[Guerra] Relax! vs [*]Fx & [B]Fx

DeletedUser

Guest
ya tendes todos razao.... sois os melhores jogadores so voz é que sabeis jogar


os meus parabens uma boa continuação
 

DeletedUser

Guest
ya tendes todos razao.... sois os melhores jogadores so voz é que sabeis jogar


os meus parabens uma boa continuação

Bem tenho de admitir, hoje foi um dia animado, muitos snipes, alguns backtimes, reconquistas por cima, etc
Foi um bom dia de jogo, que venham mais assim, guerra é que dá gosto

RELAX(em)!

Lado 1:
Tribos: Relax!
Lado 2:
Tribos: [*]Fx, Fx

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 36
Lado 2: 36
Diferença: 0

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 1
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 270,114
Lado 2: 275,198
Diferença: 5,084

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 121,680
Lado 2: 9,763
Diferença: 111,917

chart
 

DeletedUser

Guest
O =1= é mesmo jogador de forum LOOOOOOOOOOL , desconhecia esta faceta tua LOL

Tanta mentira que vejo aqui escrita meu deus, é que nem vale a pena ler isto, tanto ego grande por aqui qualquer dia batem com o queixo no chão.


Em 1º lugar quem escreveu essa mensagem não foi o flecha fui eu e o =1= sabia perfeitamente disso mas nem vale a pena falar pois está mais que visto a falsa pessoa que ele é.

Em 2º lugar houve um noob para ai que meteu umas 10 tribos e disse que eram nossas aliadas ca ganda lolada nem 1 delas é nossa aliada e ainda meteste ai inimigos nossos.

Em 3º lugar nenhuma tribo se juntou á guerra apenas está Fx contra Relax..


Em 4º não irei postar aqui durante um bom tempo, isto é mesmo só para os sem vida LOL , continuem ai jogadores de forum. :):D
 

DeletedUser36037

Guest
O =1= é mesmo jogador de forum LOOOOOOOOOOL , desconhecia esta faceta tua LOL

Tanta mentira que vejo aqui escrita meu deus, é que nem vale a pena ler isto, tanto ego grande por aqui qualquer dia batem com o queixo no chão.


Em 1º lugar quem escreveu essa mensagem não foi o flecha fui eu e o =1= sabia perfeitamente disso mas nem vale a pena falar pois está mais que visto a falsa pessoa que ele é.

Em 2º lugar houve um noob para ai que meteu umas 10 tribos e disse que eram nossas aliadas ca ganda lolada nem 1 delas é nossa aliada e ainda meteste ai inimigos nossos.

Em 3º lugar nenhuma tribo se juntou á guerra apenas está Fx contra Relax..


Em 4º não irei postar aqui durante um bom tempo, isto é mesmo só para os sem vida LOL , continuem ai jogadores de forum. :):D

Agora fizeste-me rir

Então quer dizer que foste tu que escreveste a mensagem?
Bater com o queixo no chao?
Nao sei porque dizes isso... Pessoa falsa ele? ele só constatou a verdade...
Se somos expert no jogo? Naah, Apenas jogos um grupo de amigos que nos juntamos aqui no jogo para comer tremoços... Creio que ninguem desta tribo se irá suicidar por perder o jogo... Já aí.. ui ui. Aqui apenas se joga para uma coisa... Ter um hobbie..

Agora sinceramente, dizer que a academia são "um grupo de noob's", em nenhuma tribo se diria isso...
Bem, pelos vistos és mais uns daqueles que deu as aldeias ao Flecha para ele ir para TOP... Agora estás na conta dele... É como falasses por ele tambem...

Mas pronto... Continuai com a vossa "Academia de noob's" ((ATENÇÂO, NOME DADO POR O LIDER DA TRIBO/CO-PLAYER)
 

DeletedUser

Guest
O =1= é mesmo jogador de forum LOOOOOOOOOOL , desconhecia esta faceta tua LOL

Tanta mentira que vejo aqui escrita meu deus, é que nem vale a pena ler isto, tanto ego grande por aqui qualquer dia batem com o queixo no chão.


Em 1º lugar quem escreveu essa mensagem não foi o flecha fui eu e o =1= sabia perfeitamente disso mas nem vale a pena falar pois está mais que visto a falsa pessoa que ele é.

Em 2º lugar houve um noob para ai que meteu umas 10 tribos e disse que eram nossas aliadas ca ganda lolada nem 1 delas é nossa aliada e ainda meteste ai inimigos nossos.

Em 3º lugar nenhuma tribo se juntou á guerra apenas está Fx contra Relax..


Em 4º não irei postar aqui durante um bom tempo, isto é mesmo só para os sem vida LOL , continuem ai jogadores de forum.


Sou mesmo um jogador de forum, mal vou ao jogo já que passo aqui o dia todo (Ironia) :eek:

Tanto ego? Nós ja viemos aqui meter relatorios e abrir um tópico que quando conquistamos alguem que eramos 50 vs 1? Isto soa-te familiar? DesignL, quando tu fizeste o teu feito heroico que tiveste te vir cabar a toda agente... E eu é que sou jogador de forum? :eek:

Vejam todos o post deste "Super Herói" que ainda tem a lata de falar muito e mal.
http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=72292&highlight=designl


Foste tu que escreveste a mensagem? Desculpa lá, quem escreveu a mensagem foi na conta do flecha, e já à pessoal que ja a viu, quem tiver duvidas que diga que eu mostro, para vermos quem anda a jogar mentiras por ai a ver se alguem acredita em alguma :cool:

Já agora, depois de (mais uma) humilhação, é que nao vale mesmo a pena vires cá postar...
 

DeletedUser36037

Guest
Escondeu-se agora :D

Não é por nada, mas se um lider da minha tribo dissesse que eu era apenas um "noob"... Não quer dize que nao seja, mas respeito a cima de tudo... Pois, alias, eu sou noob... Nao faço ideia de metade das coisas.
 

DeletedUser

Guest
Já agora, por favor, quando estivermos a conquistar um jogador "noob", não o expulsem da tribo para não entrar nas estatísticas...E tem razão, os jogadores da FeniX B, são mesmo para serem conquistados, pois os líderes da Fenix estão nas tintas pra eles....São mesmo "papinha" como disse pra mim um dos líderes....Foi uma das razões da minha saída da tribo...Como podem tratar jogadores da mesmo tribo assim...???
 

DeletedUser

Guest
Já agora, por favor, quando estivermos a conquistar um jogador "noob", não o expulsem da tribo para não entrar nas estatísticas...E tem razão, os jogadores da FeniX B, são mesmo para serem conquistados, pois os líderes da Fenix estão nas tintas pra eles....São mesmo "papinha" como disse pra mim um dos líderes....Foi uma das razões da minha saída da tribo...Como podem tratar jogadores da mesmo tribo assim...???

Jairo, e tu eras da BFénix nao eras(tribo só de nOOb's)?

Sais-me cá um nOObão :b
 

DeletedUser39285

Guest
A pensar nisso tambem estava na BFx na altura xD

Flecha, quando sai daí disseste-me que caso fosse assim na vida real nao iria longe.... até posso nao ir longe, mas um dos valores que mais prezo na vida é a igualdade entre todos ;) E chamar a academia de noobs? o_O Caso nao tenhas sido tu, a culpa é tua, porque so tu é que sabes quem poes na conta logo a resposablidade é tua.

Boa continuaçao de guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente só posso agradecer os noob's que nos chegaram da Fx e BFx... :D ahah
 

DeletedUser36037

Guest
Penso que respeitamos mais nós, RELAX! a academia da FENIX, do que os proprios lideres da fenix :D
 

DeletedUser40174

Guest
Isto agora somos todos muitos honrados e cheios de valores, não é...

Se bem em lembro o grupo de jodaores( bons jogadores aliás) que sairam da Fenix para a relax! fizeram-no pois diziam que a tribo está repleta de noobs que não participavam.
Agora que o André emite uma opinião que voces partilhavam( e na altura eram vossos companheiros de tribo) caem-lhe em cima como se algo surreal de se dizer....pelo menos, a estes a que apelida de noobs, não lhes vira as costas e escolhe o caminho mais facil.

Shift. se bem me lembro coordenaste um ataque ao -=1=- e no dia antes do ataque acontecer passaste para lá...hum? valores, honra...


Noobs, mass recruit, papa inactivos, mas o facto de nesta fase ainda não termos caído deve-se ao grande lider flecha, poucos conseguem conduzir uam tribo com estas caracteristicas.

Eu por cá continuarei a ser um noob, não me importo de ser trocidado pela ralax!, mas não volto costas à tribo e liderança que me acolheu desde o inicio.

Boa guerra a todos, e acima de tudo que haja respeito e bom senso.
 

DeletedUser39285

Guest
Nao vou comentar novamente a minha saida, alias porque nem quero saber o que pensam... Honra, posso-te dizer que tenho e muita ;)

Sobre ter saido 1 ou 2 dias antes do coordenado... opa, ter que mandar dezenas de mensagens a pessoal pa atacar e metade destes mesmos nao mostrarem interesse...poupa-me. Contudo, nao me importo como me veem desse lado do barco, mas sim como sou visto do lado da Relax! que é a minha tribo. Boa guerra a todos :D

Que ganhe a melhor tribo!
 

DeletedUser

Guest
pessoal chega de conversa. Vamos mostrar quem manda in-game :cool:
 

DeletedUser

Guest
Penitenciagitae, mais um expulso para não entrar nas estatísticas....e olha que ele era da Fenix mãe...
 

DeletedUser

Guest
Tiago, tens toda a razão....O Flecha é um grande líder e já deu exemplo disso....Acho que ele se arrepende até hoje de ter dado ouvidos aos outros lideres que só pensam em recrutar, recrutar e recrutar....depois dá nisso, noobs, inactivos e jogadores pouco cooperantes que é o que acontece com a B Fenix....Isto é um jogo e todos nós temos noção e mais ou menos jogar e sabemos que estas duas tribos que estão em guerra são grandes tribos, mas os líderes da Relax tem um ponto a favor deles.....Saber construir uma tribo, coisa que os da "B" não sabem e vcs estão a pagar por isso até hoje....Por isso a minha saída....Não vou derramar o sangue dos meus vikings por líderes como eles...São tantas coisas a dizer, que ficaria aqui muito e muito tempo. Mas a gota de água foi ficaram ao lado do Kibiboy, qdo pedi para o expulsarem, então deu no que deu, ficaram sem os dois...Eu para outra tribo e ele para outro mundo....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40174

Guest
Tiago, tens toda a razão....O Flecha é um grande líder e já deu exemplo disso....Acho que ele se arrepende até hoje de ter dado ouvidos aos outros lideres que só pensam em recrutar, recrutar e recrutar....depois dá nisso, noobs, inactivos e jogadores pouco cooperantes que é o que acontece com a B Fenix....Isto é um jogo e todos nós temos noção e mais ou menos jogar e sabemos que estas duas tribos que estão em guerra são grandes tribos, mas os líderes da Relax tem um ponto a favor deles.....Saber construir uma tribo, coisa que os da "B" não sabem e vcs estão a pagar por isso até hoje....Por isso a minha saída....Não vou derramar o sangue dos meus vikings por líderes como eles...São tantas coisas a dizer, que ficaria aqui muito e muito tempo. Mas a gota de água foi ficaram ao lado do Kibiboy, qdo pedi para o expulsarem, então deu no que deu, ficaram sem os dois...Eu para outra tribo e ele para outro mundo....

Quanto à historia do Kibiboy, não a conheço logo não te dou ou tiro razão.

Não levem a peito o meu comentario, nem sou de vir para o FE lavar roupa suja, só o fiz( podes ver que me registei à dias) porque me foi pedido e acedi...afinal se nos estão a tentar enxovalhar temos de nos defender.

Respeito cada um dos vossos, afinal até já fomos companheiros.
Voçes sairam. Foi uma decisão vossa, mas não se deviam esquecer a forma como os acolhemos na altura que vieram para cá....Por isso agora estar a "cortar na casaca" do flecha fica-vos muito mal( sei bem que este comentario não se endereça a ti).

Não me importo que ponham os stats da forma que quiserem e nós fazemos o mesmo, estão a ganhar a guerra? nem sei...se sim é com merito com certeza, mas estaremos aqui para virar os acontecimentos.

Penitenciagitae
Quanto a ele voçes sabem bem que estava inactivo há muito, afinal de contas os espiões não servem só para passar excertos de conversas nossas para se por no perfil, ou servem?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39285

Guest
Lado 1:
Tribos: Relax!
Lado 2:
Tribos: [*]Fx, Fx

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 92
Lado 2: 33
Diferença: 59

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 713,993
Lado 2: 307,385
Diferença: 406,608

chart


Parece que a guerra esta interessante. Conquistas para ambos os lados :D
 

DeletedUser39747

Guest
Boa sorte a ambas, especialmente à Relax!... Simpatizo com eles ^^
 
Topo