[Guerra] Relax! vs [*]Fx & [B]Fx

DeletedUser

Guest
Isto agora somos todos muitos honrados e cheios de valores, não é...

Se bem em lembro o grupo de jodaores( bons jogadores aliás) que sairam da Fenix para a relax! fizeram-no pois diziam que a tribo está repleta de noobs que não participavam.
Agora que o André emite uma opinião que voces partilhavam( e na altura eram vossos companheiros de tribo) caem-lhe em cima como se algo surreal de se dizer....pelo menos, a estes a que apelida de noobs, não lhes vira as costas e escolhe o caminho mais facil.

Shift. se bem me lembro coordenaste um ataque ao -=1=- e no dia antes do ataque acontecer passaste para lá...hum? valores, honra...


Noobs, mass recruit, papa inactivos, mas o facto de nesta fase ainda não termos caído deve-se ao grande lider flecha, poucos conseguem conduzir uam tribo com estas caracteristicas.

Eu por cá continuarei a ser um noob, não me importo de ser trocidado pela ralax!, mas não volto costas à tribo e liderança que me acolheu desde o inicio.

Boa guerra a todos, e acima de tudo que haja respeito e bom senso.

Tiago, tenho respeito por ti e sempre falamos tudo a bem, mas se é para seres "mais um" que vem dizer mentiras no forum para ver se acreditam desculpa mas isso nao vou deixar que o nome seja estragado.
Eu sai da Fénix e sabes bem o porque. Sem modestias. Escrevi uma mensagem "gigante" a explicar tudo na 1ª página do forum e se quiseres posto aqui mesmo, que eu guardo tudo ;)
Sai porque o K53 era o K mais morto do mundo. Eramos só aliados, só azul azul e mais azul... Era TOP do K53 desde o inicio do mundo, sem pica, desmotivei... Se nao fosse ter cometido esta "loucura" em vir eu o ccpj, o bartzinho para a Relax! se calhar já tinha apagado a conta a muito. Mas graças a essa loucura já curti muito neste mundo, e de 3 jogadores sozinhos num K completamente dominado pela Fénix (sim porque mal saimos foram logo fazer fusão com a sQP) agora isto esta assim:

Classificação da tribo no continente 53
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 Relax! 2,27 Mio. 248
2 [*]Fx 1,37 Mio. 150
3 Fx 771.099 94

Quanto à historia do Kibiboy, não a conheço logo não te dou ou tiro razão.

Não levem a peito o meu comentario, nem sou de vir para o FE lavar roupa suja, só o fiz( podes ver que me registei à dias) porque me foi pedido e acedi...afinal se nos estão a tentar enxovalhar temos de nos defender.

Respeito cada um dos vossos, afinal até já fomos companheiros.
Voçes sairam. Foi uma decisão vossa, mas não se deviam esquecer a forma como os acolhemos na altura que vieram para cá....Por isso agora estar a "cortar na casaca" do flecha fica-vos muito mal( sei bem que este comentario não se endereça a ti).

Não me importo que ponham os stats da forma que quiserem e nós fazemos o mesmo, estão a ganhar a guerra? nem sei...se sim é com merito com certeza, mas estaremos aqui para virar os acontecimentos.

Penitenciagitae
Quanto a ele voçes sabem bem que estava inactivo há muito, afinal de contas os espiões não servem só para passar excertos de conversas nossas para se por no perfil, ou servem?

Que moral voces teem para falar? Mais uma coisa do excelente lider... Vou copiar outra mensagem que a quem quiser eu poderia enviar in-game sem problemas.


FlechaNati a 29.04. às 18:27
Ps: Tira as reservas que não as vais pegar.

->009 - agrafos97 (360|565) K53 -= 1 =-
->003 - ndexter2010 (361|563) K53 -= 1 =-


FlechaNati a 29.04. às 18:22
Tu sabes a minha maneira de jogar por acaso?

Se eu quiser meter um nt no mesmo segundo na aldeia do Nt4you quero ver ele a snipalo..

Por tu seres um pato não significa que o resto é como tu.

Joga e cala-te que falas demais patinho.


Eu nunca me esquecerei da maneira como fui bem acolhido na Fénix, mas tbm nunca me esquecerei como se deixaram esquecer de mim, ficando a falar sozinho, sem respostas, apenas queriam recrutar e tornar o mundo "mais azul"...
 

DeletedUser40174

Guest
Tiago, tenho respeito por ti e sempre falamos tudo a bem, mas se é para seres "mais um" que vem dizer mentiras no forum para ver se acreditam desculpa mas isso nao vou deixar que o nome seja estragado.
Eu sai da Fénix e sabes bem o porque. Sem modestias. Escrevi uma mensagem "gigante" a explicar tudo na 1ª página do forum e se quiseres posto aqui mesmo, que eu guardo tudo ;)
Sai porque o K53 era o K mais morto do mundo. Eramos só aliados, só azul azul e mais azul... Era TOP do K53 desde o inicio do mundo, sem pica, desmotivei... Se nao fosse ter cometido esta "loucura" em vir eu o ccpj, o bartzinho para a Relax! se calhar já tinha apagado a conta a muito. Mas graças a essa loucura já curti muito neste mundo, e de 3 jogadores sozinhos num K completamente dominado pela Fénix (sim porque mal saimos foram logo fazer fusão com a sQP) agora isto esta assim:

Não tenho necessidade de vir para aqui dizer mentiras para que outros acreditem.

Sabes tão bem como eu que na altura das saídas( não me lembro em concerto o que cada um escreveu, mas lembro-me de trocar opiniões com alguns de voçes ) que grande parte da tribo era contra novas entras e limpeza( expulsão) de menos activos em algumas zonas.Aliás eu na altura também defendi que se devia fazer uma avaliação e expulsar os menos activos....foi isso que muitos dissemos e alguns de vós incluidos daí eu dizer que não temos a moral de recriminar o André.
A academia é isso mesmo um local para os menos activos mostrarem o que valem e provarem que merecem vir para a principal. Porquê a admiração as coisas são como são...eu também já tive em academias.

Quanto ao texos e Pms que têm, não preciso que enviem..pois PMs são isso mesmo Personal Messages.

E além disso sabes que não foram escritas pelo flecha, mas pronto, se achas que é benéfico para vós vir denigrir no FE a imagens de um dos melhores jogadores/lideres do m24, continuem..
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Relax!
Lado 2:
Tribos: [*]Fx, Fx

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 93
Lado 2: 34
Diferença: 59

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 720,414
Lado 2: 316,317
Diferença: 404,097

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Relax!
Lado 2:
Tribos: [*]Fx, Fx

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,481
Lado 2: 3,017
Diferença: 1,536

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 93
Lado 2: 34
Diferença: 59

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,571,458
Lado 2: 18,020,918
Diferença: 8,449,460

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 720,414
Lado 2: 316,317
Diferença: 404,097

chart


Go Go Go Fénix
 

DeletedUser36037

Guest
Lado 1:
Tribos: Relax!
Lado 2:
Tribos: [*]Fx, Fx

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,481
Lado 2: 3,017
Diferença: 1,536

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 93
Lado 2: 34
Diferença: 59

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,571,458
Lado 2: 18,020,918
Diferença: 8,449,460

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 720,414
Lado 2: 316,317
Diferença: 404,097

chart


Go Go Go Fénix


A vossa sorte é teres os Elementos mais importantes na fronteira da Relax!... ahaha´

Se nao seria como a =@= lá em cima... A cortar manteiga
 

DeletedUser39285

Guest
Bem, parece estar a ser uma boa guerra :D

Lado 1:
Tribos: Relax!
Lado 2:
Tribos: [*]Fx, Fx

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 108
Lado 2: 38
Diferença: 70

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 849,962
Lado 2: 353,777
Diferença: 496,185

chart
 

DeletedUser

Guest
Shift, nao te esqueças de addicionar os jogadores que a Fénix expulsou :eek:
 

DeletedUser

Guest
Não precisamos disso,pois senão a fênix vai acabar um dia só expulsando jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Olá eu sou o matamelros e estou aqui para ganhar isto ^^
 

DeletedUser40174

Guest
Shift, nao te esqueças de addicionar os jogadores que a Fénix expulsou :eek:

Bom o que vale é que os stats não deixam passar este tipo de mentiras..

Desde o ínicio da guerra sairam 2 jogadores apenas da *FX, um absorvido por nós outro por inactividade. Basta consultar.
 

DeletedUser

Guest
Coicidencia, o peni saiu após começar a ser conquistado pela Relax! :eek:
 

DeletedUser40174

Guest
Coicidencia, o peni saiu após começar a ser conquistado pela Relax! :eek:

qfy8mle8zzjflpyiln1.png



Coincidencia mesmo, tens aí a prova... bola vermelha a dia 28 pelo menos.

Como te disse não veno para aqui com tretas as coisas são ou não são.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Relax!
Lado 2:
Tribos: [*]Fx, Fx
Jogadores: Penitenciagitae

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 5
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 170,450
Lado 2: 47,223
Diferença: 123,227

chart
 

DeletedUser

Guest
Levando.




Esta mensagem é demasiado curta. Deve ter no mínimo 10 caracteres.
 

DeletedUser

Guest
O =1= é o maior lambe botas que conheci até hoje neste jogo, nem caracter tem...
Ele sabe perfeitamente que sou eu ( Andrefjs03 ) a falar com ele no jogo por mensagens mas mesmo assim vem para aqui dizer que é o flecha. É triste mesmo...


O FE nem sei para que serve, na comunidade portuguesa aparentemente apenas para vir dizer mentiras e mentiras.. Pessoal ganhem juizo, isto é para jogar e para ter uma guerra no minimo "saudavel" , acho que ninguem vai morrer na vida real por ser conquistado no jogo... Aliás até lhes fazem um favor sejamos honestos lolol.

A fenix não expulsa jogadores para não aparecerem nas estatisticas, aliás não queremos estatisticas para nada, isso apenas vale no forum.
Se calhar se não fossem conquistar jogadores que andam inactivos há 2-3 semanas já não os viam a ser expulsos.


E Para verem o caracter que a Relax! tem, deixo aqui uma mensagem.
Já mais de 5 jogadores nossos receberam convites vossos, a meio de uma guerra acho isso bastante triste.


Rovisco a 15.04. às 14:12
Será que disponibiliza algum tempo para poder falar consigo??

Tallos a 20.04. às 15:11
que pretendeis senhor!?

Rovisco a 20.04. às 15:28
gostarias de te juntar a nós??

Tallos a 20.04. às 15:31
digas ,porque pretende convidar este lider para seu lado?

Rovisco a 20.04. às 15:33
pretendo ver uma estratégia rapida de dominio pois neste mundo os segredos vencem.

Tallos a 20.04. às 15:35
e por tática ,teria eu que funçao junto de vós!?

Rovisco a 20.04. às 15:37
trarias mais uns amigos que achas importantes no dominio, e a tua função seria comandar o k54 vias ao seu dominio e futura expansão

Tallos a 20.04. às 15:44
deixes-me agora em meus pensamentos ;falarei consigo em breve

Rovisco a 20.04. às 20:13
ok amigo

Rovisco a 21.04. às 19:03
Sei do plano da Fenix se juntar a L/S para em conjunto atacarem a nossa tribo e querem contar tambem com a IRS

como vez a fenix é só bufos no interior que contam tudo esperando receber um convite, alguns são mercederos e recebem outros nem por isso.

Rovisco a 22.04. às 19:37
...

Tallos a 24.04. às 16:42
espias sempre existem ;e contudo sei-te atento

Rovisco a 24.04. às 20:12
e já pensas-te na minha proposta?? é que tu agora deves estar ainda mais rodeado

Tallos a 24.04. às 20:24
vejas que nao estarei sozinho assim

tento perceber 2membros aver quem seguem!? a mim ou a outros

Rovisco a 24.04. às 20:26
foi o que te disse, selecciona mais uns 2 membros para virem, com o apoio dos do k64 que estão a entrar a sul nunca ficaram sozinhos. por exemplo aconteceu agora um coordenado da fenix ao bart e ao 1 e a sorte deles foi que eles tinham a conta a sitter e é mais complicado assim, mas o 1 já voltou e já está a tomar conta da situação

vitinha francisco a 26.04. às 23:44
Boas, se pensasses em mudar de tribo, estarias interessado em entrar na [ally]relax![/ally] ? Isto sou só eu a perguntar, não quero que leves a mal :)

abraços

---------- a 27.04. às 13:20
Bem-hajas meu amigo julgo-vos uma boa tribo digas-me
que Cargo possuís em tua Familia!?

vitinha francisco a 27.04. às 13:51
sou o fundador

vitinha francisco a 27.04. às 14:50
Ok, se estiveres interessado em entrar diz, assim posso falar com a restante tribo para saber a opinião deles

vitinha francisco a 29.04. às 13:40
Boas, já sabes algo?

------ a 30.04. às 17:37

vai abrir mundo novo vai jogar lá loll

vitinha francisco a 01.05. às 14:58
Boas, já tens algo concreto para me dizer?

vitinha francisco a 03.05. às 23:11
Penso que a resposta seja negativa certo? Ao menos podias dizer ^^
 
Última edição por um moderador:
Topo