Guerra -R* vs Golly

  • Iniciador do tópico DeletedUser20690
  • Data de início

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
Que tal criarem um tópico para esta discussão?
Porque já percebi que aqui é apenas apagado os comentários 'não favoritos', pois de spam, já vi muito aqui, que não foi apagado, mas enfim.

Como disse no outro comentário, aconteceu o que aconteceu, cada um foi para onde foi, com o tempo se vai vendo o que vai mudar,

'Golly vai cair facilmente, e o resto logo se vê' - tal como disse no que foi apagado.


Excelente continuação de um Bom Jogo
Arag0oN
 

DeletedUser41364

Guest
Ja estao a preparar a caminha para recrutar mais um para a mass recruit llooll

é so rir;)

Judas, podes contar o resto da historia tambem.
que quando pediste ao Qwase para o recusar foi para fazeres frente e derrotares a S
ironia do destino agora estas la.
para coisas tristes ja basta amanha ser segunda feira dia de trabalho, nao precisamos aqui de tristes para acabar com o resto de Domingo que temos.

Força S e força Hot, estamos todos contigo.

no dia que a S cair quero ver a que tribo vais pedir convite. e nem adianta dizeres que a R* nao é de certeza porque a tua palavra vale pouco.

aguaredemos por esse dia;)


Nao te preocupes,

Se, e é mesmo um SE bem grande, esse dia chegar eu jogo numa tribo com ele nem que seja os dois sozinhos ;) Nao se precisa de R*´s

E das tribos que vi ate agora neste mundo se nao for S! a minha tribo , so jogo liderado pelo qwase ou pelo correiam8
So e so

Isto fora membros da S!
 

DeletedUser

Guest
eu levava os meus objectivos ate ao fim se tivesse companheiros leais em quem confiar.
queres mp's?

basta pedires que reencaminho, mas tu sabes que elas existem, e n as vou meter aqui.

pedi ajuda a ti pk tava hospitalizado, ficas te sem tempo, pedi ajuda ao isse a resposta dele tu é que és o líder.

hahaha

achas que iria cometer o erro pela segunda vez de jogar a vosso lado novamente?
sao muito bons contra a Golly, espero que se aguentem fortes e rijos ate a coisa aquecer.

Terei um prazer enorme em poder conquistar aqueles que me deram uma faca nas costas quando mais precisava.

Principalmente no Isse, que dizia por eu ser doente e ter crises que este não era o melhor jogo pra mim.

Força R* fiquem fortes e gordos


Sim disse que o jogo nao era o melhor para ti sim pois ao contrario do que muitos pensam, nao tenho nada pessoal contra ninguem e este jogo pode tirar qualquer um do serio a qualquer momento ainda para mais ser lider

Eu ate acho que a culpa da crise deste pais é minha tambem...

nao me venhas com coisas, eu antes disso ofereci-te ajuda, simplesmente nao disses-te nada
se eu saisse era o fim da IG??? se fosses um lider que te importasses com os teus membros e nao so com o continente onde estas talvez eles estivessem contigo em vez de falarem em sair

queres por MPs mete, nao me importo com isso e deixei ja de me importar o que pensam de mim neste jogo.


Dizes que falas-te com o qwase para me recusar... deixas-te ir excelentes jogadores para outra tribo so porque eles assim como muitos outros nao gostavam da tua maneira de gerir e fazer as coisas... isso para mim nao é nada, sou traidor??? opa chama o que quiseres, mas eu continuo ope dos jogadores que estiveram comigo desde o inicio, ja tu estas numa tribo que conquistou jogadores teus amigos mesmo ope de ti

pensa bem no que estas a dizer antes de criticares os outros, pois eu sei bem o que faço, pois ja podia estar na Unum ou noutra tribo qualquer e cagar para quem estava comigo, em vez disso criamos a R*, manter os mesmos jogadores e amigos que eu fiz neste mundo e cagar para os pontos

pois eu prefiro cair ao lado dos meus


e para este texto nao ser apagado



Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: GOLLY

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart
 

DeletedUser

Guest
Deixem-se de picardias, ele teve os seus motivos para vir para aqui, vocês tiveram os vossos para criar a R*!
Se quiserem esclarecer esses motivos entre vocês falem por MP que é para isso que elas existem!
On: Guerra ganha facilmente pela R*, vamos ver o que vai acontecer aos restantes membros da Golly que irão para a Mata

Continuação de Bom Jogo,
Hevos
 

DeletedUser41682

Guest
para veres alguns ainda foram ver o que seria a R*, mas rápidamente me seguiram e vieram para a S
;)

Boa sorte para voces, que a guerra é dificil
 

DeletedUser

Guest
para veres alguns ainda foram ver o que seria a R*, mas rápidamente me seguiram e vieram para a S
;)

Boa sorte para voces, que a guerra é dificil

te seguiram;)
esta é a melhor do dia;)

seguram foi o medo que tinham pois nao é numa semana que se ve o que vai ser uma tribo.
e estes que dizes que te seguiram(2 jogadores) pergunta-lhes em 1 semana quantas aldeias inimigas conquistaram.

conquistaram 10 vezes mais do que na IG porque na IG conquistaram 0.

seguiram-to porque sao medricas e viram membros da S ao pé deles e pensaram( huummm se calhar é melhor juntar-me a eles que eles tenhem 25.000.000 de pontos e nos 14.000.000.

parabens que assim ficaram com 27.000.000 e nos com 12.000.000.
ficamos com mais aldeias para conquistar;)
 

DeletedUser

Guest
te seguiram;)
esta é a melhor do dia;)

seguram foi o medo que tinham pois nao é numa semana que se ve o que vai ser uma tribo.
e estes que dizes que te seguiram(2 jogadores) pergunta-lhes em 1 semana quantas aldeias inimigas conquistaram.

conquistaram 10 vezes mais do que na IG porque na IG conquistaram 0.

seguiram-to porque sao medricas e viram membros da S ao pé deles e pensaram( huummm se calhar é melhor juntar-me a eles que eles tenhem 25.000.000 de pontos e nos 14.000.000.

parabens que assim ficaram com 27.000.000 e nos com 12.000.000.
ficamos com mais aldeias para conquistar;)


vá ja chega, deixa eles pensarem o que quiserem, a opiniao é deles, agora cabe a nos mostrar que estao enganados
 

DeletedUser41682

Guest
nem mais, força nisso.

Força R* acreditem ou não, espero que vençam
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: GOLLY

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 99
Lado 2: 17
Diferença: 82

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 663,598
Lado 2: 125,509
Diferença: 538,089

chart



Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: GOLLY

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 1
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,285
Lado 2: 5,343
Diferença: 11,942

chart


Carrega.
 

DeletedUser

Guest
Ja nao é guerra nao é nada, Golly practicamente Extinta com sucesso
 

DeletedUser27309

Guest
parabens R*, nunca pensei que a golly se desse por vencida tao facilmente
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
bem a R* tem seu mérito sim mas a Golly andava a ser massacrada por quase tudo o que era mapa e então o mapa nao e muito favorável =/
 

DeletedUser

Guest
A segunda vitoria

A guerra entre GOLLY (dissolvida) e Revolution terminou.


» Mostrar estatística da guerra
» Guerras


A guerra entre PA!N (dissolvida) e Revolution terminou.


» Mostrar estatística da guerra
» Guerras



para os mais distraidos;)
 

DeletedUser

Guest
A guerra entre PA!N (dissolvida) e Revolution terminou.


» Mostrar estatística da guerra
» Guerras


A guerra entre GOLLY (dissolvida) e Revolution terminou.


» Mostrar estatística da guerra
» Guerras

Para os mais distraidos
 
Topo