Guerra PLT vs Hasta

  • Iniciador do tópico DeletedUser8591
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36185

Guest
fica sabendo k ainda nao me conquistaram uma aldeia, e todas as k perdi foram dadas... sim pq o xines he e sempre sera o meu melhor amigo no tw, e por sua vez tenho dado algumas outras aldeias a outros plt(e claro como nao deveria ser aos meus ex companheiros k estao na hasta), mas todas elas proximas aos seus respectivos nucleos.


ja agora es lider da plt?

plt.... deiam uso ah vossa lideranca e nao deixem um gajo destes fazer uma figura destas... ficavos muito mal.

A ver se á 2ª o espaçoso consegue ver os desenhos que fizeste...

tristeza e ver alguem com tanto peito feito precisar de contabilizar aldeias que lhes estao a ser oferecidas,isso sim é merecedor de aplausos,pois ja dizia o outro que "com as calças de seu pai tanbem ele era homem." :rolleyes:

CARREGAAA HASTAAA

PS:e ve se consegues ser um pouquito original e não copias os slogans adversarios,se precisares de ideias posso-te dar algumas.;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37141

Guest
Tanta discussão que por aqui anda :eek:


Ainda falta muita guerra e ainda muito deve estar por acontecer .. Lembram-se quando a F.O.W. estava em guerra com a GTA! ? Pois bem, estivemos a perder mas deu-se a volta e no final a F.O.W. ganhou :p

Não vou colocar estatísticas só para não virem reclamar comigo por favorecer alguém ou assim portanto quem quiser que as ponha ..


Abraço, Agent 47. ;)
 

DeletedUser8591

Guest
Lado 1:
Tribos: *PLT*, -PLT-
Lado 2:
Tribos: HASTA
Jogadores: KokasPT

Timeframe: 06/07/2012 00:00:00para10/07/2012 14:52:24

Total de conquistas:

Lado 1: 680
Lado 2: 443
Diferença: 237

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 143
Lado 2: 18
Diferença: 125

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,644,359
Lado 2: 3,337,338
Diferença: 1,307,021

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,343,824
Lado 2: 143,463
Diferença: 1,200,361

chart
 

DeletedUser23561

Guest
deverias ter vergonha na cara de colocar isto aqui. pois fica sabendo k ainda nao me conquistaram uma aldeia, e todas as k perdi foram dadas... sim pq o xines he e sempre sera o meu melhor amigo no tw, e por sua vez tenho dado algumas outras aldeias a outros plt(e claro como nao deveria ser aos meus ex companheiros k estao na hasta), mas todas elas proximas aos seus respectivos nucleos.
quando nao sabes seja o k for cala a boca e evitas de fazer figura de *****

ja agora es lider da plt?

plt.... deiam uso ah vossa lideranca e nao deixem um gajo destes fazer uma figura destas... ficavos muito mal.

loool loooooool
es de comprensao lenta.

de qq forma ate um lider teu colocar me nos stats, essas ai valem 0...
mas ja agora gostaria de ver um lider da plt a explicar esta situacao...
 

DeletedUser8591

Guest
loool loooooool
es de comprensao lenta.

de qq forma ate um lider teu colocar me nos stats, essas ai valem 0...
mas ja agora gostaria de ver um lider da plt a explicar esta situacao...

os lideres teem mais que fazer do k vir para aqui aturar as tuas cenas... gostas,gostas,não gostas... temos pena

Carrega PLT
 

DeletedUser22424

Guest
Quem o ve colocar estatisticas ate parece que ele é PLT desde o inicio do mundo, e que a conta do amigo dele onde ele esta, tem grande influencia nessas conquistas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23561

Guest
os lideres teem mais que fazer do k vir para aqui aturar as tuas cenas... gostas,gostas,não gostas... temos pena

Carrega PLT

he nao he? mas olha k ingame eles aturam me bem, pq sera?

pelo pouco keu tenho conhecido deles, eles simplesmente nao sao uns tristes como tu, e virem se gabar de algo k nao fazem, certo?

e olha k eu ate tinha uma imagem deles errada do k sao na realidade, teem me supreendido pela positiva
 

DeletedUser36185

Guest
Boas tardes..

aqui fica sem aldeias dadas. ;)

Ps: o kokas um dia acaba e com ele as aldeias dadas e por esta analise a guerra promete.


Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: *PLT*, -PLT-

Timeframe: 06/07/2012 00:00:00para10/07/2012 16:25:11


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 26
Diferença: 8

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 143,463
Lado 2: 212,842
Diferença: 69,379

chart
 

DeletedUser40951

Guest
Desculpem esta mensagem mas agora gostaria de um esclarecimento.
Eu preferi tirar um print screan para que não haja nenhuma alteração nos resultados de modo a iludir ninguem
Exactamente as mesmas horas que aparecem nas ultimas estatisticas postadas, tive o cuidado de até nos segundos coincidir com as estatisticas anteriores, mas com uma diferença de 2 aldeias, coisinha insignificante, um cadito de alcool a mais e nem se notaria
pt23stats.png

Agora eu só gostava de saber se andam a querer iludir alguem ou se é um erro de jogo

AH! e desde já agradecer ao moderador que vai apagando as mensagens
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22424

Guest
Se reparares a Pestinha postou Hoje, 15:31 mas colocou as stats ate as 16:25:11, nesse espaço voces conquistaram 2 aldeias.

O proprio TW, nao e actualizado ao segundo por isso tambem pode acontecer alguma diferença. Se a conquista acontecer uns segundos antes pode não aparecer. Não sei de quanto em quanto tempo é actualizado.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite caros guerreiros e boa sorte para todos os jogadores envolvidos nessa guerra e que ganhem os melhores

Agora vou comentar o post abaixo sitado


deverias ter vergonha na cara de colocar isto aqui. pois fica sabendo k ainda nao me conquistaram uma aldeia, e todas as k perdi foram dadas... sim pq o xines he e sempre sera o meu melhor amigo no tw, e por sua vez tenho dado algumas outras aldeias a outros plt(e claro como nao deveria ser aos meus ex companheiros k estao na hasta), mas todas elas proximas aos seus respectivos nucleos.
quando nao sabes seja o k for cala a boca e evitas de fazer figura de *****

ja agora es lider da plt?

plt.... deiam uso ah vossa lideranca e nao deixem um gajo destes fazer uma figura destas... ficavos muito mal.

1º Se bem me lembro,em mundos mais antigos era proibido por regra tirar-se tropas das proprias aldeias para os companheiros conquistarem apesar de todos o fazerem e só alguns foram castigados por essa regra,se estou enganado que me desculpem mas que fica mal dizer-se a boca cheia que se esta a dar aldeia lá isso fica (§8) Propriedade das Contas

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é estritamente proibida. É proibido também a troca de recursos entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.)

2º Penso que não é preciso ser-se lider de uma tribo para se poderem postar estatisticas de guerra
3º Penso que tb não é preciso ser-se lider de uma tribo para se vir aqui defender a tribo
4º mrssilva,tu criticas tanto mas vai ver todos os teus post's e és dos que se enterra mais aqui pois não consegues dar uma para a caixa,se dizes uma coisa agora,no momento a seguir ja te estas a disdizer,não consegues ser coerente com as tuas opiniões e por vezes ate consegues descer um pouco o nivel,coisa que não deverias fazer,nem tu nem ninguem que venha aqui postar algo

Agora ja sem estar a sitar
Um pouco de educação da parte de todos os membros e todos nos entenderemos mesmo que tenhamos pontos de vista diferentes

Continuação de bom jogo para todos e os melhores cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23561

Guest
Boa noite caros guerreiros e boa sorte para todos os jogadores envolvidos nessa guerra e que ganhem os melhores

Agora vou comentar o post abaixo sitado




1º Se bem me lembro,em mundos mais antigos era proibido por regra tirar-se tropas das proprias aldeias para os companheiros conquistarem apesar de todos o fazerem e só alguns foram castigados por essa regra,se estou enganado que me desculpem mas que fica mal dizer-se a boca cheia que se esta a dar aldeia lá isso fica (§8) Propriedade das Contas

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é estritamente proibida. É proibido também a troca de recursos entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.)

2º Penso que não é preciso ser-se lider de uma tribo para se poderem postar estatisticas de guerra
3º Penso que tb não é preciso ser-se lider de uma tribo para se vir aqui defender a tribo
4º mrssilva,tu criticas tanto mas vai ver todos os teus post's e és dos que se enterra mais aqui pois não consegues dar uma para a caixa,se dizes uma coisa agora,no momento a seguir ja te estas a disdizer,não consegues ser coerente com as tuas opiniões e por vezes ate consegues descer um pouco o nivel,coisa que não deverias fazer,nem tu nem ninguem que venha aqui postar algo

Agora ja sem estar a sitar
Um pouco de educação da parte de todos os membros e todos nos entenderemos mesmo que tenhamos pontos de vista diferentes

Continuação de bom jogo para todos e os melhores cumprimentos


tas muito enganado.

eh sim proibido quando sao jogadores alheios as contas, nao quando isso he feito pelo dono da conta.
andas mal informado, aconselho te a ler um pouco mais
 

DeletedUser26235

Guest
Boa noite caros guerreiros e boa sorte para todos os jogadores envolvidos nessa guerra e que ganhem os melhores

Agora vou comentar o post abaixo sitado




1º Se bem me lembro,em mundos mais antigos era proibido por regra tirar-se tropas das proprias aldeias para os companheiros conquistarem apesar de todos o fazerem e só alguns foram castigados por essa regra,se estou enganado que me desculpem mas que fica mal dizer-se a boca cheia que se esta a dar aldeia lá isso fica (§8) Propriedade das Contas

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é estritamente proibida. É proibido também a troca de recursos entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.)

2º Penso que não é preciso ser-se lider de uma tribo para se poderem postar estatisticas de guerra
3º Penso que tb não é preciso ser-se lider de uma tribo para se vir aqui defender a tribo
4º mrssilva,tu criticas tanto mas vai ver todos os teus post's e és dos que se enterra mais aqui pois não consegues dar uma para a caixa,se dizes uma coisa agora,no momento a seguir ja te estas a disdizer,não consegues ser coerente com as tuas opiniões e por vezes ate consegues descer um pouco o nivel,coisa que não deverias fazer,nem tu nem ninguem que venha aqui postar algo

Agora ja sem estar a sitar
Um pouco de educação da parte de todos os membros e todos nos entenderemos mesmo que tenhamos pontos de vista diferentes

Continuação de bom jogo para todos e os melhores cumprimentos

"É possível dar as vilas, desde que seja mesmo o dono da conta a faze-lo."

Continuação de uma boa guerra :)
PLT vai à frente com 9 aldeias de diferença, é esperar para ver se aumenta, mantém ou diminui, de qualquer modo... Parabéns! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8591

Guest
o problema é que ele não é o dono da conta,pelo menos o original e logo se não é, e a conta foi-lhe dada isso tb é contra as regras... sempre a infringir as regras
 

DeletedUser

Guest
(§8) Propriedade das Contas

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é estritamente proibida. É proibido também a troca de recursos entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.)


Podem então explicar-me por miudos o que esta ai marcado a negrito?

Atenção que isso é uma regra do jogo e tb disse que todos o fazemos

E ja agora,ja que o suporte tb vem aqui,como explicam o poder-se mudar o nick de uma conta en troca de não sei quantos pontos premiun?
não significa isso um fim comercial?
 

DeletedUser40951

Guest
Se reparares a Pestinha postou Hoje, 15:31 mas colocou as stats ate as 16:25:11, nesse espaço voces conquistaram 2 aldeias.

O proprio TW, nao e actualizado ao segundo por isso tambem pode acontecer alguma diferença. Se a conquista acontecer uns segundos antes pode não aparecer. Não sei de quanto em quanto tempo é actualizado.

Obrigada, não tinha reparado na hora da postagem das estatisticas, sendo assim não há problema :)


(...) por falar em pessoas que só se enterram, não compreendo... a sério que não... há aqui quem venha mandar postas de pescada para o ar sem antes olhar para o seu próprio percurso pelo mundo 23...
Força PLT ainda SÓ temos uma pequena diferença!!
 

DeletedUser22424

Guest
Não ha nada que diga que o silva não pode dar as aldeias, o jogador original informou o suporte que ele ia jogar em CoPlayer, agora ele não tem culpa que o original não apareça.

Estou a ver é que ha jogadores que gostavam de ter alguem de graça (Oferecidas), mas como não tem veem para aqui todos ofendidos. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Jogadores: Malzahar
Lado 2:
Tribos: *PLT*, -PLT-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart





Lado 1:
Jogadores: Estrelinha Bombom
Lado 2:
Tribos: HASTA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 0
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 139,759
Lado 2: 0
Diferença: 139,759

chart


a diferença entre nós, eu jogo, tu so das conversa. continua la na tua super guerra contra aldeias barbaras uhsahsauuahshusa
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo