Guerra -R* vs Golly

  • Iniciador do tópico DeletedUser20690
  • Data de início

DeletedUser

Guest
esqueceste de meter ai que este Timeframe: Para sempre é um para sempre de menos de 2 semanas
 

DeletedUser

Guest
e peço desculpa ao Super Man se o ofendi mas ele faz-me sair do serio com certos comentarios que faz.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31121

Guest
Deixa lá se continuarem como estão a recrutar só jogadores que não sabem jogar em equipa, que são esses que estão a ficar nas fronteiras, então boa sorte, porque bem vão precisar.

Podes dar exemplos se quiseres :)

On-topic:
Tecaneles, desculpas aceites. Não estou aqui para alimentar discussões e peço desculpa se o zé as levantou.

Bom trabalho da R* que tem estado bem a conquistar a Golly. Sem dúvida estão a mostrar que estão a lutar contra algo que não é preciso dar muita porrada.
 

DeletedUser41364

Guest
e peço desculpa ao Super Man se o ofendi mas ele faz-me sair do serio com certos comentarios que faz.

Amigo respeito é importante mas não te preocupes demasiado com isso , isto é um jogo ... Levamos tudo na brincadeira, quem me conhece quer a mim quer ao Seta sabe que é sempre tudo tranquilo ... E quando nos apontam o dedo so mostramos que somos superiores

E a tal cena de querer brincar com isto e com aquilo ás vezes leva muita gente a dizer que nos temos a mania etc etc
Mas nunca levamos isso a peito , acredita!
 

DeletedUser

Guest
Amigo respeito é importante mas não te preocupes demasiado com isso , isto é um jogo ... Levamos tudo na brincadeira, quem me conhece quer a mim quer ao Seta sabe que é sempre tudo tranquilo ... E quando nos apontam o dedo so mostramos que somos superiores

E a tal cena de querer brincar com isto e com aquilo ás vezes leva muita gente a dizer que nos temos a mania etc etc
Mas nunca levamos isso a peito , acredita!


Acho que nao entendeste bem o sentido do meu pedido de desculpas

é um pedido de desculpas mas tambem uma chamada de atençao para a tua maneira de lidares com os outros.

o sentido do pedido é simplesmente porque eu nao te devia ter chamado de Super Mulher e tu nao te deves de meter em assuntos que nao te dizem respeito da forma como o fazes.

nem todos somos iguais e nao gostamos das mesmas coisas, nao temos todos o mesmo sentido de humor e nem achamos piada todos as mesmas situaçoes.

e tua liberdade acaba quando começa a do outro e enquanto nao compreenderes isso nunca nos vamos dar bem


Cumps:

TECANELES
 

DeletedUser

Guest
Podes dar exemplos se quiseres :)

Só para te avisar, estou na R*, não na S, por isso não tenho que fazer o teu trabalho, nós na R* fizemos o nosso trabalho, tirar o lixo que aqui estava, se bem que ainda há aqui um ou outro espia/medricas, que em vez de irem À guerra pensam que basta dizer ao inimigo quem vamos atacar, o que tem acontecido com a golly, Pain etc, mas isso vai acabar.
 

DeletedUser41364

Guest
Acho que nao entendeste bem o sentido do meu pedido de desculpas

é um pedido de desculpas mas tambem uma chamada de atençao para a tua maneira de lidares com os outros.

o sentido do pedido é simplesmente porque eu nao te devia ter chamado de Super Mulher e tu nao te deves de meter em assuntos que nao te dizem respeito da forma como o fazes.

nem todos somos iguais e nao gostamos das mesmas coisas, nao temos todos o mesmo sentido de humor e nem achamos piada todos as mesmas situaçoes.

e tua liberdade acaba quando começa a do outro e enquanto nao compreenderes isso nunca nos vamos dar bem


Cumps:

TECANELES


Eu nao me lembro de ter faltado ao respeito a ninguém,e acredita que evito isso ao maximo...
Cada um tem a sua personalidade e nao tens te preocupar em agradar a toda a gente, deves sim respeitar toda a gente ...

Se brincadeiras sao mal interpretadas , ou palavras sao mal usadas, desculpa... Mas nao vejo de todo onde te critiquei!
Se foi em relação ao que acho da R* , simplesmente dei opiniao amigo! E tenho esse direito .....
E isto sem picardias de inimigos (n oficialmente, mas por mp´s do Isse ja somos xD ) nao tinha a mesma piada...
 

DeletedUser

Guest
Eu nao me lembro de ter faltado ao respeito a ninguém,e acredita que evito isso ao maximo...
Cada um tem a sua personalidade e nao tens te preocupar em agradar a toda a gente, deves sim respeitar toda a gente ...

Se brincadeiras sao mal interpretadas , ou palavras sao mal usadas, desculpa... Mas nao vejo de todo onde te critiquei!
Se foi em relação ao que acho da R* , simplesmente dei opiniao amigo! E tenho esse direito .....
E isto sem picardias de inimigos (n oficialmente, mas por mp´s do Isse ja somos xD ) nao tinha a mesma piada...


Gostava de saber onde e que falamos por MP, devo andar novamente nas drogas e nao sei

Podes dar a tua opiniao a vontade, assim como nos a podemos ignorar, eu ja aprendi a fazer isso, é muito bom



Quanto a Guerra com a GOLLY nao deve demorar muito ate eles perderem força bruta, nao sei se estas interessado em recrutar jogadores de la tambem ja que agora recrutas tudo o que seja jogadores, mas como tem poucos pontos nao te servem ne... pois

A vossa sorte e que ate agora ainda nao tiveram uma tribo com condiçoes e jogadores que nao sejam medricas para rivalizar convosco pois iriam ter muitas perdas acredita, mas como tem muitos pontos e este mundo é fraco em jogadores que preferem jogar contra os "bons", duvido que va haver alguma tribo que vos vá fazer frente (talvez nos se continuar a ir bem pois de resto nao sei) ja nao meto as minhas maos no fogo por isso, mas enquanto aqui tiver vao ter trabalho ;)

Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: GOLLY

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41364

Guest
Gostava de saber onde e que falamos por MP, devo andar novamente nas drogas e nao sei

Podes dar a tua opiniao a vontade, assim como nos a podemos ignorar, eu ja aprendi a fazer isso, é muito bom



Quanto a Guerra com a GOLLY nao deve demorar muito ate eles perderem força bruta, nao sei se estas interessado em recrutar jogadores de la tambem ja que agora recrutas tudo o que seja jogadores, mas como tem poucos pontos nao te servem ne... pois

A vossa sorte e que ate agora ainda nao tiveram uma tribo com condiçoes e jogadores que nao sejam medricas para rivalizar convosco pois iriam ter muitas perdas acredita, mas como tem muitos pontos e este mundo é fraco em jogadores que preferem jogar contra os "bons", duvido que va haver alguma tribo que vos vá fazer frente (talvez nos se continuar a ir bem pois de resto nao sei) ja nao meto as minhas maos no fogo por isso, mas enquanto aqui tiver vao ter trabalho ;)

Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: GOLLY

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart

5 ou 6 membros teus mandaram me mp com a tua mp com os objetivos, e la referias a S! como inimiga e aliança com a Mata contra nos, somos fracos isto e aquilo so temos pontos, se assim fosse, nao precisavas de ajuda easy

Segundo eu nunca disse que falei contigo , porque falei no inicio ... E dada a falta de palavra que tens, cada um po seu canto
 

DeletedUser41682

Guest
atenção aos erros, houve uma tribo que pretendia fazer frente a S, mas como disseste e bem, este mundo é fraco em jogadores que querem lutar contra os bons e como tal essa tribo acabou.
 

DeletedUser39010

Guest
atenção aos erros, houve uma tribo que pretendia fazer frente a S, mas como disseste e bem, este mundo é fraco em jogadores que querem lutar contra os bons e como tal essa tribo acabou.



essa tribo acabou e o seu lider (o homem que se iria ocupar de tudo pois iria encarar como um desafio pessoal ) tb acabou mas o players ainda ca estao !




nao somos ratos


como diz o super qualquer coisa que jogadores nossos enviam mps a dizer o que aqui se passa e voçes nao tem espioes ai dentro :confused:



chuhcuhcuhcuchu deixa-os pousar
 

DeletedUser

Guest
atenção aos erros, houve uma tribo que pretendia fazer frente a S, mas como disseste e bem, este mundo é fraco em jogadores que querem lutar contra os bons e como tal essa tribo acabou.

tu tem vergonha na cara e nao faças comentarios.
um lider de uma tribo que tinha membros que andavao a ser comidos pela <<S!>> enquanto andava a conquistar barbaras de 350 pontos para fortalecer os nucleos e na primeira oportunidade vai para o inimigo como um rato a fugir do fogo.

eu preferia perder ou desistir deste mundo do que ganhar como um cobarde.

tem vergonha na cara e poupa-nos dos teus comentarios.
 

DeletedUser41682

Guest
quem é que andava a ser comido pela S e a comer barbaras?

looooooooool

Quem devia ter vergonha aqui eram voces com esses moralismos todos, aproveitaram se de um momento em que estava fragilizado para me abandonarem.

o mais engracado é ainda me virem com conversas da treta a dizer que eu n tinha nada planeado para atacar quando sabes muito bem que é mentira e tenho mp's que o provam.
xD

Mas força nisso, é mais fácil ganhar só a golly do que ganhar a Golly e MataTN juntas.
 

DeletedUser

Guest
quem é que andava a ser comido pela S e a comer barbaras?

looooooooool

Quem devia ter vergonha aqui eram voces com esses moralismos todos, aproveitaram se de um momento em que estava fragilizado para me abandonarem.

o mais engracado é ainda me virem com conversas da treta a dizer que eu n tinha nada planeado para atacar quando sabes muito bem que é mentira e tenho mp's que o provam.
xD

Mas força nisso, é mais fácil ganhar só a golly do que ganhar a Golly e MataTN juntas.



ok.

es tu que estas certo e o resto do mundo esta errado.
mete aqui essas mp´s que ja agora fiquei curioso para velas.

fica la com a bicicleta;)
 

DeletedUser

Guest
5 ou 6 membros teus mandaram me mp com a tua mp com os objetivos, e la referias a S! como inimiga e aliança com a Mata contra nos, somos fracos isto e aquilo so temos pontos, se assim fosse, nao precisavas de ajuda easy

Segundo eu nunca disse que falei contigo , porque falei no inicio ... E dada a falta de palavra que tens, cada um po seu canto


Pareces um disco riscado, sempre a chorar pelo mesmo, ja te disse e volto a dizer, nao fomos para ai porque senao a esta altura ja o mundo esta a acabar e nao me interessa o que pensas, achas-me um traidor???? estou-me a cagar mas é para aquilo que achas



Hot , nao me venhas com tretas, tinhas planeado o que??? ataques a jogadores de 100mil pontos como eram os do K53??
falas da Mata, tu tavas a tratar de uma aliança com eles antes de a tribo acabar
Foste para a «S!» mesmo depois de eles terem eliminado algums companheiros teus e te atacaram a ti tambem


Super Mulher nao me interessa o que te mandam ou deixam de mandar, se achas a tua tribo melhor por aproveitar do medo de outros por mim é me indiferente, mas eu jogo do lado dos fracos pois os fortes para mim dao mais pica

havia uma tribo a querer fazer frente a «S!» , hum boa, e onde é que ela esta??? onde é que o suposto lider que tanto falava em atacar a «S!» esta??? eu posso ser muita coisa mas quando defino um objectivo levo-o ate ao fim
 

DeletedUser41682

Guest
eu levava os meus objectivos ate ao fim se tivesse companheiros leais em quem confiar.
queres mp's?

basta pedires que reencaminho, mas tu sabes que elas existem, e n as vou meter aqui.

pedi ajuda a ti pk tava hospitalizado, ficas te sem tempo, pedi ajuda ao isse a resposta dele tu é que és o líder.

hahaha

achas que iria cometer o erro pela segunda vez de jogar a vosso lado novamente?
sao muito bons contra a Golly, espero que se aguentem fortes e rijos ate a coisa aquecer.

Terei um prazer enorme em poder conquistar aqueles que me deram uma faca nas costas quando mais precisava.

Principalmente no Isse, que dizia por eu ser doente e ter crises que este não era o melhor jogo pra mim.

Força R* fiquem fortes e gordos
 

DeletedUser41364

Guest
eu levava os meus objectivos ate ao fim se tivesse companheiros leais em quem confiar.
queres mp's?

basta pedires que reencaminho, mas tu sabes que elas existem, e n as vou meter aqui.

pedi ajuda a ti pk tava hospitalizado, ficas te sem tempo, pedi ajuda ao isse a resposta dele tu é que és o líder.

hahaha

achas que iria cometer o erro pela segunda vez de jogar a vosso lado novamente?
sao muito bons contra a Golly, espero que se aguentem fortes e rijos ate a coisa aquecer.

Terei um prazer enorme em poder conquistar aqueles que me deram uma faca nas costas quando mais precisava.

Principalmente no Isse, que dizia por eu ser doente e ter crises que este não era o melhor jogo pra mim.

Força R* fiquem fortes e gordos


E quando tu estavas no hospital, eu tenho as mp´s do isse a comentar com outro joador sobre criar um projeto, poratanto nao vale de nada ele dizer que tu o abandonaste , quando ele te ia abandonar apesar de lhe teres pedido ajuda por causa de estares no hospital .
 

DeletedUser41682

Guest
ele ia me abandoonar muito anttes disso.
looooool

só n foi para a unum na altura em que o chango e os outros foram pk eu pedi ao Qwase para o recusar, que a ida dele para lá era o mesmo que a queda da IG, pois os outros que vieram da grande e esplendida tribo com ele para a KV iriam todos atras.


ainda me falam em lealdade quando me metem facas nas costas e eu finjo que nada sei.

Deviam ter vergonha, tenho pena de um jogador que vos seguiu apenas, mas dada a posição do mapa nem ele nem eu nada poderemos fazer, mas ele sabe quem é, e se o jogo o proporcionar, é o unico com quem quero voltar a jogar na mesma tribo.
;)
 

DeletedUser

Guest
ele ia me abandoonar muito anttes disso.
looooool

só n foi para a unum na altura em que o chango e os outros foram pk eu pedi ao Qwase para o recusar, que a ida dele para lá era o mesmo que a queda da IG, pois os outros que vieram da grande e esplendida tribo com ele para a KV iriam todos atras.


ainda me falam em lealdade quando me metem facas nas costas e eu finjo que nada sei.

Deviam ter vergonha, tenho pena de um jogador que vos seguiu apenas, mas dada a posição do mapa nem ele nem eu nada poderemos fazer, mas ele sabe quem é, e se o jogo o proporcionar, é o unico com quem quero voltar a jogar na mesma tribo.
;)



Ja estao a preparar a caminha para recrutar mais um para a mass recruit llooll

é so rir;)

Judas, podes contar o resto da historia tambem.
que quando pediste ao Qwase para o recusar foi para fazeres frente e derrotares a S
ironia do destino agora estas la.
para coisas tristes ja basta amanha ser segunda feira dia de trabalho, nao precisamos aqui de tristes para acabar com o resto de Domingo que temos.

Força S e força Hot, estamos todos contigo.

no dia que a S cair quero ver a que tribo vais pedir convite. e nem adianta dizeres que a R* nao é de certeza porque a tua palavra vale pouco.

aguaredemos por esse dia;)
 
Última edição por um moderador:
Topo