GUERRA: RUN! vs =@= + WaN

  • Iniciador do tópico DeletedUser34633
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
Desculpem lá, mas ja li varias vezes neste topico que esta guerra é entre a RUN! e a Familia =@=. Isto está mal queridas pessoas... A =@= e a WaN nao sao familia. Sao de facto duas tribos aliadas que tem ambos o objectivo de tirar a RUN do seu K, mas nao somos nenhuma familia mass-recruit. Somos, sim senhora, duas tribos que dizem nao ao mass-recruit (porque so da asneira).

PS: A WaN ta a ser muito sobrevalorizada. Por muito respeito que tenho a RUN!, acreditem que vao suar com a guerra, principalmente com a WaN ;)
 

DeletedUser

Guest
Desculpem lá, mas ja li varias vezes neste topico que esta guerra é entre a RUN! e a Familia =@=. Isto está mal queridas pessoas... A =@= e a WaN nao sao familia. Sao de facto duas tribos aliadas que tem ambos o objectivo de tirar a RUN do seu K, mas nao somos nenhuma familia mass-recruit. Somos, sim senhora, duas tribos que dizem nao ao mass-recruit (porque so da asneira).

PS: A WaN ta a ser muito sobrevalorizada. Por muito respeito que tenho a RUN!, acreditem que vao suar com a guerra, principalmente com a WaN ;)

pronto não são familia são aliados que se querem livrar da RUN!, bem e ainda vamos no inicio do mundo, vou melgar uma certa pessoa, agora devolvam-nos o mundo lá pq as coisas não estão a correr bem não é motivo para darem cabo disto
 

DeletedUser34633

Guest
Desculpem lá, mas ja li varias vezes neste topico que esta guerra é entre a RUN! e a Familia =@=. Isto está mal queridas pessoas... A =@= e a WaN nao sao familia. Sao de facto duas tribos aliadas que tem ambos o objectivo de tirar a RUN do seu K, mas nao somos nenhuma familia mass-recruit. Somos, sim senhora, duas tribos que dizem nao ao mass-recruit (porque so da asneira).

PS: A WaN ta a ser muito sobrevalorizada. Por muito respeito que tenho a RUN!, acreditem que vao suar com a guerra, principalmente com a WaN ;)
não são familia quando estão a levar na boca, só o são eram quando foi para atacar (ou melhor, tentar intimidar) :D

Quem nos colocou como inimigos e carregaram com ataques, boquinhas e NT's foram vocês (WaN & =@=), agora não fujam à Guerra e arrecadem com as consequências ;)
 

DeletedUser

Guest
A =@= tinha grandes nomes... mas revelaram-se noobs neste pt22

Vamos ver 3 dos que têm maior prestigio:


V.D.F (Vejam o PT15)

Pontos: 1.820
Classificação: 2844
Oponentes derrotados: 1.144 (5648.)
Tribo: =@=

Medalhas alcançadas

Salteador (Madeira - Nível 1)
Já pilhou 500 recursos!

Saqueador (Madeira - Nível 1)
Já pilhou 10 vezes



Deveria ser um grande jogador pois... Mas é um noob de 1ª... Se forem a ver a V.T.@ é tudo uma tribo noob.... quase top 100 é V.T.@
Este mundo 15 sem duvida é a maior desilusão do pt. Viu-se o que este gajo fez no pt22... ODA? loool nem o tem... Farmar? não! É um minewhore sem igual.


toste já nem falo. Foi espiado e tinha muito pouca tropa, noob e lenda só de nome. O W@tchman foi o que foi ahahahh desistiu.... noobs
 

DeletedUser

Guest
Bem, foi apenas menos 1 aldeia para eles e mais uma para nós, o melhor é que o rapaz esteve inactivo desde ontem à noite, assim é que nós gostamos e era para mim 1 dos vossos melhores jogadores pessoal, mas olha acontece... :rolleyes:

SIGA RUN!
 

DeletedUser

Guest
parabéns então!

Dominam pq têm o top100 na Vai tudo abaixo!!!

perfeito. Só me pergunto se estiveram nessa tribo desde sempre ;)
 

DeletedUser

Guest
Oh sam, antes de mais, na tua assinatura está: top no k35, desde ....

Foste o primeiro a entrar no k, e o k tem apenas 30 membros, visto que 10 deles, tem mais de 38 pontos :rolleyes:
deixa lá...


INTOPIC:
Boa conquista, continuem assim,,,,:cool:
 

DeletedUser32688

Guest
falando em estatísticas:

Side 1:
Tribes: RUN!
Side 2:
Tribes: =@=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,271
Lado 2: 0
Diferença: 8,271

chart
 

DeletedUser

Guest
é essa e a -O- , kkkkkkkkkkkkk

Go Run :D

Boas, esta é a minha primeira participaçao no forum... Era jogador da =@=, estava no TOP 10 da tribo....
A RUN pode deitar foguetes, ganhou a guerra, por culpa do toste que expulsou os melhores jogadores da tribo .....

Ninguem duvida que este mundo vai ser disputado entre a FREE e a RUN....

Tenho pena que este mundo esteja proximo do fim para mim, visto que nao vou aguentar com a experiencia da RUN que dentro de 3/4 semanas estará em cima de mim....

Tenho de dar os parabens á RUN! pois estavam todos preocupados com a AVALON, com a Hello! mas todos se esqueceram daquela tribo silenciosa que estava a nascer pelo escuro... agora vai ser muito dificil de para-la, visto que o K44 está praticamente ganho para eles... (basta ver o relatorio do matamortos.com que atacou)

Sem duvida que a =@= tinha as 3 lendas dos tribos, mas o que fazem as tres lendas contra 30 jogadore experientes? pois é...

Tive um problema logo de inicio, que foi só pensar nos pontos e pouco em tropas, quando comecei a fazer tropas, ja era tarde de mais, agora tenho apenas 7000 habitantes (em tropas)....

Ainda nao perdi o jogo... mas nao deve faltar muito, vou tentar fugir desta zona para ganhar tempo para crescer.... Tenho pena que isto tenha acabado assim, espero que no mundo 23 tenha mais sorte no mapa e na tribo que me calhar...

Ja agora, BENFICA 4ever.

NOTA: Nao estou a fugir estou a admitir a derrota da =@= e a minha em breve....
 

DeletedUser34633

Guest
Gostei da sinceridade companheiro, merecias um convite

e já agora acertaste no que disseste... eheheh

também me fartei de avisar... loool

Como Lider da RUN! Agradeço aos administradores do FE que acrescentem as tribos ~AS~ e P.P.A a esta Guerra pois é tudo Farinha do mesmo saco!


Obrigado :)

Já agora deixo os stats:

Side 1:
Tribes: RUN!
Side 2:
Tribes: ~AS~, =@=, WaN, P.P.A

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 42
Lado 2: 22
Diferença: 20

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 92,073
Lado 2: 38,335
Diferença: 53,738

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,981
Lado 2: 0
Diferença: 10,981

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A =@= tinha grandes nomes... mas revelaram-se noobs neste pt22

Vamos ver 3 dos que têm maior prestigio:


V.D.F (Vejam o PT15)

Pontos: 1.820
Classificação: 2844
Oponentes derrotados: 1.144 (5648.)
Tribo: =@=

Medalhas alcançadas

Salteador (Madeira - Nível 1)
Já pilhou 500 recursos!

Saqueador (Madeira - Nível 1)
Já pilhou 10 vezes



Deveria ser um grande jogador pois... Mas é um noob de 1ª... Se forem a ver a V.T.@ é tudo uma tribo noob.... quase top 100 é V.T.@
Este mundo 15 sem duvida é a maior desilusão do pt. Viu-se o que este gajo fez no pt22... ODA? loool nem o tem... Farmar? não! É um minewhore sem igual.


toste já nem falo. Foi espiado e tinha muito pouca tropa, noob e lenda só de nome. O W@tchman foi o que foi ahahahh desistiu.... noobs


Conheces os jogadores de quem falas? Nesse caso, qual é o teu verdadeiro nome, pq esse não te dá direito a falar.

Se não conheces, com que direito acusas jogadores desta forma? Achas que quem atinge os 19 milhões (!!!) de pontos é um noob neste jogo?

A =@= já acabou no PT22, é verdade que nunca chegou a ser uma grande tribo, é verdade que vários dos seus jogadores estavam a meio gás (será porque os PT22 não os "chama"?), mas isso não dá direito a insultar ninguém nem a apagar a história que pelo TW se constrói!
 

DeletedUser34633

Guest
A =@= já acabou no PT22, é verdade que nunca chegou a ser uma grande tribo, é verdade que vários dos seus jogadores estavam a meio gás (será porque os PT22 não os "chama"?),

Eles vinham para dominar, mas arrepeneram-se depressa ;)



mas isso não dá direito a insultar ninguém nem a apagar a história que pelo TW se constrói!

Qual história?
Conquistarem jogadores banidos? :confused:
"Quando o inimigo está em pé firme e a defesa recua é porque o seu poder não é sufuciente"
 

DeletedUser

Guest
A @ é uma boa tribo que respeito e acho que tbm tem o respeito da maioria dos membros da RUN!..

neste mundo desde inicio que achei que se passava algo estranho e que a tribo não estava no seu melhor.

Agora tenho visto umas atitudes ridiculas no forum externo e no jogo que espero que acabem
 

DeletedUser30766

Guest
A @ é uma boa tribo que respeito e acho que tbm tem o respeito da maioria dos membros da RUN!..

neste mundo desde inicio que achei que se passava algo estranho e que a tribo não estava no seu melhor.

Agora tenho visto umas atitudes ridiculas no forum externo e no jogo que espero que acabem

qual @? não vejo essa tribo no jogo :s
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo