Guerra RAEs /Condat

  • Iniciador do tópico Angels39
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vimos por este meio informar que a familia RAE declarou GUERRA a Condat.

O motivo de tal guerra foi que quando a RAEs estavam em guerra com a VIRUS lhe foi pedido por varias vezes apoio aos nosso irmaos de batalha o que a resposta foi sempre que nao entram em guerra com ninguem visto que eram nossos aliados e por varias vezes tivemos problemas nas conquistas de varias aldeias pois a condat nao devolvia aldeias a ninguem e atacava nossos irmaos ainda como aliados e soubemos por fontes que a condat nos via-nos como casinhas e xamava de ratos os nossos lideres entendemos que a aliança nao fazia sentido algum.
Nao avisamos a Condat do fim da aliança porque ai seria o fim dos ataques surpresa o que neste momento se esta a efectuar.
Somos uma tribo que respeita sim as alianças como exegimos que nos respeitem como aliados ja demostramos ao mundo 8 que nao somos principiantes e muito menos desleais e vamos novamente demostrar que na RAE nao brinca em serviço.

Desejo sinceramente boa sorte a CONDAT e que vença o melhor que espero que seja a RAEs.
 

DeletedUser22003

Guest
Aqui vão as primeiras estatisticas

Side 1:
Tribes: RAE RAE 1 RAE 2 RAE 3 RAE 4
Players:

Side 2:
Tribes: condat CPTIII CPTII CPTI
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 9,587
Lado 2: 5,140
Diferença: 4,447

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 90
Lado 2: 84
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 48,499,042
Lado 2: 17,957,019
Diferença: 30,542,023

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 581,318
Lado 2: 467,396
Diferença: 113,922

image.php
 

DeletedUser

Guest
Têem a certeza do que estão a escrever...
Não, não têem, desculpem mas o que estão para aí a escrever é pura e simplesmente mentira, para não dizer que estão a escrever o que mais vos convém, pois os vossos interesses são como sempre... o foram até aqui... dúvidosos...

Principalmente quando, estavam aabertas negociações para uma fusão..., não consigo perceber o que querem...
 

DeletedUser25407

Guest
Realmente as desculpas de mau jogadores e não pagadores são demasiado óbvias vocês são do mais nércio possivel.;)
 

DeletedUser

Guest
Novo vidente sou eu!!!!afinal ate percebo disto eu bem avisei que o vampsamt ia levar no pelo da rae mas ele pensa que eu tava a bricar por isso ele q seija conquistado!!!!!!grizante

aqui vão as primeiras estatisticas

side 1:
tribes: Rae rae 1 rae 2 rae 3 rae 4
players:

side 2:
tribes: Condat cptiii cptii cpti
players:

timeframe: para sempre

total de conquistas:

lado 1: 9,587
lado 2: 5,140
diferença: 4,447

image.php


total de conquistas contra o lado oposto:

lado 1: 90
lado 2: 84
diferença: 6

image.php


valor de pontos do total das conquistas:

lado 1: 48,499,042
lado 2: 17,957,019
diferença: 30,542,023

image.php


valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

lado 1: 581,318
lado 2: 467,396
diferença: 113,922

image.php

ne q eu axe q a rae deva ganhar pois expulsoume sem motivo mas q destruam a condat
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois por bem pois por mal, esta guerra se iniciou, ate como disse, a condat não foi avisada para que não perdese-mos o ataque surpresas, e dignamente naum acho isso desleial, pois faria o mesmo, por uma tribo que negou ajuda qando preciso, que negou forças qando necessario...e tbm não acho que sera equilibrada...humildimente minhas desculpas a condat...mais tera um fim rapido...sem muitas consequencias...muitos player nesta altura do campeonato ja estao fartos e preferem desistir!
pois espero qe seja equilibrada...pois nada que é facil tem graça ;)
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser22976

Guest
Bom meus amigos e respeitando todos que assim é que deve ser vamos por a verdade como existe a Condat e familias não vos apoiou na guerra contra a virus pela simples razão que eramos também aliados da mesma;todas as tribos possuem alianças nós temos várias e sempre as respeitamos,o que sempre dissemos tanto a jogadores da virus como a jogadores da RAE quando nos pediam apoio,foi que estavamos impossibilitados de apoiar ambas as tribos (recordo que que os acordos diplomáticos que foram efectuados foram muito antes de estas duas tribos entrarem em guerra) e mais digo houve apoios pontuais fora de autorização oficial de jogadores da CONDAt que apoiaram jogadores de ambas as tribos (isso deveu-se a laços de amizade que se criarão entre jogadores que se encontravam nas proximidades uns dos outros,e tal como nas relações humanas a parte emocional sobrepõe-se à parte racional (politica oficial da CONDAT) .
Não é verdade que a CONDAT tenha dito que a RAE só fazia casinhas tal afirmação é totalmente falsa e desafio a que apresentem tal prova (ela não existe)tal como não é verdade que se tenham chamados nomes a jogadores da RAE (tal é totalmente falso),quanto ás casinhas eu adoro fazer casinhas e detesto tirar jogadores do jogo,mas por vezes tal é necessário os que tirei são os que eram espiões em prol de tribos inimigas ou que os que não ajudavam em nada a tribo (a esses meus amigos é mesmo para arrrasar),de qualquer forma o jogo é um jogo de conquistas e quem não aceita isso,pois então não adira a este tipo de jogo.
A RAE atacou-nos isso era de esperar pois com o fim da TRIBO VIRUS era uma hipotese mais que provavel que a sua atenção se vira-se para nós (apesar de termos tido até á data uma parte diplomática de estatuto de aliado),o que já é imperdoá-vel é que nos tenham atacado sem um pré-aviso de guerra e que depois tentem justificar os seus actos com falsas mentiras,como se fosse a CONDAT a provocar a guerra e os senhores coitadinhos foram forçados a ir para a mesma como virgens ofendidas, poupem-nos ás vossas mentiras e asumam-se se é que conseguem ter capacidade para isso.

A CONDAT È E SERÀ SEMPRE UMA TRIBO HONRADA E SE TIVERMOS QUE TOMBAR SERÀ COM O ESTANDARTE DA HONRA

P:S A CONDAT ESTÀ ESPAlHADA PELO MUNDO 8 A RAE ESTÀ CONCENTRADA EM 3 CONTINENTES SÓ COM ISTO DÀ PARA VER QUEM PROVOCOU ESTA GUERRA.

UM ABRAÇO A TODOS OS JOGADORES COM HONRA QUE JOGAM NESTE MUNDO A ESSES E SÓ A ESSES UM GRANDE BEM HAJA.

AFONSO HENRIQUES 1 LIDER DA MUI NOBRE E HONRADA FAMILIA CONDAT/CPTII/CPTIII/PORTUCALE 1
 

DeletedUser22003

Guest
Boas a todos,

Agora é que o meu amigo disse uma grande verdade, isto é um jogo de guerra e não um jogo de paz, por isso quem nao se sentir bem há no mercado diversos jogos online onde se podem distrair sem correr o risco de verem as suas cidadezinhas destruidas.

Em relação às relações diplomáticas, há um coisa que não percebo muito bem, se uma tribo cria alianças com todas as tribos que tem à volta, para onde crescem? Como evoluem? Acho que aqui há um erro grave de planeamento estratégico pela parte da liderança da condat. Mas como é obvio é a minha opinião.

Para isso, se era para não ajudar ninguem caso houvesse necessidade, bastava fazerem PNA's, pois o significado de alianças é muito mais forte, e nós que se prezamos as nossas alianças nao gostámos de saber que quando precisávamos de ajuda, faziam-nos sempre um manguito. Não está certo!!! (apesar de 1 ou 2 membros terem ajudado)

É normal, e por todos os mundos por onde passei, as alianças tão depressa começam, como despressa acabam. Apesar de admitir que houve um percalço de alguem se ter esquecido de avisar a condat pelo fim da aliança, não o eramos obrigados a fazer tal coisa.

Dito isto, acho que nao vale a pena continuar com dialogos ofensivos como tenho visto neste forum, pois somos todos pessoas civilizadas, e uisot é apenas um jogo.

Bem hajam!!!
 

DeletedUser18250

Guest
Não quero ser rude... mas só vejo paleio mas gráficos e acção nicles
 

DeletedUser

Guest
se a RAE soubesse oq dizem deles no fooum da CONDAT axo q a guerra ia ser bem pior.LEMBORMOE EU DE SER EXPULSO DA RES POIS AS ALIANÇAS TAVAM EM PRIMEIRO LUGAR!!!!!!AH MEU DEUS Q GRIZANTE!!!
 

DeletedUser

Guest
diogo neste momento tens que estar calado porque tu foste exulso da cptIII por teres criado desavensas entre jogadores na qual fui eu que te respondi porque tu disses-t no fórum que o nick de um jogador nossa "até te metia nojo" disso já foi falado e mais entrares na conta de uma rapariga que logo de seguida ela foi expulsa por esse acto e em nome dela responderes no nosso forum

um abraço sempre aqui e ali taz_quilhado
 

DeletedUser22003

Guest
Em resposta ao Sr D. Manuel, afinal o senhor tem razão, as estatisticas que coloquei foram desde o inicio do mundo 8. Vou repor a verdade e colocar apenas as estatisticas desta ultima semana, periodo em que começou a guerra:

Side 1:
Tribes: RAE RAE 1 RAE 2 RAE 3 RAE 4
Players:

Side 2:
Tribes: condat CPTI CPTII CPTI
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 530
Lado 2: 147
Diferença: 383

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 29
Diferença: 32

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,435,531
Lado 2: 778,448
Diferença: 2,657,083

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 571,230
Lado 2: 215,755
Diferença: 355,475

image.php
 

DeletedUser

Guest
...

boas caros guerreiros

vontade nao vos falta

eu aprecio isso, serio !!!

mas a malta quer é o OD a subir :p

aqui nao vao ganhar a guerra nem perde-la

quanto a RAE se queria se espandir para cima da condat

fez da forma mais cruel que pode e soube

mas nao precisava de desculpas para os atacar lol

tudo isto faz parte da arte da guerra .

se vos fizessem o mesmo nao iam gostar , acho :confused:

bom jogo a todos
 

DeletedUser22003

Guest
Não querer parecer muito repetitivo aqui vai mais uma estatistica para o Sr. Manuel se entreter e para ver se a entende...


Side 1:
Tribes: RAE RAE 1 RAE 2 RAE 3 RAE 4
Players:

Side 2:
Tribes: condat CPTI CPTII CPTIII
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 524
Lado 2: 202
Diferença: 322

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 81
Lado 2: 34
Diferença: 47

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,483,012
Lado 2: 1,051,089
Diferença: 2,431,923

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 744,591
Lado 2: 261,968
Diferença: 482,623

image.php
 

DeletedUser

Guest
se a RAE soubesse oq dizem deles no fooum da CONDAT axo q a guerra ia ser bem pior.LEMBORMOE EU DE SER EXPULSO DA RES POIS AS ALIANÇAS TAVAM EM PRIMEIRO LUGAR!!!!!!AH MEU DEUS Q GRIZANTE!!!

Se a RAE soubesse o que tu dizias no forum da condat sobre eles, que eles se estavam pouco importando para as academias deles, estou a falar especificamente da RAE 9 , quando quiseste atacar o jogador mantorras123 e quiseste incitar os elementos da tribo a fazê-lo.
Depois disso sais-te da tribo e foste para a RAE 2 , também é uma academia deles, não tiveste medo que se tivessem pouco importando para ti também?
Não tenho problemas em dizer que falei com os lideres da RAE 2 e da CN_LNA para te expulsarem pois estavas a refugiar-te em tribos aliadas e depois não lhes contavas o porquê de estar a ser atacado.
Para mim não passas de um traidor e penso que és um jogador multiplayer que tem como unico objectivo criar problemas entre as tribos.
 

DeletedUser25461

Guest
coiso

Bem aqui estou eu para tentar fazer com que algumas pessoas entendam algumas coisas!

A condat era desde o inicio do jogo, aliada da RAE antiga rec. Acho muito curioso quando dizem que a aliança nunca serviu para nada, pois nós nunca os ajudamos na guerra contra a virus. Pois a virus tambem era aliada da condat, e muitas vezes nos pediram ajuda contra a rae, e nós sempre o recusamos, pois respeitamos todas as alianças.
A condat sempre teve conhecimento de que a rae mais cedo ou mais tarde se iria virar para a condat, e eu aqui admito que fomos muito ingenuos, pois mesmo tendo consciencia do que era a rae, como tinha-mos a aliança sempre vos respeitamos.

O professor69 diz que isto é um jogo de guerra, e critica a estratégia da condat em fazer alianças. Eu discordo e ja lho disse. Isto é um jogo de estratégia e não de guerra. A guerra é uma das armas da estratégia para vencer o jogo, tal como a diplomacia, seja ela alianças, pna's ou através de conversa e discussão entre tribos ou jogadores.

Não vou esconder que estou a ser massacrado pela rae, tou no K32 practicamente sosinho, e sou atacado por 8 ou 9 jogadores todos com mais de 1 milhão de pontos e até com mais de 2 milhões. Para quem não tem noção, a rae com todas as familias tem 2000 e tal aldeias a condat tem pouco mais de 100. O estranho era se a rae não dominasse por completo este continente.

A rae esta concentrada em 6 K, teve uma estratégia que assim o ditou e fizeram muito bem, tudo isto aliado a fusões que fizeram tornaram-se uma tribo forte.

A condat esta espalhada por varios K, não foi uma questão de estratégia ou não, foi assim que aconteceu. Passo a explicar para quem não sabe.

A condat é formada em cerca de 80% por pessoas que se conhecem pessoalmente, amigos, familiares, colegas de trabalho etc.
Tudo começou quando o nosso grande e ilustre lider afonso henriques1 (aqui fica a minha vénia grande lider) começou a jogar e resolveu criar a sua tribo a Condat, uma coisa levou a outra e o pessoal todo foi-se juntando a ele.

Tivemos varias oportunidades de fazer fusões, tivemos muitos convites e por decisão unanime sempre foram recusadas, porque a condat é só uma e começamos juntos e iremos morrer, ou quem sabe vencer juntos!

Uma vez condat, condat para sempre!

Agora não critico a rae por estarem a atacar a condat, eles tem objectivos e fazem por isso, a unica coisa que critico a rae é a forma como actuo, á traição. sem respeito por uma tribo que era aliada e nunca teve um acto de agressão para com a rae. Iniciaram uma guerra sem terminarem a aliança, entretanto disse-me o professor69, que não tinhamos uma aliança mas sim um PNA, se assim era, tambem nunca a condat foi informada disso. Estive 2 dias sem vir ao jogo e quando entro vi os ataques todos que ja tinha sofrido e estava a sofrer.
Ja vi aqui dizerem que a condat disse que a rae faz casinhas, sinceramente não sei de onde veio tal comentário, acho até que isso é absurdo, nunca foi dito tal coisa. No k32 a rae apesar de aliada da condat sempre teve uma posição dominante e agressiva, sempre que aparecia uma aldeia abandonada, apesar de haver mais gente no jogo, essa aldeia tinha que ir para a rae porque eles achavam que era deles simplesmente porque sim!, eu e o professor69 chegamos a ter desentendimentos por causa disso.

Bem ja vou longo para terminar, as estatisticas são o que e valem o k valem, se essas estatísticas se basearem somente no K32 isso é normal que a rae esteja em larga vantagem.


Comprimentos

Bom Jogo

camões1
 

DeletedUser22003

Guest
Meu caro amigo camoes,

O que eu disse é que pareciamos ter uma PNA visto nunca ajudarem. Quando aceitamos a aliança convosco foi a pensar no futuro e a pensar que tinhamos em voces um aliado, mas enganámo-nos. Quando se iniciou a guerra com a Virus, vocês deveriam ter tomado um posição, ou ficavam do lado da RAE ou da Virus. Até era mais logico ficarem do lado da virus, visto eles na altura serem os mais fortes. Mas não, decidiram continuar a aliança com ambas as tribos, pois assim tinham a certeza de que nunca iriam ser envolvidos nos ataques e ficavam sossegadinhos a um canto à espera que alguem de alguma das tribos desistisse e que as suas aldeias virassem barbaras. Foi o que aconteceu num desentendimento entre nós dois. Mas aí eu passo a explicar o que aconteceu, para os demais verem quem tem razão. Uma aldeias ficou barbara, lançei varios ataques sobre essa aldeia, enviei 4 nobres mas a lealdade ficou a 1. Então veio o Sr. Camoes e sem trabalho nenhum e sem gastar um unico soldado, ficou com a aldeia. Mas tudo bem, erros ou enganos toda a gente comete, mas depois tentei entrar em contacto com ele e não queria devolver a aldeia. Esta é a verdade!!!

Em relação ao jogo de ser de estratégia ou guerra, para mim tanto faz, acho que se o jogo se chama Tribalwars é por algum motivo.

Sobre o fim da aliança esse assunto já foi falado em demasia e por isso, não vale a pena repetir. Admito que houve falta de comunicação.

E por ultimo, essa historia das propostas de fusões rejeitados é mentira visto dias antes de iniciarmos a guerra (e talvez pela informação dos vossos espioes) o vosso dignissimo lider dirigiu-se a mim a propor uma fusão. Tenho provas...

As estatisticas não são apenas por continente mas sim pelo mundo 8.

Cumprimentos e bom jogo
 

DeletedUser25407

Guest
Sr. Professor69 estatisticamente falando estou borrifando para as suas estatiticas mais uma vez valem o que valem mas a única coisa que eu lhe digo é isto:
Voces até podem acabar com a CONDAT mas CONDAT só existe uma é a minha.
Voces até me podem ficar com as aldeias todas mas a CONDATt é e continuará a ser minha.
Voces até podem ficar em todos os K mas e CONDAT é e será minha.
Voces até podem ficar como donos do mundo 8 mas a CONDAT é e continuará a ser minha.
Mas existe uma coisa que vocês nunca terão e sabe o que é isso?
Não sabe mas eu digo-lhe:
é ter tido a honra o previlégio e a camaradagem de ter os melhores companheiros, amigos, "familiares" nesta GRANDIOSA TRIBO que é a CONDAT.
Mais uma coisa até pode acabar com as minhas aldeias como disse no parágrafo acima descrito mas deste mundo nem você nem ninguém da RAE ME TIRA A MIM E O NOME DA CONDAT DESTE MUNDO.
Para si e toda a tribo da rae beijinhos e abracinhos.
:D
Cá vos espero.;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22976

Guest
Mais uma vez o Srº professor mente ou então não diz toda a verdade,vamos lá rectificar as coisas e sempre com o devido respeito houve uma proposta de fusão isso é verdade mas não foi em mensagem dirigida a si,mas sim ao seu diplomata,mais a referida proposta foi entre a CONDAT,RAE e respectivas familias,mais outra tribo que não vou mencionar por respeito à mesma,eram 3 fusões entre 3 tribos que na minha modesta opinião e na análise do mapa mundo 8 era uma fusão com grandes potencialidades estratégicas,esta é a pura das verdades e se for preciso coloco aqui no forum o diálogo que tive com o vosso diplomata.Outar rectificação a CONDAT não possui espiões na vossa tribo,mas como digo e volto a dizer,A RAE tem vários no meu por isso diga aos mesmos para lhe enviar as mensagens onde nós dizemos que voçês só fazem casinhas,gostava de ver isso é porque não encontro nada disso no forum da minha familia e já agora onde estão as mensagens em que vos ofendemos antes deste vosso ataque á traição também gostava de ver isso,enfim como digo isto é um jogo de guerra e de estratégia,mas também é um jogo com pessoas,e quando se joga com pessoas devia existir ética e integridade nas relações e acordos aparentemente os LIDERES da RAE não possuem isso (pelo menos neste jogo e na forma como jogam),na vida real acredito e espero que sejam pessoas honradas e honestas.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS QUE JOGAM COM ÈTICA E PRINCIPIOS NO MUNDO 8
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo