Guerra - RiHate Vs Union

  • Iniciador do tópico DeletedUser53788
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53788

Guest
Essa jogada ganhou-vos a guerra tão simples quanto isto...
Parabéns a Union e parabéns ao NarvizTheKing pela sua traição...Quando de se quer ganhar a todo o custo faz-se isto...
Continuação de um bom jogo...

Sem mais a acrescentar, a culpa nao é da liderança, mas sim da pessoa que traiu e da tribo inimiga, como se costuma dizer, quem trai uma vez trai duas e três, enterrar-me porque -Rusher? Só estou a debater sobre o assunto, nao estou a difamar a imagem de ninguém, só a apresenta-la, vocês tão abaixar no rank e precisam desses golpes para subir, para mim nao sabem jogar, porque tribos não se joga assim, e sei que todos menos os da Union concordam comigo. Até tu concordas-te e estás aqui armado em pintarolas.

Conseguiram essas aldeias porque jogaram baixo, de outra forma nao conseguiam. ;)
 

DeletedUser53788

Guest
Primeiro dia de guerra...

Lado 1:
Tribos: RiHate
Lado 2:
Tribos: Union

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 5
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22,179
Lado 2: 41,983
Diferença: 19,804

chart
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Quanto a esta guerra, simplesmente, foi a primeira vez que me senti envergonhado por aquilo que foi feito, e da maneira que foi feito.
Espero uma boa guerra, os principios e a forma de jogar não foi UNION, e sinceramente os puxões de orelhas já os dei a quem tive de dar, mas podem ter a certeza que comigo no mundo, é a primeira e ultima vez que um jogador que joga ou no futuro vem a jogar na UNION faz tal coisa.

A sinceridade e os valores da UNION não são estes e o jogo jogado então mostra uma grande diferença para o jogo que estamos habituados a jogar.
Infelizmente, tive de escrever isto.

Boa sorte á RiHate, e a todos os seus membros que diretamente ou indiretamente sairam prejudicados de uma ação não honesta.

Cumprimentos, marcos1998.
 

DeletedUser53905

Guest
Narviz há maneiras e maneiras de se ir para uma nova aventura, uma é a que tu bem conheces pois fizeste-o recentemente, a uma tribo (queria dizer família, mas não me parece que seja o teu caso) que esteve contigo desde cedo. A outra maneira é completamente o contrário do que tu fizeste, que era deixar uma mensagem de despedida a agradecer o tempo e os momentos passados, essas mariquisses todas (ficava-te bem mas não era necessário) podias apenas ir para a nova sem que ao mesmo tempo estivesses a lixar a tua antiga, o que viesse daí para a frente é outra história e acho que ninguém levava a mal, porque isto é um jogo, mas como tu o fizeste isso não só mostra o quão má pessoa tu és não só no jogo mas também na vida real. Não querias continuar connosco nós compreendiamos, mas lixar a tua antiga tribo e como tu disseste um gajo com quem tu gostaste de jogar, isso é simplesmente PORCO.
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Tanto no jogo como na vida somos confrontados com situações destas e temos que saber lidar com elas. No entanto, não é uma atitude com a qual me identifico e fico contente que, como meu líder, o marcos também não. Não me quero pronunciar mais sobre este assunto.
Agora em relação à guerra que ambos os lados a joguem como deve ser e que ganhe a UNION.
 

DeletedUser53788

Guest
Ja vi que isto não foi obra da Union, peço desculpa desde já à liderança e ao respectivo grupo, mas espero que compreendam, ele pediu apoios e utilizou o SOS com as vossas aldeias e nicks, fez nos acreditar que tava a receber 1000 ataques dos quais uns 6/7 nts, fez com que o apoiasse-mos e o RomixX ficou descoberto, ele fez crer que o verdadeiro alvo era ele e nao o RomixX, nao suspeita-mos pois durante estes 2 meses nunca nos falhou, mas pronto, nem todos sao iguais e há sempre gente assim, é triste.

Quanto há guerra, como já disse e já repararam, nao vai ser pêra doce... não vai ser uma guerra curta.

Boa Sorte e que ganhe a melhor
 

DeletedUser53862

Guest
Ja vi que isto não foi obra da Union, peço desculpa desde já à liderança e ao respectivo grupo, mas espero que compreendam, ele pediu apoios e utilizou o SOS com as vossas aldeias e nicks, fez nos acreditar que tava a receber 1000 ataques dos quais uns 6/7 nts, fez com que o apoiasse-mos e o RomixX ficou descoberto, ele fez crer que o verdadeiro alvo era ele e nao o RomixX, nao suspeita-mos pois durante estes 2 meses nunca nos falhou, mas pronto, nem todos sao iguais e há sempre gente assim, é triste.

Quanto há guerra, como já disse e já repararam, nao vai ser pêra doce... não vai ser uma guerra curta.

Boa Sorte e que ganhe a melhor
É, eu era para dizer isto mesmo.

Inicialmente não era para ser assim, era para colar os meus ataques, fazer a minha despedida e partir, mas já que tinha chegado aquele ponto decidi que mais valia tirar o melhor proveito da situação, levei 12 fakes e foram todos eles engano :)

Parece que percebeste lynce, sabes, eu até gostei de jogar a teu lado, e se nunca suspeitaste é porque efetivamente sempre tive a 100%, talvez tenhamos visões para o jogo diferentes e o mesmo entre mim e o resto dos membros, ou não tantos quanto penses ;) , mas sempre estive contigo a 100% até ser contactado pela liderança da Union e a minha atividade no fórum e um pouco por todo o lado no geral diminuiu drasticamente.

Claro que lamento que tenhamos de seguir caminhos opostos mas isso não invalida todo o passado, gostei bastante de jogar com o grupo, mas tudo isso tem um fim
 

DeletedUser52235

Guest
Quanto a esta guerra, simplesmente, foi a primeira vez que me senti envergonhado por aquilo que foi feito, e da maneira que foi feito.
Espero uma boa guerra, os principios e a forma de jogar não foi UNION, e sinceramente os puxões de orelhas já os dei a quem tive de dar, mas podem ter a certeza que comigo no mundo, é a primeira e ultima vez que um jogador que joga ou no futuro vem a jogar na UNION faz tal coisa.

A sinceridade e os valores da UNION não são estes e o jogo jogado então mostra uma grande diferença para o jogo que estamos habituados a jogar.
Infelizmente, tive de escrever isto.

Boa sorte á RiHate, e a todos os seus membros que diretamente ou indiretamente sairam prejudicados de uma ação não honesta.

Cumprimentos, marcos1998.


És grande amigo
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Quanto a esta guerra, simplesmente, foi a primeira vez que me senti envergonhado por aquilo que foi feito, e da maneira que foi feito.
Espero uma boa guerra, os principios e a forma de jogar não foi UNION, e sinceramente os puxões de orelhas já os dei a quem tive de dar, mas podem ter a certeza que comigo no mundo, é a primeira e ultima vez que um jogador que joga ou no futuro vem a jogar na UNION faz tal coisa.

A sinceridade e os valores da UNION não são estes e o jogo jogado então mostra uma grande diferença para o jogo que estamos habituados a jogar.
Infelizmente, tive de escrever isto.

Boa sorte á RiHate, e a todos os seus membros que diretamente ou indiretamente sairam prejudicados de uma ação não honesta.

Cumprimentos, marcos1998.

Este post só demonstra uma boa liderança por parte da Union,uma tribo não tem de pagar por um comportamento incorreto feito por apenas 1 único jogador.
Parabéns pela atitude
 

DeletedUser53204

Guest
Quanto a esta guerra, simplesmente, foi a primeira vez que me senti envergonhado por aquilo que foi feito, e da maneira que foi feito.
Espero uma boa guerra, os principios e a forma de jogar não foi UNION, e sinceramente os puxões de orelhas já os dei a quem tive de dar, mas podem ter a certeza que comigo no mundo, é a primeira e ultima vez que um jogador que joga ou no futuro vem a jogar na UNION faz tal coisa.

A sinceridade e os valores da UNION não são estes e o jogo jogado então mostra uma grande diferença para o jogo que estamos habituados a jogar.
Infelizmente, tive de escrever isto.

Boa sorte á RiHate, e a todos os seus membros que diretamente ou indiretamente sairam prejudicados de uma ação não honesta.

Cumprimentos, marcos1998.
Grande líder , isso sim!
 

DeletedUser28712

Guest
Vamos Union. o cerco está apertar, agora temos de mostrar o que somos feitos.

Boa guerra para o inimigo.
Siga para cima deles.
 

DeletedUser52939

Guest
Quanto a esta guerra, simplesmente, foi a primeira vez que me senti envergonhado por aquilo que foi feito, e da maneira que foi feito.
Espero uma boa guerra, os principios e a forma de jogar não foi UNION, e sinceramente os puxões de orelhas já os dei a quem tive de dar, mas podem ter a certeza que comigo no mundo, é a primeira e ultima vez que um jogador que joga ou no futuro vem a jogar na UNION faz tal coisa.

A sinceridade e os valores da UNION não são estes e o jogo jogado então mostra uma grande diferença para o jogo que estamos habituados a jogar.
Infelizmente, tive de escrever isto.

Boa sorte á RiHate, e a todos os seus membros que diretamente ou indiretamente sairam prejudicados de uma ação não honesta.

Cumprimentos, marcos1998.

Não concordas mas o jogador continua na sua tribo.... Faz sentido!
 

DeletedUser53835

Guest
Podem fechar o topico ; fabmar o conquistador resolveu esta guerra
 

DeletedUser53912

Guest
Não consigo perceber, primeiro recrutou-se um jogador dos adversários e utilizou-se logo uma manobra suja para tentar fazer um coordenado sucedido.
Entretanto o líder da Union de forma assertiva veio dizer que foi errado o que fizeram e que não se iria repetir, ainda assim o jogador continuou na tribo...
Vi que houve quem aplaudi-se a atitude de honestidade da Union.
Acontece que com o que vi hoje, a Union merece criticas e não aplausos, após se lamentarem por recrutarem 1 jogador foram buscar outros tantos para enfraquecer a tribo que já se encontrava em desvantagem.
Estes mundos atuais e este modo de jogo desilude-me imenso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51236

Guest
Não consigo perceber, primeiro recrutou-se um jogador dos adversários e utilizou-se logo uma manobra suja para tentar fazer um coordenado sucedido.
Entretanto o líder da Union de forma assertiva veio dizer que foi errado o que fizeram e que não se iria repetir, ainda assim o jogador continuou na tribo...
Vi que houve quem aplaudi-se a atitude de honestidade da Union.
Acontece que com o que vi hoje, a Union merece criticas e não aplausos, após se lamentarem por recrutarem 1 jogador foram buscar outros tantos para enfraquecer a tribo que já se encontrava em desvantagem.
Estes mundos atuais e este modo de jogo desilude-me imenso...

Realmente, comentário de alguém que recruta meia duzia quando quem olha à classificação, tudo o que mais vê é familias, falta de dinâmica...
 

DeletedUser53912

Guest
Boas FreeHugs,

Não discordo do recrutamento ou da quantidade dele por assim dizer, haverá casos piores que a Union em termos de recrutamento.
O que não me cai bem, é o facto de se ir recrutar à tribo com a qual estamos em guerra. Destabiliza a tribo inimiga e não é moralmente correto, em termos de regras de jogo nada o proíbe!
Utilizando uma analogia esta guerra parece-me um jogo de futebol entre o Benfica e Arouca que começa 11 contra 11, e a dada altura fica 13 contra 9, se isto fosse possível. O vosso favoritismo para esta guerra já era inerente, podiam te-la ganho de outra forma que não desta forma lamentável.
Deste modo o desfecho desta guerra não tem valor porque foi corrompida.
 

DeletedUser53871

Guest
Boas FreeHugs,

Não discordo do recrutamento ou da quantidade dele por assim dizer, haverá casos piores que a Union em termos de recrutamento.
O que não me cai bem, é o facto de se ir recrutar à tribo com a qual estamos em guerra. Destabiliza a tribo inimiga e não é moralmente correto, em termos de regras de jogo nada o proíbe!
Utilizando uma analogia esta guerra parece-me um jogo de futebol entre o Benfica e Arouca que começa 11 contra 11, e a dada altura fica 13 contra 9, se isto fosse possível. O vosso favoritismo para esta guerra já era inerente, podiam te-la ganho de outra forma que não desta forma lamentável.
Deste modo o desfecho desta guerra não tem valor porque foi corrompida.

Estás a entender a situação mal. O acordo foi feito diretamente com o líder da RiHate. Não fomos roubar jogadores aos 'inimigos' até porque foi declarada paz andes de eles virem para cá.
 

DeletedUser53912

Guest
Compreendo, atenua um pouco a situação no que toca à vossa parte em particular nestes ultímos recrutamentos, menos mal, mas continuo a achar incorrecto e que a guerra foi corrompida pela vossa parte.
Estranho o facto de o líder da RiHate ter ido para a vossa tribo após ter demonstrado que estava em desacordo com a vossa metodologia. Criticou-vos a vós e ao Narviz e ainda foi o pior deles todos que abandonou dezenas de membros.
Sendo assim o melhor é dar a guerra como encerrada? A parte interessante da RiHate já parece ter ingressado na Union e a tribo estando sem líder o seu futuro é uma queda sem fim à vista.
 

DeletedUser53871

Guest
Compreendo, atenua um pouco a situação no que toca à vossa parte em particular nestes ultímos recrutamentos, menos mal, mas continuo a achar incorrecto e que a guerra foi corrompida pela vossa parte.
Estranho o facto de o líder da RiHate ter ido para a vossa tribo após ter demonstrado que estava em desacordo com a vossa metodologia. Criticou-vos a vós e ao Narviz e ainda foi o pior deles todos que abandonou dezenas de membros.
Sendo assim o melhor é dar a guerra como encerrada? A parte interessante da RiHate já parece ter ingressado na Union e a tribo estando sem líder o seu futuro é uma queda sem fim à vista.

Tu falas muito e não sabes de nada que aconteceu. Estás completamente errado amigo.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo