GUERRA: RUN! vs =@= + WaN

  • Iniciador do tópico DeletedUser34633
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35983

Guest
Parabéns à RUN, ganhou a guerra.

Apesar da inactividade na =@=, não implica que a mesma não aceite a derrota.

Neste jogo não há espaço para ses, mais uma vez parabéns à RUN.

Os únicos activos na =@= eram o Sonols e o Dragão, esta guerra ja estava perdida desde o inicio. Mas pronto regozijem-se lá com o vosso grande feito.

Metade de vocês não chegará ao tempo de enfrentar a FREE, mas até lá são os heróis do PT22.

Ao fim de 1 mês, já parecem os vencedores do mundo.

Uma coisa é verem os nomes e as contas e outra completamente diferente é enfrentar os verdadeiros donos dessas contas. Isto não é desculpa é um facto.

Chegar ao ridículo de dizer que o VDF, é noob, só mesmo de alguém que já foi conquistado por ele e ainda está com azia.

Isto não é um jogo de farms e sprints, só o é nos primeiros 2 a 3 meses, para fazer história é preciso muito mais.


AZIOK tá calado que tu nem sprinter nem endurance.

Uma pergunta. (mesmo pergunta, não é insinuação.)

Quantos jogadores da RUN tem, stats com

1727 aldeias

19 milhões de Pontos

95 milhões de Oponentes Derrotados ????:D


Este mapa provoca azia a muita gente...

topktribes.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35983

Guest
Claro tu é que és grande jogador, tens 3 ou 4 aldeias... Jogas 2 meses e és o herói do TW..:p:D

E os jogadores antigos também n percebem nada disto.

Por isso é que o Xines ganhou o clássico. Deve ser por jogar isto há 2 dias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao percebo estas atitudes de jogadores tao bons.... Nao basta ser bom no jogo, mas deve haver respeito entre os jogadores.... deve haver aqui pessoas ja com filhos e que estão a passar uma imagem errada deste jogo.... Um dia que os vossos filhos jogarem um jogo online, tambem gostava de saber se gostavam que eles convivessem com este palavriado... mas baah... voces sao a referencia :)/) e então voces sabem...

Fiquei desiludido com o toste, pois ja o conheço desde á alguns mundos e é repugnante ver até que nivel ele desce por nao saber perder... E eu até era da tribo dele, entrei mais por ele estar lá...

QUero deixar uma mensagem de esperança á RUN! pois pelo que ja se viu, eles de sprinter's nao teem nada, visto que eu via relatorios de companheiros de tribos totalmente dizimados... Nao sei até que ponto alguem pensou que a =@= iria aguentar apenas com o Dragao e o sonols...

Quero agradecer ao sonols por toda a experiencia transmitida ao resto da tribo pelo forum interno da tribo, mas nao posso dizer o mesmo ao toste a lenda, visto que ele foi limpo e teve a distinta lata de dizer a tribo que tinha um espiao na RUN! e que sabia que ia receber um coordenado, tinha eu em apoio 200 espadas em cada aldeia dele, mal que soube disso, retirei logo... Ele é um engrato, nunca o vi a participar no Finterno da tribo nem muito tao pouco enviar apoio à restante da tribo, mas quase ordenou que o apoiassem....

Bem, vou terminar isto visto que tenho de voltar a minha aldeia, já que perdi mais de 400 c.leves e 1000 vikings a limpar um marmelo que nao sabia jogar e que tinha muita tropa de defesa (1000 lanceiros, 1000 espadas, 0 viking's, 500 arqueiros e mais nao me lembro)
 

DeletedUser34633

Guest
Uma pergunta. (mesmo pergunta, não é insinuação.)

Quantos jogadores da RUN tem, stats com

1727 aldeias

19 milhões de Pontos

95 milhões de Oponentes Derrotados ????:D


Este mapa provoca azia a muita gente...

topktribes.png

Pele menos metade ;)
 

DeletedUser34677

Guest
oh easy task, o aziok, é noob...
contente agora!?:rolleyes:

mas quem fez aquele ataque ao aziok? aquele ataque, msm msm noob
sim, aquele q ele postou...

:rolleyes:

o mapa, provocar azia?
se chegar o dia, em q eu fique com azia, por causa de um jogo na internet...desisto de jogar lol
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à RUN, ganhou a guerra.

Apesar da inactividade na =@=, não implica que a mesma não aceite a derrota.

Neste jogo não há espaço para ses, mais uma vez parabéns à RUN.

Os únicos activos na =@= eram o Sonols e o Dragão, esta guerra ja estava perdida desde o inicio. Mas pronto regozijem-se lá com o vosso grande feito.

Metade de vocês não chegará ao tempo de enfrentar a FREE, mas até lá são os heróis do PT22.

Ao fim de 1 mês, já parecem os vencedores do mundo.

Uma coisa é verem os nomes e as contas e outra completamente diferente é enfrentar os verdadeiros donos dessas contas. Isto não é desculpa é um facto.

Chegar ao ridículo de dizer que o VDF, é noob, só mesmo de alguém que já foi conquistado por ele e ainda está com azia.

Isto não é um jogo de farms e sprints, só o é nos primeiros 2 a 3 meses, para fazer história é preciso muito mais.


AZIOK tá calado que tu nem sprinter nem endurance.

Uma pergunta. (mesmo pergunta, não é insinuação.)

Quantos jogadores da RUN tem, stats com

1727 aldeias

19 milhões de Pontos

95 milhões de Oponentes Derrotados ????:D


Este mapa provoca azia a muita gente...

topktribes.png

Ya, dominar um mundo a recrutar tudo qe tem mais de uns nao sei qauntos pontos é de heroi
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34633

Guest
hoje, já vi 4 relatórios desse género... :p

o que mais me impressionou foi a tropa de defesa com que atacaram, e as próprias aldeias a ficarem desprotegidas...

Ao que o desespero os leva... :rolleyes:
 

DeletedUser26050

Guest
não me parece que a WaN vá aguentar...
tem bons jogadores mas não me parecem muito interessados neste mundo lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo