Guerra - RiHate Vs Union

  • Iniciador do tópico DeletedUser53788
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53788

Guest
Aliança: Rise Above Hate
Inimigo: Union Legacy
Título: Unidos pelo Jogo Sujo?!
Início: hoje às 15:09:30 horas

Explicação: As tribos estavam lado a lado, na fronteira do k34 e k44, houve alguns ataques com sucesso, outros sem, nada de especial.

Como a Union, é tão UNIDA, uniram-se e planearam a jogada mais suja de sempre.

Desiludos e dignados com esta atitude, como da Union como do NarvizTheKing, vamos ver no que está atitude vos trará, não teremos mais alvos nem outro objetivo, o foco serão sempre vós até não der para mais.

Boa sorte para guerra e parabéns pela jogada suja, muito parabéns!


Bem... Por onde começar... Na noite de ontem, a Union começou a encher a RiHates de ataques, o NarvizTheKing meteu no fórum e fez-nos acreditar que estava a levar um coordenado real, fizemos os possíveis e os impossíveis para bunkar as aldeias dele, contudo, recebeu cerca de 1000 fakes só para nos destabilizar, movemos mais que 100 apoios para as aldeias dele e ele saiu gozando com a nossa cara. O que tenho a dizer, isto tudo nao passou de uma jogada da Union, uma jogada "super limpa" e digna de uma tribo do top 5.

O ex jogador RiHate fez de tudo para nos lixar à grande, começando pela sua apresentação:

"Boas pessoal, sou sou de coimbra e considero-me um génio da estratégia, estou neste mundo para o ganhar custe o que custar."

Depois, com os pedidos de apoio:

"Pessoal tenho algumas tropas de defesa mas a Union parece não gostar de mim, não me deslargam as aldeias e já tenho 4 NTs a cair e 100 fakes por aldeia.

Estes são os ataques que renomeei e preciso de defender, vem nobre.

Se puderem ajudem a blindar por favor, sozinho não tenho tropa."

"Aparentemente sou mesmo eu o alvo e não vou poder snipar, ajudem-me a blindar as aldeias por favor, quando perder as aldeias eles vão pelo K acima, hoje por mim amanhã pelo resto"

E ainda:

Desculpou-se que não poderia snipar pois estava doente...


Agora a minha opinião sobre isto:
O Tribos já não é o que era, já não se ganham guerras por eforço, e sim por traições, porque será que agora os mundos acabam super rápido?
Mas isto é bonito de se ver, só mostrar o caracter da tribo como grupo, pois quem alinha participar nisto encontra-se tudo no mesmo saco de falsidade.
Qual o gosto de jogar assim? Há escolhas que têm que ser tomadas, mas desta maneira? Não podia só anunciar a sua saída, porque esta jogada tão baixa, porquê?! Expliquem a vossa motivação de jogar tribos, recrutar jogadores e jogar assim tão sujo?

O Narviz foi recrutado com 1.000pnts quando a tribo tinha 30.000pnts, e mesmo assim, foi capaz de trair a tribo que jogou lado a lado durante quase 2 meses, não há palavras para explicar estas atitudes desta rapaziada toda...

Só tenho a dizer que não vai ser pêra doce!
Garanto que vai ser uma longa guerra, depois disto, a prioridade já não é o top1.

Que ganhe a melhor tribo e que se faça justiça!

Cumps

lynceNeto

 

DeletedUser51236

Guest
A union limitou-se a recrutar um jogador, agora o que ele fez ou deixou de fazer convosco não nos diz respeito nem deve vir a titulo de guerra, ainda assim declararam, boa sorte.
 

DeletedUser53788

Guest
A union limitou-se a recrutar um jogador, agora o que ele fez ou deixou de fazer convosco não nos diz respeito nem deve vir a titulo de guerra, ainda assim declararam, boa sorte.

Claro, porque é super normal enviarem cerca de 1000 fakes para o jogador que vão recrutar, chamo-lhe jogo sujo. o_O
 

DeletedUser53787

Guest
Jogo sujo são acções que vão contra as regras estipuladas pelo jogo, o que não é o caso.
E "tiveram sorte" que uma estratégia já algo antiga e parecida com esta era em vez de mandarem fakes mandarem fulls mas as muralhas do jogador em questão estarem a 0, o que vos traria graves perdas na defesa :)
 

DeletedUser53788

Guest
Jogo sujo são acções que vão contra as regras estipuladas pelo jogo, o que não é o caso.
E "tiveram sorte" que uma estratégia já algo antiga e parecida com esta era em vez de mandarem fakes mandarem fulls mas as muralhas do jogador em questão estarem a 0, o que vos traria graves perdas na defesa :)

Enfim, então chamo-lhe descer a um nível baixo, só assim conseguiam algo, pois já vieram cá 2 vezes sem sucesso...

A ganância também é muita eheheh, a cena é que as tropas tão no Narviz e coordenaram a outro jogador, vamos ver se a sorte está do lado da Union :)
 

DeletedUser53787

Guest
Não é jogo sujo, são estratégias e vocês caíram nela por mais desagradável que soe, tal como no jogo também existiam jogadas "deste nível" na vida real, get used to
 

DeletedUser53788

Guest
Não é jogo sujo, são estratégias e vocês caíram nela por mais desagradável que soe, tal como no jogo também existiam jogadas "deste nível" na vida real, get used to

Claro que não é jogo sujo, enfim, arranja lá os teus sinónimos todos para esta GRANDE ATITUDE da Union
 

DeletedUser53871

Guest
Claro que não é jogo sujo, enfim, arranja lá os teus sinónimos todos para esta GRANDE ATITUDE da Union

É dificil entender? A union fez uma proposta de recrutamento a um membro teu. O teu membro apesar de estar a tanto tempo contigo preferiu vir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53787

Guest
Claro que não é jogo sujo, enfim, arranja lá os teus sinónimos todos para esta GRANDE ATITUDE da Union

É estratégia, isto é um jogo de estratégia, umas mais convencionais que outras, é o mesmo que voltarmos ao velho debate sobre o uso de espiões em outras tribos.
 

DeletedUser53788

Guest
lol... sem comentário -Rusher, agora as guerras vencem-se a recrutar o inimigo? Gostei ahah

Não estou preocupado a denegrir a imagem de niguem, não há factos contra argumentos amigo
 

DeletedUser53871

Guest
f845b478f2834d05fece4a94c984449c.png



bde369f72e9cb8ef992845f66382be79.png


De facto. Contra factos não há argumentos.
 

DeletedUser51236

Guest
Quem vir o que dizes, parece que te recrutei meia tribo, isso sim era ganhar no recrutamento, fiz apenas 1 e foste induzido em erro, se achas porco, não é, mas podes chamar o que entenderes, a verdade foi apenas o recrutamento, a quem dirigiram apoios é outra coisa, devias rastrear bem isso antes de apoiar, melhora os métodos e se estás com tanta sede aqui, força, estamos aqui.
 

DeletedUser53788

Guest
Quem vir o que dizes, parece que te recrutei meia tribo, isso sim era ganhar no recrutamento, fiz apenas 1 e foste induzido em erro, se achas porco, não é, mas podes chamar o que entenderes, a verdade foi apenas o recrutamento, a quem dirigiram apoios é outra coisa, devias rastrear bem isso antes de apoiar, melhora os métodos e se estás com tanta sede aqui, força, estamos aqui.

Foi "porco" sim, quem não joga limpo não vai longe, e isso, ontem fizeram-lhe a proposta, porque haveríamos de desconfiar do NarvizTheKing se sempre participou em tudo e participou no antigo coord contra vós...

Podemos estar a perder mas jogamos limpo, não manipulamos os outros e recrutamos os melhores de outras tribos, como vocês têm vindo a fazer, basta ver a lista dos membros recentes e ver de onde vêm.

Mais que metade da vossa tribo não é de origem, o que mostra que não sabem jogar de outra maneira,

Sem mais.
 

DeletedUser51236

Guest
Isso que dizes prova é que não percebes nada disto, mas prefiro mostrar-te.
 

DeletedUser51236

Guest
Realmente nivel baixo és tu, no jogo já te calamos com o que chamas de limpo.
 

DeletedUser53862

Guest
É dificil entender? A union fez uma proposta de recrutamento a um membro teu. O teu membro apesar de estar a tanto tempo contigo preferiu vir. Se calhar achou que não eras assim tão bom lider. Se te tivesse achado um lider com potencial não teria abandonado (?)

Algo tipo isto.

Fui contactado pela liderança da Union, e não por quem há na RiHate mas sim por quem há na Union decidi juntar-me à Union, é tão simples quanto isso.

Gostei de jogar este mundo na RiHate e gostei de jogar lado a lado com pessoal da tribo como o rommix, o hitokiry mas chegou a hora de partir para outras aventuras, afinal de contas isto é só um jogo, vamos jogá-lo.

O que aconteceu e sempre acontecerá é uma possibilidade que o jogo dá, caso contrário seríamos bloqueados às tribos como em Speeds

Vemo-nos lá dentro ;)
 

DeletedUser22138

Guest
Essa jogada ganhou-vos a guerra tão simples quanto isto...
Parabéns a Union e parabéns ao NarvizTheKing pela sua traição...Quando de se quer ganhar a todo o custo faz-se isto...
Continuação de um bom jogo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo