Guerra: |PM| V.S |N| e KiMP

  • Iniciador do tópico DeletedUser56448
  • Data de início

Skaias

Membro
Pontuação de reação
42
é mais , agora é tudo amigo e aliados , e simplesmente nós e a Noise estamos a jogar a antiga , guerra pelo K , digo eu

Não sei se devo rir ou rir desse comentário, quando a tua tribo fez uma fusão de 3 tribos para ser mais fácil o controlo do K porque deviam de ter receio de ficar muito tempo em guerra e não ter depois pernas para as restantes tribos.
Para não falar que esse sempre foi o K mais diplomático do mundo.

Por isso, se fosse ti reconciderava essa tua maneira de pensar. Porque não é muito correta.
 

Cant believe?

Membro
Pontuação de reação
60
Hoje em dia só querem andar á porrada, antigamente mal o mundo começava era guerra ás barbaras....

É aí que está a piada deste jogo... Pelo menos para mim...

Não sei se devo rir ou rir desse comentário, quando a tua tribo fez uma fusão de 3 tribos para ser mais fácil o controlo do K porque deviam de ter receio de ficar muito tempo em guerra e não ter depois pernas para as restantes tribos.
Para não falar que esse sempre foi o K mais diplomático do mundo.

Por isso, se fosse ti reconciderava essa tua maneira de pensar. Porque não é muito correta.
Não dizia melhor xd


Já agora, não se ofendam com o que digo para aqui, só gosto de andar a incendiar o forum para isto não ser um jogo de mortos eheh
 

DeletedUser56448

Guest
Não sei se devo rir ou rir desse comentário, quando a tua tribo fez uma fusão de 3 tribos para ser mais fácil o controlo do K porque deviam de ter receio de ficar muito tempo em guerra e não ter depois pernas para as restantes tribos.
Para não falar que esse sempre foi o K mais diplomático do mundo.

Por isso, se fosse ti reconciderava essa tua maneira de pensar. Porque não é muito correta.

Peco desculpa professor
 

goncalopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Não sejam assim, somos todos amigos não é?



Skaias , ainda tou a espera daquele nt em bónus noturno que a gente combinou
 

DeletedUser51848

Guest
Não sejam assim, somos todos amigos não é?



Skaias , ainda tou a espera daquele nt em bónus noturno que a gente combinou

Eu sou amigo de toda agente TribosBook é assim é só mandar pedidos e a malta é toda amiga ! Quem ganhar no fim de contas só ganha uma medalha xD
 

Skaias

Membro
Pontuação de reação
42
Não sejam assim, somos todos amigos não é?



Skaias , ainda tou a espera daquele nt em bónus noturno que a gente combinou
Não te preocupes parceiro, ainda à muito jogo para correr deixa-me ir ter contigo que isso irá acontecer, mas vese nessa altura ainda estas de pé.

E para acabar a confusão de outra tribos que nem estão envolventes nesta guerra venho novamente desejar a melhor sorte a todos os intervenientes na guerra
 

goncalopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Nao leves a mal, somos todos amigos ^^ mas eu a primeira vez que vi o teu nick aqui no Fórum pensava que eras o Heinz verdadeiro


mas como heinz só há 1, a minha opinião permanece igual,
 

DeletedUser56448

Guest
Nao leves a mal, somos todos amigos ^^ mas eu a primeira vez que vi o teu nick aqui no Fórum pensava que eras o Heinz verdadeiro


mas como heinz só há 1, a minha opinião permanece igual,

Infelizmente à dois Heinz , eu e o Heinz9 , somos irmaos
 
Topo