guerra pax vs hmetal

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o naruto pk nao te metes na tua guerra como dixest ao kazard???


especulação:S
 

DeletedUser

Guest
Oh naruto... tentas arranjar confusão com a família metal e pax mas não consegues e pelo que sei... tens os dias contados no mundo2 né?

Acho que te devias preocupar mais com as tuas aldeias e menos com as guerras que não existem, não irás conseguir estragar este blood pact porque ambos os lideres são responsáveis e não fazem acusações sem provas, desiste pah, não vais conseguir.

PS: Vai procurando outro mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Onde é que são as aldeias do naruto?... o meu problema é que pelos vistos são tão poucas tal é a cacetada que leva da pax nesta guerra que a minha moral não deve passar dos 30%:D
 

DeletedUser

Guest
ca te espero sccpedro os bons jogadores sao sempre bem vindos:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Continuem entretidos como que têm e tentem desviar as atenções à vontade... nós vamos continuar as guerras que temos e que não são poucas :D
Ainda há 3 ou 4 dias falava com o rastafara1982 sobre a ânsia de muitos verem a metal contra a pax... e ambos estamos de acordo... no fim do mundo 2 se tiver de ser andaremos à pancada... :cool:


Saudaçoes Nobres membros desta nossa comunidade

Amigo Pedro como te tinha dito , vai valer de tudo , loooool
para que a nossa Aliança termine.

Mas como membro do Grande Conselho da Família PAX , estou em posição de o dizer a toda a comunidade ...

Esta vai ser a última Guerra da PAX , a PAX respeita todos os seus compromissos , e vamos respeitar o compromisso que temos com a nossa Grande aliada
Familia Metal

Os nossos inimigos estão assinalados , e não se admiram são comuns ás duas famílias , Looool :D

Mas para chegar a este conflito , como chamo de " Guerra de amigos " , ainda vamos ter de derrotar os inimigos que ainda habitam o mundo 2

Para todos os nossos inimigos boa sorte , porque a PAX e Metal ainda andam por cá :D

Bom jogo
Divirtam-se
 

DeletedUser

Guest
..::Tópico Encerrado::..

Motivo:
Tópico com intuito de destabilizar o Fórum e outros.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo