Guerra PAX Vs Velha Guarda

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42578

Guest
Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: PAX, P@X

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 3
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67,709
Lado 2: 21,766
Diferença: 45,943

chart
 

DeletedUser

Guest
Iniciamos a Operação Killzone, boa sorte que certamente irão precisar dela

Stats de Hoje:
1ª fase: Limpeza da Frontline e Conquistar sector central do K45
Dados do Adversário: P@x
7724

7724

Conquistas:
Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: P@X

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


2ª Fase: Zona de Acção Confidencial... e em processamento

Classificação Após Mass Recruit P@X
Classificação da tribo no continente 45
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 P@X 1,32 Mil. 223
2 1. 713.018 118

Classificação da tribo no continente 46
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 1. 554.604 97
4 P@X 223.381 37

Divirtam-se que nós tambem :D

 

DeletedUser37113

Guest
Oh bakkkano e voltares de para a tua toca? oO'

Queres falar da autentica MASS que a #DT no 25 teve? A lusa, a S@W... etc etc...? Aí já não convinha dizer que era mass... mas foi a vossa única alternativa não foi? -.-

E não te preocupes diversão é o que não falta na PAX, é cerveja para ali, cerveja para aqui... anedotas... uí só diversão ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que tem sido uma grande festa tenho acompanhado com assiduidade essas cervejolas todas, :D, mas tem uns posts bem engraçados especialmente aqueles que metem tremoços ...
 

DeletedUser42485

Guest
Oh bakkkano e voltares de para a tua toca? oO'

Queres falar da autentica MASS que a #DT no 25 teve? A lusa, a S@W... etc etc...? Aí já não convinha dizer que era mass... mas foi a vossa única alternativa não foi? -.-

E não te preocupes diversão é o que não falta na PAX, é cerveja para ali, cerveja para aqui... anedotas... uí só diversão ;)
Não envolvas outros mundos nste, afinal de contas, citando o perfil da(s) vossa(s) tribo(s) resume-se a isto: "A ÚNICA COISA QUE NÓS SABEMOS E TU TAMBÉM DEVIAS SABER É - ISTO É O MUNDO 28"

Tenho pena do desgraçado que pagar rodadas a essa malta toda...

Continuação de boas conquistas...
 

DeletedUser

Guest
Oh bakkkano e voltares de para a tua toca? oO'

Queres falar da autentica MASS que a #DT no 25 teve? A lusa, a S@W... etc etc...? Aí já não convinha dizer que era mass... mas foi a vossa única alternativa não foi? -.-

E não te preocupes diversão é o que não falta na PAX, é cerveja para ali, cerveja para aqui... anedotas... uí só diversão ;)

Oh bakkkano e voltares de para a tua toca? oO' rime tanto ahaha, gosto tanto da vossa guerra, não por estar de fora, mas porque venho aqui e fico bastante mais contente xD

Continuem este trabalho.
 

DeletedUser34617

Guest
Oh bakkkano e voltares de para a tua toca? oO'

Queres falar da autentica MASS que a #DT no 25 teve? A lusa, a S@W... etc etc...? Aí já não convinha dizer que era mass... mas foi a vossa única alternativa não foi? -.-

E não te preocupes diversão é o que não falta na PAX, é cerveja para ali, cerveja para aqui... anedotas... uí só diversão ;)

é verdade pá.

a pax tal como a P@X é só mass recruit, fiquei desiludido, mas pronto
 

DeletedUser37113

Guest
Mas que raio de mural, quando é com eles ficam chateados e depois vêm fazer a mesma coisa -.-

A PAX em vez de ter alianças fez este recrutamento, que acaba por ser melhor do que ter aliados... todos têm aliados nós não qual é a cena? -.-

Ai llama llama, tu deves ter ficado chateado ou algo do género :D se todos tocam em assuntos de outros mundos porque raio não posso fazer o mesmo? oO'
E não tenhas pena de quem paga, aqui somos todos amigos e todos pagam rodadas ;)
 

DeletedUser24802

Guest
Mas que raio de mural, quando é com eles ficam chateados e depois vêm fazer a mesma coisa -.-

A PAX em vez de ter alianças fez este recrutamento, que acaba por ser melhor do que ter aliados... todos têm aliados nós não qual é a cena? -.-

Ai llama llama, tu deves ter ficado chateado ou algo do género :D se todos tocam em assuntos de outros mundos porque raio não posso fazer o mesmo? oO'
E não tenhas pena de quem paga, aqui somos todos amigos e todos pagam rodadas ;)


nao precisa de alianças parte logo para as fusoes :)
mas la esta, estrategia para uns e nobice para outros..

continuaçao de um bom recrutamento.
 

DeletedUser39250

Guest
Eu sei que tem sido uma grande festa tenho acompanhado com assiduidade essas cervejolas todas, :D, mas tem uns posts bem engraçados especialmente aqueles que metem tremoços ...

Ola Entao os stast resume uma aldeia perdida digam la quanto nobres morreram?

Nesse cordenado pois continuo ver mapa igual mass recrute OU nao vermelho continua onde estava e azul TB sem muita alteraçao pareçe que chuveu pouco ;)

E afinal quem vai pagar cerveja e levar tremocos LOL
 

DeletedUser27007

Guest
Sobre esta guerra tenho que observar certos jogadores da PAX- W@tchman excelente também foi meu inimigo e meu líder sei que aqui poderá ser 1 dos pontos fortes da P@X a nível de jogo e estrategista; dragao0069 - bom jogador fulcral a meu ver... Tekker3000 pode fazer a diferença ; ze do cano se for o do 15 que penso ai sim.... poderá ser muito bom a nível da zona dele...

a Questão da 1. e uma tribo fenomenal tenho gostado de ver a união deles acho que em particular haverá mais que 5 ou 6 que façam a diferença !

Isto he não crendo dizer que a 1. ou a P@X tem so estes jogadores apenas falo dos que sei que fizeram bom trabalho e fazem onde estão....

Vou comer as aldeias do ze como tomo meu café da manhã esse é um grande noob!:D
 

DeletedUser27245

Guest
Ola Entao os stast resume uma aldeia perdida digam la quanto nobres morreram?

Nesse cordenado pois continuo ver mapa igual mass recrute OU nao vermelho continua onde estava e azul TB sem muita alteraçao pareçe que chuveu pouco ;)

E afinal quem vai pagar cerveja e levar tremocos LOL

E como o sandro já nos habituou como o seu português muito bem "dizido"...

Claro que o mapa está igual, só passaram a ter mais 50 membros na familia, mas o azul não tem muita alteração..

Tu estás como o outro, calado és um fadista... só te falta a arma de chumbinhos lol
 

DeletedUser39250

Guest
E como o sandro já nos habituou como o seu português muito bem "dizido"...

Claro que o mapa está igual, só passaram a ter mais 50 membros na familia, mas o azul não tem muita alteração..

Tu estás como o outro, calado és um fadista... só te falta a arma de chumbinhos lol


Tu ja me conheçes sabes que nao sou fadista.

Sou da meteorologia e acredito que em dias de chuva, nao sao bons para nobreza.

Venha mais mass para mapa tipo Random ;)

Quem tem telhados vidro nao mande primeira pedra
 

DeletedUser27245

Guest
Se as minhas contas não me enganam, entraram 6 membros da Random, tribo que derrotamos através de conquistas e não fusões ;)

Queres que conte as da PAX sandro ? :)
 

DeletedUser17919

Guest
E como o sandro já nos habituou como o seu português muito bem "dizido"...

Claro que o mapa está igual, só passaram a ter mais 50 membros na familia, mas o azul não tem muita alteração..

Tu estás como o outro, calado és um fadista... só te falta a arma de chumbinhos lol

Eu curti mais a cena da faca, acho que é mais cena á sandro PAHAHAHAHA :D

Ai sandreco, continuas o mesmo tontinho sem graça de sempre, nem vale a pena comentar os teus posts, dói na alma ver alguém esforçar se tanto para ser engraçado mesmo sem dominar as bases do português, enfim :/

Mais um bom dia de batalha, bem defendido pela pax, hoje tiveram menos perdas que no último coordenado, mas mais e melhores irão seguir se, esperemos :) força 1.

ps- quanto ao mass, nem vale a pena bater na tecla, uns dizem que sim outros dizem que não e não se sai do ponto.. ' o mais cego é aquele que não quer ver', sem dúvida.
 

DeletedUser42751

Guest
Olha o AtumMafioso, entao desde o pt22 que apagas-te a conta por o teu irmao levar na beiça e o esquadrao que ataca com pinta ter limpo a tropa defensiva de duas contas assim dessa dimensão.
O coordenado de tao poucos jogadores foi tao bom que ate apagaram a conta, parece-me que o pro a mandar fakes nao vos vai deixar dormir descançados outra vez :p

Ve la se acordas o teu irmao que o pesadelo ainda nao começou ;)
 

DeletedUser27245

Guest
Olha o AtumMafioso, entao desde o pt22 que apagas-te a conta por o teu irmao levar na beiça e o esquadrao que ataca com pinta ter limpo a tropa defensiva de duas contas assim dessa dimensão.
O coordenado de tao poucos jogadores foi tao bom que ate apagaram a conta, parece-me que o pro a mandar fakes nao vos vai deixar dormir descançados outra vez :p

Ve la se acordas o teu irmao que o pesadelo ainda nao começou ;)

lol 2 contas a defender de uma tribo inteira, e mesmo assim não nos tiraram o sono :D

Eu apaguei a conta porque vocês não fizeram nada, vocês não tiveram habilidade de me tirar uma aldeia que seja e estava sozinho... fracos!

Mas quem és tu... MIIUUUDOO ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ola Entao os stast resume uma aldeia perdida digam la quanto nobres morreram?

Nesse cordenado pois continuo ver mapa igual mass recrute OU nao vermelho continua onde estava e azul TB sem muita alteraçao pareçe que chuveu pouco ;)

E afinal quem vai pagar cerveja e levar tremocos LOL

Olha que o mapa não está igual vai lá ver bem o mapinha e vê o que aconteceu ontem e quais as movimentações que ocorreram ;) na 1ª fase da operação Killzone puderia ter corrido melhor como é obvio, a P@x tb não anda a dormir e trabalhou bem naquilo que estava á espera que fizesse (não posso dizer mais senão estragava a surpresa ), de resto as peças estão a seguir o seu trajeto normal.

Convem lembrar que apenas tentamos conquistar 8/9 aldeias da PAX acima das 20h com nobres qqr tribo decente defende isso mates, mesmo assim caiu 1, e 3 baixaram a lealdade, tentaram reaver a aldeia mas fomos rápidos no apoio, o resto é pouco importante.

Mas isto tinha um objectivo e esse objectivo foi conseguido pelas ultimas informações que tenho.

De resto vamos lá à fase 2 do killzone, semana que vem à muito mais festa para dar com jolas e tremoços :D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo