[Guerra] Relax! vs [*]Fx & [B]Fx

DeletedUser

Guest
Andre, nao sei se jogas te ao lado da fenix no inicio do mundo, mas, a fenix nao tem moral nenhuma para falar sobre isso, ate porque a fenix foi uma das tribos que mais recrutou jogadores de outras tribos no inicio do mundo inimigas ou nao, nao sei, mas foi uma que mais recrutou, e lembro me muito bem, e digo isto porque era lider de uma tribo, e cheguei a ver varias mensagens da familia fenix a recrutar os membros da minha tribo.

(So para lembrar os membros da fenix)
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser39285

Guest
O =1= é o maior lambe botas que conheci até hoje neste jogo, nem caracter tem...
Ele sabe perfeitamente que sou eu ( Andrefjs03 ) a falar com ele no jogo por mensagens mas mesmo assim vem para aqui dizer que é o flecha. É triste mesmo...


O FE nem sei para que serve, na comunidade portuguesa aparentemente apenas para vir dizer mentiras e mentiras.. Pessoal ganhem juizo, isto é para jogar e para ter uma guerra no minimo "saudavel" , acho que ninguem vai morrer na vida real por ser conquistado no jogo... Aliás até lhes fazem um favor sejamos honestos lolol.

A fenix não expulsa jogadores para não aparecerem nas estatisticas, aliás não queremos estatisticas para nada, isso apenas vale no forum.
Se calhar se não fossem conquistar jogadores que andam inactivos há 2-3 semanas já não os viam a ser expulsos.


E Para verem o caracter que a Relax! tem, deixo aqui uma mensagem.
Já mais de 5 jogadores nossos receberam convites vossos, a meio de uma guerra acho isso bastante triste.

Andre,
1º eu se fosse a ti tinha vergonha do que dizia;
2º nao costumo meter crianças na minha conta pa nao mandarem mps a pessoas e meterem-me em problemas;
3º elogio completamente o flecha e sinceramente deve ter grande caracter como pessoa, mas sinceramente fez mal em te ter absorvido. És daqueles que tem muita mania mas depois....

Que vença a melhor!
 

DeletedUser39285

Guest
Deixem-se de conversas e ponham estatisticas aqui sff

Lado 1:
Tribos: Relax!
Lado 2:
Tribos: [*]Fx, Fx

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 112
Lado 2: 42
Diferença: 70

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 878,885
Lado 2: 387,951
Diferença: 490,934

chart
 

DeletedUser917

Guest
Boas Noites

Tiago, tens toda a razão....O Flecha é um grande líder e já deu exemplo disso....Acho que ele se arrepende até hoje de ter dado ouvidos aos outros lideres que só pensam em recrutar, recrutar e recrutar....depois dá nisso, noobs, inactivos e jogadores pouco cooperantes que é o que acontece com a B Fenix....Isto é um jogo e todos nós temos noção e mais ou menos jogar e sabemos que estas duas tribos que estão em guerra são grandes tribos, mas os líderes da Relax tem um ponto a favor deles.....Saber construir uma tribo, coisa que os da "B" não sabem e vcs estão a pagar por isso até hoje....Por isso a minha saída....Não vou derramar o sangue dos meus vikings por líderes como eles...São tantas coisas a dizer, que ficaria aqui muito e muito tempo. Mas a gota de água foi ficaram ao lado do Kibiboy, qdo pedi para o expulsarem, então deu no que deu, ficaram sem os dois...Eu para outra tribo e o BOI para outro mundo....

Olha o papa inativos que tratava dos coordenados que ninguem atacava nem ele mesmo entrava em nenhum e só conquistava inativos e tem a lata de vir para aqui falar de mim, já te disse uma vez e torno a dizer quando chegares ao meu nivél, sim tens de andar muitossssssssssssssssssss e bons anos a jogar tw podes falar da minha pessoa, mas com respeito com eu sempre tive até quando a Relax decidiu conquistar as minhas aldeias e terminar assim o meu jogo nesse mundo, mas tu não tens respeito por ninguem deves de viver nas favelas e depois os teus pais não te deram educação, mas se algum deus do olimpo o assim o desejar nós estaremos noutro mundo e ai depois conversamos.

Olha não te esqueças nunca de ir vêr quem te conquistou aldeias isso fica até ao fim do jogo loooooooooooooool

F.C.Porto Campeoessssssssssssssssssss

Já sabem beijos para todos
Kibiboy
 

DeletedUser

Guest
Shift. Eu sou directo e pronto.. Nasci assim, educaram-me assim e ponto...

Vergonha do que estou a dizer? Epa não me vou por em guerras pessoais com ninguem, eu sei do que falo em relação a quem falo... Podes vir defender o teu amigo mesmo que ele não tenha razão, não me importo pois eu faria o mesmo se fosse com um companheiro meu.

Mas o =1= vem para aqui dizer mentiras e ainda diz que foi o flecha que as disse e sabe perfeitamente que fui eu, epa não tem como eu ficar calado..
E podes ver que tenho razão:



Tenho a mensagem original guardada, se quiserem posso reecaminhar a quem pedir In-Game.
Nao tirei nem pos nenhuma palavra.

Foste tu que escreveste a mensagem? Desculpa lá, quem escreveu a mensagem foi na conta do flecha, e já à pessoal que ja a viu, quem tiver duvidas que diga que eu mostro, para vermos quem anda a jogar mentiras por ai a ver se alguem acredita em alguma :cool:


Agora já que te meteste na conversa, diz-me de que vale andar a difamar uma pessoa, ainda por cima sabendo que não foi ela?

Ganhem juizo, o Flecha nem o FE lê por causa destas criancisses... Arranjem mase vida que vos faz bem lol.
 

DeletedUser

Guest
Não faço ideia do conteudo da mensagem nem me interessa mas uma coisa é certa. Se a mensagem veio da conta flechanati foi o flechanati que enviou.

Tenha sido um coplay, sitter ou o cão pouco interessa. Se não confiar no meu cão não o meto a jogar por mim, e sendo ele de minha confiança tenho a certeza que não manda mensagens para ninguém da minha conta!

Nem o meu gato quanto mais o cão!!
 

DeletedUser

Guest
Shift. Eu sou directo e pronto.. Nasci assim, educaram-me assim e ponto...

Vergonha do que estou a dizer? Epa não me vou por em guerras pessoais com ninguem, eu sei do que falo em relação a quem falo... Podes vir defender o teu amigo mesmo que ele não tenha razão, não me importo pois eu faria o mesmo se fosse com um companheiro meu.

Mas o =1= vem para aqui dizer mentiras e ainda diz que foi o flecha que as disse e sabe perfeitamente que fui eu, epa não tem como eu ficar calado..
E podes ver que tenho razão:








Agora já que te meteste na conversa, diz-me de que vale andar a difamar uma pessoa, ainda por cima sabendo que não foi ela?

Ganhem juizo, o Flecha nem o FE lê por causa destas criancisses... Arranjem mase vida que vos faz bem lol.


Não faço ideia do conteudo da mensagem nem me interessa mas uma coisa é certa. Se a mensagem veio da conta flechanati foi o flechanati que enviou.

Tenha sido um coplay, sitter ou o cão pouco interessa. Se não confiar no meu cão não o meto a jogar por mim, e sendo ele de minha confiança tenho a certeza que não manda mensagens para ninguém da minha conta!

Nem o meu gato quanto mais o cão!!



Restam duvidas? Queres que te faça um desenho? -.-'

Lado 1:
Tribos: Relax!
Lado 2:
Tribos: [*]Fx, Fx
Jogadores: Penitenciagitae

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 135
Lado 2: 50
Diferença: 85

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,060,255
Lado 2: 456,779
Diferença: 603,476

chart
 

DeletedUser39285

Guest
Lado 1:
Tribos: Relax!
Lado 2:
Tribos: [*]Fx, Fx

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 1
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 126,934
Lado 2: 9,309
Diferença: 117,625

chart
 

DeletedUser39285

Guest
Lado 1:
Tribos: Relax!
Lado 2:
Tribos: [*]Fx, Fx
Jogadores: Penitenciagitae

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 144
Lado 2: 52
Diferença: 92

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,134,379
Lado 2: 475,880
Diferença: 658,499

chart
 

DeletedUser

Guest
shift., podes colocar aí tambem o Fajardense. que saíu da Fx quando lhe começámos a comer as aldeias, e era activo.. :confused:
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Relax!
Lado 2:
Tribos: [*]Fx, Fx
Jogadores: Penitenciagitae, Fajardense

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,707
Lado 2: 3,388
Diferença: 1,681

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 151
Lado 2: 52
Diferença: 99

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,350,298
Lado 2: 20,633,838
Diferença: 9,283,540

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,192,274
Lado 2: 475,880
Diferença: 716,394

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Relax!
Lado 2:
Tribos: [*]Fx, Fx

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,858
Lado 2: 3,560
Diferença: 1,702

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 134
Lado 2: 56
Diferença: 78

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,509,158
Lado 2: 21,976,415
Diferença: 9,467,257

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,059,279
Lado 2: 508,344
Diferença: 550,935

chart
 
Topo