Guerra PLT vs Hasta

  • Iniciador do tópico DeletedUser8591
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8591

Guest
bem visto a maioria dos Ex Fow terem entrado/refugiado (o que quiserem chamar) na Hasta, não seria correcto a PLT ter ainda o PNA com a Hasta,logo resolveu-se acabar com tal diplomacia e abrir uma nova,GUERRA,guerra essa que apesar de ainda não ter sido declarada no jogo (meras formalidades) começou as 0h de sexta feira,altura que acabou o PNA...

por isso desejo a todos uma boa guerra e que seja com fair play...

e com 24h de ostilidades as estatisticas estão assim...

Lado 1:
Tribos: *PLT*
Lado 2:
Tribos: HASTA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 144
Lado 2: 99
Diferença: 45

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 968,653
Lado 2: 738,656
Diferença: 229,997

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 87,508
Lado 2: 9,396
Diferença: 78,112

chart




Carrega PLT

desculpem o post duplo mas não dava para colocar...

e tb assim visto o Kokas ter saido da Hasta poucas horas antes de acabar o PNA,pois andou lá enquanto lhes deu jeito,logo tb conta para as estatisticas...

Lado 1:
Tribos: *PLT*
Lado 2:
Tribos: HASTA
Jogadores: KokasPT

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 144
Lado 2: 99
Diferença: 45

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 1
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 968,653
Lado 2: 738,656
Diferença: 229,997

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 181,152
Lado 2: 9,396
Diferença: 171,756

chart


Carrega PLT
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37416

Guest
Boas,

Para depois nao dizerem que ca venho comentar quando houver estatísticas favoráveis, aqui vai:

Pelo menos aprende a trabalhar com a ferramenta das estatísticas:

Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: *PLT*, -PLT-

Timeframe: 06/07/2012 00:00:00para08/07/2012 15:57:37

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 19
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24,270
Lado 2: 145,920
Diferença: 121,650

chart



Para tua informação, ja que o que me das a entender que queres passar a sensação que és líder da *PLT*, para mim so reconheço um líder o Coolbyte (desde ja lhe mando um abraço) o PNA foi terminado por mutuo acordo.

Não se esqueçam que isto não é um sprint, mas sim uma maratona e que alguns jogadores nao voltem a desaparecer quando as coisas não começarem a correr de feição e depois voltem a aparecer numa conta qualquer...:rolleyes:


Desejo uma boa guerra a ambos os lados, que é isto a essência deste jogo.



Cumprimentos
 

DeletedUser8591

Guest
nunca me ouviste dizer que era lider,e nem quero ser apenas faço parte do conselho da PLT... além do mais sinto-me na necessidade de comunicar á comunidade do TW o que se passa actualmente no M23,se não gostaste temos pena,ou será que apenas os lideres teem direito a vir para aqui abrir tópicos de guerra,se é assim então que viesses tu faze-lo...

epá companheiro nem vou falar em relação ao que referes de aprender a trabalhar com a ferramenta das estatisticas... llooooll

Nós PLT sabemos que isto é uma maratona e não um sprint,não estás a dar novidade nenhuma a ninguém...
 

DeletedUser

Guest
Não se esqueçam que isto não é um sprint, mas sim uma maratona e que alguns jogadores nao voltem a desaparecer quando as coisas não começarem a correr de feição e depois voltem a aparecer numa conta qualquer...:rolleyes:

isto merece um like... nao é espaçoso? ;)
 

DeletedUser23561

Guest
desculpem o post duplo mas não dava para colocar...

e tb assim visto o Kokas ter saido da Hasta poucas horas antes de acabar o PNA,pois andou lá enquanto lhes deu jeito,logo tb conta para as estatisticas...

Lado 1:
Tribos: *PLT*
Lado 2:
Tribos: HASTA
Jogadores: KokasPT

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 144
Lado 2: 99
Diferença: 45

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 1
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 968,653
Lado 2: 738,656
Diferença: 229,997

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 181,152
Lado 2: 9,396
Diferença: 171,756

chart


Carrega PLT



fica sabendo k ainda nao me conquistaram uma aldeia, e todas as k perdi foram dadas... sim pq o xines he e sempre sera o meu melhor amigo no tw, e por sua vez tenho dado algumas outras aldeias a outros plt(e claro como nao deveria ser aos meus ex companheiros k estao na hasta), mas todas elas proximas aos seus respectivos nucleos.


ja agora es lider da plt?

plt.... deiam uso ah vossa lideranca e nao deixem um gajo destes fazer uma figura destas... ficavos muito mal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36185

Guest
fica sabendo k ainda nao me conquistaram uma aldeia, e todas as k perdi foram dadas... sim pq o xines he e sempre sera o meu melhor amigo no tw, e por sua vez tenho dado algumas outras aldeias a outros plt(e claro como nao deveria ser aos meus ex companheiros k estao na hasta), mas todas elas proximas aos seus respectivos nucleos.


ja agora es lider da plt?

plt.... deiam uso ah vossa lideranca e nao deixem um gajo destes fazer uma figura destas... ficavos muito mal.

Olaaa Nuno :) amigo não sejas mauzinho!! Isso não era pra dizer lolol

Já estragaste a foto páh lol era suposto nos sermos uns trástes que só te quizeram cá enquanto nos deu geito e eles os heróis que andavam a conquistar-te! Não era pra se saber que estavas a da-las lolol
Como dar crédito a partir de agora a quem se diz fazer parte do concelho de uma tribo e que pela 2a vez nos últimos dias se verifica que afinal não sabe o que se passa dentro da mesma?! Agora o rapaz ficou mal na foto lolol
Não sejas mau nem tu nem o gato e deixem lá o rapaz fazer o filme a maneira dele :p
Não posso e deixar de pensar que se com as estatísticas a favor já andam nestes filmes até temo o que haverá se um dia deixarem de estar :)

Ps:João eu ofereço-me pra pagar as minis independentemente do resultado e assim vamos enquanto o tempo convida a tal :)

CARREGAAA HASTAAA!

Sempre a curtir :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora bem.. Aqui está uma guerra que parece durar uns belos meses pelo menos..

As estatisticas nesta fase pouco significam pois numa guerra desta magnitude, esta fase inicial é apenas para delinear as estratégias. Conhecendo membros de ambas as tribos como conheço espero estar perante "O" confronto deste PT23.

Boa guerra a todos!
 

DeletedUser8591

Guest
Lado 1:
Tribos: *PLT*
Lado 2:
Tribos: HASTA

Timeframe: 06/07/2012 00:00:00para09/07/2012 08:48:35

Total de conquistas:

Lado 1: 452
Lado 2: 331
Diferença: 121

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 5
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,182,034
Lado 2: 2,473,132
Diferença: 708,902

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 169,855
Lado 2: 41,310
Diferença: 128,545

chart


Carrega PLT
 

DeletedUser37416

Guest
Falta ai alguma coisa...

Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: *PLT*, -PLT-

Timeframe: 06/07/2012 00:00:00para10/07/2012 09:57:51

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 22
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 114,490
Lado 2: 174,724
Diferença: 60,234

chart
 

DeletedUser8591

Guest
então lamento,mas tb estás enganado... falta-te ai alguma coisa...


Lado 1:
Tribos: *PLT*, -PLT-
Lado 2:
Tribos: HASTA
Jogadores: KokasPT

Timeframe: 06/07/2012 00:00:00para09/07/2012 10:25:48

Total de conquistas:

Lado 1: 543
Lado 2: 332
Diferença: 211

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104
Lado 2: 14
Diferença: 90

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,713,466
Lado 2: 2,483,371
Diferença: 1,230,095

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 970,502
Lado 2: 114,490
Diferença: 856,012

chart
 

DeletedUser37416

Guest
Sim, sim...como tu és previsível...:D

Leva la as rodas...:p
 

DeletedUser37416

Guest
Quase que me senti importante...nao me digas que crias-te essa conta so para me responder??!!

Continuem com as vossa verdades.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8591

Guest
Quase que me senti importante...nao me digas que crias-te essa conta so para me responder??!!

Continuem com as vossa verdades.

eu não preciso criar outras contas para responder a quem quer que seja,prefiro não responder a fazer isso...

Sim, sim...como tu és previsível...:D

Leva la as rodas...:p

então não gostaste das estatisticas que eu coloquei... temos pena

quando ele era da Hasta e estava a dar aldeias a voçes para virem para a frente do k55,porque não o conseguia aguentar sózinho,já gostavas que ele estivesse na tua tribo e assim sairiam os jogadores de lá para o conquistar,pois sabes bem que se fosse ao contrário não teriam nem ficado com aquelas que teem e ainda vão ter...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23561

Guest
então não gostaste das estatisticas que eu coloquei... temos pena

quando ele era da Hasta e estava a dar aldeias a voçes para virem para a frente do k55,porque não o conseguia aguentar sózinho,já gostavas que ele estivesse na tua tribo e assim sairiam os jogadores de lá para o conquistar,pois sabes bem que se fosse ao contrário não teriam nem ficado com aquelas que teem e ainda vão ter...

espacoso, continuas me a por ai?

e k tal falares com os teus lideres/conselho? gostaria de k um deles explicasse o pq da conta kokas ai estar lol

ve la se aprendes a jogar e pensa duas vezes.
espero k desde o m11 ate entao ja tenhas aprendido a renomear ataques ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37416

Guest
espacoso, continuas me a por ai?

e k tal falares com os teus lideres/conselho? gostaria de k um deles explicasse o pq da conta kokas ai estar lol

ve la se aprendes a jogar e pensa duas vezes
espero k desde o m11 ate entao ja tenhas aprendido a renomear ataques ;)

Companheiro, não te dês ao trabalho de tentar explicar, porque nem com desenhos.

E va la que so me chamaram de "justiceiro" e so sei que nada sei...


Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
por falar em faltar.


Lado 1:
Tribos: HASTA
Jogadores: KokasPT
Lado 2:
Tribos: *PLT*, -PLT-
Jogadores: hbogas

Timeframe: 06/07/2012 00:00:00para09/07/2012 14:22:02

Total de conquistas:

Lado 1: 347
Lado 2: 559
Diferença: 212

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 107
Diferença: 80

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,605,225
Lado 2: 3,815,603
Diferença: 1,210,378

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 242,099
Lado 2: 992,383
Diferença: 750,284

chart
 

DeletedUser8591

Guest
por falar em faltar.


Lado 1:
Tribos: HASTA
Jogadores: KokasPT
Lado 2:
Tribos: *PLT*, -PLT-
Jogadores: hbogas

Timeframe: 06/07/2012 00:00:00para09/07/2012 14:22:02

Total de conquistas:

Lado 1: 347
Lado 2: 559
Diferença: 212

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 107
Diferença: 80

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,605,225
Lado 2: 3,815,603
Diferença: 1,210,378

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 242,099
Lado 2: 992,383
Diferença: 750,284

chart

existe uma pequena diferença nessas estatisticas,do nosso lado o jogador estava/está inactivo do vosso já parece que é o contrário...mas td bem voçes teem as vossas estatisticas,nós temos as nossas...
 

DeletedUser40951

Guest
Eu não consigo compreender uma coisa... como é que uns dizem uma coisa e outros dizem outra, todos acrescentam mais um ponto e mais um jogador ou mais uma tribo mas o mais engraçado é que até acrescentam dias sendo hoje dia 9 e haver ai graficos até dia 10 e mesmo assim com tantas possibilidades diferentes de apresentar as estatisticas observamos a vantagem da PLT

Não faço a minima ideia se o dia a mais é relevante ou não (embora pense que não) mas a verdade é esta: a PLT está NESTE momento em vantagem, eu só espero é que todos os membros da PLT nunca se esqueçam do passado e do que foi preciso para estar aqui, lembrem-se que esta vantagem é para manter e até para aumentar!

Força PLT

E força HASTA, não nos facilitem o trabalho, cerveja dada sabe melhor se for merecida

Fair play ;)
 

DeletedUser37416

Guest
Eu não consigo compreender uma coisa... como é que uns dizem uma coisa e outros dizem outra, todos acrescentam mais um ponto e mais um jogador ou mais uma tribo mas o mais engraçado é que até acrescentam dias sendo hoje dia 9 e haver ai graficos até dia 10 e mesmo assim com tantas possibilidades diferentes de apresentar as estatisticas observamos a vantagem da PLT

Não faço a minima ideia se o dia a mais é relevante ou não (embora pense que não) mas a verdade é esta: a PLT está NESTE momento em vantagem, eu só espero é que todos os membros da PLT nunca se esqueçam do passado e do que foi preciso para estar aqui, lembrem-se que esta vantagem é para manter e até para aumentar!

Força PLT

E força HASTA, não nos facilitem o trabalho, cerveja dada sabe melhor se for merecida

Fair play ;)

Boas,

Finalmente alguem com outra postura...

Para mim o adversarios sao *PLT* e -PLT-, nas "minhas" estatísticas so coloquei 1 dia a mais por colocar, porque nao influencia em nada.

De uma forma ou de outra sera para apanhar uma bubadeira...:D


Cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo