Guerra -R* vs Golly

  • Iniciador do tópico DeletedUser20690
  • Data de início

DeletedUser20690

Guest
Atendendo pedidos :rolleyes:, aqui está :

Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: GOLLY
Jogadores: marco122

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 11
Diferença: 42

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 380,322
Lado 2: 80,985
Diferença: 299,337

chart


Por não concordar com atitudes repetidas da liderança da Golly , em expulsar jogadores que estão sendo atacados em coordenados, resolvemos inclui-los nas estatisticas.
 

DeletedUser

Guest
Muito falam sem saber :x

Jan 05
14:21 marco122 saiu da tribo.
 

DeletedUser

Guest
Muito falam sem saber :x

Jan 05
14:21 marco122 saiu da tribo.

Claro que saiu.
a piada é que saio quando ja tinha perdido 1 aldeia tinha sido limpo em quaise todas e tinha uns 10 Nts a poucos minutos de chegarem.
e vei a confirmar-se que perdeu as aldeias quaise todas.

assim como o Begunga nao?? que perdeu 2 aldeias, tinha levado com mais de 50 limpezas e estava limpo em um monte de aldeias com os NTs a baterem e tambem resolveu sair nao??

Fica a pergunta:
Porque sera???

o unico que saio bem foi o tac98 que perdeu todas e so ficou com uma de 2.000 e tal pontos, no caso dele fazia o mesmo.

e para nao dizer que cada jogador que ataco é expulso, vala desta vez nao expulsaram o Afonso Henriques mas a ele dou-lhe o merito que defendeu-se bem mas tambem queimou muitas tropas vossas digam la a verdade??
 

DeletedUser

Guest
Jan 06
12:57 Bedunga saiu da tribo.

Agora acredita no que quiseres ;)
 

DeletedUser41682

Guest
loooooooool.

guerra tem 3 dias, e sempre foram inimigos da Golly.

Mudou o nome os jogadores são os mesmos, ou melhor, agora são menos. mas os protagonistas na guerra são sempre os mesmos, K53 e 54.

O que se ve é que muda o nome e os resultados são os mesmos.
 

DeletedUser

Guest
loooooooool.

guerra tem 3 dias, e sempre foram inimigos da Golly.

Mudou o nome os jogadores são os mesmos, ou melhor, agora são menos. mas os protagonistas na guerra são sempre os mesmos, K53 e 54.

O que se ve é que muda o nome e os resultados são os mesmos.

respeitamos o que fizes-te hot e a dedicaçao que tiveste mas esta tribo foi formada no dia 27 de dezembro e a guerra foi declarada no dia 5 de janeiro.

quanto a sermos os mesmos devo de informar-te que somos 34 e dessas 34 temos 9 novos jogadores, e dos que eram da IG nem todos tenhem o factor X que queremos na tribo sendo esse o factor de sermos menos.
se quisesse-mos seriamos 60 ou 70 e ficariamos aqui com 25 ou 30 jogadores que estariam a reboque do trabalho efectuado pelos outros.

assim ficamos 34 guerreiros
 

DeletedUser

Guest
la esta o que digo jogadores sao os ex [IG] tirando os que foram para a «S!» ou seja nada de novo ao mundo

vesse que conhecias bem os jogadores da IG
se disseres que 80% sao antigos jogadores da IG estamos de acordo mas 80% de 34 jogadores nao sao assim tantos.
os outros 20% sao novos jogadores que vieram acrescentar qualidade e determinaçao as nossas fileiras.

e nao sairam so para a S os jogadores da IG, os que dispensamos por nao corresponderem ao perfil desejado tambem foram para a UNUM.
aqui so ficou a elite

e tudo mudou sim.
nova liderança nova visao de jogo e tribo altamente agressiva.
 

DeletedUser41682

Guest
boas palavras, vamos a ver se correspondem a realidade.

Lembra te Tecaneles, eu posso ter ficado com pouco tempo, mas sabia de tudo, e essa redução de membros(agora a saida de algum pessoal do K43) só vem provar muita coisa.

É uma questão de tempo ate darem o próximo passo.

Aqui estarei a espera dele, e se isto que eu penso se confirmar, ainda bem que vim para a S, pois mais cedo ou mais tarde ia me lixar.

a IG tinha potencial a nivel individual, o pior está a nivel do grupo, e o problema continua o mesmo na R*.

Mas veremos do que voces sao capazes quando enfrentarem grandes adversidades, pk a Golly sempre foi e sempre será uma tribo fácil de abater no centro do mundo.
 

DeletedUser

Guest
boas palavras, vamos a ver se correspondem a realidade.

Lembra te Tecaneles, eu posso ter ficado com pouco tempo, mas sabia de tudo, e essa redução de membros(agora a saida de algum pessoal do K43) só vem provar muita coisa.

É uma questão de tempo ate darem o próximo passo.

Aqui estarei a espera dele, e se isto que eu penso se confirmar, ainda bem que vim para a S, pois mais cedo ou mais tarde ia me lixar.

a IG tinha potencial a nivel individual, o pior está a nivel do grupo, e o problema continua o mesmo na R*.

Mas veremos do que voces sao capazes quando enfrentarem grandes adversidades, pk a Golly sempre foi e sempre será uma tribo fácil de abater no centro do mundo.


continua ai a conquistar barbies e deixa os assuntos dos outros para os outros resolverem

para tua informaçao so sairam 2 e o unico que lamento é o piriscas porque ele tinha potencial mas ele sempre esteve com a cabeça na S talvez por medo nao sei, isso terao de perguntar a ele e o farmfreak porque tem as aldeias encostadas ao piriscas e convem-lhe estar na mesma tribo do piriscas( jogadores com essa mentalidade nao nos fazem falta).

se fossemos atras de ter uma tribo com muitos pontos a esta altura teriamos cerca de 18.000.000 de pontos mas tambem teriamos uma tribo como a IG e isso nem pensar.
so a S e a UNUM demos mais de 6.000.000 de pontos em jogadores e desses todos so os 975.000 do piriscas é que faziam falta, os outros depois de sairem até diziam que iriam mudar as suas atitudes e bla bla bla. até podemos perder esse mundo mas ninguem nos vai poder acusar da que andamos aqui a ver os navios a passarem e uma coisa é certa, nunca me iras ver na S. estamos aqui para jogar tribos amigo.

os outros 4 fomos nos que os tiramos porque apesar de terem 800.000 ou 700.000 pontos nao correspondiam ao perfil, que quem os recrutou que tenha a sorte e capacidade de faze-los meterem interesses colectivos em cima dos individuas, porque nos nao a tinhamos.

e tu nao fazes ca falta porque primeiro nao tens maneiras a falares com as pessoas e segundo so vais começar a jogar daqui a 1 ano. até la vais continuando a conquistar barbies para fortaleceres os nucleos llooll aja paciencia!!!!
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
vesse que conhecias bem os jogadores da IG
se disseres que 80% sao antigos jogadores da IG estamos de acordo mas 80% de 34 jogadores nao sao assim tantos.
os outros 20% sao novos jogadores que vieram acrescentar qualidade e determinaçao as nossas fileiras.

e nao sairam so para a S os jogadores da IG, os que dispensamos por nao corresponderem ao perfil desejado tambem foram para a UNUM.
aqui so ficou a elite

e tudo mudou sim.
nova liderança nova visao de jogo e tribo altamente agressiva.

sim tem as suas mudanças podem fazer estragos se a liderança for mais coesa e com bons pilares la dentro crer para ver
 

DeletedUser41682

Guest
Eu penso no jogo a longo prazo, e como tal jogo a pensar no futuro, não no que irá acontecer amanha mas sim muito tempo a frente, seja na S ou outra tribo qualquer sempre jogarei assim.

Quanto a comer barbaras, como as que forem necessarias, enquanto tou nelas os inimigos vao evoluindo as suas aldeias para quando as quiser ir buscar.

Teca tenho pena que vejas o jogo nessa forma tal limitada, tens capacidades para muito mais do que isso.

Enfim... depois veremos quem aguenta ate ao fi, o calculista e estratega ou quem gosta de jogar para as estatisticas de OD(agora ID lol)

Boa sorte as duas guerras, e espero que a R* vença, trará muito mais ao mundo uma R* forte do que uma Golly fraca.

*acrescento

sim tem as suas mudanças podem fazer estragos se a liderança for mais coesa e com bons pilares la dentro crer para ver

Mais coesa deve estar certamente, daqui a nada só resta a liderança.
Gosto de ver o que está a contecer lá.
Pessoal a abandonar a R* por verem que ela não tem futuro.
Faz me lembrar uns jogadores que fizeram o mesmo na [IG]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu penso no jogo a longo prazo, e como tal jogo a pensar no futuro, não no que irá acontecer amanha mas sim muito tempo a frente, seja na S ou outra tribo qualquer sempre jogarei assim.

Quanto a comer barbaras, como as que forem necessarias, enquanto tou nelas os inimigos vao evoluindo as suas aldeias para quando as quiser ir buscar.

Teca tenho pena que vejas o jogo nessa forma tal limitada, tens capacidades para muito mais do que isso.

Enfim... depois veremos quem aguenta ate ao fi, o calculista e estratega ou quem gosta de jogar para as estatisticas de OD(agora ID lol)

Boa sorte as duas guerras, e espero que a R* vença, trará muito mais ao mundo uma R* forte do que uma Golly fraca.

*acrescento



Mais coesa deve estar certamente, daqui a nada só resta a liderança.
Gosto de ver o que está a contecer lá.
Pessoal a abandonar a R* por verem que ela não tem futuro.
Faz me lembrar uns jogadores que fizeram o mesmo na [IG]


Qual foi a parte de que nao estao a abandonar mas sim nos os dispensamos que nao compreendeste??

Nos nao precisamos de 50 ou 60 jogadores, precisamos daqueles que nos acrescentem qualidade real e nao nos pontos para as estatisticas.

marcio1114 06/Jan/2013 (21:33)
bom trabalho amigo, estou a gostar muito de ver

TECANELES 06/Jan/2013 (21:54)
obrigado amigo



UB3K1ll3D 06/Jan/2013 (20:40)
Nao conquustei mas daki a 15min conquisto uma :D e hao - de vir mais

TECANELES 06/Jan/2013 (20:42)
isso é que é falar llooll

UB3K1ll3D 06/Jan/2013 (21:02)
ja ca cantaa .. ve relatorio xD

TECANELES 06/Jan/2013 (21:10)
boa.
ainda tem 112.000 pontosz, é para ficar a 0 llooll

UB3K1ll3D 06/Jan/2013 (21:11)
amanha fica a metade .. eu e o painatal tratamos do servicinho :D

UB3K1ll3D 07/Jan/2013 (19:02)
ja vao 3 aldeias :p

ve relatorios reencaminhados, MASS LIMPEZA WAZAAAAAAAAAAAAAAAAA

TECANELES 07/Jan/2013 (19:20)
Muito bem amigo, estou a gostar de ver, um verdadeiro revolucionario llooll



goninja 07/Jan/2013 (10:22)
Boas malta,

ja estou novamente apostos para mandar nova ofensiva.

temos de marcar nova data e hora.

[player]superpig[/player] tenta entrar neste coordenado para limparmos o senhor o mais rapido possivel.

Fica mais facil para todos.

agendaria para dia 9-01-2013

quem entra???

[player]goninja[/player]



esse é o espirito que querem implementar aqui e nao o de ficar meses a conquistar barbies. essas sao as opinioes que nos interessam, as dos nossos, todos os outros podem pensar e fazerem o que quiserem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Qual foi a parte de que nao estao a abandonar mas sim nos os dispensamos que nao compreendeste??

Nos nao precisamos de 50 ou 60 jogadores, precisamos daqueles que nos acrescentem qualidade real e nao nos pontos para as estatisticas.

(...)

esse é o espirito que querem implementar aqui e nao o de ficar meses a conquistar barbies. essas sao as opinioes que nos interessam, as dos nossos, todos os outros podem pensar e fazerem o que quiserem.

Á estratégia que ele usou de conquistar barbaras foi excelente ;), apesar de agora não lhe ser util na altura foi bastante!
 

DeletedUser

Guest
Á estratégia que ele usou de conquistar barbaras foi excelente ;), apesar de agora não lhe ser util na altura foi bastante!

usou nao!!! usa, porque a estrategia hoje em dia continua a ser a mesma
enquanto isso os inimigos vao evoluindo!!!
 
Topo