CPA, somos neutrais nem apoaimos a metal nem CPA nem WW. naruto nao faças rir, tas a ficar um poeta lol
vamos ver sera panico na tua tribo?
ou tiraste algum curso de ilusoes onde ando tambem putopedro sera isso..... muitos filmes passam nas vossas cabeças.
 

DeletedUser

Guest
loool

e com cada um, eh pa, vais ser exterminado, e depois? ao menos luta como um homem, se ek o es
 

DeletedUser

Guest
era engraçado a HMETAL destruir a familia ww porque ai se iria virar contra a pax quer dizer so nao se virava se tivesses medo de ter uma frente de ataque da pax e ptr.

e engraçado.

ww inimiga da nmetal, ww aliada da pax, pax a auxiliar a ww nos ataques da metal e engraçado.

CPA contra a ww, pax aliada da CPA e a apoiar a ww lol e engraçado

kazard interessa-se mais pela guerra PTR VS METAL do que WW vs NMETAL.

lol isto mete graça.


:D:

Uma Guerra PAX vs METAL????

Bem esta semana tem sido de facto excelente em termos diplomáticos e de contra informação, eu vou contar a toda a comunidade as manobras que tem existido no mundo2, não sei se foi coordenado e propositado, ou puramente uns movimentos coincidentes ( eu nunca acredito em coincidências ), ora vejamos;

1º Esta semana o Lider da WW veio com umas insinuações de que existia um acordo entre PAX e WW e para a Hmetal ter cuidado :D, é óbvio que nem liguei a isso porque conheço a forma de estar da PAX;

2º No mesmo dia alguem da METAL vem propor me uma mudança radikal nas diplomacias, ou seja a METAL unia-se à PTR e iamos combater a PAX, está visto que ainda não perceberam como funciono (ainda bem );

3º Durante a noite desse dia recebo uma mensagem da Lider PTR mostrando quem são os activos que tem e com uma conversa muito estranha dando a entender que um dos meus lideres tinha tido a iniciativa de falar com ela para fundir nos.... não sei com que objectivo foi essa iniciativa mas desconfio que fosse para mostrar à PAX e dizer "estão a ver eles vão trai-los!" LOL

4º No dia Seguinte fui abordado por um amigo embora adversário da PTRque me propos o mesmo, e ele sabe o que respondi, simplesmente não fazemos acordos com quem combatemos, até hoje foi sempre essa Filosofia e vai continuar!

5º Aparece me agora a LR LOOOOOOOOOOOOOL, a abrir tópicos de Guerra PAX vs METAL LOL que manobras divertidas !!!!

Conclusão:
- Os inimigos da METAL são: »PTR«;«PTR»;666;LR;*WW* e todas as suas tribos;
- Blood Pact PAX
- Se existir um dia conflito entre PAX e METAL será no dia em que mais ninguem exista neste mundo2 e haverá um acordo entre ambos os lideres !

Portanto escusam de andar com conversas que nós vamos resolver com quem anda ai nas reuniões secretas!

Penso que seja coincidencias mas vamos ver então, á é verdade ainda n apanhei apoios da PAX na WW pelo menos a minha Lider Nmetal, Macfly n transmitiu me nada....

A Guerra continua e nunca se esqueçam temos principios guerreiros e penso que o nosso lema explica como funcionamos

NO MEN WALK ALONE AND KILL THEM ALL, não deixamos inimigos e refugiados vivos para contar a história!

Bakkkano
Lider da Familia METAL ( enquanto estiverem dispostos a aturarem me :D )
 

DeletedUser

Guest
PAX anda apoiar a WW nas guerras delas contra a metal ou CPA, somos neutrais nem apoaimos a metal nem CPA nem WW. naruto nao faças rir, tas a ficar um poeta lol
vamos ver sera panico na tua tribo?
ou tiraste algum curso de ilusoes onde ando tambem putopedro sera isso..... muitos filmes passam nas vossas cabeças.

hum oh spees:D
es engraçado:p
mas vais dizer que alguns da familia pax nao apoiam o pcordas....:)
e nao apoiam aquele do k72 ou qualquer coisa que e da tribo do arrasa pinhas, senao apoiassem a NMETAL ja o tinha destruido ;)
 

DeletedUser

Guest
bakkano que historia tao engraçada:)

nao apanhas apoios da pax na ww porque sera??
talvez porque os apoios cheguem antes dos ataques lol.
e como no caso do PCORDAS a receber apoio de alguns da ripax :mad:
e como no caso de alguns da tribo do arrasa bilhas nos kontinentes onde a NMETAL esta recebem apoios da *pax* e isso nao digam que e mentira:( senao a ww ja tinha saido desses K'S.
 

DeletedUser

Guest
bakkano que historia tao engraçada:)

nao apanhas apoios da pax na ww porque sera??
talvez porque os apoios cheguem antes dos ataques lol.
e como no caso do PCORDAS a receber apoio de alguns da ripax :mad:
e como no caso de alguns da tribo do arrasa bilhas nos kontinentes onde a NMETAL esta recebem apoios da *pax* e isso nao digam que e mentira:( senao a ww ja tinha saido desses K'S.

Acho que há aqui uma contra-informação. Pois acho mesmo muito improvável esta manobra pela localização das *PAX* em relação a guerra NMetal x *WW*, onde poderia acontecer isto seria no K74 o mais próximo da *PAX*. Mas neste K74 a *WW* detem 36,62% do K.

A única coisa que poderia acontecer seriam casos isolados. Onde um amigo pede ajuda a outro sem dizer quem o ataca e o outro apoia. Coisa normal, eu mesmo primeiro apoio e depois pergunto quem os atacas...

Isto posto só há uma conclusão: São apenas especulações de quem não está a par da guerra e nem sequer faz questão de olhar para o mapa para poder fazer intrigas e provocações...

Fiquem bem e boas conquistas metaleiros...
 

DeletedUser

Guest
achoque bakkano esclareceu tudo, para que mais conversa inutil?
 

DeletedUser

Guest
era engraçado a HMETAL destruir a familia ww porque ai se iria virar contra a pax quer dizer so nao se virava se tivesses medo de ter uma frente de ataque da pax e ptr.

e engraçado.

ww inimiga da nmetal, ww aliada da pax, pax a auxiliar a ww nos ataques da metal e engraçado.

CPA contra a ww, pax aliada da CPA e a apoiar a ww lol e engraçado

kazard interessa-se mais pela guerra PTR VS METAL do que WW vs NMETAL.

lol isto mete graça.


:D:


Boas,

Caro guerreiro, estas assim tao preocupado com as *WW* ??? :confused:

Ha, ja sei...porque a LR tambem ja começou a levar comnosco.

Sim, as *WW* tenhem mais uma frente de guerra.


Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
arrasa pinhas preocupados com voçes???

o meu deus voçes sao uma das maiores familias do M2 em numeros de tribo ww mas de resto sao uns coxos yayay coxos.

so sabem conquistar aldeias barbaras e inactivos,esta foi a primeira vez que voçes estao na guerra e vens falar que temos medo cresce e apareçe-

o teu stats meu deus tanta barbara e dada ate mete dó.


tu a eva etc vem po k24 ajudar aiaiai a llmadsantos tao com medo???
depois te termos rulado o mleal e diabzie ficaram com medo e compreensivel:D

voçes nao tem a minina hipotese de ganhar a NMETAL apesar de voçes serem uns 20 e a NMETAL SO 1 voçes vao ser eleminados por ela nao tenho duvidas.

mas tb é engraçado agora que a tua amiguinha imbativel da *pax* esta no k24 tu e a eva uma ex 666 que o bakkano n sabe ke e refugiada ou n ker saber:D vem po k24.

hum tou mesmo com bue medo de voçes nao sei se ja areparam o pinhas aprende a jogar:)
 

DeletedUser

Guest
Naruko, eu sei quem são os 666 todos, os que estão na familia PAX e em outras :D .......


666 jogadores
alcidesmatos;alf.ace;alml;AndreBarata;Angel86;azerty666;bad player;Bernardo Baptista;BRUNNO SILVA;brunogm;bull10;Cheking;comandurra;coseaki;csousa;ctx01;
DantasVW;darkpower;Dick Estrela;diogosantiago1;dmester;du guesclin;EllDiabbo;escorpionpt;EvaGirl;EXTERMINADOR 007;Fabio******;fernandes74;fetei;fiosao;FockU;fugi;gato branco;gauvain;gfaae;goncalocarmo;GOODNAIBOR;gustavo08;HAXXX;
Hellequin;henriqueg;Hunterpt;ivo19;Jaime Adão;jimmyberico;JLOURENÇO;jmigas16;jmiraz;jo123;joaNaM;

Joey De Maio;jofer;jorgecostacsal;jorgeengenheiro;JPDP;jsousa;Jupiter Swords;kadafi;kennygoespostal;King Faria;kingshine;knightblack1;krake73;kwezz;Landeira1;lb3ul;leandro slb;lmct1980;logo se ve;Lord Ogoid;maia544;manben69;maneljosemagalhaes;Marco António Ribeiro;marcosgaspar;marhaba;Mckay;Me God;mendieta;Miguel oliveira;miladyeeu;mixmem1;Mortto;moskaz;MPeru;Namialo;nelsonjose;
nogueira77;nunot;paulosg;pepeyxz;PetraBastos;petrovic8;phany;philipe1;
picabones;pinkey;pmribeiro;pulga53;pulga69;

Rafael ******;Rainbow Six;RASPUTINI;Ricardo Francisco;Rickyb;Rotega;rs500;Rui Wars;Rui042;RuiP07;Safaneta;SAMBA;Santimateus;Serwolf;Shido de Mizar;Skith;Soldier.Of.SkY;speed-29;Spit Fire;ssilva;subeprime;telmopedro;TEOTIHUACÁN;TGVMARLBOORO;
tolasjunior;tommyk;trecolareco;
Tuga115;vespista;viana30;vrivk35;VtecV;xicogpa;xireia

Bakkkano sempre com um passo à frente LOOOOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
ei naruto nunca te vi a falar no forum e de repente uff...lol

qd falas da WW ve la do k falas pa...lol olha que ja comemos mais aldeias a vosses do k vosses a nós:D
 

DeletedUser

Guest
tou a gostar de ver,

PAX vs METAL
ainda falta muito para exe fenomeno
tem as 2 partes ipoteses de ganhar

a PAX com os inumeros apoios, vasta apoiar a fronteira

e a metal com os 30 / 40 ataks por vila XD

ja que fecharam o outro topico, tb adoro o prefil do BS (bruno soares)
 

DeletedUser

Guest
ei naruto nunca te vi a falar no forum e de repente uff...lol

qd falas da WW ve la do k falas pa...lol olha que ja comemos mais aldeias a vosses do k vosses a nós:D

lol
kazard es da ww mas gostas mais de comentar a guerra PTR VS HMETAL...

tas enganado o MLEAL E DIABZIE foram rulados por a LR voçes nao nos rularam denhum alias so nos tiraram ainda 2aldeias:D
 

DeletedUser

Guest
Porque é que não se calam..?

Já vos foi dito e esclarecido pelos os próprios lideres(de ambas as tribos), e mesmo assim continuam. Isto não será para os próximos tempos.
Preocupem-se nas guerras existentes... Essas sim, são as que interessam!

Isto já está a caminhar para a off.

Mas voçês é que sabem... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Continuem entretidos como que têm e tentem desviar as atenções à vontade... nós vamos continuar as guerras que temos e que não são poucas :D
Ainda há 3 ou 4 dias falava com o rastafara1982 sobre a ânsia de muitos verem a metal contra a pax... e ambos estamos de acordo... no fim do mundo 2 se tiver de ser andaremos à pancada... :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo