Guerra RAEs /Condat

  • Iniciador do tópico Angels39
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22003

Guest
Meu caro, quem falta á verdade não é a RAE, mas sim vossas excelências, para prová-lo há uma mensagem do nosso diplomata no dia 17/01 às 19H22m, a declarar guerra à condat. Isto foi depois de um membro nosso ter atacado um membro vosso "sem autorização". Então em resposta a sua excelencia o nosso diplomata respondeu-lhe que iriamos declarar-vos como inimigos. eu não tinha tido conhecimento desta mensagem.

Por isso, e ao final de vários dias de ataques pessoais e colectivos à RAE e membros da RAE, deixem de "armarem-se" em vitimas e se tiverem de perder ou ganhar, isto é um jogo e como tal há sempre vencedores e vencidos (apesar de ser muito cedo para alguem cantar vitoria).

Em relação ao excelentissimo senhor maxsys, a sua provocação nem merece resposta, pois se não sabe falar correctamente sem ofender ninguem, nem apresentar motivos, a sua intervenção para mim, não tem qualquer valor.

Cumprimentos
 

DeletedUser18250

Guest
Tomei a liberdade de fazer um mapa

Parece que a Condat está em desvantagem numérica...

maparae.jpg
 

DeletedUser25407

Guest
SrProfessor69 sentiu-se ofendido?
É natural pois a carapuça serviu-lhe, pois senão servi-se o SrProfessor69, assim como toda a sua tribo viria aqui e humildemente pediria desculpas á CONDAT pela pela vossa postura desonesta, traidora e ínfame pelo modo em como actuaram ao atacar uma aliança que sempre que possivel vos deu apoio (independentemente de ter sido 1, 2 ou até mesmo 3 jogadores da CONDAT). Pergunto-lhe a si SrProfessor69 como um dos lideres ou não da RAE quantas vezes ajudou por um elemento da CONDAT?
Certamente nunca pois para vós nós só serviriamos para entrar em guerra com a extinta VIRUS e assim que possivel como foi o caso deixariamos de servir, para vocês conseguirem os vossos interesses.
É lamentável que o SrProfessor69 assim como toda a sua tribo arranje desculpas esfarrapadas, obsuletas e degradantes para invocar uma guerra.
Só demonstra aquilo que a RAE é.
São uma aliança indigna de estar neste mundo 8 ou em qualquer outro pois são oportunistas e desonestos para quem com muito ou pouco vos ajudou.
Um bem haja.
Beijinhos e Abracinhos.
:D
 

DeletedUser22003

Guest
Meu caro, a RAE não precisa de se desculpar para entrar em guerra com quem quer que seja. Agora vocês para que é que precisavam de apoio se tinha todo o mundo como aliado. Se voces querem brincar a montar casinhas, o nosso objectivo desde o inicio é bem claro, é conquistar aldeias o mais rapidamente possivel. Se não conseguem aceitar tal facto, já vos disse, escolheram o jogo errado.

Ja tive a comunicação por parte do diplomata da RAE que confirmou ao vosso lider o inicio da guerra, por isso, não sei onde faltamos à honra e onde desrespeitamos a condat. Se é a primeira vez que jogam a este jogo, digo-vos que noutros mundos onde andei, todos eles acabaram com uma guerra entre apenas 2 tribos. As tribos iam-se fundindo até que acabou em 2 grandes tribos e a batalha final era entre ambas. Tentámos por variadas vez que a vossa tribo se fundisse à nossa, mas foi sempre recusada. Quando comecei este jogo fundei com mais 2 amigos a RED. Depois fundiu-se a mais 4 tribos até formar o que é hoje a RAE. Como podem ver, a nossa tribo é a fusão de várias pessoas de varios paises e mesmo apesar de entrarem lideres novos entre cada fusão, nós nos sempre respeitamos.

Agora chamem-lhe o que quiserem, mas uma tribo como a vossa que tem a expressão que tem no K32, estava condenada a ser atacada, se não fosse por nós era por outra tribo qualquer, agora ou mais tarde.

poderemos ser aniquilados mais tarde por outra tribo mais forte, mas vamos sempre aceitar uma coisa que para voces é dificil, isto é apenas um JOGO!!!
 

DeletedUser25407

Guest
Meu caro inimigo isto realmente é um jogo, mas de honra coisa que vos falta e muito.:D
Mais uma vez beijinhos e abraços.
P.S - Continuarei a atasanar-lhe sempre o juizo.
;)

-

E tambem vou lembrá-lo de outra coisa a VIRUS tambem era grande e caiu como o SrProfessor sabe, mas não se iluda que pelo facto de a CONDAT ser pouco expressiva no K32 voces terão de penar muito para acabar com a CONDAT.:p
P.S - Continuarei a atasanar-lhe sempre o juizo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22003

Guest
Sinceramente os seus comentários dão-me vontade de rir. Fala de valores eticos e morais para um jogo? E a vossa etica e moral para com um aliado? Deu jeito ter toda a gente como aliada, pois assim não tiveram de gastar tropas a defender a "honra" do vosso aliado.

Em relação à comparação da Virus com a RAE, pode fazer as que quiser, mas a RAE tem uma coisa que a Virus nao tinha que era união, para isso, basta perguntar aí aos seus amigos do K32 como está a correr.

O nosso objectivo nao é eliminar a condat do mapa, nem isso nos interessa para já, pois o nosso objectivo é bem claro, ir progredindo pelo continente, se aparecer outra tribo pela frente, faremos a mesmíssima coisa.

Agora só ainda nao percebi uma coisa, porque nos acusam de entrar em guerra com a vossa tribo sem aviso? Esse aviso foi enviado ao vosso lider, se ele não vos comunicou é um problema da condat, não da RAE.

E só mais uma coisa, com aliados como vocês, os nossos inimigos apenas nos fazem cócegas, pois "honra" e "respeito" foi coisa que num vos vi ter durante uma guerra entre os vossos aliados.

Já agora, só uma pergunta, se têm assim tantas alianças à vossa volta, para onde pensam expandir-se?
 

DeletedUser25407

Guest
Meu inimigo a minha estratégia como é obvio e por razões militares não a vou revelar ao SrProfessor69 pois seria dar-lhe de bandeja os meus planos estratégicos mas asseguro-lhe que estou mortinho por o ter a si junto a mim.
Mas tambem ao fim e ao cabo e respondendo a si o SrProfessor69 tambem falou do meu estimado e carismático amigo pessoal D Manuell e de outros da CONDAT acerca de não vos dar apoio ou até terão dado mas não me respondeu a uma coisa.
O SrProfessor69 estimado e voluntarioso com as estatiticas algumas vez deu apoio a um membro da CONDAT?:D
Parece-me que não ou então não lhe interessa responder.
Abracinhos e beijinhos
P.s - Virei sempre aqui atasanar-lhe o juizo;)
 

DeletedUser22003

Guest
Pois não, nunca dei apoio, e sabe porquê? Porque nunca ninguem me pediu, muito simples!

Mas tambem para que é que voces precisariam de apoios se só têm aliados à vossa volta?

Pode não estar ao pé de mim, mas assim depressa lá chegarei...
 

DeletedUser25407

Guest
Uiiiiiiiiiiiiiiiii tanto medinhoooooooooooo do storzinhooooooooo veja lá se calhar é melhor trazer a régua e a máquina de calcular as estatisticas, isto para ver quantas aldeias me toma claro.:D
Aguardo ansioso a sua viagem.
P.s Mais uma vez venho aqui para o atasanar.
Beijinhos e abracinhos
 

DeletedUser22003

Guest
ehehehe é giro ver a infantilidade de sua excelencia, mas esteja descansado que quando chegar e se chegar ao pé de si, irá ser o primeiro a saber.

A partir de agora nem sequer me vou dar ao trabalho de responder às suas provocações, porque nem merece a minha consideração. Alíás até já perdi tempo de mais.

Bem haja
 

DeletedUser25407

Guest
SrProfessor69 eu não o estou a provocar você é que se sente provocado mas estou mortinho por te-lo mesmo pertinho de mim para dançarmos os dois um bocadinho.:D
P.s - Dá-me um gozo vir aqui só para atasana-lo.
Beijinhos e abracinhos.
 

DeletedUser22976

Guest
[1] [2] [3] [4] [5] >todos<
afonso henriques 1 a 17/01. às 19:29 horas
Acho inadmissivel a vossa atitude,fazem o mesmo daquilo que culpavam a tribo VIRUS,afinal são exactamente iguais,enfim sem mais comen´tários,um abraço e fica bem.
lordbyron a 17/01. às 19:26 horas
vou perguntar aos lideres ok?

depois dou uma resposta

cumps
afonso henriques 1 a 17/01. às 19:24 horas
E quais são as razões para atacarem um aliado que nunca vos provocou?????
lordbyron a 17/01. às 19:22 horas
peço desculpa ...

A diplomacia da RAE declara guerra á Condat ...

Bom jogo
afonso henriques 1 a 17/01. às 05:14 horas
Viva amigo tenho jogadores da minha tribo que se queixam de reconhecimentos e num caso de ataques de membros vossos,interrogo se os acordos diplomáticos vos dizem algo????.
è que se a RAE vai entrar em guerra conosco o minimo de decençia que deveriam de ter era nos emitir uma declaração de guerra.

Aguardo esclarecimentos.

Afonso Henriques 1
afonso henriques 1 a 15/01. às 03:12 horas
Ok amigo agradeço a tua resposta,foi uma proposta que a meu ver tinha interesse estratégico para todos,um abraço e fica bem.
lordbyron a 15/01. às 03:10 horas
afonso henriques, lamento informar mas o Conselho de lideres não aceitou a proposta, aliás não estão interessados em nenhuma fusão.

Peço desculpa e bom jogo para si e seus guerreiros.

Cumps
lordbyron a 14/01. às 03:05 horas
ok
afonso henriques 1 a 14/01. às 02:53 horas
ok amigo é uma ideia e peço que analisem de forma racional e não emocional.
Assim que tiver resposta da jogadora que conquistou a aldeia indevidamente,contactarei consigo.

Um abraço
lordbyron a 14/01. às 02:48 horas
vou mandar esta proposta aos lideres

abraços
afonso henriques 1 a 14/01. às 02:40 horas
A nossa tribo vai eféctuar uma fusão o jogo assim o obriga,temos vários convites mas há uma tribo que estamos mais inclinados,a minha ideia e é por enquanto uma ideia foi numa fusão entre a vossa familia, a minha,e a antiga tribo N*E.

Um aparte o meu perfil é o verdadeiro e fui militar durante muitos anos além disso um dos meus hobys são jogos de pensamento e estratégia e na análise que fiz do mundo 8 existem duas tribos que estão numa posição ideal para haver uma fusão é a vossa e a antiga N*E,ambas as vossas tribos dominam uma série de Ks em extremidades opostas (posição NORTE/LESTE e posição NORTE/OESTE)/(basta analisar o mapa mundo)além disso suponho (e isto é só uma suposiçaõ que a vossa diplomaçia não colide com os interesses geosestratégicos de ambas) a minha está também nas extremidades e possui-mos alguma representação em Ks pontuais no centro e Norte.Com esta minha modéstia análise reparei que esta eventual fusão entre as nossas familias nos daria o ponto ideal para sermos uma séria e real ameaça para dominar-mos o mundo 8.Se não haver interesses de cargos e se fizerem esta análise de uma forma racional e não emocional verão que o meu ponto de vista tem grandes potencialidades.

Isto é uma ideia de quem tem um pouco de experiençia em análise.

Um grande abraço amigo e pensem nisso antes de voltarem-se contra nós (rsrsrs,brincadeira mas que não anda longe da realidade)

Atenciosamente

Afonso Henriques 1
lordbyron a 14/01. às 02:25 horas
vou propor aos lideres
ja agora .... pode explicar melhor?
seria nós , vcs e mais quem ?
afonso henriques 1 a 14/01. às 02:23 horas
Desconheço a razão amigo mas vou averiguar isso imediatamente e depois dou-lhe uma resposta.Mudando de assunto a vossa tribo estaria eventualmente interessada numa fusão entre nós e outra grande tribo????

Atenciosamente

Afonso Henriques 1
lordbyron a 14/01. às 01:27 horas
a sandrinhaaa teve uma aldeia conquistada pelo Gabrielmourinha

pq?
afonso henriques 1 a 13/01. às 02:59 horas
Amigo não percebo a tua mensagem podes ser mais explicito,um grande abraço.

Atenciosamente

Afonso Henriques 1
lordbyron a 13/01. às 00:37 horas
pq isso aconteceu ???

Author escreveu o seguinte:
Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
Gabriel Mourinha ---» G33 (520|119) K15 625 sandrinhaaa [RAE 2] Gabrielmourinha [condat] 2010-01-12 00:28:12



nao percebo :(
afonso henriques 1 a 11/01. às 19:20 horas
Aguardo resposta um abraço.
lordbyron a 11/01. às 19:17 horas
vou falar com os lideres

abraço
afonso henriques 1 a 11/01. às 11:06 horas
pinhalball aproveito para lhe fazer o mesmo pedido amigo este elemento foi expulso da nossa tribo por ser um péssimo camarada E SEMEAR a desunião quando estava na nossa tribo por esse facto foi expulso e refugiou-se na VIRUS agora que a mesma acabou sei que entrou na vossa tribo agradecia que tivesse o mesmo tratamento que nós damos aos vossos pedidos,um grande abraço.

Atenciosamente

Afonso Henriques 1
afonso henriques 1 a 11/01. às 09:13 horas
Ele veio da Virus e foi para a HG Dragões compreendo vou expulsá-lo de imediato,um abraço amigo.

Atenciosamente

Afonso Henriques 1
lordbyron a 11/01. às 03:19 horas
ola afonso henriques ...

olha como diplomata da familia rae gostaria de saber se é possivel vcs nao darem guarida para o player pjpfs pois ele é refugiado de guerra ,,, e nós estamos de contas com ele.

Abraços


Bom com tantas mentiras do Sr professor 69 sou obrigado a colocar aqui neste forum a verdade por completo do que se passou peço desculpa antecipadamente ao jogador LORDBRYON (DIPLOMATA DA FAMILIA RAE)a quem muito respeito (lamento por aqui estas mensagens amigo)e peço desculpas antecipadamente por mencionar uma tribo da qual não possuo relações diplomáticas mas da qual muito prezo até porque possuo na mesma alguns amigos (mas como diz o ditado amigos,amigos negócios à parte)se algum membro desta tribo visionar esta mensagem as minhas desculpas antecipadas,ao colocar aqui o teor das ultimas mensagens trocadas com o diplomata da tribo RAE,tem como objectivo terminar e revelar as mentiras ditas pelo Srº professor 69 e por alguns lideres da RAE.COMO dizem e muito bem isto é um jogo de conquistas quanto a isso tudo bem(quem não gosta deste tipo de modelo,escolha então outro tipo de jogo)nunca esteve em causa a RAE se querer expandir isso é normal,o que não é normal foi como começaram esta guerra,até nos conflitos das nossas civilizações os conflitos foram sempre precedido de uma declaração prévia de guerra,com algumas excépções vou por aqui uma e cito:presidente Norte-Americano ROSEVELT ao congresso americano (08/12/1941),"Ontem 7 de Dezembro de 1941,um dia que ficará marcado pela infãmia,os Estados Unidos foram objecto de um ataque brutal e deliberado....Tomamos o compromisso solene,perante o mundo inteiro,de não depor as armas antes que a liberdade seja restabelecida com segurança em todo o mundo",recordo que os Estados Unidos foram atacados à traição no dia 07/12/1941 às 08h00 de Domingo sem prévia declaração de guerra ( a declaração de guerra foi entregue uma hora depois do inicio do ataque),até ADOLF HITLER ENTREGOU UM PRÈ AVISO DE GUERRA À POLONIA NO DIA 01/09/1939 dia em que começou a Segunda Guerra Mundial.COMO DIZIA O GRANDE HUMORISTA PORTUGUÊS "HERMAN JOSÈ" OOOO MMMMMEEEEUUUSSSS AAAAMMMIIIIGGGOOOOSSS NN^^ÂAAOO HAVIA NEXIXIDADE DIXO.

Um grande abraço a TODOS OS JOGADORES QUE POSSUEM UM MINIMO DE ÉTICA NESTE MUNDO 8.
 

DeletedUser22003

Guest
No fundo gostaria de saber onde menti, acho que tudo o que disse veio-se a comprovar com a exposição da sua conversa com o nosso diplomata.

1º Proposta de fusão dias antes do inicio da guerra RAE/Condat »»» Onde menti?

2º Declaração de guerra »»» Onde menti de novo?

Não falem de etica, quando andaram a difamar-me neste forum e agora o senhor veio provar que afinal tinha razão!!! Tudo o que disse era verdade, e continuo na defesa da liderança da RAE. Não misturem um caso pessoal (o meu) com um caso de toda uma tribo, pois as minhas palavras são de revolta por constatar que os senhores, falam de diversos valores (de vida privada), e depois defendem-se atacando com provocações e insinuações.

Sejam por uma vez homenzinhos e respeitem o proximo!!!
 

DeletedUser22976

Guest
Caramba isto é revoltante mesmo com as provas todas escarrapachadas continua a não dar o braço a torcer,VOCÊS atacaram-nos antes da declaração de guerra e só depois de eu ter contactado com o vosso diplomata é que finalmente emitiram essa declaração está tudo ai é incrivel que mesmo com tudo bem explicito continue a defender a vossa conduta ignóbil, e a fusão não era só com voçês era entre 3 tribos o que é um pouco diferente ou quis insinuar que era só com a tribo RAE,enfim vou deixar de comentar aqui porque já não possuo palavras correctas par me exprimir em relação á sua Augusta pessoa.
 

DeletedUser25461

Guest
Mentira

Meu caro amigo camoes,

O que eu disse é que pareciamos ter uma PNA visto nunca ajudarem. Quando aceitamos a aliança convosco foi a pensar no futuro e a pensar que tinhamos em voces um aliado, mas enganámo-nos. Quando se iniciou a guerra com a Virus, vocês deveriam ter tomado um posição, ou ficavam do lado da RAE ou da Virus. Até era mais logico ficarem do lado da virus, visto eles na altura serem os mais fortes. Mas não, decidiram continuar a aliança com ambas as tribos, pois assim tinham a certeza de que nunca iriam ser envolvidos nos ataques e ficavam sossegadinhos a um canto à espera que alguem de alguma das tribos desistisse e que as suas aldeias virassem barbaras. Foi o que aconteceu num desentendimento entre nós dois. Mas aí eu passo a explicar o que aconteceu, para os demais verem quem tem razão. Uma aldeias ficou barbara, lançei varios ataques sobre essa aldeia, enviei 4 nobres mas a lealdade ficou a 1. Então veio o Sr. Camoes e sem trabalho nenhum e sem gastar um unico soldado, ficou com a aldeia. Mas tudo bem, erros ou enganos toda a gente comete, mas depois tentei entrar em contacto com ele e não queria devolver a aldeia. Esta é a verdade!!!

Em relação ao jogo de ser de estratégia ou guerra, para mim tanto faz, acho que se o jogo se chama Tribalwars é por algum motivo.

Sobre o fim da aliança esse assunto já foi falado em demasia e por isso, não vale a pena repetir. Admito que houve falta de comunicação.

E por ultimo, essa historia das propostas de fusões rejeitados é mentira visto dias antes de iniciarmos a guerra (e talvez pela informação dos vossos espioes) o vosso dignissimo lider dirigiu-se a mim a propor uma fusão. Tenho provas...

As estatisticas não são apenas por continente mas sim pelo mundo 8.

Cumprimentos e bom jogo

Oh Sr. Professor quando voce diz e passo a citar "... Uma aldeias ficou barbara, lançei varios ataques sobre essa aldeia, enviei 4 nobres mas a lealdade ficou a 1. Então veio o Sr. Camoes e sem trabalho nenhum e sem gastar um unico soldado, ficou com a aldeia. Mas tudo bem, erros ou enganos toda a gente comete, mas depois tentei entrar em contacto com ele e não queria devolver a aldeia. Esta é a verdade!!!..." , eu digo É MENTIRA! Isto é a prova que realmente a fama que o senhor tem é verdade, o Sr. Professor é mentiroso, falso e arrogante. A aldeia que o Sr. fala estava com a lealdade a 42 e não 1 como voce diz. eu conquisteia enviando ataques de limpeza que ao chegarem a aldeia ja ela estava limpa e depois com 4 nobres, nos quais perdi 2! O senhor manda-me uma mensagem a exigir em tom de ameaça que eu lhe devolvesse a aldeia ou atacava-me, e o que eu lhe respondi foi que, se falasse como deve ser e não com ameaças e arrogancia então podiamos negociar. O Sr. Professor não quis negociar e envio-me 4 ataques, mas depois la deve ter caido o peso da consciencia e cancelou os ataques e veio então negociar comigo! No final eu devolvi-lhe a aldeia que ele queria e e eu fiquei com uma outra que estava abandonada na mesma zona! Foi assim ou não foi Sr. Professor!? Parece que você só conta o que lhe convem!

Quanto as fusões, o que eu disse foi que a nós condat fizeram-nos muitos convites para fusões, aos quais sempre recusamos! O que o meu líder propôs foi uma fusão entre 3 tribos que seria enormemente vantajoso para todos, vocês recusaram e estiveram no vosso direito!

No meu caso concreto, sim vocês estão a levar larga vantagem, sou atacado por uns 10 jogadores vossos, venho aqui poucas vezes pois a vida não me proporciona mais tempo para isto, por isso é lógico que vocês estejam a ganhar. Mas julga que isso me importa alguma coisa? Não, isto para mim é somente um jogo e nunca tive a intenção de o ganhar somente ir até onde desse! Importa-me é as mentiras que o Sr. Professor esta a impor neste forum!

A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer! (Alain)

Só os mortos conhecem o fim da guerra! (Platão)

Somos a favor da abolição da guerra, não queremos a guerra. Mas a guerra só pode ser abolida com a guerra. Para que não existam mais fuzis, é preciso empunhar o fuzil! (Mao Tze-Tung)

Respeito todos os jogadores que fui encontrando pelo jogo, incluindo rae, mas ao Sr. Professor69 tenho a dizer que embora não o conheça pessoalmente, este jogo revela muitas vezes a personalidade de uma pessoa, aquilo que ela é, e o Sr. Professor lamento dizer-lo é arrogante e pior ainda, mentiroso, pois esta a sustentar uma guerra em mentiras!

É a fama que o senhor tem neste jogo, pensei que fosse exagerado mas realmente confirmo é o que é!

Cada um faça a sua analise do que já foi dito aqui e depois chegue a conclusão que ache mais correcta, os factos são claros por mais que os tentem camuflar com mentiras!

Bom jogo a todos

comprimentos

camões1
 

DeletedUser22003

Guest
Voces sinceramente têm uma grande capacidade de distorcer a verdade, já estou saturado de ouvir-vos a levar a conversa para onde vos convem. Primeiro alegaram que não foram informados do inicio da guerra, o que não é verdade, o que aconteceu foi que antes do inicio da guerra houve elementos da minha tribo que enviaram batedores sem autorização (o que no vosso caso não é verdade pois atacaram varias vezes jogadores da minha tribo). Segundo a a vossa proposta de fusão, que para mim não é só coincidência, foi feita dias antes da nossa declaração de guerra. A nossa declaração de guerra, foi feita após pelo menos 2 semanas de conversações dos lideres da RAE, que estivemos a debater qual era a melhor maneira de podermos evoluir. Claro está que se a vossa tribo está mais perto da nossa área de localização, é normal que fossem o nosso alvo de eleição. Como aliados, nunca tivemos como temos com outra tribo, planos de ataque e estratégias em comum, nunca tivemos ajuda quando necessitámos (já sei, têm todo o mundo como aliados), chegámos a um ponto e pensámos, para quê manter esta aliança?

Se estivessem no nosso lugar fariam a mesma coisa, mas como estão desse lado inventam mil desculpas para nos atacar, tanto a nivel do tribos como a nivel pessoal, coisa que condeno e acho nojento da vossa parte, pois voces falam como isto tudo tivesse partido de mim e fosse uma decisão pessoal e não de pelo menos 6 lideres que a RAE possui nos seus quadros.

Nunca ataquei ninguem nem nunca ofendi ninguem (coisa que vocês fizeram variadissimas vezes), apenas quis trazer aqui a este forum a nossa versão das coisas, se não coincide com a vossa, acho que há aqui uma má interpretação dos factos.


Sr. Camoes, sabe perfeitamente que quando os seus nobre chegaram à aldeia, não achou estranho que a aldeia estivesse limpa e com a lealdade em baixo? (mesmo sendo a 42, 30 ,70 como quiser!) Tenho a certeza que a lealdade ficou a 1, pois mando sempre 4 nobres, por isso, é impossivel que a lealdade ficasse a 42. Mas tambem já estou habituado que tentem distorcer a verdade. Não mandei nenhuma msg intimidatória, apenas lhe disse que fui eu que ataquei essa aldeia e só faltava 1 nobre para conquistar a aldeia, e apenas que pedi que retirasse as tropas da aldeia para eu a poder conquistar. Como aliado a unica coisa que voce devia ter dito era, quando queria que tirasse as tropas, mas não, perguntou-me por que motivo deveria tirar as tropas? Claro que com uma reposta desta e com o envio dos diversos relatórios para comprovar a limpeza da aldeia, só mesmo partindo para a ignorância. Mesmo assim apos muita conversa, lá aceitou o meu pedido, mas esqueceu-se de dizer que o ajudei a conquistar outra aldeia. Mas disto já se esquecei certo? Dá jeito...

A partir de agora vou deixar de responder a provocações, já deixei bem claro a nossa versão da história, se a vossa é diferente para mim tanto faz pois tenho a consciencia tranquila como jogador e como lider da RAE. Por isso, só volto a comentar sobre o assunto deste tópico que é a evolução desta guerra.
 

DeletedUser25407

Guest
O engraçado disto tudo é que só o SrProfessor69 e mais um, talves dois da sua tribo veêm aqui defender a sua tribo, não vi nem vejo mais ninguem hierarquicamente falando da sua tribo vir aqui defender-vos porque será?
Talves seja a vergonha de terem um lider como o SrProfessor69. Sabe que as atitudes de determinados lideres ou autointitulados lideres envergonham todos da tribo coisa que felizmente na minha tribo não acontece porque ao fim e ao cabo que eu tenha visto aqui neste fórum pelo menos tanto o lider principal da CONDAT, Comandantes de sector K e jogadores com menos responsabilidades na CONDAT já aqui vieram falar e inclusivé jogadores que não são da CONDAT nem da RAE já aqui vieram defender-nos.
Beijinhos e abracinhos.:D
P.s - Continuarei a vir aqui atasanar-lhe o juizo.;)
 

DeletedUser25461

Guest
Voces sinceramente têm uma grande capacidade de distorcer a verdade, já estou saturado de ouvir-vos a levar a conversa para onde vos convem. Primeiro alegaram que não foram informados do inicio da guerra, o que não é verdade, o que aconteceu foi que antes do inicio da guerra houve elementos da minha tribo que enviaram batedores sem autorização (o que no vosso caso não é verdade pois atacaram varias vezes jogadores da minha tribo). Segundo a a vossa proposta de fusão, que para mim não é só coincidência, foi feita dias antes da nossa declaração de guerra. A nossa declaração de guerra, foi feita após pelo menos 2 semanas de conversações dos lideres da RAE, que estivemos a debater qual era a melhor maneira de podermos evoluir. Claro está que se a vossa tribo está mais perto da nossa área de localização, é normal que fossem o nosso alvo de eleição. Como aliados, nunca tivemos como temos com outra tribo, planos de ataque e estratégias em comum, nunca tivemos ajuda quando necessitámos (já sei, têm todo o mundo como aliados), chegámos a um ponto e pensámos, para quê manter esta aliança?

Se estivessem no nosso lugar fariam a mesma coisa, mas como estão desse lado inventam mil desculpas para nos atacar, tanto a nivel do tribos como a nivel pessoal, coisa que condeno e acho nojento da vossa parte, pois voces falam como isto tudo tivesse partido de mim e fosse uma decisão pessoal e não de pelo menos 6 lideres que a RAE possui nos seus quadros.

Nunca ataquei ninguem nem nunca ofendi ninguem (coisa que vocês fizeram variadissimas vezes), apenas quis trazer aqui a este forum a nossa versão das coisas, se não coincide com a vossa, acho que há aqui uma má interpretação dos factos.


Sr. Camoes, sabe perfeitamente que quando os seus nobre chegaram à aldeia, não achou estranho que a aldeia estivesse limpa e com a lealdade em baixo? (mesmo sendo a 42, 30 ,70 como quiser!) Tenho a certeza que a lealdade ficou a 1, pois mando sempre 4 nobres, por isso, é impossivel que a lealdade ficasse a 42. Mas tambem já estou habituado que tentem distorcer a verdade. Não mandei nenhuma msg intimidatória, apenas lhe disse que fui eu que ataquei essa aldeia e só faltava 1 nobre para conquistar a aldeia, e apenas que pedi que retirasse as tropas da aldeia para eu a poder conquistar. Como aliado a unica coisa que voce devia ter dito era, quando queria que tirasse as tropas, mas não, perguntou-me por que motivo deveria tirar as tropas? Claro que com uma reposta desta e com o envio dos diversos relatórios para comprovar a limpeza da aldeia, só mesmo partindo para a ignorância. Mesmo assim apos muita conversa, lá aceitou o meu pedido, mas esqueceu-se de dizer que o ajudei a conquistar outra aldeia. Mas disto já se esquecei certo? Dá jeito...

A partir de agora vou deixar de responder a provocações, já deixei bem claro a nossa versão da história, se a vossa é diferente para mim tanto faz pois tenho a consciencia tranquila como jogador e como lider da RAE. Por isso, só volto a comentar sobre o assunto deste tópico que é a evolução desta guerra.

Sr. professor mais uma vez tenho que lhe chamar mentiroso, mas qual aldeia é que voce me ajudou a conquistar? gostava de saber porque realmente não sei! Tenho pena que eu ja não tenha as mensagens que trocamos, mas se voce as tiver eu peço-lhe que as transcreva aqui. Eu não digo que voce não mandou 4 nobres para aquela tal aldeia, acredito que sim, mas quando eu a ataquei e o meu primeiro nobre la chegou a lealdade estava a 42, os relatorios que voce me mandou de conquista da aldeia tinham ja uns 2 dias, lembra-se? ou não convem lembrar! Se eu conquistei a aldeia e depois vem voce exigir, e não pedir como voce diz, porque lembro-me bem das palavras e elas foram "...essa aldeia é minha exijo que me devolvas a aldeia..." e ate me disse que tinha uma hora para retirar as tropas, é logico que eu perguntei porque, eu não adivinho que voce estivesse a conquistar a aldeia! Lembra-se disto ou tambem não convem lembrar? mas isto ja foi e é passado!

Quanto a declaração de guerra voce só não quer admitir o obvio, voces atacaram a traição, acho que toda a gente ve isso. Mas ja chega de discussão, porque esta mais que visto que o senhor é dono da verdade!!

E só mais uma coisa ninguem esta a procura de desculpas para nada só não gostamos é de que façam as coisas a traição e depois venham para aqui mentir para ficarem bem vistos!

Quanto as nossas alianças isso é problema nosso e não seu, da nossa estratégia sabemos nós!
 

DeletedUser

Guest
Já expuseram os vossos pontos de vista e as vossas versões da origem do conflito.
É desnecessário continuar neste subtema da referida guerra.
Questões pessoais devem ser resolvidas por mensagens privadas.
 

DeletedUser

Guest
...

boas caros companheiros

a unica pessoa que falou bem foi a /o krislete
resumindo a coisa :
estao em guerra ,nao estao ???
sao felizes assim ????
entao continuem que tou farto de rir com isto :D
ponham mas é as vossas fazendas de ataque na rua ...
divirtam-se atacando com tropas
e nao no forum se agredindo verbalmente ;)
assim perde a piada amigos...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo